You Are All I Ever Wanted escrita por Maria Alice


Capítulo 8
The long-awaited moment


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEEEEEE. MAIS UM CAP O/O/ SÉRIO CHREI ESCREVENDO, MA SOK. ESPERO QUE GOXTEM :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201699/chapter/8

- Eu já disse o quanto você ta linda? – eu disse olhando nos olhos dela e sorrindo –

- Awn, obrigada. – ela disse olhando pra baixo –

- Não tem nenhum outro lugar que eu preferiria estar do que bem aqui com você esta noite sabia? – eu disse rindo e olhando novamente em seus olhos –

Ela olhou pra mim, sorrio e disse – Espera, eu acho que já ouvi isso em algum lugar.

- É, eu sei.

De repente um silêncio tomou conta do ambiente, e eu senti algo dentro de mim dizendo para mim realmente falar tudo o que sentia por ela.

- Alice preciso dizer algumas coisas pra você.

- Pode falar Zayn.

- Eu nunca fui bom com as palavras, mas algo dentro de mim insistia que eu dissesse tudo.

- Tudo o que ? Isso já ta me deixando confusa.

- Tudo o que eu sinto por você. Que você é a primeira pessoa que vem á minha cabeça quando acordo, é com você que eu sonho todas as noites. Todos os dias que eu fico sem você eu sinto uma necessidade enorme da sua presença, eu preciso de você do meu lado, sempre. Desde quando a gente se conheceu eu não consigo dormir pensando que você não está lá, dormindo do meu lado, que no dia seguinte quando eu acordar eu não vou ter você do meu lado pra me dar bom dia. A batida do meu coração fica mais forte quando eu estou perto de você. Eu gosto de você Alice, eu gosto do jeito que você me olha, do jeito que você me abraça, do jeito que você sorri, do jeito que você fala meu nome, do jeito que você me chama de ‘meu’ lindo, ‘meu’ amor. Eu gosto da sua risada, da sua gargalhada, do jeito que você sorri com seus olhos. Há algo no seu sorriso que me faz sorrir também, há algo na sua risada que me faz rir também, há algo em você que me faz cada dia pensar que eu te amo. E você tem sido sempre a única que eu quis.

Ela olhou pra mim com os olhos cheios de lágrimas.

- Zayn...

- Alice...

Nossas respirações foram de misturando, peguei em sua cintura e ela em minha nuca e senti nossos lábios se selando. Foi um beijo intenso, que começou inocente e doce e se tornou selvagem e sensível. Não ouvia mais nada ao meu redor, o mundo parou pra mim, eu só conseguia pensar em mim e na Alice, ali, naquele beijo em que eu esperei muito tempo pra acontecer. O beijo foi parando aos poucos, então ela olhou nos meus olhos e disse.

- Zayn, eu te amo.

- Alice, eu também te amo.

POV Alice’s

Fomos até a varanda, eu estava adorando estar ali, do lado dele. Ficar com ele sempre me deixava melhor.

- Eu já disse o quanto você ta linda? – ele disse olhando nos meus olhos e sorrindo –

- Awn, obrigada. – eu disse olhando pra baixo –

- Não tem nenhum outro lugar que eu preferiria estar do que bem aqui com você esta noite sabia? – ele disse rindo e olhando novamente em meus olhos –

Já tinha ouvido aquilo em algum lugar, em alguma música. Olhei pra ele, sorri e disse  – Espera, eu acho que já ouvi isso em algum lugar.

- É, eu sei.

Um silencio tomou conta de lá até que ele o quebrou dizendo.

- Alice preciso dizer algumas coisas pra você.

- Pode falar Zayn.

- Eu nunca fui bom com as palavras, mas algo dentro de mim insistia que eu dissesse tudo.

- Tudo o que ? Isso já ta me deixando confusa.

E então ele olhou pra mim e começou a dizer, a dizer tudo o que sentia por mim, de tudo o que ele gostava de mim. E enquanto ele foi dizendo senti lagrimas querendo sair dos meus olhos, mas eu não deixava. Olhei pra ele e disse.

- Zayn...

- Alice...

E então nossas respirações foram se tornando uma só, ele pegou na minha cintura e eu em sua nuca, fechei os olhos e senti nossa boca se selando. Foi um beijo bem intenso, doce, selvagem, tudo ao mesmo tempo. Ele fio parando aos poucos, olhei pro Zayn e disse.

- Zayn, eu te amo.

- Alice, eu também te amo.

E a gente ficou ali, conversando, ou simplesmente se olhando e sorrindo. Que pra mim isso já bastava.  E quando me dei conta Estevam todos lá, apenas nos observando, e os meninos com aqueles sorrisos maliciosos deles. Mas senti falta de alguém lá, Liam. Então levantei e disse ao Zayn que já voltava. E então fui atrás dele.a


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAA, VOU DEIXAR VCS CURIOSAS LÁ LÁ LÁ. E AI GOSTARAM? ME CONTEM OK? xx @BEBENEGRINI :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are All I Ever Wanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.