Viagem No Tempo: 1 Ano escrita por JulietFerniedo10


Capítulo 2
O Plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201719/chapter/2

Pov. Lily

Acordei, me arrumei, ontem eu conversei um pouco com as garotas do 1°ano,mas  foi estranho falar com a tia Mione,bem meio que to acostumada a falar com ela, adulta,e não como uma criança de 11 anos.Fui ao salão comunal, quando cheguei,vi Al, Rose,Scorp, Roxanne,Louis e Hugo conversando.

                      O que está acontecendo?Perguntei

                       Estamos planejando pegar a capa do James e o mapa do maroto, e seguir o papai, o tio Ron e a tia Mione. Falou Albus.

                         James vai saber?Perguntei

                     Não, ele nunca deixa a gente pegar a capa, só você eo Albus. Fala Rose.

                      Temos um plano, eu e Rose vamos ao dormitório do James e pegamos a capa e o mapa, para encontrar os nossos pais. Fala Albus

                       Você topa Lily? Pergunta Roxanne.

                 Sim, agora vamos comer e ir pra aula?Perguntei.

Pov. Roxanne

Tenho ciúme da Rose, ela é a melhor amiga do Albus e eu aqui nem chego perto disso. Ele é perfeito, tem um cabelo negro bagunçado e olhos esmeralda.

                              Rose, vamos à aula? Ouvi-o perguntando a ela, ele sempre fazia tudo com ela: Estudava junto a ela (A/N: Mesmo se o Scorpius estuda com eles mais, do que os dois sozinhos) (Roxanne/N: Deixa eu com o meu drama), sempre vai às aulas com ela, sempre aprontava ao lado dela, sempre brincaram juntos, sempre andam juntos, mesmo se o Scorpius andava junto com ele mais do que com, ou os três juntos, mas e daí o ponto aqui é que ela passa muito tempo com o meu Albus!

                               Claro Al, vem Scorp? Pergunta Rose, Scorpius afirma e os três vão pra aula. Só a Victoire sabia que eu tenho uma queda no Albus e só faz... 5 anos que eu tenho essa queda nele e ele parece nem notar em mim.

                    Roxi!Chamou o meu irmão e o James estava ao lado dele.

                   O que foi Freddy?Perguntei

                 Bem, o Jay aqui perguntou pro Al, se ele gostava de alguém, e ele respondeu que sim só que não ia contar pra ele. Disse Fred.

Senti meu coração quebrar, será que o Albus gostava da Rose?

                 O James deve estar furioso e curioso. Falei.

                Furioso e curioso? Ele quer mesmo é esganar o Albus só pra descobrir quem ele gosta. Responde Fred.

Ah meu Merlin, esse ano vai ser longo.

Pov. Albus

Quando o James me perguntou de quem eu gostava, e eu, bem... , eu gosto da Roxanne, e se eu contasse pro James, ele ficaria falando tudo o que eu fazia perto dela.

                      Al, como você esta distraído, desde a pergunta do James. Fala Rose.

                       É. Confirma Scorpius.

                  Eu? Imagina, não devíamos ir a aula de poções. Falei rapidamente, tentando mudar de assunto.

Na aula:

Roxanne já havia chegado uns 10 minutos depois da gente na aula e por pouco não chegou atrasada.

        Oi Al, fiquei sabendo que gosta de alguém, quem? Ela perguntou.

        Eu ia matar o babaca, idiota, retardado, ignorante do James.

        B... Eugostodevocê. Falei de uma vez só, deixando ela confusa.

         Albus! Chamou Scorpius, tinha que agradecê-lo mais tarde.

      Bem é melhor eu ver o que o Scorp quer. Falei pra ela.

       Ok. Ela respondeu.

Pov. James

Oh, eu ia descobrir quem o Albus gosta, nem que seja a ultima coisa que eu faça, quando vi que a Dominique andando até mim.

            Oi James. Ela falou.

         O-oi Dominique. Respondi ficando vermelho.

        James, você viu o Louis? Perguntou ela.

        Bem eu vi, ele estava indo pra alguma aula. Falei

               Ah, obrigada, até mais tarde. Ela falou.

Se você não tiver percebido, sim, eu tenho uma queda na Dominique, desde o 2° ano em Hogwarts. Só o Teddy sabe dessa minha queda, eu nunca ousei falar pra outra pessoa, nem pro Fred e especialmente a Lily, ela ia ficar me empurrando em cima da Domi.

                          James! Chamou alguém, que logo percebi que era Fred.

                           O que foi?Perguntei

                       Invadiram nosso dormitório. Ele falou

                     E o que pegaram?Perguntei

                     A capa e o mapa, James! Fred gritou quase no meu ouvido, mas agora entrei em desespero, ninguém toca no mapa e na capa, só eu, o Albus, a Lily e o Teddy.

Pov. Albus (Um pouco antes dos acontecimentos do Pov. James).

Entrei com a Rose no dormitório do meu irmão.

                Tem certeza que devemos fazer isso, agora? Perguntei.

                 Sim, James está tendo aula agora, ele não vai aparecer. Garante Rose.

                 Pega logo. Falei e sem querer cai numa das quatro camas.

                Cuidado. Rose falou, esbarrando nos livros, que foi uma surpresa, pra mim era ter livros naquele dormitório.

                Olha quem fala. Disse derrubando o resto dos livros.

E comoçamos a bater uns nos outros, destruindo o quarto, por isso nunca deixe eu e a Rose brigarmos novamente, pelo menos não sozinhos, até que vimos o malão do James, abrimos e pegamos a capa e o mapa, não arrumamos nada, não dava tempo, a aula do James já tinha acabado há essa hora, quando ouvimos alguém subir as escadas vindas ao dormitório.

               Essa não, vamos nos esconder. Falei e rapidamente nos cobrimos com a capa de invisibilidade.

                 Eu tenho que contar pro James. Disse alguém, era o Fred, ele veio até a cama do James, deve ter percebido que a capa e o mapa não estavam mais lá, bem meio que a gente deixou o malão aberto, hehehehehehehe, somos péssimos pra roubar coisas e depois de um tempo ele correu pra fora do dormitório. Tiramos a capa e corremos fora dali.

         Essa foi por pouco. Falei.

         É. Confirmou Rose.             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!