I Wont See You Tonight. escrita por eduardacoan


Capítulo 15
She was my biggest problem.


Notas iniciais do capítulo

Eai glrrrrr espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201919/chapter/15

Val entrava na casa carregando duas malas enormes. E os ‘’homens da casa’’ parados olhando.

Tão mal educados quanto Leana.

Aurea saltou do sofá e foi ajudá-la a pegar as coisas e levar pro quarto de cima.

Pra quem dormia no chão agarrado com outro macho, dormir na mesma cama não era nada. Matt dormiria no quarto com Val,Aurea dormiria em seu próprio quarto,Brian e Zacky dividiriam a outra cama de casal e Jimmy e Jojo dormiriam no sofá, os últimos quatro iriam intercalando.

Matt, Brian,e Jojo tomaram banhos rápidos primeiro,enquanto os outros ajudavam numa lista de mercado. Uma lista de mercado de três folhas.

Ninguém mandou se enfiarem na frente do Vengeance na fila do banho.

Todos tomaram seus banhos, se vestiram, e saíram.

Pelo menos eu tinha uma boa notícia, Jimmy não estava mais bicudo.

Entraram no mercado,e Aurea não sabia onde enfiar a cara. Talvez porque de manhã estivesse  correndo de um lado pro outro dentro de um carrinho, não sei (?)

A vontade era de abrir um buraco no chão e enfiar a cara.

Estava ao lado de James andando despreocupadamente, até a hora que o maldito agarra sua mão.

Mas que diabos, por que não pega na mão do Gates?

Ah. Claro.

Leana.

Leana que ignorou o fato de eles estarem de mãos dadas. E de Jimmy SIMPLESMENTE VIRAR E DAR UM SELINHO EM PUG.

- O que você tá fazendo?  - sussurrou.

- Mostrando que realmente acabou. – respondeu erguendo as sobrancelhas num sorriso torto.

- Acabou... ?

- Ela era um dos meus problemas. O maior.

Mas Jimmy ainda não sabia o quão errado foi usar ‘’era’’.

- Ah. Se alguém ficar sabendo disso, - disse olhando para os lados nervosamente – Eu te castro.

Compraram as coisas entre algumas brincadeiras. Leana, que estava com outra vadia qualquer vestida como a própria vadia alfa que agora estava solteira novamente não ligara para nenhum dos ‘’’’’beijos apaixonados’’’’’’.

Eu sabia que ela nunca tinha o amado.

Chegaram na casa, pediram pizza. Comeram, beberam, dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jimmy pegue suas pegadinhas e vá exibir no Silvio Santos, pfvr.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wont See You Tonight." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.