Traição escrita por RaeRae


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa será uma short fic de apenas dois capítulos. Sei que o tema é meio polêmico, mas, ei, essa é a intenção.
Ah, essa história é inspirada numa fic que li há muito tempo atrás, tanto tempo que não recordo o nome. Então... Obrigada, você que me influiu.
Sem mais delongas, divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201685/chapter/1

Essa noite a performance da cantora e atriz da Broadway, Rachel Berry, foi algo que ficará pra sempre marcado na memória de todos os presentes no teatro. Ela havia sido uma estrela em toda a extensão da palavra. Ninguém brilhou mais que Rachel. Muitos perguntaram o que a inspirou a realizar uma apresentação tão intensa, e receberam apenas um sorriso misterioso como resposta. Ela queria que sua amada fosse a primeira a saber. Quinn ficará tão feliz. É claro que primeiro Rachel terá que acalmar a noiva. A loira deve estar furiosa pela discussão de algumas horas.

Quinn ficou mais uma vez enfadada com os horários de trabalho absurdos da morena. Além das apresentações que ocorriam quase todas as noites e das matinês aos domingos, ela ainda tinha que dividir a noiva com seus outros compromissos de celebridade, tais como entrevistas, festas, campanhas publicitárias. Rachel há muito não tinha tempo pra ela. Quinn nem conseguia lembrar quando foi a última vez que as duas passaram um dia inteiro juntas.

Rachel entrou no apartamento silenciosamente e retirou os sapatos. Ela ainda não queria alertar a noiva de sua presença. As luzes estavam apagadas e a única iluminação disponível vinha da luz da lua que entrava pela varanda. Com passos lentos e cuidadosos ela se dirigiu ao quarto. A morena queria fazer as pazes com Quinn.

A loira havia ido ao teatro para assistir o desempenho de Rachel, coisa que não fazia há algum tempo, e depois as duas partiriam para a inauguração da boate de um figurão de Nova York, mas a loira se irritou quando Rachel disse que provavelmente não voltaria pra casa depois, já que pela manhã teria uma entrevista em um programa de TV em Los Angeles, e seu empresário conseguiu um lugar em um voo na madrugada. Quinn marchou-se de lá antes mesmo da última palavra deixar a boca da morena.

O que Rachel não sabia, é que depois da altercação a loira foi até uma boate, porém não a que elas combinaram de ir. Era uma boate menos badalada, mas um lugar muito agradável.

Assim que chegou, Quinn chamou muita atenção, como sempre. Mas, diferente das outras vezes, alguém também despertou o interesse da loira, e não foi uma baixinha de voz potente e pernas extremamente sexy, foi sim uma ruiva. A mirada de desafio e desejo da outra mulher deixou Quinn tão ligada. Ninguém nunca havia despertado a loira dessa forma e tão rápido, exceto Rachel. O modo como a mulher a encarava fez Quinn sentir-se bela e desejada, como há muito tempo não se sentia ao lado da noiva. Com a morena era sempre trabalho, trabalho e mais trabalho. Quinn já perdeu as contas de quantas vezes Rachel alegou estar cansada ou usou a velha desculpa da dor de cabeça quando a loira tentava seduzi-la.

Uns ruídos estranhos fizeram Rachel se dirigir até o quarto, único ambiente da casa onde as luzes estavam acesas. A medida que se aproximava, a morena reconheceu exatamente de que se tratava esses sons e não pode evitar que algumas lágrimas caíssem.

“Não pode ser, não no nosso apartamento, não na nossa cama, não a minha mulher”, a morena rogava baixinho. Mas as preces de Rachel não foram atendidas. Quando ela se acercou a porta pode ver com muita clareza, que sim, Quinn, sua mulher estava na cama com outra. Rachel quase podia ouvir seu coração quebrando. Ela implorava aos céus que não fosse real o que seus olhos assistiam. Mas ao perceber que a cena não mudava, ela só rogava pra que algum anjo piedoso viesse arrancar seus olhos pra que ela não tivesse mais que ver isso.

— Daniella, não pare! — Quinn gritava de prazer, para a ruiva postada entre suas pernas. Daniella tinha o rosto enterrado na parte mais íntima da loira, sua língua passeava por toda a fenda de Quinn antes de parar no botão pulsante. Chegando ali, ela fazia movimentos de redemoinho que deixavam Quinn maluca. A ruiva tentava memorizar o gosto viciante de sua amante.

Rachel soluçava. Ver sua Quinn tão entregue a outra mulher estava cobrando um alto preço sobre a sanidade da morena.

A loira agora tomava o domínio da situação e se colocava em cima da ruiva. Com um movimento firme e sensual ela posicionou-se de forma onde seus centros se tocavam e iniciou um movimento de fricção que fez as duas soltarem gemidos de deleite quase simultâneos. Quinn investia mais e mais forte, e mais e mais rápido. Fazendo o prazer das duas aumentar ao ponto de começarem a gritar coisas sem sentindo. Com o aumento de movimento das duas os soluços de Rachel também cresciam. Ver a loira assim, com o corpo coberto de suor, soltando gritos de prazer que não eram provocados por ela... A morena estava se voltando louca.

Rachel sentiu que precisava se acalmar. Ela podia dizer que estava a ponto de perder a razão e fazer algo que se arrependeria para o resto da vida. A morena secou suas lágrimas e respirou fundo, porém por mais controlada que se mantivesse seu peito ainda estalava de ira.

Quinn Fabray, uma competente jovem advogada que vem fazendo seu nome nos últimos anos, sai com a nova, porém talentosíssima, estrela da Broadway, Rachel Barry. Há alguns anos elas se reencontraram por acaso em um café de Nova York e apesar de Rachel ter sido cautelosa no começo, já que se tratava da mesma garota que fez sua vida um inferno no ensino médio, elas começaram uma boa amizade que mais tarde evoluiu para um romance apaixonado. As duas finalmente conseguiram reconhecer as emoções por traz de suas atitudes na escola. Elas sempre sentiram uma atração quase incontrolável uma pela outra, e a forma que encontraram pra lidar com todos esses sentimentos intensos foram os insultos(por parte de Quinn pelo menos) e as disputas por aqueles garotos estúpidos. Depois de uma noite inesquecível de amor, as duas conversaram, ainda enroladas entre lençóis, e trocaram um beijo terno. Não havia nada o que discutir, elas estavam apaixonadas e ficariam juntas.

As duas mulheres chegaram ao clímax, Quinn caiu na cama ao lado da ruiva. Antes que a loira pudesse pedir que a outra partisse, agora que o tesão foi saciado a realidade do que havia feito começava a assaltá-la e ela queria aquela mulher fora de sua casa, ou a outra pudesse recolher suas coisas e sair satisfeita pela transa sem compromisso, a porta foi aberta com estrondo, revelando uma morena furiosa.

— Atrapalho? — perguntou friamente. Quinn nunca havia visto a noiva com uma mirada tão cortante. A ruiva teve medo de que se a morena continuasse a olha-la assim, ela se tornaria um bloco de gelo — porque eu posso voltar outra hora — acrescentou sarcástica.

— Rachel, não é... — Quinn começou a dizer, e puxou o lençol tentando se cobrir, enquanto a ruiva pulou da cama e começou a recolher suas roupas do chão. Ter de lidar com maridos traídos(ou nesse caso, esposa) não era com ela.

— O que parece?! — Rachel completou pela loira — A frase preferida dos traidores. Vejo que você decidiu viver a experiência completa, Quinn, incluindo o pacote de frases feitas — a morena continuou — o que virá a seguir? Você vai dizer que a culpa é minha porque eu ando trabalhando demais? Que eu estava te negligenciando por isso você foi procurar na rua o que não tinha em casa?

— Quer saber? É ISSO MESMO. Já que você tem tudo muito claro, creio que não preciso explicar mais nada — Quinn respondeu começando a se irritar.

Daniella terminou de se vestir e recolher suas coisas. A ruiva saiu discretamente deixando pra trás o casal pra que resolvessem seus problemas.

Quinn não sabia como havia parado na cama com outra mulher quando a única que ela queria era Rachel. Ela andava tão doída pela desatenção da noiva. Ela não aguentava mais ser rechaçada. Rachel sempre a colocava em último lugar em sua lista de prioridades. Ela era Quinn Fabray, ela não precisava ficar mendigando o amor de ninguém. Rachel não lhe dava o valor e a atenção que ela merecia, e aquela noite, só aquela noite, a loira se deixou levar por alguém que a fez sentir a mulher mais bonita do mundo, algo que antes Rachel sempre fazia. Se havia uma culpada pelo que aconteceu essa noite, era Rachel. A morena foi a única a negligenciar sua relação. Era nisso que a loira queria acreditar.

Quinn estava na cama, sentada meio coberta. A loira segurava o rosto entre as mãos e seus ombros convulsionando fortemente pelo choro. Vê-la naquele estado fez a raiva de Rachel abandona-la completamente. Quinn levantou a cabeça e buscou forças no orgulho Fabray pra se recompor o bastante pra conseguir dizer — Vou me vestir e partirei. Depois peço pra alguém vir buscar minhas coisas. Sinto muito ter te traído.

— Quinn — Rachel disse se aproximando da cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Eu já tenho uma ideia do que vai acontecer no próximo capítulo, mas ainda não decidi qual será o desenlace final. Deixe-me saber sua opinião. As duas deveriam se perdoar e tentar mais uma vez? Ou, elas chegaram a um ponto onde o melhor é seguir por caminhos separados?
Para aqueles que acompanham minhas outras fics, só queria dizer que não abandonei nenhuma delas. Confesso que agora estou com minha criatividade um pouco bloqueada (daí essa short fic, é uma tentativa de desbloqueio), mas assim que possível voltarei a postar.