Yes ! My Princess escrita por Yano


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Aaaah me deeesculpem ! Acho que esse capitulo ficou meio grande mais por favor leiam , espero que gostem (^_^)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201765/chapter/5

No dia seguinte Jessica acorda sozinha na cama, ela senta e esfrega os olhos bocejando, olha para o lado e vê que Amber já não estava mais lá, isso deixou Jessica meio emburrada, sentiu como se Amber a tivesse largado sozinha e sem poder andar não sabia como iria ser virar o dia inteiro, mais nem mesmo ela entendia que sentimento era esse.


Sente um cheiro de comida e quando olha em cima da mesa do lado da cama , ela vê uma bandeja com comida e um bilhete;

– Jessica tive que sair para ir na aula, Yuri passa para trazer seu almoço.Se precisar de alguma coisa me liga eu salvei meu número no seu celular , espero que não fique brava.
Coma a comida antes que esfrie, Boa refeição – Amber.

Jessica pega seu celular e vê que tem uma mensagem nova ‘’Coma antes que esfrie – Amber’’
Jessica começa a rir sozinha, pensando que Amber parece a sua mãe falando, pensando bem tá mais para seu pai, Jessica pega a bandeja da uma mexidas com o garfo e experimenta, o gosto era incrivelmente bom o cheiro melhor ainda, fazia tanto tempo que não comia uma comida descente, Amber era boa em tudo mesmo pelo visto.


Depois que Jessica devorou a comida que Amber fez, ela já não sabia mais o que fazer, mais depois de uma refeição daquela era impossível ficar de mau humor, então Jessica resolveu fazer alguns exercícios de matematica para distrair. Ficou um bom tempo fazendo mais depois acabou cansando deitou se e começou a bater a cabeça de vagar na cabeceira da cama, estava entediada e ainda era só de manhã,

e então seu celular apitou de novo, uma nova mesagem.

– Está muito chato ficar sozinha ai ? – Amber


No Meio da aula de história : ‘’PlriiiiilliiiiinPriiiliiin’’ Amber regala os olhos, não imaginava que Jessica iria responder, o professor que escrevia no quadro negro para e olha para trás tentando enxerga de onde veio o barulho, Amber começa a tossir para disfarça o barulho,ela se abaixa disfarçadamente, em fia a mão no bolso da bolsa e pega o celular e o coloca no mudo. O professor se vira e continua a escrever no quadro, Amber pega o celular e lê;


– Estou cansada de ficar deitada nessa cama, minhas costas estão doendo, não vou agüentar o dia inteiro- Jessica.

Amber sorri e responde;


– Logo Yuri estará ai para te ajudar =) - Amber

– E você? - Jessica

E então só depois que a mensagem foi enviada que Jessica percebe do que acabou de perguntar... ela não queria que Amber pensasse que queria que ela estivesse ali e nem ela queria pensar que ela queria e então mandou logo em seguida tentando se explicar;

É que você esqueceu seu violino aqui... Você não e entrou para o clube de música? vai precisar dele.....

Amber sorri e responde

A sala de música já tem muitos violinos o meu é só para treinar =)

E em quanto Jessica estava terminando de ler, Amber envia outra em seguida;

– Você quer que eu vá ai ?


Jessica ficou sem resposta, ela queria mais não queria falar que queria e nem queria aceitar que ela mesma queria, e quando Jessica resolveu responder ,Yuri entra no quarto e Jessica esconde o celular de baixo do travesseiro.

– Jessica querida como está? Vim trazer seu almoço.

– Estou entediada- Diz Jessica cruzando os braços.

– Eu sei disso e então trouxe também algumas revistas de moda para você ler.- Yuri da o almoço para Jessica, coloca do lado da sua cama as revista e senta na beira da cama . Yuri fica olhando Jessica comer e então diz;

– Aaah que inveja queria ter machucado a perna também- Jessica olha para Yuri sem entender bem o que ela queria dizer.

– E então Jessica como é ser carregada pelos grandes braços compridos da Amber ? – Diz Yuri suspirando.

– Como ? – Diz Jessica surpresa.

– Ontem quando você caiu na quadra, Amber te levou nos braços até a enfermeira, a escola intera está falando sobre isso e depois ela não saiu mais de perto de você ela foi até o outro lado da escola só para pegar a cadeira de rodas para você, não se lembra?

Jessica começou a lembra de Amber ter feito aquilo, mais não disse nada a Yuri só continuou a comer.

– A enfermeira falou para você tomar esse remédio- Yuri coloca as pílulas em cima da bandeja- ela disse que vai te dar sono mais depois que você acordar seu pé já vai estar bom e já vai poder andar, você pode tomar assim que terminar de comer, bom agora já vou indo que ainda temos aula hoje

Jessica se despede e já toma as pílulas depois de um tempo vai dando sono e Jessica se cobre e tenta dormir. Quando Jessica acordou olhou para o lado e Amber estava sentada numa cadeira mexendo no celular do lado de sua cama. Amber nota que Jessica acordou e diz;

– Desculpa, te acordei?

– Não - Diz Jessica sentando na cama se espreguiçando.

– Como está sua perna ?

– Vai melhor já posso colocá-la no chão.

– Que bom- diz Amber olhando para o pé de Jessica.
E então Jessica começou a reparar na roupa de Amber, ela usava um smoking com uma rosa branca no bolso, Jessica riu e perguntou rindo que roupas eram essas que Amber estava vestindo, Amber meio envergonhada mexe nos cabelos e diz;

– O clube de música estava testando algumas roupas em mim .... Jessica se você permitir posso te levar para um lugar?

– Agora ? – Diz Jessica curiosa.

– Sim.-afirmou Amber

– Mais meu pé não sei se ainda consigo andar.- Diz Jessica fazendo birra

– Não tem problema –Diz Amber , Amber vai de vagar colocando a mão atrás das costas de Jessica em quanto as outras levantavam suas pernas, Amber pega Jessica no colo e sai pelo corredor carregando-a em quando Jessica esperneia e fala para colocá-la no chão, Amber ignora e continua andando, Jessica vendo que não tinha jeito segura na nuca de Amber com medo de cair, e as duas vão andando de novo pelo colégio do mesmo jeito.

As duas entraram dentro do Teatro da escola que só se abria para os eventos, Amber sobe no palco carregando Jessica, todas as luzes do Teatro estão apagadas a única luz que tinha lá era a que vinha dos postes de luz fora do teatro, já que já estava escurecendo.

Amber com seu Smoking, coloca Jessica no chão e depois ergue o braços direito e uma forte ilumina elas , Jessica começa a reparar que tem varias pessoas, todas do clube de música com instrumentos clássicos na mão, preparados para tocar, Jessica sem entender nada fica olhando para Amber que faz mais sinais com a mão e então o clube de música começa a tocar Lago dos cisnes de Tchaikovsky.

Amber se vira para Jessica que está na sua frente faz um movimento de comprimento e estende a mão;

– A princesa me daria a honra de dançar essa música comigo ?

– O que? Como assim ? E-eu não posso dançar e não sei dançar valsa.

– Não tem problema é só seguir meus passos eu danço bem devagarzinho.

Jessica vendo que não tinha outra saída, ainda mais com o clube de música inteiro ali, Jessica delicadamente coloca sua mão sobre a mão estendida de Amber, seus dedos compridos pareciam muito carinhosos.
Amber a puxa para o meio do palco colocando sua mão na cintura de Jessica, e Jessica põem suas mãos aos ombros de Amber e as duas começam a dançar , Jessica só seguia os passos de Amber , ela sabia muito bem como dançar, mais mesmo assim Jessica errou muitos passos, estava com vergonha do clube do coral , até que Amber diz:

– Está com vergonha ?
– Um pouco ....
– Esqueça elas imagine que só estamos nós duas aqui
– Como ?
– Feche os olhos e imagine que estamos em um campo florido .
– Que? – diz Jessica rindo.
– Estou falando sério, tente fazer isso- fala Amber fazendo cara de brava
Jessica a obedece e fecha os olhos, com a melodia da música ela se lembra de como gostava de dançar de como é essa sensação de estar flutuando em quanto dança com a melodia calma da música clássica, Amber puxa Jessica para mais perto do seu corpo, fazendo as duas se abraçarem e de certa forma Jessica não queria soltar Amber de jeito nenhum, seu tronco era largo e seus ombros também , seus braços e suas pernas eram compridas e seus passos eram carinhosos, ela nunca achou que sentiria essa sensação de volta e assim ficaram as duas por um bom tempo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!