Till The Love Song Ends escrita por Spearism


Capítulo 1
Capítulo 1 - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201694/chapter/1

Spears narrando

                Eu esperava que esse dia iria chegar, como sempre chega. Era como se, num sonho, eu fosse o que era injustiçado, o que deveria ser morto. Minha mãe já me dizia, “se quer ser famosa, tem que lutar, tem que se entregar”. Sim, me entreguei, mas acho que fui longe de mais. Talvez, descansar por uns meses, ou anos... Quem sabe, parar a carreira? Mas não, eu e Jason estávamos muito felizes, e quem sabe, com o casamento, a gente pudesse ter mais um bebê?           

                Interrompido esses meus pensamentos, ouvi um toc toc na porta do quarto, e Jason entrado.

                - Vamos? – disse com um grande sorriso, com cara que tinha uma coisa para mim.

                - Sim, preciso só ligar pra minha mãe, e avisá-la que os meninos vão ficar com ela essa semana. - Estava confiante, talvez esse dia dos namorados fosse o que precisava para me reanimar...

                Pegamos os meninos na natação, e liguei para minha mãe.

TELEFONE ON

                -Alô mãe? – disse

                - Oi? –ela disse com uma voz calma

                -Vou deixar os meninos aí com você essa semana, pode ser? – disse mordendo o lábio

                - Ah, sim claro. Está vindo agora?

                -Sim, estamos chegando.

                -Ok então. Estou esperando vocês.

                -Ok, tchau! – disse desligando o telefone

TELEFONE OFF

                -Então, ela vai poder ficar com os meninos? – Jason disse, com um tom de voz, eu acho meio safado

                -Vai sim – disse olhando pros olhos dele.

                -Mamãe, o que vocês vão fazer essa semana? – perguntou Jayden

                E pensei, se falava a verdade, ou inventava uma desculpa inocente.

                Jason olhou pra mim, deu um suspiro, e disse:

                - A gente vai viajar, pra resolver uns problemas, não é Brit? – disse, e acenando com a cabeça pra eu confirmar.

                -Ah, é sim! Temos que organizar umas coisas que durante a turnê não deu tempo. - disse, meio com medo, que os meninos descobrissem a mentira.

                -Ah, que legal! Tragam-nos lembrancinhas!Ok?

                -Sim, claro meu anjo, olhe já estamos chegando à casa da vovó! – disse, tentando tirar a atenção deles sobre esse assunto.

                Eles deram “pulos” de alegria ao ouvir isso, e ficaram exclamando “Eba, iremos comer muito doce” e” vou dormir até o meio dia”. Quando eles falaram isso, dei uma risadinha, e me olhei no espelho. Meus olhos brilhavam, não sei por que, mas acho que é porque eles me deixam feliz, e, tranqüila.

Trawick narrando

                Havia um brilho intenso nos olhos dela, e eu sabia que aquilo significava uma boa coisa.

                Parei no sinaleiro e olhei para ela. Tão radiante, com o sorriso perfeito, seus olhos castanhos me deixam hipnotizado.

                Avançamos, e ficamos uns 20 minutos calados, só com o som das crianças rindo no banco de trás. Britney estava mandando uma mensagem para alguém, e eu, focado na estrada.

                Quando chegamos na casa da mãe dela, os meninos deram um grito, e eu e ela nos assustamos. Mas, rimos muito.

                Saímos do carro, peguei as coisas dos garotos, ela pegou Sean, e o entregou a sua mãe. Jayden já havia saído do carro a muito tempo e estava abraçando a avó.

Britney e Lyinn on

Lyinn: Oi filha, tudo bem?

Britney: Oi mãe. Tudo, e a senhora?

Lyinn: Tudo ótimo. Perfeito. Então, por que querem deixar eles aqui essa semana?

Britney fez uma cara meio sem graça, mas logo Lyinn percebeu o que era.

Lyinn: Ok, já entendi...

Britney sorriu.

Britney e Lyinn off.

Spears narrando

                Me despedi dos meninos e da minha mãe. Eu e Jason entramos no carro, eu ainda sorrindo.

                Depois de uns 20 minutos calados, Jason fala:

                - Então... – colocou sua mão na minha perna, olhando pra estrada - as crianças estão fora, dia dos namorados... Nós dois sozinhos... O que iremos fazer? – disse como se não soubesse o que iríamos fazer.

                Tirei a mão dele da minha perna, pisquei e disse:

                - Você vai ver... Espera só a gente voltar pra casa – dei um sorrisinho, e pisquei pra ele.

                Depois de uns 10 minutos, recebi uma mensagem, era da Selena, e nela falava isso:

“Britney, o Justin e eu vamos dar um passeio no parque hoje, e depois vamos no cinema, gostariam de ir com a gente? Estou com saudades, venha nos ver.Beijocas, -Sel”

                Li, e dei uma risadinha. Jason olhou pra mim, sorriu, e recomeçou a dirigir, e eu, comecei a responder a mensagem:

“Selena!! Que saudades. Desde o VMA a gente não se vê! Ah claro...”

                Parei de escrever e disse:

                - Anjo, a Selena nos convidou pra ir ao parque e no cinema hoje, você topa?

                -Claro! Mas, o Justin também vai, não é? – ele disse, meio que com medo.

                -Claro, seu bobo – dei um tapa no braço dele -. Dia dos namorados, DUH !

                Ele riu. Continuei a responder a mensagem:

“... , vamos sim! Que horas? Beijos, -Brit”

                Enviei, e esperei a resposta.

                Estava demorando pra chegar em casa... Mas FINALMENTE, depois de 5 minutos, chegamos em casa. Sai do carro e fui em direção a porta de entrada, e de surpresa, Jason me abraça pelas costas e me beija na boxexa. Ri um pouco e destranquei a porta ( ele não me soltou quando entramos) . Entrei, tranquei a porta e olhei pra ele ainda me abraçando, e comecei a beijá-lo. Ficamos nisso uns 5 minutos. Soltei-me e, ofegante, disse:

                - Amm... Eu... vou trocar de roupa... E a gente espera a Selena, ok? – disse, sem esperar resposta, e corri pro quarto. Quando virei de costas, sorri, pensando, que ele tinha sido o melhor homem da minha vida.

                Entrei no quarto, e meu celular tocou, sabia que era a mensagem da Selena, e a mensagem falava:

 “ Tempo demais não é? Rsrs . Hm, que tal ao meio dia? Poderíamos almoçar juntos! Que tal no New Brank ? (: Beijos !! –Sel “

                Já respondi animada, ainda com um sorriso no rosto:

“ Claro! Nós iremos... X (: -Brit”

                Troquei de roupa,coloquei um vestido rosa clarinho, e um salto pequeno branco.

                Desci e falei pra ele, que estava vendo televisão:

                - Então - disse cutucando o ombro dele-, vamos?

                -Aonde?

                -Ao encontro com a Selena e o Jus, lembra? Ela os convidou pra almoçar lá no New Brank, vamos?

                -Ah claro, vou pegar meu casaco, espere.

                Fiz que sim com a cabeça e esperei uns 5 minutos.Quando ele chegou, estava com uma outra roupa, e pensei “ Aham casaco, sei”. Olhei de cima a baixo, fiz um “olhar” de aprovação e fomos pro carro, dessa vez sem beijos, abraços, surpresas, o que meio me aliviou, e meio triste. Mas, era um dia bom .

Gomez narrando

                -Justin, meu bem, ta ótimo seu cabelo, não precisa mais de gel -  disse com uma cara meio ruim pra ele. Estava esperando ele á umas 2 horas.

                -Meu anjo, agora foi! Pronto, vamos..

                Saímos da minha casa. Eu estava com um vestidinho verde, e uma sapatilha branca e cabelo solto. Ele, uma blusa branca ,um jeans claro, e um tênis ( ó, que clássico ). Queria usar meu tênis hoje, mas estava lavando ( não deveria ter ido pra Neshville com o Justin, pura lama).

                Entramos no carro, e claro, CHEIO de paparazzi nos cercando. Corremos para despistá-los, o que não deu muito certo. Justin fez várias curvas, deixando eles tontos. Depois de 10 minutos assim, chegamos ao restaurante. Nada de paparazzi. Ufa!

Olhei em volta, Brit e Jason não tinham chegado ainda. Entramos e pegamos uma boa mesa dentro do restaurante. 

                Depois de uns 10 minutos, eles chegam, nos cumprimentam e sentam.

                -Oi Selena ! Que saudades. Oi Justin – Britney chega e nos da um abraço.

                -Oi! – disse animada

                -Olá Sra. Spears – disse Justin brincalhão, e ela riu.

                -Oi Jason. – disse com um sorriso, ele retribuiu, fez um aceno com a cabeça como se dissesse “Oi” .

                Ficamos conversando por uns 10 minutos, até que decidimos pedir.

                -Então, o que vocês querem?-disse, educadamente.

                Britney olhou no cardápio junto a Jason, e eu e Justin já tínhamos escolhido, mas por educação, os deixamos pedirem primeiro.

                - Hum .. – disse Britney – Vamos querer um macarrão com molho de tomate. E vocês, já decidiram?

                -Sim – disse- vamos querer uma lasanha de frango ..-cochichei pra mim mesma "pra mim com picles"

                -Então, o que vamos beber?- disse Justin.

                -Não sei, o que vocês acham de um refrigerante?- disse

                -Claro ! – Jason disse , pois Britney estava olhando uma mensagem no celular.

                -Oh, sim claro. –Ela disse, depois de se tocar que estavam falando com ela

-Coca-Cola ou Pepsi?    

                -Coca-Cola. – disse. Todos fizeram que sim com a cabeça, e pedimos.

                Quando a comida chegou, Britney estava nos contando das aventuras que teve para fugir dos paparazzi na Espanha. Rimos muito.

                Pegamos os nossos pratos e comemos, com muitas risadas.

                Terminamos de comer, e ficamos mais uns 15 minutos conversando. Pagamos a conta (é claro, queria pagar sozinha, mas nós rachamos a conta entre nós 4). Saímos do restaurante e fomos dar uma volta no parque Bellytown.

                Lá dava pra ver, que estava cheio de paparazzi, mas agi como se estivéssemos sozinhos. Estávamos eu e Justin de mãos dadas, e Britney e Jason , abraçados. Eu imaginei que queria ser igual a eles dois. Casamento marcado, apaixonados, sendo felizes... Meus pensamentos foram interrompidos quando Justin fez um comentário:

                -Então Jason.. Gosta de futebol ? – olhei pra ele de um jeito estranho, Justin , falando de futebol? Estranhei.

                -Claro, adoro!- Britney olhou para Jason igual a mim, mas não disse nada, só deu uma risadinha- Qual seu time?

                -Hellington, e o seu?    

                -Também é ! Você viu o jogo de sexta?              

                -Vi cara, foi muito massa. E o Kevin fazendo aquele gol. Nossa foi muito fo...-cutuquei ele e dei um olhar como se dissesse “ comporte-se” – massa .-ele disse meio sem graça.

                -Não é? Quer saber, gostei de você.. Selena, não perca esse garoto. –dei uma risada e confirmei com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se eu tiver errado algum nome, por favor, gritem nos comentários HSUAHSUASUAHS .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Till The Love Song Ends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.