I Wont See You Tonight. escrita por eduardacoan


Capítulo 18
Smells like old eggs.


Notas iniciais do capítulo

AVISO CARAIO
oi gente. eu espero que gostem de uma mudança que fiz. de agora em diante, irei postar fotos das roupas das meninas. espero que não atrapalhe. OUTRA COISA SUAS DESGRAÇADA, EU CRIEI UMA PÁGINA NO FACE AMANDO MUITO OS VIADOS.deem uma olhada, putas, por favor :3 http://www.facebook.com/Viadossetevezes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201919/chapter/18

– Está tudo bem. – sorriu - Eu fiquei alterada por que... porque poderia ter acontecido algo, vocês sabem. Tá cheio de bêbado por aí o tempo todo, podiam bater no carro, e acontecer algo e vocês podiam não tar aqui agora.

– Vaso ruim não quebra – Jimmy ria – E a Val é uma exagerada, eu dirijo melhor que ela. Na verdade eu dirijo desde os 16, ela desde os 21. Quem aqui sabe mais?

Eles riram. Jojo permanecia na porta com cara de medo.

– Venha cá nanico. – a bela girafa fêmea abriu os braços.

– Falou o poste. – foi correndo e a abraçou.

– Que viadisse é essa? – Zacky estava na porta ao lado de Brian que estava com os cabelos mais bagunçados que o normal.

Seria isso possível?

– Que cheiro de ovo. - Brian falou fazendo careta. Foi ignorado.

– Cala a boca gordo.

– QUE CHEIRO DE OVO É ESSE? – Brian tapava o nariz e fazia a pior careta de nojo que tinha.

Bichas finas não são tão finas perto de ovos.

– Jimmy eu não acredito que você rodou a manhã toda no meu carro assim. Banho. Agora.

– Qual é, eu lavei a cara.

– Eu vou contar até três.

– Você é pior que a Val.

– Um.

Jimmy foi em direção ao banheiro. Sabe se lá como ia sair de lá.

Matt e Val acordaram logo depois, almoçaram lasanha semi pronta, comeram e foram todos para a sala ver uns filmes, escolheram girl, interrupted por primeiro, Jimmy e Brian, que estavam no chão não calavam a boca, e levavam almofadadas constantemente por isso.

Todos estavam meio espalhados pela sala. Em um dos sofás, Matt e Val estavam deitados, no outro Aurea estava deitada, com Jojo meio desajeitado/bêbado deitado em seu colo conversando, e no outro sofá a bola havia ficado sozinha, por não caber mais ninguém devido ao espaço ocupado. Eram quase 19 horas quando Jimmy se pronunciou.

– Vamos nas feirinhas da orla da praia jantar?

– COMIDA!

Um silêncio profundo seguiu, enquanto todos olhavam para Zacky.

– Eu topo. – Aurea ergueu um braço.

– Nós também. – Val a seguiu, levantando um dos braços também. O outro era agarrado pelo guarda-roupa.

– Eu vou. – Jojo bocejou.

Enquanto todos olhavam para Brian, ele prensou os lábios numa linha fina.

Por quê não?

Levantaram e foram se arrumando.

Val, linda e loira havia pegado roupas para os meninos. Menos para si mesma.

Aurea disponibilizou o guarda-roupa, enquanto tomava banho. As duas estavam muito diferentes. Val estava tão simples e Aurea tão... jovem, moderninha, não sei.

Jimmy a esperava no pé da escada, todos já estavam nos carros.

– Você vai passar frio.

–AH, verdade.

Subiu correndo e pegou o primeiro moletom que viu na frente, e desceu de novo.

Entraram no carro, Jojo Brian e Zacky já estavam sentados. Jojo olhou brevemente para o retrovisor, mas se obrigou a olhar de novo.

– Belo moletom pra sair em público, e belo salto para andar na areia.

Aurea fez uma cara de ‘’o quê?’’ e olhou pra baixo.

(maldita escolha de roupa da Aurea)

Merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wont See You Tonight." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.