Die Regretting The Time You Lost escrita por Carol_Gerhardt, CatharinaRock


Capítulo 2
These days are dead again


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês! E devo dizer que estamos muito felizes com a fic, muitoooooo mesmo. Obrigado pelos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201745/chapter/2

P.O.V - Brian

Quando o desfile acabou, fiquei sentado na minha cadeira, pensando que ir em desfiles até era maneiro, afinal, vemos gente bonita aqui, claro que também vemos gente anoréxica, feia, repuxada por varias plásticas no rosto (me refiro as mulheres que estavam sentadas ao redor de onde eu estava, elas tinham mais plásticas que a Madonna), então me lembrei daquela tal Brasileira, será que aqueles olhos verdes olhariam para um pobre musico tatuado?Ok, sem dramas senhor Brian, vai atrás dela se você quer conversar, ué. Me levantei rápido sem perceber que alguém me encarava de frente, sendo assim, bati e esbarrei em Matt, que reclamou na hora.

– Qual é mano. Só por que odiou vir aqui não precisa ficar emburrado comigo e ficar esbarrando em mim como criança emburrada. – Ele arregalou os olhos enquanto despejava para fora suas reclamações, antes de conseguir me defender, a voz da salvação em corpo de mulher resolveu abrir a boca.

– Ai Matt, deixa de ser velho, o Syn tá assim por que esta encontrando suas origens, e esta emocionado com a beleza que viu por aqui. Logo ele sobe pra desfilar junto com elas. – OPA VAL.

– PORRA! Calma aí Val, não tira onda não, to emocionado sim, mas com a beleza de mulheres que vi, e Matt, eu sou criança emburrada e você é tapado, vamos fazer assim daqui pra frente, toda vez que você esquecer a letra das musicas novas eu vou te chamar de ‘tapado’!

– Hm, então senhor Synyster criança Gates, eu e a Val estávamos falando que vamos ir tomar alguma coisa agora. É quase noite, e a ela esta com frio... – Disse enrolando e sem chegar em um ponto.

– Café, nós vamos tomar café. O Matt enrola demais pra chegar onde quer, em vez de tapado, chama ele de lerdo que é mais eficiente. – Val falou e eu ri da cara que ele fez para ela.

– Lerdo... Tapado... Acho que meus amigos me amam muito – Matt falou fazendo biquinho, como quem fica ofendido. Fiz cara feia, ele olhou pra mim e riu retardadamente.

– Ok, eu topo um café Val. – Falei sorrindo pra ela, desviando os olhos de Matt.

– Isso ai Syn, rápido como um jato, sei não se você é tão criança. – Ela ignorou ele enquanto falava comigo rindo, só para irritar um pouco mais Matt.

– Pois é, alguns pensam diferente sabe... – Disse andando para fora do local sem me preocupar. Senti um beliscão em meu braço e no mesmo momento Val soltou um gritinho muito agudo por sinal.

– Isso é pra vocês dois aprenderem a não me ignorar mais, poxa! – Novamente aquela cara de ‘ofendido’ misturada com biquinho, se eu fosse mulher acharia aquilo extremamente fofo.

– Owm meu amor, tu sabe como eu te amo MUITO! – Isso ai Val, faz a tua parte, que eu faço a minha de segurar a vela.

Assim que chegamos ao Starbucks próximo da casa de Matt (que consequentemente era próximo ao desfile) sentamos em um canto da loja onde seria difícil alguém nos ver, é sempre bom se preparar. Pedimos nossos cafés e começamos a falar sobre musica e coisas do gênero quando o celular de Matt começou a tocar alguma música ridícula da Shakira.

– Fala porpeta! – Matt atendeu animado, como sempre.

– ‘’......................’’

– Hm, então você vem aqui pra falar sobre isso, ok? - ele olhou na minha direção e sorriu já dando a entender que rumo tomava a história e algo me dizia que a Val ia sozinha para casa, mas falar isso para ela não era uma boa ideia.

– ‘’..................’’

– Ok. Nós estamos aqui na Starbucks perto da minha casa, vem pra cá junto com o resto. - Desligou o celular e olhou para Val com uma cara estranha.

– Falar sobre...? - Val perguntou fazendo uns gestos com a mão para que ele completasse.

– Trabalho... Musica... CD... Essas coisas. Hoje vamos ter nosso momento ‘criação’. – “Mentiroso do caralho você Matt” pensei enquanto ele sela os lábios de sua namorada para não a deixar falar mais nada. Nesse momento desviei meus olhos, sair com eles sempre acaba assim, eu desconfortável e eles se agarrando. – Eu vou te levar para casa enquanto eles não chegam, o Brian fica aqui esperando eles.

– Ok, tô com sono mesmo. Tchau Brian!

– Tchau Val, até mais Matt. – Falei acompanhando com meus olhos eles se levantarem e irem até a porta. Quando esta estava prestes a bater, três mulheres altas e sorridentes entram no lugar, a brasileira de olhos verdes e cabelo negro estava junto. Sua amiga percebeu o meu olhar, e a cutucou com o dedo, falando algo e a fazendo olhar para mim, eu sorri, pensei em levantar e ir falar com elas.

P.O.V - Victória

Depois de caminhar um pouco, entramos no Starbucks. Eu estava distraída quando Liza me cutucou com os dedos em meu braço, se aquilo não deixasse uma marca seria um milagre.

– Ei, isso doeu! – Falei baixo e olhei para ela.

– Justa causa, olha quem está aqui. – Ela levantou a cabeça e direcionou seus olhos para algum lugar no canto da loja, acompanhei seu olhar e fiquei vermelha na hora que vi um sorriso direcionado para mim, ele se levantou calmamente e veio em nossa direção. Eu já devia ter me acostumado com pessoas mais famosas, mas é sempre estranho pensar que a pouco tempo eu virei uma delas.

– Olá garotas, tudo bem? - Ainda sorrindo Brian Haner nos cumprimentou. Acenei com a mão e Liza foi a mais rápida, como sempre.

– Oi, tudo bem sim. Você estava no desfile, certo? – “Nossa amiga, você é sempre assim direta?” Pensei na hora.

– É, eu estava acompanhando meu amigo e a mulher dele. Ahm, deixa eu me apresentar. Sou Brian, Brian Haner. Ou Synyster Gates. E vocês...? -Aquele sorriso não saia mais de seu rosto. Era um sorriso que misturava simpatia e ironia, estava começando a parecer um maníaco, mas estava apenas sendo (ou tentando ser) simpático.

– Sou Liza, essa é a Allison, e essa é a Victória. – Liza nos apresentou, apontando para cada uma de nós conforme falava os nomes.

– Victória, mas pode me chamar só de Vick – Sorri também. Silencio, ele pareceu ficar mais sério.

– Bem, meus amigos vão chegar daqui a pouco, e nós vamos ir para um bar aqui perto, se quiserem nos acompanhar... - Enquanto falava isso sentou-se à mesa que estava ao nosso lado, fazendo um gesto para nos sentarmos também.

– Ah, acho que tudo bem, o que vocês acham meninas? - Allison falou sentando-se à mesa.


Essa é a Vick, para quem tinha pedido uma foto *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? merecemos reviews? bjo bjo