You Are All I Ever Wanted escrita por Maria Alice


Capítulo 6
The rendezvous


Notas iniciais do capítulo

AEEEEEEEEEE O 6º CAP. SÓ POSTEI PORQUE MINHAS DESESPERADAS LINDAS LIVIA E LETICIA NÃO CARMAVAM AS PIRUCA, AI COMO SOU UMA AMIGA LEGAL, POSTEI. FICOU MEIO GRANDE. ESPERO QUE GOSTEM xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201699/chapter/6

POV Alice’s

Fui acordada contra a minha vontade com a Liz escutando suas músicas da One Direction. E então foi ai que eu parei pra realmente escutar as músicas deles. Se eu peguei essa infecção ? Sim, não paro de escutar as músicas dele. E ainda tive que agüentar os deboches da Liz.

– Nossa, é isso mesmo, Alice Thorne escutando as músicas da One Direction?

– Não tem graça Liz. E sim, estou escutando, e sim, são mega viciantes.

Passaram-se as horas e eu nem percebi, já eram 13:30, e eu ainda não sabia com que roupa iria. Fui tomar banho e fiquei horas olhando o guarda roupa na esperança de achar algo que me agradasse, e achei. Me toquei e fiquei esperando Zayn chegar. É, eu realmente estava nervosa com aquela encontrar, acho que posso chamar assim.

Enquanto esperava o Zayn, fiquei pensando como faria pra, digamos, juntar o Harry e a Lívia, e o Niall e a Lê. Fiquei pensando em varias coisas, encontros, ir na casa deles, cinema, shopping mas nada me comovia até que alguém me enviou uma mensagem.

Já estou aqui em baixo, mas, você não disse o qual o seu apartamento. xx

E foi ai que eu percebi que não tinha dito qual era o meu apartamento. E respondi.

Pode deixar, eu desço até ai. xx

Me despedi de Liz que me desejou boa sorte e sai. Cheguei na porta em frente ao meu prédio e encontro ele com a cabeça baixa encostado no carro. Fiquei cada vez mas nervosa, mas tentei ao maximo parecer o mais natural possível, pelo menos, tentei.

– Nossa tudo isso é pra sair comigo ? – disse Le me olhando –

– Não tem nada de mais, é só uma roupa.

– Não é só a roupa, e sim a garota que está usando ela.

Corei e fui dar um beijo no rosto dele. Foi um beijo simpático e demorado. Até que ele abriu a porta do carro e fomos.

– E posso saber onde é essa sorveteria?

– É a minha preferida, serve curiosa?

– Não sou curiosa, só quero saber – disse rindo – mas acho que serve.

Parecia um criança perguntando a cada dois segundas se a gente já tinha chegado. Até que finalmente chegamos. Uma sorveteria, bem, comum pra uma pessoas famosa. Mas o lugar não importava se eu estava com ele. Ele abriu a porta pra mim e descemos. Sentamos na mesa e ficamos olhando o cardápio, a garsonete chegou e sem demora eu pedi.

– Quero um Milk Shake de ferrero rocher e uma água, por favor.

– Sua namorada é bem decidida – disse a garsonete para o Zayn –

– Eu sei. – ele disse – Eu quero um sorvete de cereja com pistache, por favor.

Fiquei sem reação. E disse

– Espera deixa eu postar no meu twitter ‘Com licença, sou a nova namorada do Zayn Malik e não sabia’ – disse irônica e rindo – Mas que história é essa menino?

Ele riu e disse – Então também vou postar ‘Estou de namorada nova, e ela é a garota mais perfeita que já conheci’ – ele disse me olhando nos olhos – E vai ver essa garsonete prevê o futuro.

– A claro. Vai saber.

Ficamos lá, conversando. Quando eu ficava com o Zayn o tempo passava rápido. Já eram 18:00, e ele foi pagar. Fiquei o tempo todo insistindo para que eu pagasse a minha parte, mas não adiantou. Saímos da sorveteria e entramos no carro. Ficamos conversando até ele chegar no meu prédio. Ele de novo, abriu a porta e sai.

– Precisamos repetir isso – disse ele sorrindo –

– Não só precisamos como vamos repetir – eu disse – Eu mando mensagem pra gente combinar mais alguma coisa.

E então ele veio me dar um abraço, e que abraço. O abraço dele era aconchegante, era algo inesplicavel, era simplesmente o melhor abraço. O mundo parou, queria ficar ali e não soltar mais ele.

– Boa noite meu amor – ele sussurrou no meu ouvido –

– Boa noite também meu amor – eu disse á ele –

A gente se soltou e eu subi. Queria que aquele momento voltasse. Cheguei e e como sempre Liz a minha espera com muitas perguntas. Troquei de roupa e contei como meu dia foi perfeito. Liz foi dormir e eu como sempre pensando no meu dia. E acabei dormindo.

POV Zayn’s

Deixei a Alice no apartamento dela e voltei pra casa. Fiquei o caminho inteiro relembrando o nosso abraço, foi um abraço bom, diferente. Cheguei em casa e os meninos já vieram em cima de mim perguntando como foi.

– Como foi heim? Pode contar! – disse eles em coro –

E a única coisa que disse foi – perfeito – e subi.

Coloquei meu pijama e deitei na cama tentando achar o sono que não chegava tão cedo há dias. Então fiquei pensando no meu dia com Alice, só ela vinha na minha cabeça, os olhos dela, o sorriso dela, o abraço dela, a voz dela, tudo. E acabei pegando no sono.

POV Liz’s

Era 12:30, acordei com o Louis me ligando. Tem jeito melhor de acordar?

– Alô

– Liz?! É o Louis

– Oi Lou, tudo bem?

– To bem sim. Te acordei né? Desculpe

– É, mas não foi nada. Mas então, o que me conta ?

– Eu e os meninos estávamos conversando aqui, e a gente tem uma festa pra ir hoje a noite, vocês querem ir?

– Por mim, claro. deixa eu acordar a Alice, espera um instante.

– Alice, Alice – disse chaqualhando-a –

– Af Liz, ta de madrugada. O que você quer, que seja uma boa desculpa.

– O Louis ligou. Ele e os meninos estão conviando a gente pra ir em uma festa hoje a noite, topa?

– Claro, a, pergunta pra ele se eu posso levar a Lívia e a Lê ?

– Ta, Deixa eu falar com ele.

Looou. A gente vai sim, e será que a gente pode levar duas amigas, na verdade são prima da Alice. Pode?

– Que bom. Pode sim. Então a gente passa pegar vocês ás 19:30 ok?

– Ok então.

– Então ta. Até a noite minha linda.

– Até meu lindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GOSTARAM DO ENCONTRO DO ZAZA E DA ALICE? O/ AMANHÃ POSTO MAIS UNS 2 OK? xx @BEBENEGRINI :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are All I Ever Wanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.