Opostos Se Atraem? 2 Temporada escrita por sexy bitch


Capítulo 6
Cap 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201660/chapter/6

" Você não é chata, nem boba, nem idiota e muito menos infantil, você é a minha ciumentinha, é obvio que eu te perdoo Shawty! P.S: Eu te amo '

O barulho da mensagem chegando me assustou, sorri imediatamente..ah, que boom.

Quando acabou as músicas do CD tirei o mesmo e guardei, peguei meu note e entrei no skype, Lili não demorou 1 minuto e veio falar comigo.

Oi Cindy!!

Oi amore, tds?

tudo ótimamente bem e com você?

idem baby

Justin?

Justin! Haha eu mandei uma mensagem lhe pedindo desculpa e ele me perdoo

awnnn, que fofis vcs dois, e para com esse ciumes idiota, ok?

ook, ok, ook, vou tentar...aff, minha mamis ta mandando eu descer pra jantar

ok, beijos

beijos Lili, até amanha

até

Sai do skype e desci as escadas correndo, entrei na cozinha e me sentei ao lado do papai.

-qual o rango de hoje? -rí sem humor

-CACHORRO QUENTE!

-Opa, delicia! -Papai esfregou as mãos uma na outra e pegou um Cachorro, ele deu uma mordida que nossa senhora.

Na verdade eu não estava com a minima fome, eu tinha comido um mc lá no shooping, acabei comendo apenas um cachorro quente.

-Ta com febre? -mamãe colocou a mão na minha testa quando eu me levantei

-Não -neguei confusa

-Cinderela Williams comendo apenas 1 cachorro quente, que isso? -mamãe começou a rir e logo papai também

- pois é, eu não to com fome, mas vou dormir -beijei a bochecha de cada um e subi até meu quarto.

Escovei meus dentes, botei meu pijama e fiz um coque no meu cabelo.

Apaguei as luzes e literalmente saltei na minha cama, quase que ela quebra. Não demorou muito e o sono veio.

*

Quinta-Feira

Acordei com meu despertador tocando i Do da Colbie, eu tinha programado para tocar aquela música, já me levantei disposta. Fui saltitando até o banheiro, fiz minha higiene matinal e depois me vesti. Tava chovendo, que legal...

( http://weheartit.com/entry/21132878 )

Peguei um chuquinha e fiz um rabo de cavalo pro lado, peguei minha mochila e desci as escadas, nem mamãe nem papai estavam na cozinha...estranho, mas a mesa estava posta. Quando fui pegar uma banana da fruteira ví uma carta.

" Bom Dia querida, eu e seu pai fomos mais cedo para o serviço, voltaremos as 14h, boa aula, se cuide.

Beijos Briana e John "

Ok, né, comi a banana e fui até a porta, mamãe já tinha deixado meu guarda chuva alí, awn, que fofa. Abri a porta e abri meu guarda chuva lilás com flores rosas e azuis. Tranquei a porta e sai para a rua. Fui até a parada de ônibus, não demorou muito e ele chegou, me sentei no primeiro banco que ví.

Quando chegamos na escola entrei e fui direto pro meu armário, peguei os livros do dia e coloquei na mochila. Fui em direção ao armario de Lili mas senti uma mãe pousar no meu ombro.

-Oi Ryan! -beijei a bochecha dele

-Ta linda -ele sorriu malicioso e eu corei

Fomos até o armário da Lili, ela tava remexendo num caderno

-Oi -dissemos e ela saltou

-Oi -ela disse sem nos olhar -Cindy, preciso falar com você...em particular -ela olhou o Ryan que bufou e saiu de perto da gente

-Ta vendo isso -ela mostrou o caderno

-Aham

-É o diário da Caitlin...

- e dai? -curvei as sobrancelhas

-LÊ ISSO! -Ela jogou o diario na minha cara

" Stratford é uma cidade linda, eu amei conhecer os amigos do Justin, mas o que eu não imaginava é que ele tinha uma namorada, o nome dela é Cindy e ela é linda, o Justin tem um bom gosto...mas isso não importa, o que importa é que eu venho sentindo algo a mais do que uma simples amizade pelo Justin, ele é tão fofo, meigo, perfeito...quando estou perto dele sinto borboletas em meus estomago e quando ele toca em mim sinto uma onda elétrica da minha cabeça aos pés, não sei explicar.

Eu sei que é errado eu me apaixonar pelo meu melhor amigo mas eu não comando meu coração, eu sei que vou sofrer, mas vou sofrer em silêncio, ninguém nunca vai saber da minha paixão pelo Justin porque eu sei que não tenho nenhuma chance, ele me vê apenas como uma amiga. "

Mues olhos estavam cheio de lagrimas, eu sabia! CINDERELA WILLIAMS NÃO ESTAVA ERRADA!

-Onde você achou isso? -sequei algumas lagrimas que estavam caindo

-No chão do banheiro feminino

-Eu sabia, sabia que não era uma simples amizade!

-Você não leu? Ela gosta dele mas ele não gosta dela...como namorada! Se toca Cindy!

-Eles vivem na mesma casa, ela pode seduzir ele, sei lá...

-para de nóia garota, o Justin te ama e a Caitlin são vai seduzir ele ou algo parecido...

-Como você pode ter certeza?

Quando ela ia falar algo o sinal soou e fomos até a sala de quimica, me sentei ao lado da Jullie ela conversou rapidamente comigo mas eu não dei ouvidos...então aquela Caitlin gosta do Justin, meus sentidos não me decepcionam.

(...)

-Cindy... -Justin puxou meu braço

-Oi -sorri

-Você quer ir sei lá..no cinema comigo?

-Ahn, ok, que horas?

-19h?

-Pode ser

-Ok, te busca então -ele puxou minha cintura e me beijou -Você vai de ônibus?

-Ahn... -olhei pra Cailtin que estava sentada no capô do carro do Justin -Não...você me da uma carona?

-Claro! -Ele entrelaçou sua mão na minha e fomos até o carro dele

A cara da Caitlin quando me viu não foi das melhores, me sentei no banco da frente ao lado do Justin e ela se sentou atrás.

-E então Caitlin, está gostando da cidade?

-Estou -a voz dela saiu meio falha

-Já bateu os olhos em algum gatinho?

Eu gosto de provocar...

-Ainda não -ela se deitou no banco de trás e eu sí baixinho

MENTIROSA!

-Qual rua que eu dobro? -Justin apontou para a dieita e para a esquerda

-Direita! -ele dobrou

-Essa! -Apontei minha casa

-Casa bonitinha -Caitlin disse

-é...Tchau gente, até mais bebê -beijei ele rapidamente e ouvi a caitlin bufar

Sai do carro e entrei para dentro de casa, me atirei no sofá e começei a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooi, gostaram? ENTÃO A CAITLIN GOSTA MESMO DO JUSTIN! uuh, enfim, mereço reviews ??
.
XOXO