A Família Uchiha E Uzumaki escrita por Samantha XD


Capítulo 1
Colégio Interno?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201926/chapter/1

-D-A-I-S-U-K-I! Volte aqui, agora! Eu te mato coisa loira! – Falava uma garota de longos cabelos loiros presos em marinhas chiquinhas.

-Vem me pegar, baixinha! – Gritava o loiro de cabelos espetados, correndo enquanto a outra corria atrás de mim.

-Nee, a mana e o mano estão brigando? – Perguntou uma criança - com a mesma cor de cabelo e olhos dos irmãos mais velhos – quando viu estes correndo pela sala.

-AH! Agora eu te pego! – Gritara á loira, pulando em cima do outro, fazendo assim que os dois caíssem no chão.

-Hihi! Dai, ta apanhando de uma mulher é? – Perguntou outro garoto aparecendo na sala, mas de cabelos negros e espetados.

-O que está acontecendo? – Perguntaram dois garotos, também aparecendo na sala, sendo os dois gêmeos com o cabelo loiro liso. Um estava com a expressão entediada e o outro de curiosidade.

-Socorro! – Falou Daisuke, tentando fugir das garras da irmã.

-O que está acontecendo aqui? – Perguntou, desta vez um homem.

-Pai! O Daisuke pegou o meu celular e colocou dentro da calça! – Falou á loira, ainda em cima do irmão mais velho.

-Ah, mas eu não enfiei dentro da calça, não! – Falou o outro, sorrindo malicioso.

-Eca, que nojo! – Falou a outra, finalmente saindo de cima do loiro.

-Daisuke... – Reprendeu o outro.

-Relaxa, pai, eu nem coloquei dentro da calça, foi no bolso da calça! – Falou, pegando o celular do bolso.

-ARGH! Seu... – Falou, pegando o celular de sua mão com uma expressão irritada.

-AKEMI! Já chega! – Falou o homem, repreendendo a única filha.

-Mas pai... – Falou, manhosa.

-Hum... – Fez, suspirando. – Eu preciso falar com vocês. Todos sentem no sofá.

E assim cada um foi para seu lugar, Akemi, Daisuke E Misuki – o de cabelos negros – sentando no sofá maior, e os gêmeos Yasuhiro – de expressão calma - e Kiyoshi – com uma expressão séria – no sofá menor. Naruto, o pai das crianças, pegou o filho mais novo, Kimiko, no colo, sentando na poltrona.

-Bem, eu e sua mãe conversamos muito ontem á noite e decidimos... Decidimos que vocês irão para um colégio interno!

-O QUE?!

-Um colégio interno, você só pode estar brincando! – Falou Akemi.

-Não filha! Tem um ótimo colégio interno na Inglaterra, e é pra lá que vocês vão daqui uma semana.

-Mas e as minhas aulas de Karatê? – Perguntou Misuki.

-E a minha namorada? – Perguntou Daisuke.

-E as minhas amigas? – Akemi.

E assim, a manhã passou com todos discutindo o do por que não poder ir ao um colégio interno e do por que ir, e logo Naruto já estava cansado de tudo aquilo.

-Já chega! Vocês vão e ponto final!

                                                         (...)

-E então ele chegou, mas eu disse... Aika, AIKA! Você está me ouvindo? – Perguntou a garota de cabelo rosa curto, ficando sentada na cadeira de praia. – Aika, hey, AIKA! – Falou, dando-lhe um chacoalham.

-O que foi, Kin? – Perguntou a outra – de cabelos negros e olhos igualmente negros -, que estava deitada na cadeira de praia ao lado, tirando os fones de ouvido.

-Você nem estava me ouvindo! – Resmungou Kin.

 -É que você já me contou essa história umas cinco vezes. – Reclamou a Aika.

-Hunf! É uma história muito importante! O amor da minha vida acabou de me dar um fora... – Falou, manhosa. – E só por aquela loira oxigenada. – Falou ficando irritada.

-Deixa eu ver... Então o quarto amor da sua vida só nesse ano te deu um fora? Acorda, é só você ver outro garoto bonito que vai ficar tudo bem!

-Não! Ele... Ele era perfeito! Eu quero ele pra mim! Eu nunca vou conseguir esquecer ele! – Falou a rosada.

-Não é muito drama não, pra um garoto que você vai esquecer em menos de uma semana? – Perguntou a outra colocando os óculos de sol.

-Garotas, entrem... Eu e seu pai precisamos conversar! –Falou uma mulher de cabelo rosa até o ombro, aparecendo em frente á elas.

-Ok! – Falaram as garotas juntas.

Assim, as três mulheres entraram na casa, indo em direção á sala. Lá estava um homem de cabelos negros, sentado no sofá menor com sua filha mais nova sentada ao seu lado, e um garoto sentado no sofá maior. As duas garotas sentaram-se ao seu lado, e a mulher pegou sua filha e sentou-se ao lado do marido com a filha no colo.

-Então, nós conversamos muito esses dias... E decidimos que vocês irão para um colégio interno na Inglaterra!

-O QUE?!                                                                                

-Não! Um colégio interno? Eu não posso abandonar minha escola, eu sou muito popular! Vocês não podem fazer isso!

-Querida, vocês vão! A viagem já está marcada para daqui uma semana, e assim está decidido. Vocês vão! – Falou autoritário, Sasuke.

-Mas pai!

-Vocês vão, Kin!

Uma semana depois...

-Pai, eu vou também? – Perguntou Kimiko, o mais novo, que estava no colo da mãe.

-Não, Kimiko. Você é muito novo para viajar ainda e estudar em outro país. – Falou o pai.

-Que sorte a dele! – Falaram em conjunto, Akemi e Daisuke.

-Relaxem crianças! Vai ser bom para vocês, vão ver. – Falou Naruto, enquanto levava as crianças ao aeroporto.

-Mãe, eu de onde tiraram essa idéia? – Perguntou Yasuhiro.

-Uma prima de vocês estudou lá, e hoje é uma grande executiva. Queremos que tenham um grande futuro, crianças!

-Um grande futuro, hunf! – Falaram novamente juntos, Akemi e Daisuke, bufando.

-Mas, não dava para ter um grande futuro, aqui? – Perguntou Kiyoshi, olhando pela janela do carro.

-Você não quer pra Inglaterra, Kiyo-kun? – Perguntou Yasu.

-Não é isso, Yasu. Eu só... Sei lá!

-Hum... É tipo, portanto que estejamos juntos está tudo bem? – Perguntou abrindo um sorriso inocente.

-É... – Falou, corando um pouco.

-Crianças chegamos! – Falou a mãe, quando Naruto estacionou o carro.

E assim todos entraram no aeroporto.

                                                         (...)

-Mãe...

-E não se esqueça, ligue pra mim todo fim de semana, já que durante semana não se pode usar celular...

-O QUE? Não isso já é demais! – Reclamou Kin.

-Filha vai dar tudo certo! – Falou seu pai.

-Já não está na hora de ir? – Perguntou Aika.

-Não, filha. Ainda faltam dez minutos. – Falou a mãe.

-Hum... Eu vou ao banheiro. – Falou Sora.

Este foi em direção ao banheiro do aeroporto. Quando entrou lá, só tinha um garoto loiro lavando as mãos, mas não deu muita atenção. Usou o miquitorio, e quando o outro saiu do banheiro, percebeu uma folha no chão. Era uma passagem. Rapidamente fechou as calças e pegou a passagem. Deveria ser do garoto que estava ali. Saiu do banheiro, e procurou o garoto com os olhos. Logo não foi difícil de ver o garoto, já que ele estava bem perto do banheiro conversando com outro garoto loiro.

-Hey, você! – Falou, chegando perto dos dois.

-Oi! – Falou, quando o garoto – Sora – o chamou.

-Esta passagem é sua? – Perguntou.

-É sim! Obrigada!

-Eu vi que você vai pra Inglaterra... Eu também estou indo pra lá! – Falou, se mostrando sério, mesmo encantado com a beleza do outro.

-Oh! Eu vou para um colégio interno com os meus irmãos...

-Eu também!

-Nossa, que coincidência! – Falou o loiro animado. – Então, provavelmente vamos nós encontrarmos lá. – Falou dando um sorriso gentil.

-Sim... Meu nome Sora!

-O meu é Yasuhiro. Mas todo mundo me chama de Yasu-kun!

-Yasu... Está na hora de ir! – Falou o outro loiro que estava conversando com Yasu.

-Sim! Sora, esse é meu irmão gêmeo! – Falou.

-Bem, deu para perceber! – Falou Sora, vendo a expressão séria do outro. Parecia que este queria-lhe matar com o olhar por algum motivo.

-Então, temos que ir! Até! – Falou o loiro, quando o irmão começou a lhe puxar dali.

-Até, Yasu-kun!

O garoto de cabelos negros permaneceu ali até não os ver mais. Sendo assim, foi em direção á sua família, mas ainda com o garoto loiro e grandes olhos azuis em mente.

                                                                    (...)

-Os passageiros com o destino para a Inglaterra, se dirijam para o setor...

-É agora, crianças! – Falou Naruto. – Tenham uma boa viajem...

-Mãe, pai... Sentirei saudades! – Falou a loira, com os olhos marejados.

-Nós também filha! – Falou Hinata, abraçando a filha.

E assim, todos se despediram dos pais e do irmão mais novo, indo em direção ao setor de embarque. Logo todos estavam dentro do avião procurando seus assentos.

Os gêmeos sentaram-se lado ao lado. Yasu estava animado com a viagem, mas Kyoi ainda estava meio irritado por um motivo desconhecido para o irmão. Yasu se animou mais quando viu o garoto de cabelos negros sentar-se em um dos assentos do lado esquerdo do avião, com uma garota mais velha, provavelmente uma irmã. O outro retribui o sorriso do loiro quando o viu ali com o irmão gêmeo.

Akemi logo achou seu lugar, sentando junto com o irmão Misu.

E Daisuke também não demorou a achar seu lugar. Sentou-se ao lado de uma garota que aparentava ter a mesma idade, tendo cabelo rosa um pouco acima do ombro. Quando este sentara ao seu lado, a garota o olhou com certo interesse.

“Até que essa viajem pode valer à pena!” Pensou a garota.

Não demorou para que o avião decolasse, levando os Uchihas e Uzumakis para muitas aventuras e descobertas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohayo! Podem me chamar de Sam *-* Espero que tenham gostado da fic :)
Bem, a fic é quase toda passada na Inglaterra, o resto é no Japão mesmo... Ah, espero que não tenha ficado complicado de ler o cap., já que uma hora ta na família Uzumaki, outra hora na família Uchiha, mas acho que não ficou ruim pra ler, provavelmente depois não vai ser mais assim, já que todos vão estar no mesmo lugar - quem sabe...
Se tiver algum erro, é só ignorar, ta? XD
Comentários?! :D