Liberty Walk escrita por Kamy


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201985/chapter/2



     Anne narrando: 
     Eu estava nos bastidores de uma seleção que iria ter para ver se achamos um guitarrista. Se ele conseguir  fazer a segunda voz para a mim melhor ainda! Chaz esta com as cordas vocais danificadas e não consegue tocar direito por conta de uns problemas que ele teve depois de sair em ferias com uns amigos.

     Eu: eu disse para ele ficar conosco, mas não, insistiu, insistiu e foi. A viagem dele foi um desastre e agora estamos sem um guitarrista!
     Scooter: deixa de ser chata Anne, ele merecia umas ferias longe de você!
     Euei! Olha la como fala comigo Scott! O Chaz gostava de mim!

     Scooter: falou bem, gostava!
     Eu: ainda gosta! (meio irritada)
     Scooter: ta vendo? Já ta irritadinha! Você anda muito irritada, muito seca, durona... acho que precisa de um namorado!
     Você: cala a boca Scott! Vamos terminar logo com isso que hoje a My vai dar uma festa na casa dela e eu quero ir!
     Scooter: só vai se achar o guitarrista perfeito!
     Você: e que, por favor, saiba cantar a segunda voz! (olha para cima meio que pedindo ajuda). Senão teremos que fazer outra seleção e bla bla bla! (revira os olhos)
     Scooter: escuta princess, se o guitarrista perfeito não souber cantar, faremos sim, uma outra seleção!
     Você: (se joga no sofá, coloca o pé no colo do Scooter). Droga!
     Scooter: (olhando indignado para o seus pés calçado com um coturno cheio de strass em cima da perna dele). Você me ama né?
     Eu: claro que amo! Sem você eu não estaria aqui, fazendo essa droga de seleção! Você sabe que eu posso tocar sozinha!
     Scooter: pode, mas não por muito tempo!
     Eu: (bufa)

     Eu e Scooter ficam vendo os inscritos fazerem seus solos de guitarra. Nada muito impressionante. Mas havia um, que tinha te deixado boquiaberta. Assim que eu conseguir tirar os olhos dos dedos do garoto, que tocava muitíssimo bem, eu olhei para Scooter que estava com um sorriso gigante. Ele era otimo, tocava de um jeito que eu nunca havia visto. Tocava com naturalidade, facilidade. Deslizava os dedos nas cordas de um jeito inacreditável. Enfim, arrasou!

     Scooter: (bate palmas). Parabéns garoto, você toca super bem!
     Garoto: obri...
     Eu: (interrompe ele). Qual o seu nome?
     Garoto: Justin! Justin Bieber!
     Você: hum, você toca muito bem! Sabe cantar?
     Justin: um pouco!
     Você: um pouco quanto?
     Scooter: nos mostre!

     Ele pareceu um pouco envergonhado. Pegou o meu violão sem permissão, o que quase me fez brigar com ele, mas Scooter impediu. Ele se sentou e começou a tocar umas notas desconhecidas por mim, e começou a cantar. Cantava muito bem, fiquei impressionada! Na verdade, me senti aliviada! Finalmente, um guitarrista que saiba cantar! Depois dele terminar, nos olhou com receio.

     Scooter: trouxe seus documentos?
     Justin: sim, trouxe! Porque?
     Scooter: esta contratado! Você vai estrear na nova turnê que a Anne vai fazer, a Rock Princess!
     Justin: ual!
     Scooter: feliz né? Para vir até aqui fazer isso deve ser fã da minha princesa!
     Justin: bom...na verdade não!
     Scooter: o que? Eu ouvi bem?
     Justin: éer... bom não é que eu não curta o som dela. Acho ela otima, canta super bem, toca vários instrumentos, tem musicas muito boas, tem talento, essas coisas, mas eu não sou fã, fã!
     Eu: então o que veio fazer aqui?
     Justin: diversão! (ele falou com a maior naturalidade do mundo)
     Scooter: interessante! Mas você não esta interessado em trabalhar com ela?
     Justin: isso seria otimo!
     Scooter: então vamos assinar os papeis!
     Eu: então eu posso ir embora?
     Scooter: hum...
     Eu: por favor... (faso carinha de cachorrinho abandonado)
     Scooter: ta bom! Mas não se esqueça que de manha tem um ensaio fotográfico e depois ensaio!
     Eu: tudo bem! Obrigada Scott, eu te amo! (beija a bochecha do Scooter) 
     Scooter: se divirta!
     Eu: tchau Justin! (beija a bochecha dele)
     Scooter: vamos?
     Justin: claro!

     Eu voltei para casa e comecei a me arrumar. Tomei um banho relaxante. Por mais que estivesse cansada do dia de hoje, não perderia essa festa. Será uma das ultimas ate a turne acabar. E outra, a minha melhor amiga que vai dar, então eu não posso faltar. Me troquei, passei maquiagem, entrei na minha Porshe amarela que eu amava de paixão e fui para a casa da My. Chegando la, já fui entrando e vi que a festa iria bombar.

     Eu: MILEY!
     Miley:  AMIGA! Você veio!
     Eu: claro, eu não perderia essa festa por nada!
     Miley: awn, depois dessa noite, nos veremos apenas daqui a uns dois meses!
    Eu: isso se você não for abrir os meus shows!
     Miley: mas se acontecer, só acontecera daqui a um mês, e eu vou sentir a sua falta!
     Eu: por isso vamos aproveitar! Vem My, vamos dançar! (arrastei ela para a pista)

     Dancei ate amanhecer. Dormi la mesmo. A Miley me acordou, aquela menina acorda cedo! --' bom, tomamos café na padaria, o que não foi muito bom por causa dos paparazzis e fãns. Posamos para algumas fotos na saída e demos alguns ingressos. Por mais que eu fosse "rebelde", eu tinha um carinho inexplicável pelos os meus fãns! Deixei a My na casa dela e fui para o estúdio.

     Scooter: pensei que não fosse chegar nunca!
     Eu: ai Scott, não exagera! Nem demorei tanto assim!
     Scooter: ta, ta... agora vai se trocar! A sessão já vai começar!
     Eu: ok! (sair correndo para o camarim)

     As meninas me trocaram, me maquiaram e eu fiz mais uma sessão de fotos. Normal! Depois da sessão, dei uma pequena entrevista e depois fomos para o estúdio ensaiar para a próxima turnê que começaria daqui a uma semana. Justin estava la, tocando.

     Eu: bom dia Justin!
     Justin: bom dia Anne!
     Scooter: bom dia Justin!
     Justin: bom dia Scooter!
     Eu: cade as meninas?
     Scooter: já vão chegar!
     Você: elas podem se atrasar e eu não né?
     Scooter: claro! Você é a mais importante!
     xXxX: mas sem nos ela não seria nada!
     Você: bom dia Selena e Demi!
     Selena: bom dia! (sorri)
     Demi: bom dia princesa!
     Scooter: apresente ele!
     Eu: ah' bom, Selly e Demi, esse é o Justin, o novo guitarrista!
     Selena: (se sentando atrás da bateria). Prazer Justin! Sou Selena!
     Demi: prazer Justin! (colocando a guitarra no ombro)
     Justin: o prazer é todo meu!
     Scooter: bom Justin, mostre seu talento!
     Justin: er, ok! (ele pegou a guitarra e começou a tocar)
     Sel&Demi: UAL!
     Selena: você manda bem garoto!
     Demi: muito bem!
     Justin: obrigada! Vocês também mandam bem!
     Demi: que isso!
     Eu: bom, vamos começar logo?
     Selena: você que manda!
    Eu: (pega o microfone)
     Scooter: bom, você treinou ontem as musicas?
     Justin: treinei sim!
     Scooter: acha que consegue?
     Justin: só preciso das partituras!
     Scooter: (entrega para ele). Aqui!
     Justin: obrigada! (se prepara)
     Eu: vamos?
     Selena,Demi&Justin: vamos!
     Eu: (começei a cantar)
   
     Depois de horas e horas de ensaio, todo mundo vai para a sua casa checar o figurino, decoração e musicas para a turnê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Digam sim ou nao e oq acha tenho que melhorar alguma coisa?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liberty Walk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.