Kokuten escrita por Lady Baginski


Capítulo 13
Sarutobi Asuma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201882/chapter/13

Agora que Naruto estava há algum tempo na parte final do treinamento ela tinha um pouco mais de chance de se encontrar com a Kyuubi dentro da mente dele, o que pelo menos a animava mais, tinha que forçar-se muito mais para conseguir ficar dentro da mente dele que antes. Apesar de que pro Naruto isso nunca era uma vantagem, porque se a raposa aparecesse, interromperia o treinamento dele.

- Yo, raposinha feia... Disse ela vendo o bicho aparecer mais solidamente pela primeira vez na mente de Naruto.

- Você é uma Uchiha... Habilidosa ao ponto de me ver aqui... Respondeu a massa de chakra.

- É lógico, raposa burra, se não eu não estaria aqui. Agora fique quietinha dentro do seu selo, bicho feio. Yumi mantinha a calma, mas realmente, era um pouco difícil manter-se ali com aquele bicho tão forte encarando-a. De fato, esse monstro tinha uma repulsa bem grande por ela, coisa que provavelmente não acontecia com Sasuke, imaginou.

- Você é bem petulante pra quem não tem os olhos maldosos daquele Uchiha... De nenhum daqueles...

- O Sasuke... Ou Madara?

- Ambos... Tão amaldiçoados quanto.

- Raposa chata, eu não gosto de você, embora eu ache que muita gente gostaria de dizer o mesmo - disse ela com um sorriso irônico - Mas você vai me dizer uma coisa...

- Eu? Acha que eu iria contar alguma coisa a você porquê, garotinha?

- Porque você detesta Uchiha Madara tanto quanto eu. Então você ficaria feliz se eu conseguisse me livrar dele pra você. Só me diga como eu consigo fazer isso e eu garanto que farei.

Naruto não sabia do que ela estava falando. Esse Madara, a Kyuubi tinha dito antes pro Sasuke... Ele deveria estar morto, se fazia tanto tempo que a Kyuubi o conhecia. E depois... Os olhos de Yumi de repente pareciam diferentes. Assustadores.

- Você sabe como fazer isso, afinal, parece que você tem um poder tão grande ou maior que o dele. Disse a raposa antes de se desfazer. A kyuubi provavelmente preferia recuar a confrontar-se com ela que tinha tantas perguntas irritantes.

- Tudo bem, Naruto, pode continuar treinando. Disse Yumi sentada na grama para ele, que tinha se livrado do manto e já tinha cancelado vários kage bunshin.

- Yumi-chan... Porque demorou tanto pra desfazer o manto? Está cansada do doujutsu? Perguntou Kakashi.

- Não. Eu tinha algumas coisas a perguntar praquele bicho irritante, mas parece que a Kyuubi preferiu perder uma chance de tentar sair a responder minhas perguntas.

Um mensageiro veio até eles. A notícia não era algo que os presentes gostaram muito de ouvir. Sarutobi Asuma tinha falecido em combate.

- Sarotobi Asuma? Ele era... Yumi ficou pensando, não sabia quem era essa pessoa.

- Filho do Sandaime Hokage. Explicou Yamato.

- Ah... Yumi não sabia o que dizer.

Yumi sentia-se uma estranha no funeral de um dos que partilhavam os ensinamentos do Sandaime. Ela era uma renegada da Raiz, mas mesmo assim, a Hokage tinha convidado-a para ir. Tsunade parecia estar adquirindo alguma confiança nela, sentia-se bem por isso.
----------

- A situação é a seguinte - começou Sakura a explicar sobre o que Tsunade havia dito - Naruto tem 24 horas para concluir o treinamento.

- Isso é muito pouco tempo... Disse Yamato. Kakashi tinha partido com o Time 10 para perseguirem os integrantes da Akatsuki que feriram mortalmente Asuma há algum tempo já.

- O Time 7 sempre foi amigo do pessoal do Time 10, então seria o apoio ideal para essa missão, porém Tsunade-sama só vai nos mandar até lá se o treino do Naruto surtir resultados, se não ela vai designar outra equipe. Disse Sakura.

- Então o que precisamos é de tempo... - começou Yumi - nesse caso, eu posso resolver o problema, mas vou precisar de uma ajudinha... Disse olhando para Yamato.

- O que sugere? Perguntou ele curioso.

- Posso manter uma dimensão paralela adequada para o Tajuu Kage Bunshin do Naruto fazendo essa insanidade de treinamento por três meses sem interrupção, se você controlar a Kyuubi por mim lá dentro, Capitão Yamato. Aqui fora isso seria cerca de sete horas, se eu fizer isso de uma forma mais moderada pro meu chakra. Então terei as horas restantes aqui para descansar antes de partir na missão com vocês.

- Só um dia de descanso vai ser suficiente? Quando Kakashi usa o... Sakura parecia preocupada com a ideia extrema que Yumi sugeriu.

- Tudo bem, já que eu não vou fazer duas coisas ao mesmo tempo com o doujutsu, por isso vou precisar o Capitão Yamato, e vou precisar que alguém fique comigo, não posso fazer mais nada além disso e não posso ser distraída. Sakura, vou lhe dizer algumas coisas que podem ser úteis contra esses Akatsuki que vamos enfrentar, se é o que pareceu pelos relatórios, vai precisar de alguns truques.

- Mas eu teria que ficar com você aqui pelo menos até... Sakura começou.

- Eu sei, mas o que eu vou dizer vai ser difícil de você achar, então chame o Neji pra ficar de olho em mim enquanto isso.

- O Neji? Perguntou o Naruto confuso. Afinal o que ele tinha a ver com a história?

- Yumi-san, você não pode revelar os seus olhos... Yamato ia começar a falar mas viu que Sakura deu um sorriso.

- Certo. Concordou Sakura saindo dali.

- Ei, Yumi-chan, porque o Neji? Perguntou o Naruto de novo.

- Ah, ele já sabe do sharingan, desde que eu tive um péssimo treino com ele sem usar os meus olhos como deveria pra escapar. Não se preocupe, Capitão Yamato, aquele menino é confiável, não vai vazar a informação.

- Por isso você estava chegando mais cansada dos treinos com a Ten-Ten-san ultimamente... Treinar no nível de um jounin é um pouco mais desgastante pra começar o seu dia. Resmungou Yamato.

- É mais complicado quando não se pode machucar o oponente, e meus métodos não são de imobilização exatamente... Suspirou Yumi.

- Kakashi tem razão, você está se esforçando demais, Yumi-chan. Disse Yamato.

- Eu não tenho chakra interminável, mas eu sou bem mais resistente que você, Capitão Yamato, vou ficar bem, não se preocupem demais. Reclamou Yumi sentando-se para esperar.

- Yo... Cumprimentou o recém-chegado.

- Neji... Naruto cumprimentou de volta vendo-o chegar.

- Sakura disse que precisariam de mim aqui, o que está havendo? Disse ele.

- Yumi-chan vai precisar de uma mãozinha pra agilizarmos o treino do Naruto. Explicou Yamato.

- Vai ser chato, mas cuide pra que não me distraiam por umas sete horas mais ou menos, Neji. Disse ela sentando-se e ativando o Mangekyou Sharingan.
----------

- Que lugar estranho... Eu imaginava algo mais apavorante... Comentou Yamato ao se ver em um jardim multicolorido com Naruto.

- Não percam tempo aí, eu não tenho chakra sobrando pra passeios artísticos... - disse uma sombra de Yumi ao lado do capitão - Se quiser eu posso fazer isso ficar bem aterrorizante...

- Não obrigado, Yumi-chan... Disse ele recusando veementemente e preparando-se para vigiar Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kokuten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.