You Are All I Ever Wanted escrita por Maria Alice


Capítulo 2
The long-awaited day.


Notas iniciais do capítulo

YEEEEEEEEH, O 2º CAP. EU COLOQUEI ALGUNS POV'S, TOMARA QUE NÃO TENHA FICADO UM LIXO. ESPERO MESMO QUE GOSTEM OK xx :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201699/chapter/2

POV Alice's

Depois de cinco horas dentro daquele avião, suponho que minha bunda esteja quadrada, mas tudo bem. Finalmente chegamos. Nós descemos esperamos nossas bagagens chegarem fizemos o Check-in e pegamos um taxi. Logo chegamos ao nosso apartamento, e meu Deus, que apartamento. Enfim, eu cheguei e fui tomar banho, enquanto a Liz, a, ela entrou direto no twitter dela vendo se os garotos estavam online e tudo mais. E o que eu mais queria era um banho.

POV Liz's

Ate que enfim chegamos, depois de cinco horas chegamos à tão esperada Londres. Fizemos o que tínhamos que fazer, pegamos um taxi e fomos para nosso apartamento, que é a coisa mais linda. A Ali foi direto tomar banho e eu entrar no meu twitter para ver se os meninos estavam online. Depois que a Ali saiu do banho era minha vez de ir. Fiquei pensando o que iríamos fazer naquele exato momento, e pensei em ir a uma Starbucks. Ótimo, adorava isso e os meninos também. Liz, para de sonhar um pouco. É. Sai do banho e falei se poderíamos ir até lá e ela topou, me troquei e falei pra Ali se trocar logo, porque, é a Alice né.

POV Alice's

A Liz disse se poderíamos ir a uma Starbucks, eu topei, estava morrendo de vontade de um café gelado. Então fui me trocar e saímos.

Nós pegamos outro taxi e ele nos levou até uma loja do Starbucks, não estava muito cheia e entramos. Fizemos nossos pedidos e sentamos em uma mesa. Minutos depois entraram na loja cinco garotos, lindos pra falar a verdade e um deles ficou me encarando, mas não liguei. E de repente a Liz encosta no meu obro e começa a gritar um grito estético e abafado e eu não entendendo nada. Depois que ela terminou eu perguntei o que tinha acontecido.

– Liz, o que houve? - eu disse assustada-

– Ali, são os... os...os meninos...da... da...

– Da o que menina.

– Da One Direction!

– Que mentira Liz, não sonha - eu disse retrucando-

– É sério Ali, são eles. Eu vou ter um infarto.

– Ok, acredito em você. Mas sabe o que tu vai fazer? Buscar nosso pedido que já chegou.

A Liz estava realmente nervosa, deveria mesmo ser os meninos daquela banda. O que havia me olhado antes não tinha parado, então quando a Liz chegou decidi perguntar.

– Liz, sabe aquele ali, moreno com um topete, com cara de bad boy? Quem é ele?

– É o Zayn Ali, ele é lindo né, e eu vi que ele ficou te olhando, muito. Mas eu to mesmo surtado com o Louis gente. Ele ta muito lindo. Enfim, nosso pedido.

Depois que ela disse isso comecei a encarar mais ainda, e ele olhava nos meus olhos fixamente até que eu desviei o olhar. Tomei meu café gelado, peguei meus fones e meu ipod e começar a ouvir minhas músicas enquanto a Liz foi ao caixa pagar. Já não ouvia mais nada com a música alta e, de repente sinto um peso no meu ombro, me virei assustada e era um dos garotos, um garoto com uma carinha muito fofa, cabelo meio cacheadinho e olhos castanhos, parecia ser extremamente educado. Ele virou pra mim e disse:

– Oi, posso me sentar?

– Oi, pode sim, claro. - respondi tentando ser educada-

– Tudo bem? Meu nome é Liam, muito prazer, e a senhorita como se chama?

– Tudo sim. Meu é Alice, o prazer é meu.

Fiquei sem reação, sem saber o que fazer. Continuava falando com ele, ou saia, ou o deixava ele falando sozinha. Eu estava falando com um os garotos da One Direction, mas pera, surtar é função da Liz... Ele interrompeu meus pensamentos dizendo.

– Sabe meu amigo ali? – ele apontou para o Zayn- Então, percebi que você não parou de olhar pra ele, assim também como ele não parou de olhar pra você.

Corei na hora e disse:

– Hmm, sei. E eu não estava olhando pra ele.

– A claro, e eu sou o Buzz Lightyear.

– O que? – eu disse rindo- mas o que você quer?

– Nada não. - ele disse rindo – A sim, então, ele não é de ficar olhando ‘assim’ pra qualquer garota. Um jeito diferente sabe. E eu como sou um amigo muito legal resolvi vir aqui e pegar seu telefone pra ele.

Como assim? Vim pegar seu telefone pra ele? Quer dizer que ele não queria? Eu dava? Ou não? Interrompi meus pensamentos e disse:

– Se você fosse mesmo um amigo legal, eu acho que você deveria incentivar ele a ir falar com a garota, certo?

– A, mas você vai passar o telefone ou não?

Ele viu a minha cara de quem não iria e saiu da mesa. Logo a Liz chegou e como sempre me fez milhões de perguntas. Eu contei tudo o que ele tinha me falado e ela me disse:

– Ali, você é burra ou o que? Porque não deu seu telefone pra ele?

Antes mesmo de eu responder o garoto chegou e me disse:

– Oi. Será que eu poderia me sentar? - ele disse sorrindo -

– Claro.

– Eu vou sentar ali na outra mesa, fiquem a vontade. - disse a Liz toda confusa -

– Eu sou o Zayn. Prazer.

– Eu sou a Alice, o prazer é meu.

– Pois bem, meu amigo veio aqui né? O que ele te disse?

– Ele veio me dizer que eu não parava de te olhar e você também não, mas você me olhava de um jeito diferente. Então como ele era um amigo legal ele queria que eu desse meu telefone pra ele te dar. Mas então eu disse que se ele fosse um amigo realmente legal te incentivaria a vir falar comigo.

– Então, eu to aqui. Será que a gente podia começar de novo?

– Claro. - eu disse sorrindo -

– Mas antes deixa eu ir buscar uma pessoa.

E então ele foi até a mesa onde estavam os outros meninos, pegou o Louis e trouxe-o até a mesa onde Liz estava. Ele sussurrou algo no ouvido de Louis e saiu. Eu só fiquei observando como a Liz estava confusa e nervosa, mas ao mesmo tempo sorrindo. E eles ficaram ali, conversando, fiquei feliz por ela, ela amava ele e não sei como ela não estava surtando, mas enfim, voltei á minha conversa com o Zayn.

Ficamos ali, conversando por horas. Ele realmente era um garoto legal, muito simpático e engraçado, e sempre quando falava comigo olhava dentro dos meus olhos.

POV Liz’s

Eu fui perguntar Para a Ali o que o Liam queria com ela, ela me explicou e eu perguntei o porquê dela não ter dado o telefone pra ela até que um garoto apareceu na nossa mesa e era o Zayn, para não atrapalhar decidi sentar na outra mesa. Eles ficaram ali conversando, eu percebi o jeito em que eles se olhavam, um jeito diferente, não sei dizer, diferente. De repente vejo o Zayn trazendo até a minha mesa o Louis. Eu fiquei realmente nervosa, mas com um sorriso idiota no rosto. Começamos a conversar, eu sempre sonhei com esse dia, mas tentei parecer a mais normal possível acho que funcionou, ou pelo menos espero. Ficamos conversando até que ele me disse que eu queria dar uma voltar lá fora, aceitei na hora. Avisei a Alice e fomos. Ele era muito engraçado e muito lindo, não acreditei que isso estava realmente acontecendo comigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Se quiserem falar comigo @BebeNegrini ok? hoje acho que posto mais um =)) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are All I Ever Wanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.