Kokuten escrita por Lady Baginski


Capítulo 11
Byakugan


Notas iniciais do capítulo

Esse tá fraquinho, eu sei, mas mesmo assim meu leitores do coração, não desanimem, eu amo seus rewiews e é isso que me deu mais ideias pra continuar escrevendo =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201882/chapter/11

Um dos dias em que Yumi poderia descansar um pouco. Esperava que até ela voltar Yamato ainda estivesse razoavelmente bem. Mas com o tempo que ela conseguia dar a ele de descanso, seria razoável, mesmo assim, era impressionante que estivesse tão cansada. Percebeu isso só quando já estava bebendo o seu chá com as meninas.

Reuniões de meninas serviam sempre pra deixá-la sem saber como agir. Sakura e Ino pareciam se entender bem, Tenten parecia uma menina educada e razoável, até que era bom conversar com ela. Hinata era uma menina que lhe instigava a curiosidade. Ela geralmente não falava muito em público, mas entre elas era uma das mais interessantes. Ela tinha bons assuntos, e quando não tinham do que falar, não criava aquele silêncio constrangedor. Era uma vantagem.

- O que houve, Yumi-san? Parece cansada... Perguntou Hinata. Ela era uma das mais perceptivas também, apesar do silêncio mútuo delas em vários momentos.

- Estou um pouco cansada, treinamentos, problemas à vista a qualquer momento depois do que aconteceu com a Vila da Areia, pelo que os comentários espalham, são pra derrubar qualquer um.

- Não se esforce demais, Yumi-chan, você sabe que está exagerando... Disse Sakura escutando a conversa delas.

- Eu não estou exagerando, Sakura... Mas eu já perdi três pratos do Ichiraku Lamen no jan-ken-pon, isso é miséria... Choramingou Yumi.

- Jan-ken-pon? Perguntou Ten-Ten achando esse tipo de coisa completamente estranha pra constar em um treinamento.

- Com quem tem treinado ultimamente? Perguntou Ino. Todos sabiam que Naruto estava em algum tipo de treinamento insano, e nesse meio tempo ela também aparece naquele estado calamitoso.

- Em parte do tempo sozinha, tentei convencer o Kakashi a ajudar em alguma coisa, mas ultimamente ele não tem sido fácil de convencer por causa de um maldito livro novo, e parte do tempo com o idiota do Naruto.

- Você está participando daquele tal treinamento insano do Kakashi? Perguntou Ino.

- Um pouco só... Eu não sou o tipo de pessoa que conseguiria fazer dezesseis horas de treino com aquele nível de dificuldade sem precisar de alguns intervalos.

- E como está o treinamento do Naruto-kun? Perguntou Hinata.

- Tsc... Agora não tem muito o que fazer além de continuar tentando, só que essa fase do treinamento não é o tipo de coisa que tenha como ajudar tanto assim no meu treinamento, são coisas diferentes. Eu só fiz o gancho de aproveitar o treinamento com o Kakashi, mas está me dando prejuízo.

- Você está mais preocupada com perder no jan-ken-pon pro Naruto que com o treinamento do Kakashi... Resmungou Sakura.

- Sim sim... Respondeu ela de volta com uma cara desanimada.

- Mas se não está dando muito certo, pode adequar parte do seu treinamento com outra pessoa enquanto não saímos em missão, é bom trocar de oponentes... Disse Ino.

- Talvez tenha razão, Ino. - Respondeu Yumi concordando - Mas, eu até convidaria Sakura pra fazermos alguma coisa, mas como oponente, seria uma desgraça... Completa.

- O que quer dizer com isso? Perguntou Sakura irritada.

- Que você que usa um taijutsu com essa força macabra da Tsunade-sama, não seria adequada pra lutar com alguém que não luta de mãos desarmadas como eu. Um corte errado com a minha katana e temos uma ninja médica sem um braço. Não quero que me culpe depois se ficar aleijada.

- Ei, sua maldita... As outras seguraram a fúria de Sakura contra Yumi, e ainda não entendiam bem como aquelas duas estavam no mesmo time se passavam tanto tempo se bicando. Parecia algo como o Naruto e o Sasuke há alguns anos atrás...

- Bem, então eu acho que também não seria útil, já que meu estilo de luta é desarmado também no geral. Disse Hinata.

- Sem chance, eu de frente com a Hinata seria morta em um instante. Disse Yumi não querendo pensar na possibilidade de ter que sobreviver à herdeira dos Hyuuga sem poder usar o sharingan.

- E jutsus mentais não são adequados pra nenhum tipo de treinamento.

- Porque esse medo repentino da Hinata, Yumi? Perguntou Ten-Ten.

- É lógico, eu dentro do círculo dos jutsus dela estou morta, não tenho como desviar de algo tão rápido, e não estou interessada em arriscar meus pontos de chakra, ainda preciso deles quando for ajudar o Kakashi em alguma coisa.

- Ten-Ten seria uma oponente que poderia te ajudar muito, e seria um treinamento sem muitos problemas. - disse Sakura - Ataques de média ou longa distância que você não conhece vão testar os seus reflexos bem...

- Mas vocês não disseram que Yumi-san usa ataques de curta distância? Comentou Ten-Ten pensando no que Yumi falou antes sobre cortar um braço de Sakura se fosse o caso em um exemplo desastroso.

- Acho que posso me virar bem com ataques de distância também...

- Mais uma coisa, Yumi-chan... - começou Sakura - você se lembra daquela queda do rochedo em que não conseguiu se equilibrar? Tem que melhorar o taijutsu pelo menos um pouco pra não me dar tanto trabalho na próxima.

- Eu só torci o pé, não quebrei nada. E eu já expliquei que aquele genjutsu me atrapalhou bastante. Resmungou Yumi.
-----------

Depois de mais um dia descansando compulsivamente, depois da última ordem de Kakashi, que achava que de algum modo ela estava se esforçando demais, Yumi saiu de casa para ir ao encontro de Ten-Ten. Aproveitariam a manhã livre para praticarem alguma coisa.

- Ten-Ten, - começou Yumi - eu vou testar uma ideia que tive ontem, cuidado porque eu não sei o efeito disso ainda, então vai ser diferente dos outros treinos.

- Não se preocupe... Ten-Ten se aprumou para começarem, e pensava em que tipo de truque Yumi usaria. Ela era boa com linhas e kunais, mas parecia que era sempre mais difícil acertá-la quando ela estava com a Katana, era como se ela se sentisse mais confiante com ela nas mãos. Sabia que Yumi tinha afinidade pra usar aquela katana com o elemento vento, e algumas outras coisas, mas esse não era o seu forte. Katon era o preocupante. Estranhamente ela se dava muito bem com o elemento fogo. Seria alguma combinação diferente de defesa-ataque, ou ela iria tentar fazer algum tipo de alternância entre o uso dos elementos?

Depois de algum tempo e muitos pergaminhos gastos, Ten-Ten se rendeu, não tinha mais o que atirar nela.

- Ei, o que você fez hoje?

- Lembrei de quando Sasuke usou o elemento trovão do chidori na lâmina naquela missão fracassada. Apesar de o meu fuuton poder barrá-lo, pensei que poderia fazer algo melhor que aquilo, se usasse o fuuton no ataque da lâmina e a eletricidade pra detectar coisas se aproximando de mim.

- Ei... Quantos elementos você domina, monstrinha? Perguntou Ten-Ten desfazendo um pouco o cabelo dela com a mão.

- Ahm... Não sei... Na verdade eu nem gosto muito desse monte de coisas, mas já que é necessário, fazer o quê...

- Falou como a lutadora de taijutsu. Disse Ten-Ten ironizando. As meninas ainda estavam pegando no seu pé por causa do tropeção.

- Ei... Ten-Ten... Lee chamava se aproximando com Neji.

- Ah, Lee... Neji...

- O que está fazendo? Perguntou Lee.

- Ajudando um pouco a Yumi-chan, Kakashi-sensei não está colaborando muito com o treino dela.

- Você tem um relatório para entregar hoje, Ten-Ten. Disse Neji observando a disposição estranha das armas de Ten-Ten que foram defendidas e cairam no chão de uma forma aleatória curiosa.

- Ah, eu esqueci... Desculpe, Yumi-chan, te vejo mais tarde.

- Vai tranquila... Respondeu Yumi abanando para ela.

- Kakashi-sensei está ajudando o seu treinamento, Yumi-san? Perguntou Lee. Ela já sabia que logo ele inventaria alguma coisa pra que treinassem, e não obrigado, o taijutsu daquele garoto era desumano.

- Digamos que ele está é se aproveitando da minha vontade pro treinamento do Naruto... E daqui a pouco à tarde eu vou pra lá de novo... Disse ela pensando em quantos tickets pro Ichiraku Ramen iria perder no jan-ken-pon ainda.

- E então, se ainda tem tempo, posso ajudar um pouco no seu treinamento? - perguntou Lee - estamos livres até o fim da semana, calmaria das missões, momento para exercitar a força da juventude.

- Lee-san, taijutsu realmente não é o meu forte... Respondeu Yumi pensando que da última vez ela não viu nem de onde tinha vindo o primeiro chute e não queria repetir a experiência sem o sharingan de novo.

- Humm... Neji, o que acha de ajudar no aquecimento de Yumi-san antes da tarde? Vocês nunca tiveram um amistoso, não é?

- Não... Pra falar a verdade, eu mais ouço você falando de Yumi-san do que qualquer outra coisa, acredito que seja a nossa primeira conversa oficial. Disse ele gentilmente.

Yumi considerou que ele era bem menos escandaloso que Lee, o que lhe dava muitos pontos, e tinha a sensação de que seria um oponente interessante, ele tinha um olhar calmo, porém decidido. E Yumi anotou mentalmente que ele era um garoto bonito, isso dava alguns pontos extras pra ele na sua tabela mental.

- Seria interessante, já que não conhecemos os estilos um do outro, apesar de talvez você conhecer algo do que eu sei por Ten-Ten, Neji-san, seria uma briga equilibrada.

- Concordo. a única coisa que eu sei sobre você é que utiliza o elemento katon de alguma forma então acredito que pode ter alguma surpresa...

- Prontos? Comeeece! Lee berrando não a agradava nem um pouco, e pelo olhar irritado desse Neji, parecia que ele compartilhava a opinião mentalmente.

Taijutsu, ah... Isso realmente não parecia nada bom. Yumi considerou que era melhor tomar distância desse cara, uma luta próxima parecia perigosa, afinal, ele não fez nada além de ataques comuns, estava escondendo alguma coisa.

- Katon: Goukyakuu no Jutsu! Isso deveria dispersar um pouco as coisas deixando-o no escuro sobre quaisquer outras habilidades suas. Mesmo assim não pode evitar de usar Bunshins ou kawarimis para fugir de ataques perigosos. Bem, já que ele estava levando isso a sério, ela também levaria. Yumi sacou a katana e ele observava como se analisasse o que ela pretendia.

- Byakugan!

- Essa não... Resmungou Yumi. Esse tipo de oponente era um saco, geralmente o melhor meio de derrotar um cara com esse tipo de habilidade perigosa era cortando-o em pedaços, mas não podia fazer isso em um treinamento. Era somente uma simulação, Yumi colocava dentro da sua mente a cada segundo. Não podia realmente acertar aquele garoto, assim como percebeu que ele não estava mirando em pontos vitais de chakra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kokuten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.