Dragon Ball Fe-saga Vingança escrita por tiagofye


Capítulo 18
Ep 67 Ultima fase do treinamento!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2019/chapter/18

Os Guerreiros Z estavam descansando por algumas horas depois de vencerem os novos Kizids,Saruwatari então os chama para começarem o treinamento

 

Saruwatari:Bem irei explicar uma coisa,nessa ultima parte do treinamento a parte mental de vocês está em jogo,ou seja poderam muito bem morrer então prestem atenção no aviso,pensem muito não deixem suas emoções levarem vocês ou vão ter morte certa,esse treinamento é opcional vocês tem certeza que querem continuar?

 

Goku:Eu não me importo,vim aqui para treinar e vou acabar com esse treinamento por completo

 

Vegeta:eu não posso permitir que Kakarotto me vença então assim como ele ficarei até o final

 

Todos os outros também concordam,Saruwatari então leva os Guerreiros para uma sala,nela havia varias cadeiras

 

Saruwatari:sentem-se na cadeira em que quiserem quando estiverem todos preparados me chamem para que eu possa começar essa parte.

 

Os Guerreiros Z então se sentam cada um em uma cadeira,logo o sinal é dado e logo a imagem da sala que todos tinham desaparece,logo cada guerreiro Z se vê sozinho em algum lugar,Goku vê que está perto de sua casa a floresta aonde mora está pegando fogo,ele então vai correndo até sua casa que parecia ser o local do incêndio,ele entra e vê Chi Chi morta em uma cadeira.

 

Goku:Chi Chi!o que está acontecendo aqui!droga

 

Logo Goku continua andando em sua casa e vê o corpo de Rei Cutelo e Goten no chão,ele então sai da sua casa que desmorona e vai até a de Gohan preocupado também,chegando lá ele ouvi gritos de Gohan,Videl e Pan

 

Goku:Droga,Gohan,Videl,Pan agüentem eu estou chegando!

 

Quando Goku chega já era tarde demais Gohan,Videl e Pan estavam em mortos no chão.

 

Goku:Maldito!você matou todos Chi Chi,Goten,Rei Cutelo,Pan,Gohan e Videl aparece para que eu posa acabar com você.

 

Xxx:ora Goku quem mais poderia ser.

 

Goku:Você!mais não é possível,por que fez isso...vovô

 

San Gohan:Por que?você não precisa disso,isso apenas ira te atrapalhar!

 

Logo pode se ver duas sombras,Goku logo os reconhecem eram de sua família verdadeira,Bardock e Raditz.

 

Goku:Papai o que está fazendo com esse idiota

 

Raditz:Kakarotto mais respeito com seu irmão,agora que destruímos sua falsa família junte-se a nós!

 

Bardock:vamos Kakarotto,eu,você,Raditz e seu avô adotivo sua verdadeira família,vamos gorvenar o universo.

 

Goku:Malditos eu vou acabar com vocês(pensando)espere eu não posso me deixar levar pelas minhas emoções,se eu os matar é isso que eles querem,isso deve ser apenas uma ilusão dentro da minha mente,droga o que eu devo fazer?

 

San Gohan:o que foi Goku,parece que está nervoso com algo!

 

Goku:bem se isso é uma ilusão da minha mente...significa que vocês podem muito bem sumir.

 

Goku então vê os 3 familiares sumindo,logo ele dorme,e acorda 5 min depois na mesma sala em que foi colocado com todos os outros guerreiros Z,todos estavam acordados,com exceção de Pan.

 

Vegeta:Finalmente hein Kakarotto,demorou mais que qualquer um aqui.

 

Goku:Vegeta,A Pan ainda não acordou,alias o que aconteceu com você na sua ilusão?

 

Vegeta:nada que te interesse.

 

Gohan:vamos Pan!você tem que acabar logo,assim poderemos ir para a terra e acabar de vez com Yoshikuni.

 

Enquanto isso Piccolo e Saruwatari conversavam,Piccolo entregava um pano com algo dentro para Saruwatari.

 

Piccolo:obrigado por cuidar dele,quando a luta acabar eu volto aqui e o pego novamente.

 

Logo o corpo de Pan começa a tremer,logo começa a sair sangue da sua boca.

 

Saruwatari:droga!alguém na ilusão está matando ela,se isso continuar ela pode morrer de verdade,ou pior,perder a mente!

 

Na Cabeça de Pan,ela estava ferida,Goku estava no seu sonho transformado em Super Sayajin 3,ela estava transformada em Super Sayajin treinando contra Goku,e logo se pode ver o corpo de Amati,Videl e Gohan no chão.

 

Pan:Avozinho?por que matou eles?

 

Goku:eram inúteis,agora irei te matar também Pan!

 

Saruwatari e Asuka continuavam a tentar salvar Pan,mais parecia que nada iria funcionar,logo então as duas voam longe com uma explosão de Ki de Pan logo a Sayajin sai voando e cai no chão com sua boca sangrando e sem pupilas,Gohan então tenta sentir o pulso dela,e vê que ainda estava normal.

 

Gohan:que bom,ela ainda está viva

 

Yamashita:isso depende do seu ponto de vista

 

Disse Yamashita apoiando na parede ainda ferido,por causa da luta contra os Kizids.

 

Asuka:Yamashita!você deveria estar descansando não está recuperado ainda.

 

Gohan:o que quer dizer com ponto de vista?

 

Saruwatari:ela...perdeu sua mente...

 

Gohan fica espantando,era pior que a morte para sua filha,ela agora era apenas uma casca sem alma.

 

Asuka:mais não se preocupe,com as esferas do dragão agente pode recuperar a mente dela.

 

Gohan então se alivia um pouco.

 

Yamashita:Bem,eu vou voltar para meu Quarto,Saruwatari antes de fazer eles irem embora,não se esqueça de contar a historia de Kazuma para eles,não queremos um incidente como aquele denovo.

 

Saruwatari:tem razão,venham antes de irem precisam saber disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.