Apenas Um Desejo escrita por Karenine


Capítulo 4
3. Sakura... Acha que eu fiz aquilo?


Notas iniciais do capítulo

Bemmm gentee demoreiiii o/ mas aqui estahhh o cap. ^^
Tudo bem, estah pequenininho... Desculpa por issoo mass eu fiz o melhor q eu pude, naum tive mto tempo, mas fiz o máximo que pude, espero q esteja bomm

Obrigada d coração por tds os reviews o/ *________* e bemmm sem mais delongas...

Vamos ao capítulo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20184/chapter/4

Cap. 3 – Sakura... Acha que eu fiz aquilo?

 

 

- Sasuke...- balbuciou ainda petrificada vendo-o se aproximar lentamente. Deu um passo para trás surpresa. Ainda não estava preparada para encontrá-lo, e agora lá estavam eles, frente à frente.

 

Olhou para os seus olhos escuros, como duas pedras misteriosas, parando de recuar. O vento passava pelos seus cabelos, acariciando seus rostos. Mirando-o assim tão perto, parecia mentira tudo que estava acontecendo... Conseguia sentir seu coração bater forte no peito, e sua voz parecia não querer sair. Viu-o se aproximar mais, até ser capaz de sentir sua respiração. Não desviou o olhar, quase enfeitiçada por ele.

 

- Sakura...- sussurrou Sasuke olhando no fundo daqueles olhos esverdeados, aquela boca...

 

Silêncio. Nenhum dos dois ousava quebrá-lo, apenas se aproximavam, sem conseguirem impedir a vontade que os impulsionavam. Acariciou o rosto delicado dela, sentindo sua pele macia. Sentiu os lábios dele bem próximo dos seus, quase a se tocarem... E de repente como que empurrada por uma força contrária saltou para longe dele, se colocando em posição de ataque.

 

- O quê?- perguntou confuso e atormentado por aquela atitude inesperada.

 

- Sasuke Uchiha, pensa que vai me enganar, assim?- respondeu ela com outra pergunta olhando desafiadora para ele.

 

Olhou-a sem entender, sentindo uma súbita pontada em seu orgulho. Baixara a guarda como nunca pensaram em fazer antes, e ali estava a resposta para aquilo. Forçou um sorriso de canto, ainda desconcertado pelas atitudes da garota. Ela não estava ali por acaso, ele sabia, mas nunca pensara que Tsunade mandaria, exatamente, ela para aquela missão.

 

- Não pensei nisso.- falou voltando ao seu habitual tom frio, se colocando também em posição.

 

- Ainda bem, porque não conseguiria.- foi a reposta.

 

Só tinha duas saídas. Ou lutava com ela, e a derrotava, ou contava a verdade de que existia um clone dele, e que era ele quem estava praticando todos aqueles crimes. Se optasse pela primeira alternativa, a perderia para sempre, porque mesmo se ela não fosse derrotada, ela acharia que ele estava por trás disso tudo. Então só restava a segunda. Mas será que Sakura acreditaria nele?

 

Encarava-o aparentemente decidida. Tsunade falara que não poderia mostrar nenhum sentimento ou hesitação, mas como isso seria possível? Ao sentir sua respiração tão perto da dele, sabia que tudo em seu corpo implorava o oposto, e quase, faltou realmente muito pouco para não se render naquele momento. Mas e se ele fosse mesmo o assassino que invadira muitas vilas e matara a todos tão cruelmente?

 

- E você, o que vai fazer? Me matar?- perguntou Sasuke olhando-a com atenção.

 

Respirou profundamente, antes de falar.

 

- E se fosse?- respondeu, tentando, ao máximo, continuar com o contato visual, mas já estava ficando quase impossível.- Acha que não seria capaz disso?

 

Sorriu daquele jeito peculiar dele e se aproximou lentamente, mas Sakura dessa vez não recuou, se mantendo na mesma posição de antes.

 

- Sinceramente...- sussurrou aparecendo atrás dela.- Não!

 

Uma raiva imensa se apoderou dela ao ouvir aquela frase, e antes que ele pudesse ter qualquer ação, se virou rapidamente o chutando para longe. Sasuke arregalou os olhos, se apoiando no chão para não bater nas pedras da gruta. Apesar de ter visto que ela havia melhorado muito em suas técnicas, não sabia que a raiva poderia deixá-la tão rápida e forte, mas não lutaria com Sakura.

 

Percebendo que ele se esquivara, concentrou seu chacra nos punhos e socou o chão, o que o fez ativar o sharingan e desviar do golpe mais uma vez, aparecendo, em seguida, atrás dela, segurando-a pela cintura e a empurrando contra uma árvore. Olhou no fundo daqueles olhos esverdeados, prendendo-a com seu corpo, sentindo a respiração descompassada de Sakura.

 

- Sakura, me escute, não fui eu quem matou aquelas pessoas!- falou esperando que ela pelo menos tentasse ouvi-lo, o que não aconteceu.

 

Antes que pudesse compreender suas palavras, o empurrou forte, e apareceu atrás dele dando-lhe uma rasteira e o socando com toda a força. Sasuke caiu no chão, e enxugou um filete de sangue que saía de sua boca. Olhou a garota a sua frente, seu olhar determinado e por que não dizer? Com raiva dele. Talvez não tivesse sido uma boa idéia dizer que ela não seria capaz de lutar contra ele. Que murro forte que Sakura tinha! Nem ele poderia esperar que ela tivesse tamanha força. Se levantou lentamente, olhando-a nos olhos.

 

- Não fui eu quem matou aquelas pessoas!- repetiu mirando-a com seus olhar vermelho. Tinha que convencê-la de que era inocente, mas sem vacilar, ou seria, realmente, morto.- Sakura, você tem que acreditar em mim!

 

- E por que eu deveria?- perguntou ela friamente, se aproximando.- Você nunca foi digno da minha confiança.

 

Aquilo era um soco muito mais forte do que o anterior. Olhou-a surpreso e decepcionado, mas não pode discordar da jovem. Sabia que ela estava certa, e que ele sempre a tratara como um nada, mesmo no dia em que ela confessara todo o seu amor, ele não ligara. Agora, por que confiaria nele?

 

- Tem razão.- falou Sasuke.- Então, prefere me matar?

 

- É a minha missão.- respondeu ela friamente.

 

- Sim...

 

Ficaram em silêncio. Apenas o som do vento era ouvido. Nenhum dos dois conseguia acreditar no que estava acontecendo... Sakura sofria mais do que poderia imaginar, nunca lhe passara pela cabeça que um dia estaria frente à frente com aquele a quem oferecera o seu amor, só que pronta para matá-lo. Confessava que não era aquela sua vontade, nunca fora e nunca seria. Mas não era essa a sua missão? Lembrou-se das palavras de sua mestra:

 

Flash Back

 

- Você sairá amanhã, de manhã em busca dele, Sakura.- falou Tsunade olhando-a nos olhos.- Você não pode mostrar nenhum sentimento, ou hesitação, entendeu?

 

- Sim, Tsunade-sama.- respondeu friamente, contendo sua vontade de gritar com a Hokage, dizer que não faria isso, que não poderia fazer isso...

 

Flash Back Off

 

Queria mostrar força a ele, queria mostrar que seria capaz, sim, de matá-lo, como ele seria capaz de fazer isso com ela, caso fosse necessário. Sorriu friamente. Sim, ele seria capaz de matá-la, caso fosse conveniente, como se ela fosse uma folha morta caída de uma árvore, talvez até menos que isso, já que, antes, a folha estava viva na árvore, e ela nunca fora viva para ele. Sim, ele não hesitaria como ela estava hesitando naquele momento... e isso era o que mais doía. Chegou a pensar que um dia tudo mudaria, que se treinasse mais, se mostrasse que poderia ser uma grande ninja, seria notada em algum momento... mas isso aconteceu? Não precisava responder, aquela cena bastava.

 

- Sim...- balbuciou ele se aproximando dela suavemente.- Mas lamento dizer que você não vai conseguir.

 

- O quê?

 

- Isso mesmo, Sakura...- continuou até ficar de frente para a kunoichi.- Eu sei que você não quer fazer isso... Eu sei, você quer esconder isso de mim, acha que sou o mesmo Uchiha que saiu da vila há 6 anos, mas eu não sou, Sakura...

 

Olhou-o profundamente, o viu desativar o sharingan, e sentiu seu coração bater mais forte ao encarar aqueles olhos escuros, menos frios do que se lembrava.

- Eu não sou, Sakura, acredite em mim, não fui eu quem matou aquelas pessoas.- falou calmamente, rezando interiormente para que ela acreditasse nele.- Não fui eu...

 

Respirou fundo sentindo seu corpo inteiro estremecer.

 

- Não sei se posso acreditar nisso...- balbuciou Sakura.- Sinceramente, não sei...

 

- Sakura...- tentou falar ele, quase se desesperando, mas decidiu deixar que ela falasse.

 

- Não sei, Sasuke...- continuou ela desviando o olhar.- Não sei se posso acreditar em você... Depois de tudo, eu esperei tanto tempo, tempo demais para qualquer outra pessoa, mas eu esperei! Esperei que você voltasse, esperei que você notasse quem eu era...- sorriu tentando segurar as lágrimas.- Isso nunca iria acontecer, não é mesmo?- olhou-o profundamente e se virou de costas para ele, se afastando.- Agora, estamos aqui, depois de tanto tempo, e a minha missão é essa...

 

Segurou-a pela mão, fazendo com que a jovem se virasse para ele. Encarou aqueles olhos verdes, aqueles tristes olhos verdes, e sentiu um forte dor no peito, mas não desviou.

 

- Olhe para mim...- falou lentamente com um nó na garganta.- Acha que eu fiz aquilo?

 

Ficou em silêncio olhando-o sem responder, e sentiu-se ser puxada para mais perto dele.

 

- Acha, verdadeiramente, que eu fiz aquilo?- perguntou novamente.- Acha?

 

Sentia a respiração dela tão próxima que parecia ser a sua, aquele perfume de flores o embriagava, e aqueles olhos, de um verde tão vivo, pareciam querer tragá-lo para dentro deles.

 

- Acha?- sussurrou ele com os lábios cada vez mais próximos dos dela. E antes que ela pudesse responder, beijou-a longamente, a puxando mais para si, sentindo o perfume dela tomando-o por inteiro.

 

~¨~¨~¨~¨~¨~¨~

 

Observava-os desde que se encontraram perto do riacho, sem que eles notassem sua presença, e ao ver o beijo dos dois, sorriu maliciosamente. Então Sasuke Uchiha se apaixonara por aquela ninja. Interessante..., pensou, desaparecendo do local. Seu mestre precisava saber disso, e iria saber...

 

 

 

 

~¨~ ~¨~ ~¨~ ~¨~ ~¨~ ~¨~ ~¨~ ~¨~ ~¨~ ~¨~ ~¨~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!