Diamonds escrita por Lucy


Capítulo 1
Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201782/chapter/1

"Shinra, como você imagina que o meu rosto seria?", digitou no celular.

Era uma noite tranquila no apartamento da "família" Kishitani. Celty e Shinra estavam de folga, assistindo televisão.

- Celty, eu acho que seu rosto assim já está perfeito~"

"Shinra, eu não tenho rosto, só um bando de fumaça. Tô falando de um rosto humano."

- ... Credo. Tá bom, deixa eu imaginar...

O médico levou a mão ao queixo, com uma expressão pensativa.

- Cabelos castanhos, na altura dos ombros. Lábios carnudos, um pouco vermelhinhos... um nariz arrebitadinho, super-fofo... - ele voltou a pensar.

"Tá me imaginando como uma modelo?"

- Digamos que sim~

"E os meus olhos?"

- Azuis. Claros como o mar mais límpido, ou como o céu de verão. Grandes e brilhantes, como diamantes.

"..."

- Você seria a pessoa mais linda do mundo, se já não fosse. - sorriu.

"... Shinra, seu idiota!" Deu um soco no estômago dele. Se tivesse uma cabeça, estaria vermelha.

- E... Eu te amo, Celty. - riu, enquanto massageava o lugar socado.

Se aproximou dele, deitando-se no colo do doutor.

"Seu idiota." Repetiu. "Eu também te amo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!