Dragon Ball Fe-saga Vingança escrita por tiagofye


Capítulo 1
Ep 51 A Volta dos piores vilões


Notas iniciais do capítulo

Capitulo meio curto e chato pra Introduzir a nova Saga logo reve-lo mais sobre ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2019/chapter/1

Goku e os Outros tentavam falar com Yamcha,mais parecia que ele não estava em condições de falar nada.

 

Goku:Droga,Uub ainda não voltou,eu irei até aonde o Ki Dele está.

 

Tenshinhan:espere Goku,eu vou com você!

 

Vegeta:não tem por que um Humano Inútil como você ir nos acompanhar.

 

Goku:tenshinhan,pode vir,mais se começar a ficar perigoso me prometa que vai ir embora.

 

Trunks:Senhor Goku eu também quero ir.

 

Vegeta:Trunks é melhor você ficar aqui,você está cansado da batalha contra Punnck.

 

Goten:eu posso ir papai?

 

Goku:não Goten,é melhor vocês levarem os outros para comerem sementes dos deuses eles estão bem feridos.

 

Goku,Vegeta e Tenshinhan saem voando em direção ao Ki de Uub,os outros levam quem estava ferido para a torre Karin para ficarem melhores,Uub continuava a lutar com Cell e Freeza,os 2 pareciam estar dando uma surra no humano.

 

Cell:você é forte,mais não teve o mesmo treinamento que agente,jamais poderá nos vencer.

 

Uub:vocês são apenas inuties,logo o Senhor Goku vira e ira acabar com vocês!

 

Freeza:Goku pode virar SSJ9,mais não nos vencera depois do nosso treinamento!

 

Uub:está errado,eu mesmo se estivese  lutando a serio poderia vencer vocês!.

 

Cell:ora seu terráqueo mostre todo o seu poder então!

 

Uub:Kaioken aumentado 6 vezes!

 

O Ki de Uub aumenta muito e ele ataca Freeza com um soco em seu rosto,Freeza acaba se ferindo um pouco com o golpe,mais logo Cell ataca Uub de surpresa com um chute em sua Nuca,Uub se vira logo depois de receber o Golpe e dá um golpe de Energia bem no peito de Cell fazendo um enorme furo nele,Uub Sorri e dá um chute na cabeça de Cell.Freeza atacava Uub com aquele raio que ele usou para matar Vegeta que eu não sei como se chama,Uub desvia do Golpe.ele prepara um Kamehameha em cada mão e atira contra Cell e Freeza,os 2 tomam o golpe.

 

Senec:Droga,desse jeito ele vai perder!.

 

Broly:vamos ajudá-lo!

 

Os 2 Atacam Uub,porem tem seus ataques  são repelidos pelo Kikoho de Tenshinhan,que aparece junto a Goku e Vegeta.

 

Broly:Kakarotto você,lute comigo agora!

 

Goku:Você não muda não é verdade?agora eu não me importo de lutar com você!

 

Freeza:pra mim esse terráqueo de 3 olhos está bom,ele é forte,mais não poderá comigo.

 

Então começam algumas lutas,Freeza começa a lutar com Tenshinhan,a vantagem de Freeza era muita,Tenshinhan tentava atacar Freeza,porem não fazia um único arranhão em Freeza.

 

Freeza:isso é tudo que pode fazer?

 

Tenshinhan(pensando):mesmo eu treinando vários anos,não sou capaz de vencê-lo?

 

Freeza:morra terráqueo!

 

Tenshinhan em um movimento rápido desvia do golpe de Freeza e aplica nele um adousaken,mais não pareceu adiantar muito,Freeza sai ileso e sorri para Tenshinhan.

 

Tenshinhan:Maldito!

 

Freeza:Jamais poderá me vencer!

 

Freeza aplica um golpe em Tenshinhan,o Golpe pega de raspão e faz um enorme ferimento em tenshinhan,Freeza então se preparava para matá-lo porem foi Impedido.

 

Freeza:Sim,eu estou indo ai

 

Xxx:traga os outros também.

 

Goku lutava com Broly ele estava como Super Sayajin 3,Broly estava apenas em Super Sayajin e vencia Goku sem problemas,Goku solta um Kamehameha em Broly esses desvia e aplica um Esaer Cânon em Goku,Goku tenta desviar do Golpe mais acaba sendo ferido e perde a transformação.

 

Vegeta também tinha dificuldades com Senec,mesmo transformado em Super Sayajin 3,Senec estava o vencendo facilmente,Uub já havia desmaiado a muito tempo,Vegeta logo tenta aplicar um Final Flash,mais Senec aplica um Gohali bem na sua cara,logo os 4 estavam desmaiados,Freeza e os Outros voltam para aonde estava Nappa,Raditz,Cold,Cooler e XXX.

  

Xxx:agora que estão todos aqui,posso finalmente dizer meu nome.

 

Freeza:Vamos diga logo,assim que eu acabar com eles,quero retomar o meu Império.

 

Xxx:meu nome é Yoshikuni,claro é um nome falso por quem da seu nome verdadeiro a uma pessoa,ao mesmo tempo dá o poder de ela controlar sua alma(uma pequena homenagem a Ichiara Yuuko em minha fic)     

              

Cold:Parece que alguém está tirando nossos reféns daqui

 

Logo eles percebem que Kibitoshin os leva aparece e teleporta Goku,Vegeta,Tenshinhan e Uub para a plataforma Celeste,lá todos estavam reunidos inclusive a tartaruga do mestre Kame.

 

Kibitoshin:parece que eles passaram pelo treinamento especial sagrado por isso ficaram tão fortes,droga!

 

Trunks:que treinamento é esse?

 

Kibitoshin:um Treinamento que só é feito as pessoas que uma pessoa acha digna,ele deve ter treinados todos no Inferno por isso estão tão fortes assim.

 

Goten:será que agente poderia ter esse tipo de Treinamento também?

 

Kibitoshin:podem mais primeiro cuidem das feridas deles,eles estão bem feridos.

 Narrador:Incrível parece que os piores vilões voltaram a vida,quem será Yoshikuni,e o que ele deseja. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.