Dramione - After The War escrita por nane


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201813/chapter/1

Ela já não aguentava mais esconder o que sentia por ele.

Ele só esperava o momento certo para dizer o que sentia por ela.

Ela não sabia se era correspondida.

Ele tinha medo de ser rejeitado.

*****

DRACO


1º de setembro, estação Kings Cross, 10:30 da manhã


Eu atravesso a barreira entre as plataformas 9 e 10 e logo avisto a locomotiva vermelha, que em breve partirá, levando-me para mais um ano em Hogwarts. Sinto que esse ano tudo será diferente, eu já não sou mais o garoto preconceituoso e arrogante que costumava ser, não, eu sou uma nova pessoa.

Eu farei de tudo para conquistar a garota que eu amo, até mesmo mudar tudo que eu um dia fui para poder ser alguém de quem ela se orgulhe.

Eu vou provar para ela que o velho Draco Malfoy não mais existe, o garoto loiro que chegará em Hogwarts hoje, veio para fisgar seu coração e fazê-lo bater aceleradamente. O novo Draco nasceu para mostrar a Hermione Granger o que é ser amada de verdade.

Olho em volta, não consigo localizar a garota com a juba de cabelos castanhos e ondulados que faz a minha respiração acelerar.

Confesso que, no início, eu tentei reprimir os meus sentimentos por ela, mas o amor falou mais forte. Tudo que eu fiz durante esse verão foi mudar a mim mesmo para que ela visse que eu sou merecedor do seu amor.

Vou andando pela plataforma 9³/4, vendo rostos familiares, mas nada daquele rosto alvo, daqueles olhos castanhos que parecem conter toda a sabedoria do mundo, aqueles lábios cheios e rosados que tantas vezes me imaginei beijando.

Logo mais á frente, localizo Blásio Zabini e Pansy Parkinson conversando. Eu não tenho interesse algum em me enturmar com eles, eu farei novas amizades esse ano, amizades de verdade, eu quero amigos que realmente valham a pena.

Decido entrar no trem á procura de uma cabine, de preferência vazia, o que é um tanto quanto impossível de se encontrar dado ao avançado da hora. Logo, logo o Expresso de Hogwarts partiria e eu ainda não havia encontrado um lugar para ficar.

Já estava quase desistindo e indo assentar-me na minha habitual cabine da Sonserina quando ouço uma voz doce e familiar soar ás minhas costas, aquela voz para mim era como um cantar de pássaros ao meus ouvidos.

– Draco, sente-se conosco - era ela.

Hermione estava convidando-me para ir me juntar a ela, ao Potter e ao Weasley em sua cabine.

Ela estava deslumbrante, seus cabelos castanhos não estavam mais armados, caiam soltos em leves ondas pelos seus ombros. Havia algo diferente em seu rosto.

Ela estava usando maquiagem? Como estava linda!

Os dentes, que antes eram proeminentes e constante motivo de deboche, agora estava perfeitamente brancos e alinhados (fruto de pais dentistas e um pouco de magia, eu aposto).

Ela usava uma roupa simples, uma blusa preta com a estampa de uma banda de rock trouxa, jeans apertados, que, devo dizer destacavam milagrosamente suas curvas perfeitas e tênis Converse de cano alto. Eu não sabia que ela gostava de rock, era uma nova informação sobre ela.

Eu fiquei tão pasmo com a sua mudança, que não respondi a sua pergunta.

– Draco? - disse a atriz principal de todos os meus sonhos, em todas as noites.

– Ah, sim, obrigado.

Eu fui em direção a ela e entrei na cabine logo após ela ter me indicado o lugar vago bem ao seu lado. Foi uma sorte eu ter feito (relativamente) as pazes com Potter e Weasley após a Guerra, caso contrário, não poderia desfrutar da companhia de Mione durante a viagem de trem.

Seu perfume floral era inebriante para mim, me peguei sonhando acordado com ela em meus braços.

Era estranho voltar a Hogwarts para fazer o meu último ano na escola de magia. Hermione, Potter e Weasley também estavam voltando depois de um ano fora da escola. Todos nós estávamos com 18 anos, e, como a maioria dos garotos e garotas da nossa idade, voltamos a Hogwarts para fazer o nosso ano de N.I.E.M's depois que a escola foi reconstruída. O que achei estranho, foi o fato da garota Weasley não estar com eles, pelas minhas informações, ela e o Potter ainda estavam juntos, ao contrário de Hermione e Weasley, que, para minha sorte tinha terminado o namoro no último verão. Quando perguntei sobre Gina, Harry respondeu educadamente (o que era no mínimo esquisito) que ela estava em outra cabine com as amigas, e que mais tarde se juntaria a nós quatro.

Assim que me deixei cair ao lado de Hermione o trem começou a se locomover. Apesar de não estar mais brigado com Potter e Weasley, ainda era estranho conversar com eles como se fôssemos velhos amigos, portanto apenas acenei para eles e permaneci em silencio, observando discretamente a linda garota ao meu lado.

– Então, Draco como foram as férias? - perguntou Hermione tentando puxar assunto

– Eu... ah... difíceis com toda aquela coisa de morar sozinho porque... você sabe... meu pai voltou para Azkaban e eu não me sentia á vontade para morar naquela casa com a minha mãe novamente...

– Oh, desculpe, eu não devia ter perguntado - disse corando furiosamente

Merlim! Como ela fica linda com essas bochechas rosadas. O meu primeiro impulso foi acariciar sua face rubra, mas, me contive lembrando do fato dos amigos dela estarem olhando.

– Não se preocupe - disse eu - a verdade é que meu pai já fez muito mal, e agora ele está pagando pelos crimes que cometeu - completei com um sorriso forçado

Depois do episódio, entramos em um silêncio um tanto quanto constrangedor.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Dá pra acompanhar ou eu posso para de escrever aqui mesmo no prólogo?
Alguém se candidata a leitor beta? Estou em busca de alguém que escreva bem pra me ajudar a revisar os capítulos e outras coisas do tipo. Se se interessar, é só mandar uma mensagem ok?