But Thats Crazy escrita por ingridtomlinson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que alguém leia, e se ler, por favor, me manda alguem review, só pra saber mesmo gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201817/chapter/1

POV Ashley

Tudo parecia normal, mas estava normal demais, nada mudava, eu precisava refrescar a minha cabeça, eu já havia considerado muitas vezes a possibilidade de fugir, colocar na minha mochila umas roupas, meu fone de ouvido, meu all star favorito, e pegar um ônibus e sumir sabe? Nem que fosse por um tempo, afinal, eu já ia fazer 18 anos em algumas semanas, mas ninguém ligava mesmo, eu morava sozinha, ninguém sentiria minha falta, principalmente numa cidade tão grande quanto New York.

Eu resolvi tomar um banho, beeeeeeeeem demorado e quente, sai, coloquei meu tênis da vans, uma blusa com a bandeira da Inglaterra, um shorts rasgado, e passei um lápis preto e rímel; fui caminhar na praia, eu morava a dois quarteirões da praia, eu coloquei música alta no meu ipod e comecei a caminhar e em 5 minutos eu cheguei, comprei uma água de côco, quando eu terminei, eu tirei o meu tênis e fui caminhar na beira do mar.

Tinha uma brisa gostosa correndo pelos meus longos cabelos pretos, ele já esta embaixo do peito, ele combinava com a minha unha, que também estava grande e pintada de preto. Eu estava distraída, olhando pro sol, que já estava se pondo, quando eu de repente esbarrei em alguém:

– EI, OLHA POR ONDE ANDA!

– Nossa! Desculpa, eu estava distraído.. Eu ando com muita coisa em mente...

Eu fiquei com uma raiva repentina, eu não sei o que deu em mim, eu só sei que quando eu olhei pro rosto dele e vi aqueles lindos olhos azuis, eu esqueci tudo o que estava sentindo, e por um momento, me perdi naqueles olhos. Quando me dei conta, ele já estava me sacudindo e perguntando se eu estava bem, eu acho que acabei me perdendo mais do que esperava naqueles olhos.

– Ei, ta tudo bem? Você ta aí? Acordaaa!

– Oi oi oi, relaxa, eu to bem, só me distraí um pouco.... Qual seu nome?

– Louis, Louis Tomlinson e o seu?

– Ashley, Ashley Hale.. Eu te conheço de algum lugar? Você é tão familiar pra mim..

Nessa hora eu vi que ele ficou um pouco nervoso, mas aí ele respondeu:

– Ah, eu acho que não, deve ser só coincidência.. Me acompanha nessa caminhada?

– Por que não? To precisando mesmo conversar.. muita coisa pra pensar.

–É.. eu também

O tempo com o Louis passou tão rápido, quando eu vi, já era quase de noite, nós conversamos sobre tanta coisa, e eu perdi a conta de quantas vezes eu olhei pra ele, e me desprendi do mundo, ele tinha algo diferente, eu me sentia diferente, eu nunca havia sentido algo parecido.

De repente e me falou:

– Ei Ash, já ta ficando tarde, quer uma carona pra casa? Eu to de carro..

Ele me chamou de Ash, ELE ME CHAMOU DE ASH, PERA, POR QUE EU TO ASSIM MESMO?

–Ah Lou, não precisa se incomodar.. Eu moro perto, pega meu celular e qualquer coisa me liga.

Ele pegou o papel e falou:

–Como agora eu tenho o seu celular, agora eu vou saber onde você mora.

Confesso que eu fiquei muito tipo: UOW, vemk agora, mas eu me controlei.

–Tudo bem então..

–Então eu vou pegar o carro e você espera aqui ok?

–Ok Lou.

POV Louis

OK, EU NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO, EU ACABEI DE CONHECER A GAROTA PERFEITA! CARA, EU PRECISO MANDAR UM TORPEDO PRO HARRY, MEU DEUS.

Depois de ir caminhando e me acalmando eu cheguei no meu carro, entrei nele, peguei meu celular, e mandei uma mensagem escrita assim:

“Eu não to acreditando cara, eu conheci uma garota.. e bem, depois eu conto tudo”

Eu manobrei o carro, e lá estava ela, não sei se eu devo chama-lá de minha Ash, nós acabamos de nos conhecer, mas é como se eu a conhecesse a tanto tempo.. Eu vi o jeito que ela me olhou quando eu chamei ela de Ash, eu percebi que ela gostou.. Vamos arriscar.

– Minha Ash, vamoooooooos?

POV Ashley

Eu fiquei esperando o Lou chegar, e depois de uns 7 minutos, eu vi um carro se aproximando, e deduzi ser o Lou, e bem.. Eu acertei! Só que o que me surpreendeu foi quando ele falou:

–Minha Ash, vamooooooooos?

CARA, MINHA ASH, MINHA ASH, MEU DEUS, POSSO INFARTAR? Se acalme Ashley, você acabou de conhecer ele.. bom, ele eu sou dele, então ele é meu certo?

–Lógico meu Lou.. Por que não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, lá pra segunda feira eu posto, mas se der criatividade eu posto antes. Por favor, se você leu, me avisa tá? Me faria muito feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But Thats Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.