But Thats Crazy escrita por ingridtomlinson


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

eu realmente peço desculpas amores, eu n tive tempo, e quanto tinha, n tinha criatividade ou nao queria escrever, enfim, senti vontade de escrever um cap novo e escrevi, e eu nunca comentei aqui: OS BOYS DO 1D NA >MINHA FIC< NÃO SÃO FAMOSOS NEM TEM UMA BANDA, SÃO SÓ SIMPLESMENTE AMIGOS OK? por isso eles estão em NY. Enfim, espero que gostem e que alguém leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201817/chapter/9

Pov Ash

O Louis tava me seduzindo demais senhor, o que está acontecendo comigo? Eu nunca fiquei assim.. Quer dizer, exceto pelo filho da puta do Henrique... enfim não vou pensar nele agora, nunca aconteceu nada demais então; Eu tava subindo as escadas e quando eu me toquei já eram uma da manhã do dia 6 de dezembro, MEU ANIVERSÁRIO DE 18 ANOS, EU ESQUECI COMPLETAMENTE, eu achava que faltava uma semana ainda, mas o tempo meio que fugiu do meu controle...

Eu tinha que ter outro biquini na bolsa, tipo, o que eu tinha usado ontem o lou ja tinha visto, não tem mais graça u-u, eu acabei achando esse biquini no fundo da minha bolsa, que eu acabei me tocando que eu havia levado a bolsa que eu levava pra casa da minha melhor amiga, a Brooke, eu coloquei o biquini, e só uma blusa por cima, afinal, a gente ia pra piscina mesmo, e então eu mandei um sms pra Brooke assim: "To com saudades bff, vamos combinar algo essa semana? xo ash." e então eu fiz um rabo de cavalo mal feito e desci, passei pela sala, que tava meio desarrumada e segui pelo corredor e logo cheguei na piscina. 

O lou ja tava lá, e tava deitado em um daqueles colchões infláveis sabe? O colchão era todo listado, e eu dei uma risada pensando nessa obssessão do Louis por listras, então eu decidi que eu ia dar um susto nele, eu tirei minha blusa e entrei bem de fininho na piscina, que estava bem morna, eu fui andando até ele bem silenciosamente e quando eu estava do lado dele, eu sussurei no ouvido dele:

–Búú! – E então ele abriu os olhos assustado e eu comecei a rir muito, mas o melhor ainda estava por vir, ele caiu do colchão por causa do susto, ai que eu ri mais, porém, de repente eu senti alguém puxando minha perna pra debaixo da água e eu fui "afogada" pelo lou, e quando a gente subiu pra superfície eu comecei a falar:

–COMO VOCÊ FAZ ISSO COMIGO TOMLINSON? EU MAL PEGUEI AR, QUASE ME AFOGUEI SEU FILHO DA P... AF, AF, AF LOUIS, DEPOIS DESSA, NOSSA, SÉRIO, NÃO ESPERE MENOS DO QUE O DOBRO DO QUE VOCÊ FEZ COMIGO, SE PREPARE!

Eu já estava com a respiração ofegante, então eu mandei um olhar sínico pra ele, me virei de costas, fui até uma parte mais rasa da piscina, onde a água batia um pouquinho acima do meu joelho, soltei o meu cabelo, me inclinei pra trás jogando todo o cabelo pra trás, organizei ele com as mãos e quando eu estava quase terminando de prender o meu cabelo, eu senti as mãos dele na minha cintura e a respiração dele na minha nuca e então ele disse bem baixinho no meu ouvido:

–O que eu fiz foi tão ruim assim? – Ele disse com uma voz tão... tão seduzente, af tomlinson, para com isso.. Eu respirei fundo e me virei de frente pra ele, ainda sem o olhar nos olhos, e então ele me puxou pra mais perto e me forçou a olhar pra ele, e eu lembrei por que estava tentando evitar contato visual com ele, pqp, que olho azul era aquele, alguém me explica?

–Vai Ash, eu te fiz uma pergunta, responda, foi tão ruim assim? –ele falou com uma voz MUUITO sexy pqp então eu falei:

–Você quase me mata, eu quase morro sem ar e isso é pouco? –eu olhei pra ele com uma cara de "sério mesmo que tu ainda perguntou?" e logo após ele falou:

–Amor, você acha mesmo que eu te mataria? Você ainda nem fez aniversário, eu não estragaria sua festa poxa, eu ainda vou te ensinar e te mostrar várias coisas... – Nisso, ele pegou e se inclinou pra me beijar, e eu me inclinei também, nossos lábios estavam por um triz de se encostarem quando eu abri os olhos, me afastei e disse:

–Nada de beijo pra você afogador – eu fui até a orelha dele e sussurei: – Acho que você vai ficar só na vontade hoje... Uma pena por que eu oficialmente tenho 18 anos à quase 2 horas..

Eu me afastei e fiz uma cara de "pena" e fui indo em direção da borda da piscina, e quando eu sai, o lou saiu também e me surpreendeu com um abraço de urso, e então ele disse:

–Parabénsssssssssssssss linda, muitos anos de vida, muitas felicidades, e que você passe mais muuuuuuuuuitos aniversários ao meu lado, por que bem, olha pra mim.

Eu olhei pra cara dele e ri, e então eu disse:

–Como eu é meu aniversário, você poderia me fazer 2 favores?

–Claro amor, o que?

–1: me leva nas suas costas até lá dentro? 2: eu posso chamar umas amigas minhas e você chama os seus amigos e a gente passa o meu aniversário aqui? A última coisa que eu quero é passar o meu aniversário sozinha, ou com os meus pais..

Eu não sabia se ele lembrava daquela nossa caminhada na praia, que eu desabafei com ele, por que meus pais, enquanto eu ainda morava a casa deles no Brasil, eles brigavam todos os dias, e eu ainda era a "ovelha negra" da família, então no natal do ano passado, quando eu tinha acabado de completar 16 anos, eu pedi a eles que eu fizesse um ano de intercambio aqui em NY, eu me formei aqui e após isso, eu que já havia começado a trabalhar por vontade própria logo que cheguei aqui, eu era gerente de uma pequena boutique de perfumes, mas no momento eu estava de "férias", eu passei um ano trabalhando sem férias lá pra poder juntar o meu dinheiro, e eu havia combinado com a minha chefe que depois eu poderia passar 4 meses de férias e ainda sendo paga, ela tinha concordado com tudo, eu tinha entrado de férias em novembro e voltaria só no final de março... Aqui em NY eu havia feito duas grandes amigas, a Brooke e a Let, o nome verdadeiro delas era: Kate e Letícia, enfim. O Lou disse:

–Claroooooo, amanha cedo eu já ligo pros meninos, e você ja avisa suas amigas pra elas trazerem algumas roupas pra você.. a não ser que você prefira ficar sem elas ou com alguma blusa minha.

–Antes da gente ir pra piscina eu mandei um sms pra Brooke falando pra gente marcar algo, é perfeito!

–Tudo bem, tudo bem, agora trate de se secar logo pra mim te levar lá pra dentro! – disse Louis com um sorriso de quem planejava alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que alguém tenha lido, e espero q vcs me desculpe, ou sou meio instável pra postar a fic, se alguém ler, deixem reviews, depois desse tempo todo sem postar, saber que alguém ainda ta lendo me deixa muito feliz! Posto o próximo assim que possível.