You Are All I Ever Wanted escrita por Maria Alice


Capítulo 18
Best day of my life, even the attack the bitches.


Notas iniciais do capítulo

YEEEEEEEEEEEEEH ESPERO QUE GOSTEM :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201699/chapter/18

POV Alice’s

Começou More Than This, meu mundo ia desabar em lagrimas nesse instante.

- Minha música – eu e Lê dissemos automaticamente juntas e rimos –

Pensamos que seria apenas mais uma música, é apenas pensamos.

-Antes de começarmos a cantar essa música queríamos chamar quatro lindas garotas pra cantar ela com a gente – disse o Harry –

- Isso mesmo – Zayn disse – Alice, Lívia, Liz e Letícia, por favor subam aqui.

Por um simples momento não acreditei, fiquei paralisada, mas quando ele disse nossos nomes caí na real. Mas cantar com eles, não temos voz pra isso. Mas fomos lá, subimos no palco e cantamos. Sinceramente as meninas tinham uma bela voz, nunca havia ouvido elas cantarem, era perfeito. Cada uma cantou com o solo dos respectivos casais e dividimos para cantar com o Liamlícia. Enfim, foi lindo ver elas cantarem com eles. Então foi a hora do solo do Zayn, e iria realizar finalmente meu sonho. Só conseguia olhar em seus olhos e me concentrar na música.

I never had the words to say
But now I'm asking you to stay
For a little while inside my arms
And as you close your eyes tonight
I pray that you will see the light
That's shining from the stars above

Quando acabamos de cantar ele me deu um abraço, digamos, de urso, o mais sincero e todos gritaram. Foi o melhor dia da minha vida.

Nós descemos do palco e eles continuaram com o show até que ele acabou. Fomos ao camarim e corremos pra dizer como estávamos orgulhosas deles até que as mesmas cinco garotas que haviam implicado com a gente apareceram e correram agarrar eles. Senti um ódio dominar meu corpo juntamente com o ciúmes.

Ficamos paradas lá, apenas observando aquela cena ridícula. Até que foi o fim da linha, não só pra mim mas pra Lê também. Duas das garotas viraram para nós e deram um beijo forçado no Zayn e no Niall. Aquilo para nós foi o fim. Senti uma lagrima descer sobre meu rosto virei para o lado e esse era o mesmo estado da Lê. Não consegui ficar mais ali sai correndo pra um lugar qualquer chorando feito uma criança.

- Alice, espera – ouvi Zayn gritar desesperadamente. Dei as costas e continuei correndo –

POV Lê’s

Quando vi aquelas barangas beijando o Niall e o Zayn não agüentei e desabei no choro, olhei pra Alice e ela chorava muito, como se seu mundo tivesse acabado. Bem isso né. Ela saiu correndo e o Zayn gritou seu nome, mas ela não ligou e continuou correndo. Eu fiquei ali parada no lugar apenas olhando aquilo e chorando. Liz veio me dar um abraço confortante e eu chorei mais ainda.

- Letícia – Niall disse pegando em meu braço -  Olha pra mim por favor?

Olhei pra ele com um olhar sarcástico e sai andando sem saber onde estava indo.

POV Liz’s

Fui abraçar a Lê, La precisava de um ombro amigo e decidi conceder o meu. Ela chorava muito e Alice já avia saído de lá correndo. Aquelas garotas realmente não prestavam.

- Letícia – Niall disse pegando em seu braço -  Olha pra mim por favor?

Ela então olhou pra ele com um olhar sarcástico e saiu dalí aparentando não saber onde ia.

- Acho melhor você ir atrás dela – disse ao Niall – Na verdade vocês dois, ouvir Senhor Malik, ela não vai vir até você ok?

- Claro. Eu vou atrás dela – disse os dois juntos –

E foram procurar por elas. Eu, Lívia e os meninos ficamos encarando as garotas ali, que tinham um sorriso satisfatório.

- O que vocês pensam que estão fazendo? – disse a Lívia revoltada –

- Nós bem que avisamos, não?

- Avisaram o que? – perguntou Liam confuso –

- Nada que se preocupar Liam – eu respondi –

POV Lívia’s

As garotas decidiram então sair dali até que uma parou do meu lado e me disse.

- Nós avisamos, certo?

Olhei pra ela que me retribuiu com um sorriso sarcástico.

- Porque elas disseram ‘nós bem que avisamos’ heim? – disse o Louis –

- É que antes do show ... – contei então a ele tudo o que havia corrido – e ai estão elas, trasformando um dia maravilhoso em um inferno.

- Como elas podem ser uma de nossas meninas Directioners – disse o Harry indignado –

- Boa pergunta heim – respondeu a Liz –

POV Alice’s

Continuei correndo e chorando desesperadamente. Saí de lá e fui para a rua, até que entrei em um beco escuro, encostei na parece e sentei no chão e as lagrimas não paravam um segundo de cair. Quando senti alguém pegar em meu braço e dizer.

- Alice?! – disse a voz assustada –

Olhei pra cima e vi Gabriel, o que ele fazia aqui? Como havia me encontrado? Mas respondi.

- O que está fazendo aqui?

- O que você está fazendo aqui né? – ele disse me levantando – E chorando, Alice, o que houve?

- Nada Gabs, me deixa. Você não deveria nem estar aqui.

- Alice, eu sei que aquele dia eu errei, mas deixa eu te ajudar?- ele disse olhando em meus olhos –

Não aguentei e o abracei, o mais forte possível, e chorei mais ainda.

- Aquelas vadias Gabs, uma delas beijou o Zayn – eu disse em meio aos soluços –

- Que vadias? E como assim, beijaram o Zayn?

Contei á ele toda a história do que havia acontecido, e ele, como sempre sabia como me deixar melhor.

- Pequena, não fica assim ok? Tudo vai ficar bem.

- Eu espero – disse o abraçando –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GOSTARAM? TADINHA DAS MENINAS NÉ? O DÓ. SE DER POSTO MAIS HOJE, MAS ME MANDEM REVIEWS OK? xx @BEBENEGRINI :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are All I Ever Wanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.