How It Had To Be escrita por PottersFanfic


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201792/chapter/1

Acordei, sentindo a respiração leve de meu marido, atras de mim, eu não iria acorda-lo, ele parecia um anjo quando dormia, decidi me levanta da cama, me sentei, procurando localiza alguma peça de roupa minha, jogada no chão, a um canto ao longe, peguei a camisa de James que estava o mais perto da cama o possivel, e me vesti, ah alguns anos a camiseta podia parecer uma camisola para mim, mais agora era uma blusa comum, sim eu cresci, ja faz um bom tempo que ja sai de Hogwarts, que Potter para mim virou James, que eu não vejo Hogwarts, por mais que isso me de saudades, eu sou feliz agora, como jamais imaginei ser um dia. Me espreguiçei, e fui ate o grande quarda roupa, olhei as minhas roupas, eu queria voltar para a casa, e ficar nos braços de James para sempre, mais eu não podia, logo ele iria acordar, e eu ainda nem tinha feito o cafe. As alguns dias eu venho me sentindo mal, tonturas, enjoos, frequentes, James ja disse varias vezes para eu ia no medico, ele esta preocupado, mais hoje então eu vou no medico. Me decidi por uma calça jeans, tenis, e uma blusa verde que eu amo tanto, separei, e fui para o banho tirando a camisa de James, demorei um pouco, como sempre, mais logo sai do banheiro, me enxurguei preguiçosamente em minha toalha, e vesti minha roupa que havia separado logo ja vestida, peguei minha varinha, colequei no bolso dos jeans, devia deixar uma mensagem para James, ele ia ficar preocupado ao acordar e não me ver na cama, peguei um pergaminho e uma pena e escrevi:

"Meu amor

Bom dia, sei que deve estar preocupado em acordar e não me ver, mais não precisa se preocupar

Eu fui no medico, sim decidi escutar o cabeça dura do meu marido

Não se preocupe, voltarei antes do almoço

O cafe da manha vai estar na mesa como sempre

Eu te amo

Sua Lily"

Deixei o bilhete do meu lado da cama, James ia achar, fui ate ele e beijei seus labios delicadamente, e sai do quarto, fechando a porta com cuidado. No caminho para a cozinha, passei de frente a um quarto, que James disse que seria do nosso futuro filho, sim James queria muito ter um filho, ja tinha ate feito o quarto, ficou lindo, muito lindo. Fui para a cozinha, e como sempre fazia, preparei o cafe para James, logo a mesa ja estava pronta, suspirei, era hora de ir, agora é ir para o St Mungus. Sai de casa, e tranquei a porta, ainda um pouco e aparatei, eu ja estava acostumada a aparatar, muito acostumada, logo me vi de frente ao St.Mungus, suspirei novamente e fui em direção ao St.Mungus, ja tinha marcado um exame para mim, então foi facil, so segui aonde me aprontaram, logo cheguei na sala da minha doutora, fiz exames, e como fiz, sangue, e tudo o que é possivel, um pouco depois eu estava sentada naquelas frias e duras cadeiras de frente a mesa da doutura, que sorria para mim, e disse com todas as letras que eu estava gravida, sim gravida, fiquei feliz é claro, que mulher não ficaria feliz em saber que estava gravida? Sai do consultorio com essa pergunta em minha cabeça, eu estava gravida, James e eu seremos pais. Logo apos aparatar, me vi diante de minha casa, andei sem realmente ouvi os sons de meus passos, e logo eu ja estava abrindo a porta, não encontrei James na sala, ele ja havia comido então, andei mais um pouco pela casa, e encontrei James lavando a louça, que fofo, quando começou a lavar o ultimo prato, ele disse:

_Oi meu lirio, como foi a consulta? __perguntou James sorrindo

Pergunta errada, simplesmente isso, respondo ou não? o que eu faço merlin, me de um sinal, mais James pareceu ver meu rosto a aflição o atingia, James rapidamente terminou de lavar os pratos, colocando no secado, e se virou, olhando para mim que estava ainda escostada na parede, meio usando como apoio, para eu não cair, pois sentia minhas pernas bambas, James foi ate ele e perguntou, acariciando o meu rosto:

_O que ouve meu amor? __perguntou James preocupado

Fiz a primeira coisa que me veio a cabeça, abraçei James, como se eu nunca mais fosse abraça-lo, James talvez tenha percebido porque disse acariciando os meus cabelos:

_O que aconteceu meu lirio? __perguntou James

_So estou abraçando o meu marido, o que ah de errado nisso? __perguntei

_Nada __disse James__mais como foi a consulta?

_Foi ... cansativa,  fiz varios exames, de sangue e tudo __disse

_Mais o que a medica disse? __perguntou James

Ah meu merlin e agora? como eu conto? vamos la, Lilian Potter você é uma grifinoria ou não? e vamos não vai doer nada, aproveitando que estavamos abraçados, eu susurrei em seu ouvido:

_Parabens papai __disse

James parecia uma criança apos te ganhado doces:

_Gravida? meu lirio, eu vou ser pai? vamos ter um filho? __perguntou James todo feliz

Eu tirei minha cabeça de seu ombro o soltando e peguei seu rosto entre as minhas mãos, e o beijei, James retribuiu o beijo, me abraçando pela cintura carinhosamente, quando o nosso beijo terminou, James disse:

_Eu não acredito meu lirio, vamos ser pais __James praticamente pulava de alegria

Aquele fora o começo de uma nova vida para mim e James


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How It Had To Be" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.