Apenas Um Desejo escrita por Karenine


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gentee essa era uma One q me bateu uma idéia louca d continuarrrr entaummmm esse virou o prólogo espero q gostemm o/ Ahhh Dessa vez os ~¨~¨~¨~ naum separam flash backs naumm soh separam os personagens ^^
bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20184/chapter/1

Andava pelas ruas lentamente. Já estava bem tarde, mas o que importava? Não sentia nenhuma pressa de chegar em casa, e também estava cansada demais para correr, o treino fora pesado dessa vez, e Tsunade não tinha dado trégua, pelo menos um dia de folga ela merecia, ou não?

Suspirou cansada. A noite estava linda, e fria, do jeito que gostava, podia até sentir o vento gelado balançar seus curtos cabelos rosados, enquanto a lua completamente branca iluminava sua pele clara e dava um brilho especial aos seus olhos esverdeados. Uma noite fria e bela, que denominava para si mesma, era uma Noite Sasuke Uchiha.

Tirou suas luvas e guardou-as no bolso. Por que ele tinha ido embora? Era uma pergunta que apesar de 6 anos, ainda martelava na sua cabeça. Ela lhe pedira tanto para ficar, dissera que faria tudo por ele, e mesmo com todas aquelas súplicas... ele não se importara...

Sentiu seus olhos se encherem de lágrimas e parou de andar. Ainda chorava por ele...mesmo que escondido, ainda chorava por ele, e era por isso que toda noite fria e limpa, com aquela lua imensa no céu tão branca como a neve, se lembrava daquele garoto que a deixara por uma vingança.

Enxugou as lágrimas. A vingança tinha valido muito mais para ele do que o seu amor. Deu um sorriso com o canto dos lábios. Mas agora era diferente, ela tinha certeza. Agora ela não era apenas uma garotinha medrosa, ela era Sakura Haruno, uma ninja pronta para se formar nas artes médicas, forte, batalhadora, que conquistara a todos pelo seu valor, e quer saber?? Problema era dele que não lhe deu o valor que merecia! No fundo quem perdeu foi ele mesmo...

Olhou para a frente confiante e continuou a andar, agora mais decidida. Ele é que tinha perdido no final...


~¨~¨~¨~¨~¨~¨~

Por trás das árvores observava uma jovem garota de cabelos rosados que caminhava sozinha pelas ruas. Afinal, o que ela estava fazendo ali sozinha? Não achava perigoso? Se fosse alguns anos atrás, ela estaria tremendo de medo, mas, agora, tudo parecia diferente.

Correu até uma outra árvore, silenciosamente, para que ela ainda não notasse a sua presença. Será que ainda pensava nele? Afinal, tantos anos... e depois de tanta frieza... tanto desamor que lhe deu em troca, era natural que ela nem quisesse mais vê-lo na frente. Mas... ainda poderia ter uma chance, ou não?

Suspirou fechando os olhos. Não sabia se poderia considerar como burrice o que tinha feito todo esse tempo. Ele tinha seus motivos, mas olhando para aquela garota... aqueles motivos pareciam ser tão ... tão insignificantes...

“Droga! Ela está tão bonita, e apesar... de tudo... ela nem parece sentir minha falta!! Sabe qual é a minha vontade? Acho que vou embora e não vou voltar... mas... droga... que é essa força que me impulsiona a sempre vir aqui só para observá-la... nem que seja por um minuto ou dois... que é esse sentimento, essa sensação que faz bater meu coração tão forte, a ponto de quase doer... e que me enche de raiva quando a vejo com outro cara, como aquele Sai? Eita cara idiota, acho que vou um dia desses cravar minha espada nas costas dele! Eiiiii, o que eu estou pensando?? Sou Sasuke Uchiha, matei meu irmão, vinguei meu clã, matei aquela cobra do Orochimaru, me tornei forte, não posso estar pensando nisso... na verdade, não estou pensando nisso!! Eu... Vou embora!”, pensava um jovem alto de negros cabelos rebeldes ao tentar sumir por de trás das árvores, mas com tantos pensamentos fez algo que não esperava fazer... e que toda a sua astúcia dizia-lhe que era impossível de fazer... Pisou em um graveto. (Caraaaaa ele se julga tanto assim que não pode pisar num gravetoooo?? Ò_ó Ninguém merece... ¬¬).

~¨~¨~¨~¨~¨~¨~


Parou ao ouvir um barulho. Olhou para os lados preocupados. Que barulho era aquele? Parecia ter vindo da floresta. Colocou as luvas, se pondo em posição de luta.

- Quem está aí??- gritou Sakura olhando para as árvores.- Apareça, ou vai se arrepender!

Continuava a olhar para as árvores, mas parecia que o silêncio tomara conta de tudo. Será que estava ficando louca, e confundira um bicho com algum ninja perigoso? Tentou ver além daquela escuridão, mas nada... Nessas horas daria tudo para ter o Byakugan de Hinata.

- Vamos, apareça! Estou avisando que vai se arrepender se não aparecer!- continuou no mesmo tom de antes, mas nada, nem sinal.

Suspirou vencida... Tudo bem, tinha tido um dia cheio, estava cansada, com fome, e além do mais tinha deixado que seus pensamentos fossem longe demais, com certeza não tinha nada além de animais naquela floresta, e ela estava imaginando coisas.

“É Sakura, você necessita de umas boas férias, isso sim sabia? Aposto que era só um esquilo pulando na árvore, e você já pensou que era um ninja perigoso. Hashuashu... um ninja perigoso... eita... melhor apressar meu passo logo e deitar na cama, tô precisando dormir.”, pensava a jovem continuando a caminhar pelas ruas, como se nada tivesse acontecido.


~¨~¨~¨~¨~¨~¨~



Suspirou aliviado. Aquela tinha sido por pouco, hein? Quase fora descoberto, e tudo por causa de um maldito graveto! Ò_Ó Agora sim, deveria ir embora... não que tivesse medo de enfrentá-la, provavelmente ela não estaria tão forte como ele, mas seria que teria coragem de fazer isso?

Observou-a um pouco mais. Ela havia recomeçado a andar, e estava se distanciando, deixando seu coração incomodado com isso. Correu para uma outra árvore, tomando mais cuidado para não pisar em nada desagradável dessa vez, tudo para vê-la mais de perto. Tudo que queria era ver aqueles olhos novamente, nem que fosse a última vez na vida...

“Ah! O que eu tô pensando?? Ela deve viver a sua vida e eu a minha, cada um seguir o seu caminho... mas por que agora é tão difícil ir embora? Antes não era, mas agora...”, pensava entretido nas próprias lembranças.


~¨~¨~¨~¨~¨~¨~

 

Se sentia incomodada. Tentou observar o local com o canto dos olhos. Sentia que estava sendo observada, como se um arrepio passasse pelas suas costas. Seu coração estranhamente batia descompassado, como se tivesse corrido muitos quilômetros. Não, aquilo não era só cansaço... tinha alguma coisa estranha.

Fechou os punhos, virando rapidamente, e sem explicações deu um soco no chão em direção a floresta, fazendo tudo tremer.

Ouviu passos rápidos vindo em sua direção. Sabia que não era só um esquilo. Virou rapidamente pronta para chutar quem se aproximava quando se deparou com um par de ônix muito familiares.


~¨~¨~¨~¨~¨~¨~

 

Segurou a perna dela, ainda surpreso com tamanho poder. Então ela tinha melhorado tanto assim? Sorriu surpreso. Não poderia negar, estava orgulhoso dela.

- Você melhorou muito suas técnicas.- comentou soltando a perna de Sakura, desviando o olhar.

Não era possível aquilo. Sasuke? Não, com certeza, ela estava doida, talvez fosse o treino puxado daquele dia, mas... ele parecia tão real. Como era possível?

- Sasu..ke-...kun?- perguntou ainda em choque olhando fixamente para aquele rapaz na sua frente.

- Mas... parece que toda a sua força se foi ao me ver, não é, Sakura?- comentou tomando aquele tom frio de antes.

“Por que eu disse isso? Não era o que queria falar...”, pensou ele se virando de costas para a ninja.

Olhou-o desgostosa. Não tinha mudado nada mesmo, continuava frio e grosso...Como tinha sido burra de por um segundo pensar que ele...tinha voltado. Suspirou recomeçando a andar.

- Pelo visto continua o mesmo Uchiha de sempre...- comentou tentando colocar o tom mais irônico e frio que conseguia.

Arregalou os olhos e se virou para a garota, que já estava se afastando novamente. O que ela queria dizer com aquilo? Segurou seu braço antes que se fosse e forçou-a a virar para encará-lo.

- É isso que você acha?- perguntou tentando não demonstrar seu nervosismo.

Olhou-o no fundo dos olhos, uma coisa que para ela era desconcertante. Desviou.

- O que você quer, Sasuke?- desviou a conversa sem colocar o tão conhecido sufixo “kun” na frase.

- Eu quero que me responda... se é isso que você acha, Sakura?- insistiu o Uchiha ainda a segurando.

Desviou o olhar. Afinal desde quando o que achava era importante para aquele garoto? Nunca fora, sempre fora a irritante, a chorona, a inútil...por que agora o que achava era importante.

- Não acho nada...- respondeu se soltando dele.- Agora, vá embora, Uchiha, você não é bem vindo aqui.- comentou tentando se manter convincente. Mas não era isso que realmente queria.

 

- Então...todo aquele amor de 6 anos atrás... era apenas fingimento...- sorriu friamente.- Sabia que não iria durar muito, vejo que não errei na minha escolha.- respondeu olhando de cima a baixo.

- É! Parece que sim...- continuou Sakura num tom sério, deixando que um silêncio pesado os envolvesse.

Olhou-a no fundo dos olhos. Então era aquilo? No fim tudo tinha se ajeitado, ela tinha aprendido a conviver sem ele, ele tinha conseguido sua vingança e, agora, era esse o fim?

Como estava sendo difícil falar tudo aquilo! Ninguém conseguia imaginar o quanto estava sofrendo por dizer todas aquelas palavras duras e frias, no fundo queria que tudo acabasse, e se sentia acabada, destruída, por encontrar aquele olhar novamente e não poder dizer o quanto o amava. Mas era o que tinha que fazer, isso era o certo, não era?

Suspirou vencido. Iria embora, já tinha decidido. Estava tudo acabado e era aquele o final de tudo, mas não iria embora sem saber uma coisa...

- Eu vou. Vou embora e nunca mais vou voltar, como pediu.- falou sério sem desviar o olhar.- Mas, antes, quero saber uma coisa...

Respirou fundo segurando as lágrimas.

- Que...coisa?- perguntou rezando para que ele não notasse a falha na sua voz.

- Isso...- balbuciou Sasuke puxando-a pela cintura, e dando-lhe um longo beijo apaixonado.

Arregalou os olhos com o gesto do Uchiha, mas quando sentiu aqueles lábios implorando para que o deixasse aprofundar o beijo, não conseguiu resistir e se entregou ao beijo, deixando que ele tornasse aquele momento o mais intenso e especial da sua vida.

 

Naquele minuto tudo poderia parar ali. Nada mais importava para nenhum dos dois. Se aquilo era certo ou errado, Sakura não queria saber, era a sua vida, o grande sonho da sua vida, tudo que queria, tudo que sempre sonhara desde o início, estava acontecendo e ela queria que aquilo durasse para sempre... Mas como o tempo não espera...

Se separaram por falta de ar e se encararam profundamente. Ela ainda desconcertada pelo beijo, ele com a certeza de que todas aquelas palavras tinham sido da boca pra fora.

- Já sei o que queria saber...- comentou ele ainda sem a soltar.

- E ...o que é?- perguntou ela mirando-a fixamente.

- Você me ama.- respondeu Sasuke com um sorriso no canto dos lábios.

Ficou em silêncio, mas não desviou o olhar.

Sorriu vitorioso. Então era verdade. Soltou-a finalmente com um sorriso confiante. Olhou-a por mais uma última vez, se ajeitando.

- Sabe, Sakura...vim até aqui na dúvida se tinha feito uma boa escolha indo embora para se vingar...- falou sério.

- E...o que descobriu?- perguntou receosa da resposta.

Abaixou os olhos deixando que apenas seu sorriso fosse visto.

- Que nos veremos de novo...- e antes que ela pudesse falar qualquer coisa puxou-a dando-lhe um selinho, sumindo na escuridão.

Não pode deixar que as lágrimas não invadissem seus olhos. Não...por favor...não...não me deixe...

- Sasuke!!!! Sasuke!! Por...favor...SASUKE!


~¨~ ~¨~


- SASUKE!!!- gritou abrindo os olhos subitamente, mas tudo que viu foi uma parede clara.

Apalpou o lugar em que estava deitada, tentando saber onde se encontrava e teve a triste descoberta de que estava na sua cama, na sua casa. Suspirou sentindo as lágrimas rolarem. Então tudo não tinha passado de um sonho? Maldito sonho!!!! Por que ainda sonhava com algo impossível?? Se sentou na cama escondendo o rosto nas mãos, mas não antes de reparar que ainda estava com a roupa do treinamento.

Se sentia vazia, completamente vazia, não tinha forças para nada depois daquele sonho. Tudo parecia tão real...tão incrivelmente real, que ela ainda não conseguia acreditar que fosse um sonho. Respirou fundo e deitou-se se jogando de qualquer maneira. Tudo que queria naquele momento era dormir e esquecer aquele sonho...


~¨~ ~¨~


Suspirou ainda com aquele sorriso nos lábios. Era tão triste ter que se despedir, mas aquela não era uma despedida para sempre, sabia disso. Respirou fundo, sentindo o vento frio acariciar-lhe os cabelos escuros e se virou no galho da árvore. Sabia que se reencontrariam, no momento certo... porque naquele momento tinha apenas um desejo...


- Te amo, Sakura...- balbuciou e desapareceu na noite...

...Apenas o desejo de amá-la.

 

 

 



~¨~ ~¨~ ~¨~ ~¨~ ~¨~ ~¨~ ~¨~ ~¨~ ~¨~

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap. mtas surpresasssss o/
*___________________*