Dragon Ball Fe-saga Vingança escrita por tiagofye


Capítulo 6
Ep 56 O Treinamento dos Guerreiros Z Começam!


Notas iniciais do capítulo

Depois de ficar um bom tempo sem escrever essa fic,finalmente eu a atualizei,sim foram 20 dias sem um capitulo,capitulo sem muita ação mais explica algumas coisas eu acho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2019/chapter/6

Emux ainda lutava contra Yoshikuni,Emux coloca todo o seu Ki na sua mão,é possível ver grandes feixes de Luz saindo de sua mão.

 

Yoshikuni:o que você está tentando fazer?

 

Emux:talvez eu morra com esse Golpe,se eu não morrer,irei desmaiar,mais Agora o que é importa é acabar com vocês....SHIN HOLIC!!!!!!

 

O Ataque de Emux faz sair milhares de Pilares de Terra na Terra,Alguns Lugares foram completamente devastados,a Terra estava por um Triz,Quando o Ataque se Finaliza Emux cai muito ferido no Chão,Yoshikuni estava completamente Ferido,o Ataque havia sido suficiente para feri-lo gravemente.

 

Yoshikuni:M-Maldito esse Golpe foi forte,mais agora é seu Fim,Freeza acabe com ele por mim.

 

Freeza:Como quiser mestre.

 

Freeza já iria aplicar um Death Beam em Emux quando é suprendido por um chute que o Impede de Matar Emux.

 

XXX:parece que chequei a tempo.

 

Cell:mais não é possível,esse é o Andróide 17!

 

#17:Chequei a tempo de o resgatar,achei que ele seria morto.

 

Raditz:mais você será!

 

Raditz ataca #17,porem #17 aparece atrás de Raditz que não estava em SSJ e o mata.

 

#17:Apesar de esse ser o mais fraco,pelo menos o matei.

 

Yoshikuni:Cold cuide dele!

 

Cold estava indo atacar #17,porem esse percebe que era mais fraco que Cold e pega Emux e Foge com ele.

 

#17:seja quem lá quem é você,parece estar do nosso lado,irei aonde eles devem estar nesse momento.

 

#17 voa em direção a plataforma Celeste.

 

Na Plataforma Celeste Bulma,Chi-Chi,Dendê,Sr.Popo,Bra,Oolong,Pual e Mestre Kame estavam felizes por finalmente os Tremores e outros desastres acabarem.

 

Bulma:Parece que Alguém está vindo aqui.

 

#17:se acalmem,eu não irei fazer mal a ninguém,só peço ao verdinho ali que cure esse cara.

 

Dendê então atende ao pedido de #17 e cura Emux,que havia acabado de acordar.

 

#17:Entendo eles então foram treinar,bom acho que irei treinar também.

 

Dendê:Se Quiser treinar na Sala do Tempo,Amati e Marron saem hoje não haverá problemas eu acho.

 

Emux:eu sou muito mais forte que ele,o Maximo que podemos fazer é esperar pela volta deles.

 

#17:se pensa assim,só acho melhor ficarmos juntos por enquanto,enquanto aqueles Idiotas não voltam.

 

No Planeta depois de muito tempo os Guerreiros Z Finalmente chegam ao Castelo com Execção de Piccolo e Gohan,que estavam indo em direção ao castelo ainda,Chegando lá Goku com toda a sua Educação  já abre a porta e começa a gritar.

 

Goku:Hey!!Quem vai me treinar aqui?

 

Vegeta:Kakaroto tenha mais educação,agente nem sabe quem ira nos treinar e se ira nos treinar.

 

XXX:Nossa chegou mais gente,ah são limitados a Ki também!

 

XXX2:Ora Yamashita não se esqueça que você é um dos poucos que não tem Ki.

 

Vegeta:mais quem são esses 2?

 

Kurilin:não parecem ser muito fortes,um tem o Ki equivalente ao meu,o outro não tem Ki.

 

XXX2:Ah que falta de educação a minha!meu nome é Asuka sou a Guerreira da Grande Saruwatari a melhor treinadora deste mundo na verdade a única também.

 

XXX:Eu Sou Yamashita Akiray,um dos privilegiados a não ter Ki,nesse universo!

 

Tenshinhan:mais como você pode lutar sem Ki?

 

Akiray:é uma vantagem,não me limito a isso que vocês tem,posso de uma hora para outra me tornar mais forte que aquele ali(apontando para Goku),ou mais fraco que aquele ali(apontando para Chaos),tudo depende da minha força de vontade!

 

Asuka:mais acho que eles não estão aqui para saber o que significa ser um lutador sem Ki,olha mais 2 pessoas chegaram!

 

Piccolo e Gohan acabaram de chegar lá,Piccolo carregava um pequeno bebe no colo,logo uma mulher desce de uma grande escadaria,ela carregava um homem,que parecia estar meio desmaiado.

 

Goku:Vegeta esse homem é um....

 

Vegeta:Sim Kakarotto,ele é um Sayajin ele tem uma cauda porem parece que ele está....

 

Antes que Vegeta acaba-se a frase,Asuka o Interrompe.

 

Asuka:sim,ele perdeu a Alma lutando contra Yoshikuni ele é um dos sobreviventes Sayajins.

 

Asuka e Akiray se curvam e a mulher joga o Sayajin no chão,ela olha para os Guerreiros Z com um olhar de desafio e depois diz.

 

XXX3:Ótimos mais pessoas para treinar,deixe eu me apresentar eu sou Saruwatari,sou uma das maiores treinadoras desse Universo,pelo que eu vi tem 3 Sayajins aqui.

 

Gohan:na verdade tem 6..

 

Saruwatari:eu não me refiro aos mestiços,me refiro aos puros.

 

Goku:aquele Sayajin ali...qual o nome dele?

 

Saruwatari:ele se chama Kazuma,Yoshikuni aprisionou sua Alma em seu braço,claro que ele é um dos 3 Sayajins lendários.

 

Chaos:3 Sayajins Lendários?

 

Saruwatari:Os 3 que podem chegar a terceira transformação.

 

Goten:mais quando eu e Trunks me fusionamos...

 

Saruwatari:fusões são casos a parte,parece que aqui o de roupa Azul e o de Testa larga também podem se transformar nessa fase.(lembrando que a Roupa de Goku é aquela Azul do Final do Z)

 

Uub:podemos começar logo o Treinamento?

 

Asuka:antes vocês teram que me enfrentar e ao Yamashita,depois poderam treinar com Saruwatari.

 

Saruwatari:não apenas 4 pessoas devem treinar com vocês,o de 3 olhos,o sem nariz,a menina e o branquinho.

 

Narrador:#17 parece estar do nosso lado,Emux desmaiou e finalmente os Guerreiros Z poderam ter o Treinamento que foi prometido,se aprese Goku a terra corre perigo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.