Yes ! My Princess escrita por Yano


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Heeey me perdoem por demorar tanto para postar capítulos é que as coisas andam muito corridas @-@
tanto é que só deu para escrever essa parte e li e rescrevi varias vezes mais ainda acho que não ficou tão legal XD
Mais prometo melhorar , espero que gostem
Boa leitura e Obriagda por lerem e comentarem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201765/chapter/7

Amber e Jessica estão voltando para o quarto , as duas estão caladas uma com vergonha de olhar na cara da outra, subiram as escadas caladas. Chegaram no quarto Jessica entrou primeiro sem ao menos acender a luz e ficou olhando pra cama dela meio sem jeito tentando evitar olhar para Amber.
Amber só a observava Jessica de costa, claro que ela sabia que estava evitando ela então Jessica tomou coragem e disse:

– Acho melhor eu ir tomar banho

Jessica se vira apressada e passa rápido em cima do tapete do centro do quarto bem onde Amber estava parada e um paço falso ou uma falta de atenção por estar nervosa de vergonha, Jessica se desequilibra, Amber que estava na sua frente segura-a pelo pulso e a puxa para frente fazendo ela se equilibrar , logo mais uma vez estavam as duas se encarando, Amber sabia que Jessica não gostava mais achou que devia tentar.

ela solta o pulso de Jessica e ergue a mão até o lado esquerdo de seu rosto ela mexe nos cabelos compridos de Jessica e os colocou atrás de sua orelha, Jessica parecia estar gostando então Amber se aproximar, ela encosta os labios devagar e em seguida sente Jessica subindo sua mão sobre seu pescoço e então Amber avança mais e a beija de verdade, Jessica parecia não estar com vergonha talvez pelo quarto estar escuro mais era uma momento que não tinha mais como voltar e nem parar.


Depois de alguns segundos Amber se afasta e encosta a testa na de Jessica elas ficam se olhando, ambos corações pareciam que iam pular para fora, e pro esperado quem se aproxima dessa vez é Jessica, e Jessica estava envolvendo os braços sobre o pescoço de Amber , em quanto Amber passa as mãos nas suas costas, as coisas estavam esquentando.

Amber solta as costas de Jessica ainda a beijando e começa a desbotoar sua jaqueta xadres. Ela tira a jaqueta e a joga em qualquer lugar, ficando apenas com uma regata branca que Amber sempre usa debaixo de suas blusas para disfarçar o top que ela usa.
Jessica enfia a mão entre os cabelos de Amber puxando sua cabeça em quanto ainda Amber jogava jaqueta, Jessica mordia os labios de Amber , ambas fazendo movimento de vai e volta com a boca, Amber segura na nuca de Jessica e escorrega os beijos pros cantos da boca dando apenas selinhos rapidos, ela sobe a mão para o lado esquerdo do rosto de Jessica e da uns passos para frente, acompanhando-a Jessica anda para atrás em quanto Amber anda para frente até Amber prender Jessica na parede, Amber ergue a cabeça da Jessica com as duas mãos e morde os lábios inferiores em quanto Jessica chupa os superiores, Amber depois lambe a boca inteira dela, Amber ergue mais o rosto de Jessica a deixando praticamente olhando para cima e lambe dando beijos no queixo de Jessica e vai dessendo até o pescoço e chega até dar uns chupãos, Amber gostava do jeito que Jessica ficava se mexendo para frente e para atrás agarrando sua costas por dentro da sua regata , Amber desceu a mão até a barriga de Jessica e desceu mais até dentro do shorts de Jessica e agarrou bem forte, Jessica se contrae na parede e agarra com força as costas de Amber que começa a lamber o suor que escorre pelo queixo de Jessica.

Amber brinca um pouco com o clítoris de Jessica, estava adorando do jeito que Jessica se retorcia de exitação, mais resolveu para antes que Jessica ejaculace, Amber achou melhor deita-la na cama então segurou as costas de Jessica e a puxou para cama, e antes de Amber snetar na cama Jessica já estava sentando no seu colo e a beijando com os mesmo movimentos exitantes, Amber senta na beirada da cama e puxa Jessica mas para frente abrindo as pernas dela para se encaixar no colo dela, Amber fica acariciando as pernas de Jessica em quanto ela brincava com sua língua e xupava seus lábios , Amber enfia a mão dentra da blusa de Jessica para desabotoar o sutiã mais Jessica já tira a blusa antes dela conseguir soltar o sutiã, Logo que Jessica tira a camisa Amber já beija lambendo no meio dos seios de Jessica, depois com as duas mãos junta-os e passa a lingua no meio dos seios de Jessica.
Jessica arranhava as costas de Amber e genia com a cabeça inclunada para cima , Amber adorava quando Jessica erguia a cabeça para cima , seu cabelo escorria pelas costas dela deixando Jessica mais sexy.

Jessica toma coragem e apoia os joelhos na cama e levanta um pouco do colo da Amber mais ainda sobre ele, ela se estiga até fazer Amber olhar para cima ela segura o rosto de Amber e chupa os labios inferios fazendo movimento de vai e volta , Amber corresponde e acarecia a bunda de Jessica, Amber vai para frente e deita Jessica na cama , Ela beija a barriga dela depois tira o seu shorts, e ainda de calçinha Amber beija o clítoris de Jessica chega a dar um chupão, depois tira a calçinha bem de vagar , começa dando uns beijos no clítoris de Jessica depois brincar com a lingua, em quando Amber brincava ela gostava de ver as expreções no rosto de Jessica, mesmo escuro dava para ver muito bem, Jessica tentava falar, provavelmente não estava alguentando mais, Então Amber parou e ficou de joelhos do lado de Jessica, colocou um joelho no meio das pernas de Jessica e enfiou o dedo dentro da vagina de Jessica. Jessica inclina a cabeça para trás gemendo mais alto dessa vez, Amber adorava escutar os gemidos de Jessica, e não aguenta e a beija em quanto mexe os dedos dentro de Jessica, Jessica arranha com muita forças as costas de Amber, mais ela estava adorando Jessica agarrando ela e então Amber coloca três dedos dentro e os mexes torturando Jessica,mais não demora muito para ela ejacular.

Amber com os dedos todos molhados limpa-os com a boca e deixa do lado de Jessica que está molhada de suor, Amber coloca o braço atrás do pescoço de Jessica e sossura no seu ouvido :

‘’ Seja minha princessa’’

e Jessica apoia a cabeça sobre os ombros de Amber, aceitando o pedido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Acha que alguma coisa precisa ser melhorada?
Comente aqui em baixo /
e ajude a fic ficar popular :)
Obrigada por ler ^-^