But Thats Crazy escrita por ingridtomlinson


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil desculpas pela demora, sério, eu realmente não tive tempo, e também não estava muito inspirada, eu espero q vcs gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201817/chapter/4

Eu literalmente expulsei o Lou do meu quarto, tranquei a porta e coloquei minha roupa e um tennis branco da vans. Pentei meu cabelo, passei lápis de olho, e quando eu sai o Lou tava na sala fuçando meus jogos, então eu falei:

– Eaí, o que a gente vai fazer hoje?

–Ah Ash, eu não sei, o que você quer fazer?

–Por mim a gente podia ir no cinema, ou sei lá, se você quiser ir pra casa ou ficar com seus amigos, eu não posso te impedir...

–Tive uma ideia.. Que tal você conhecer meus amigos?

OK, EU ENTREI EM CHOQUE, COMO ASSIM SENHOR????????? QUE VERGONHAAAAAAA. Na hora eu fiquei vermelha, e abaixei a cabeça, mas o Lou colocou a mão no meu queixo, levantou meu rosto, fazendo eu ficar cara a cara com ele, e disse:

–Se você tiver com vergonha, a gente pode ver um filme mesmo..

Ele disse isso com cara de quem tava me desafiando, eu olho no fundo dos olhos dele e disse:

–Eu? Vergonha? Sério mesmo? Olha pra minha cara amore, vamos conhecer sim os seus amigos, mas aonde a gente vai se encontrar?

–Aonde você quer encontrar eles?

–Ah, não sei, na casa de um deles, por que aí a gente conversa, brinca e tals, o que você acha?

–Perfeito! Vou ligar pro Harry e falar que em uma hora a gente encontra ele e os meninos na minha casa de praia.

Ele foi pegar o cel dele, e eu sentei no sofá e comecei a zapear os canais, depois de uns 2 minutos o Louis veio sorrindo, e falou:

– Já ta tudo combinado, nem vamos ter que esperar uma hora, os garotos tinham ido pra lá sem me avisar.

Ele disse com uma cara meio raivosa, eu levantei e ele veio e colocou a mão na minha cintura, sorriu, e eu sorri de volta, eu peguei uma bolsa que tava em cima da mesa, coloquei meu celular dentro dela, coloquei um biquíni, uma toalha, uma roupa e um chinelo. O Louis me olhou com cara de exagerada, mas eu sabia o que tava fazendo, vai que acontecia alguma coisa?

O Lou riu e nós saímos do meu apartamento, ele ainda tava com a mesma roupa de ontem, tranquei a porta e ele falou:

– Ash, você se importa se eu trocar de blusa no carro? Só pra não ficar com a mesma roupa, quando a gente chegar lá na minha casa eu vou tomar um banho..

Ah Lou, você que sabe, por mim tudo bem...

Mentira, não tá tudo bem, minha nossa senhora, ele ia ficar sem camisa, OH GOSH. A gente pegou o elevador, fomos pra recepção do prédio e saímos, o Louis abriu o porta mala e pegou uma blusa branca, com listras pretas, e um tênis surrado, e então ELE TIROU A CAMISA........ E OH GOSH, se perfeição em pessoa existisse, a perfeição se chamaria Louis Tomlinson, sério, que gostoso pqp, eu fiquei quase babando olhando pra ele, e então ele viu, e eu muito discreta sabe, desviei o olhar, fazendo ele rir.

Ele colocou a blusa listrada e colocou o tênis, quando ele liberou o alarme do carro e eu ia abrindo a porta, ele chegou na minha frente, abriu a porta e disse:

–Primeiro as ladys!

E ele fez mais uma vez, ele sorriu, aquele sorriso perfeito, com aqueles dentes brancos e perfeitos, af, tem alguma coisa nesse garoto que não é perfeita? Eu fiquei boba pra variar né, ai eu entrei no carro do passageiro no carro do Louis, e logo depois ele entrou e ligou o carro. Ele não ligou o ar condicionado por que ainda estava meio frio, e eu perguntei:

– Em quanto tempo a gente chega lá Lou?

–Eita, a gente mal entrou no carro e você já ta me perguntando quando a gente chega?

Ele disse rindo, e eu bati no braço dele de leve, e ele me disse que em um dez minutos nós chegaríamos lá. É, parece bobeira, mas eu realmente estava nervosa...

~~5 minutos depois

–Quando a gente chegar lá, vou vai ter uma surpresinha...


Disse o Lou meio misterioso, eu olhei pra ele com uma cara de desconfiada e ele disse:


–Relaxa amore, não é nada demais sério, se você quiser eu te con..

–FALA LOGO!

–Opa, chegamos...

–FALA LOGO LOUIS, QUE CHATO!

–Calma Ash, a gente já chegou, você vai ver..


Nós descemos do carro, e demos de casa com uma casa imensa, linda, e bem de frente por mar, tipo, literalmente na frente do mar. A casa era toda branca, com algumas partes de vidro transparente, e tinha um segundo andar, que casa perfeita.... E tudo o que eu consegui dizer foi:

–UAU.........

–Vem Ash, eles tão esperando a gente..

Eu juro pra você que eu tinha esquecido completamente da “surpresa”. Então eu peguei na mão do Louis, e ele sorriu, e o meu nervosismo voltou, nós caminhamos até a porta, ele pegou a chave, abriu a porta, e eu não acreditei no que via...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou tentar postar o próximo o mais rápido possível ok? Deixem reviews !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But Thats Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.