Dragon Ball Fe-saga Vingança escrita por tiagofye


Capítulo 23
Ep 72 Eu Lutarei contra Yoshikuni!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2019/chapter/23

Narrador:no ultimo episodio Goten,Trunks,Marron,Freeza e Cold deixam a batalha,Tenshinhan decide lutar contra Yoshikuni,será que isso será possível para ele.

 

Yoshikuni:não disse que queria lutar?estou esperando,lute logo comigo!

 

Goku:Tenshinhan,deixe que eu luto,você pode ajudar Gohan e os outros...

 

Tenshinhan:Goku,em toda a minha vida,eu sempre vi você lutar contra os mais fortes,enquanto eu apenas treinava ou enfrentava os mais fracos,dessa vez eu quero lutar para defender a Terra de verdade,mesmo que seja para morrer,se eu puder causar um único ferimento em Yoshikuni,meu dever como humano estará cumprido e eu poderei descansar em paz,sei que não vou sair vivo dessa luta,bem amigos adeus,Chaos tente não morrer,alguém precisa cuidar da Lunch por mim.

 

Chaos:Ten!

 

Yoshikuni:ainda bem que sabe que vai morrer,se eu fosse você faria a mesma coisa,morreria por meu planeta e amigos,vou ter piedade com você nessa luta.

 

Tenshinhan sorri,ele logo aparece atrás de Yoshikuni o acertando com um chute que o faz se chocar com um dos pirales de terra formado pelas lutas.

 

Tenshinhan:isso é uma pena,por que eu irei lutar com toda a minha força.

 

Yoshikuni aparece atrás de Tenshinhan,logo ele chuta suas pernas o fazendo cair e logo o depois o joga no chão,fazendo uma cratera.

 

Yoshikuni:esse chute doeu,pelo visto 1/10 do meu poder vai ser pouco,irei lutar com você usando 1/7.

 

Tenshinhan:já lhe disse para não ser piedoso,lute com tudo...Dodonpa!!!

 

Um fino raio de energia sai do Dedo de Tenshinhan e acerta Yoshikuni,que não fica muito ferido com o golpe,ele então pega Tenshinhan pela cabeça e começa a socar a barriga de Tenshinhan,logo depois acaba com um golpe de energia em sua cabeça.

 

Yoshikuni:se eu lutar com todo o meu poder,esse planeta está acabado..

 

Tenshinhan(pensando):droga,alem do poder dele ter realmente aumentado,eu não sinto mais o Ki de Trunks,Goten e Marron,será que eles morreram?

 

Yoshikuni aparece atrás de Tenshinhan e lhe dá um chute na sua nunca.

 

Yoshikuni:não deixe sua guarda baixa.

 

Enquanto isso Goku,Kurilin,Chaos e #18 assistiam a luta de Tenshinhan,#18 parecia angustiada.

 

Kurilin:#18...você também sentiu?

 

#18:aham,parece que o Ki de Marron desapareceu por completo,isso significa que ela...

 

Goku:não fique assim,ainda temos as esferas do dragão,alem de que ela morreu protegendo a Terra...eu também não sinto mais o Ki de Goten...

 

Chaos:Ten....

 

Enquanto isso Yoshikuni,continuava a socar Tenshinhan sem parar,Tenshinhan mal conseguia pensar,Yoshikuni então pega Tenshinhan pelo pé e o roda até o jogar no chão,formando mais uma cratera.

 

Yoshikuni:o que foi?não foi você que disse que se fizese um ferimento em mim,estaria feliz?

 

Tenshinhan:não acabou ainda...KIKOHO!!!!

 

O kikoho de Tenshinhan acerta Yoshikuni com tudo,esse defende usando os braços,que começam a sangrar.

 

Yoshikuni:foi um golpe bem eficaz,sei que pode lutar melhor que isso...sei que tem uma forma que ultrapassa os limites de um humano normal,por que não a usa?

 

Tenshinhan(pensando):ele tem razão,naquela forma eu fico no nível de um super sayajin,porem quando eu a uso,eu fico completamente detonado,eu só a usei 2 vezes,uma vez quando a descobri no tornei quando aquele Kizid,e a segunda vez contra Yamashita para conseguir ser treinado...não vai ter jeito!

 

Yoshikuni:o que foi?só isso que você pode fazer?

 

Tenshinhan:você pediu eu irei usar meu poder Maximo,Haaa!!!!!

 

Yoshikuni(pensando):O Ki dele realmente aumentou,isso está começando a ficar interessante.

 

Tenshinhan começa a ficar com uma aura vermelha,logo seus músculos aumentam,ele olha para Yoshikuni logo surpreendendo o próprio Yoshikuni,ele em poucos segundos aparece atrás de Yoshikuni e lhe da um chute,antes que Yoshikuni pudesse se chocar contra algo,Tenshinhan novamente aparece atrás dele e lhe aplica um soco,logo depois ele pega Yoshikuni pela gola de sua roupa e começa a socá-lo sem parar,logo depois ele finaliza com um chute em sua barriga.

 

Tenshinhan:e então o que achou?

 

Yoshikuni:nunca pensei que um humano seria capaz disso,impressionante..mais ainda assim não é suficiente.

 

Yoshikuni mostra que as seqüências de golpes de Tenshinhan apenas o sujou,Tenshinhan fica espantado.

 

Yoshikuni:se quiser me ferir,use novamente aquele golpe....

 

Tenshinhan:quer que eu te conte um segredo?aquele não era meu melhor golpe,ele é apenas o 3°,irei agora te mostrar meu 2° melhor golpe...ADOUSAKEN!!!!

 

O Golpe de Tenshinhan então acerta Yoshikuni de raspão,rasgando parte de sua camisa e fazendo um leve ferimento em Yoshikuni.

 

Goku:droga eu não posso perder tempo,todos estão lutando Gohan com Bojack,Piccolo com Senec,Boo com Broly e Uub com Dabura,Tenshinhan com Yoshikuni..droga eu quero lutar também!!

 

Kurilin:se acalme Goku,eu sei que está louco para lutar,mas não devemos exagerar.

 

Chaos:ele tem razão Goku,logo você pode lutar contra Yoshikuni(pensando)Ten eu sei que é seu desejo,morrer salvando a terra,mas pare logo com essa luta.

 

Yoshikuni:esse foi um excelente golpe,mas como você disse foi o 2° melhor,é uma pena você não poder mostrar seu melhor golpe,eu vou te matar agora.

 

Tenshinhan(pensando):droga,não vai ter outro jeito se eu quiser ajudar de verdade,vou ter que usar esse golpe.

 

Yoshikuni:Morra!!!

 

Tenshinhan:Ainda não...SHIN KIKOHO!!!

 

Tenshinhan então lança vários Kikohos em Yoshikuni,que realmente fica surpreso pelo pode de Tenshinhan,no final Tenshinhan cai no chão morto.

 

Chaos:Teeeeeen!!

 

Yoshikuni:você é realmente um guerreiro excepcional,realmente conseguio me ferir,é uma pena que tenha morrido ajudando essa raça nojenta.

 

Chaos:maldito,eu vou acabar com você.

 

Goku:calma Chaos,eu vou lutar com ele,não se preocupe.

 

Kurilin:você está errado Goku,quem vai lutar contra Yoshikuni sou eu,#18 e Chaos,nos humanos deveremos defender a terra,até a nossa morte.

 

Chaos:alem de que,eu não estarei lutando apenas pela terra,estarei lutando por Ten também.

 

Goku:se assim desejam,não posso impedi-los.

 

Yoshikuni:que venham os 3 de uma vez!!!

 

Narrador:em uma grande luta,Tenshinhan morreu grandiosamente,agora é a vez de todos os humanos lutarem,que destino aguarda os nossos heróis?

Extra do Episodio.

 

Piccolo:bem eu e Gohan estaremos apresentando o extra desse episodio,dessa vez o personagem comentado será Yoshikuni.

 

Gohan:Yoshikuni é um guerreiro muito poderoso,que derrotou Gogeta,Emux e Kazuma três fortes oponentes.

 

Piccolo:sua raça é a tsufurojin,raça inimiga dos sayajins,que alias é o verdadeiro objetivo dele.

 

Gohan:ele quer destruir todos os sayajins para fazer o planeta tsufuro,seu cabelo é um tom meio azulado.

 

Piccolo:ele tem os olhos vermelhos e é mais ou menos da altura de Goten e Trunks,alem de possuir um poder mágico enorme,ele pode até ressucitar pessoas.

 

Gohan:vamos a ficha técnica dele!

 

Nome:Yoshikuni

Raça:Tsufurojin

Idade:63 anos

Altura:1,72

Peso:70kb

Transformações:nenhuma

Aliados:Nappa,Raditz,Freeza,Cold,Cooler,Cell,Freeza,Broly,Dabura,Bojack

Golpes:não se sabe os nomes dos golpes de Yoshikuni

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.