Opostos Se Atraem? 2 Temporada escrita por sexy bitch


Capítulo 33
Cap 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201660/chapter/33

Alicce deu uma choradinha, acho que essa moçinha tá com fome. Mas aqui no taxi? Não, melhor não.

Ele se revirou e deu uma choradinha novamente. Vai ser aqui mesmo.

Abaixei meu vestido e amamentei essa garotinha.

-Muito linda sua filha -O taxista sorriu fraquinho

-Obrigada -disse sem jeito

-Qual o nome dela?

-Alicce! Com dois "c" -rí fraquinho

Passei meus dedos no cabelinho um pouco encaracolado dela, ela estava toda suada, pobrezinha. Resolvi tirar seu casaquinho. Guardei dentro de sua bolsa.

Alguns minutinhos depois levantei meu vestido e o taxista estacionou em frente a escola. Nossa, que saudade.

-Quanto?

-15,00 -ele respondeu gentil

Dei uma nota de vinte.

-Pode ficar com o troco! -Disse

Abri a porta do carro, o senhor saiu rápido do taxi e me ajudou com as malas e a cadeirinha.

-Obrigada -sorri

-As ordens -Ele voltou pro carro e deu a partida

Fiquei uns segundos olhando a frente da escola. Estava tudo iluminado, dava para escutar a música. Não tinha ninguém alí fora. Ajeitei minha neném nos braços e fui caminhando até um banco que tinha alí.

Coloquei a Alicce na cadeirinha e ajeitei aquelas malas. Meu Deus, ta pesado.

Fiz um esforço e peguei tudo, segui meu caminho. Entrei na escola, meu coração acelerou, minhas mãos tremiam tanto. Passei pelos corredores relembrando todos os momentos alí passados. Encontrei duas garotas retocando a maquiagem uma da outra. Assim que elas me viram me olharam diferente. Claro. Uma garota "desconhecida" entrando na escola cheia de malas e um bebê, é estranho.

Fui até o ginásio tranquilamente. Abri a porta toda enfeitada de laços. Estava tocando Listen to your heart....GOSH.

Meu coração parecia que iria sair do meu peito, sai do ginásio correndo. Coragem Cinderela.

Mas entrar alí e passar pela multidão não dá!

Fui até os armários e coloquei todas aquelas coisas em cima dele, mas tirei a Alicce na cadeirinha antes, claro.

Novamente, fui até o ginásio, abri a porta e entrei. Fiquei olhando os casais dançando. Alicce estava com os olhos arregalados. Aquela música estava muito alta por mais que fosse calma assustava seus ouvidos.

Tentei procurar a Lili, Ryan...escondi a Alicce nos meus braços. Caminhei um pouco, até achar Lili grudada no Ryan. Sorri imediatamente.

bem no refrão "Listen to Your heart, when he's calling for you..." Ryan e Lili viraram seus rostos me encarando. Lili deu um salto e veio correndo até mim. Ela me abraçou tão forte, que nossa, me deixou até sem ar.

-Cindy! O que tu ta fazendo aqui, guria? Por que ão avisou? -Acho que ela nem tinha visto a Alicce

-Vim trazer essa moçinha -Mostrei ela -Para vocês conhecerem...

-Cindy! -Ryan me abraçou

-Meu Deus, como você ta grande meu amor! -Lili pegou a Alicce -Você já fez a certidão de nascimento dela?

-Já, mas ainda não batizei...vou esperar um pouquinho, talvez quando eu voltar para Nashville...

-Ela é linda -Ryan tava quase babando em cima da Alicce -Minha afilhada linda!

-NOSSA afilhada! -Lili sorriu -Você colocou o nome do Justin na certidão?

-Não! Ela é Alicce Williams, só!

-Meu Deus, mas ela ta muito grande -Lili me entregou novamente a Alicce

-Quando você chegou?

-Agora! O vôo atrasou e tals, me arrumei no avião mesmo!

Eles gargalharam.

-O pessoal precisa saber que você voltou! -Lili saltou

-NÃO! E eu não voltei, só vim visitar, vou ficar aqui só 2 dias!

-Não! Fica mais -Lili implorou

-Não posso...

-Claro que pode!

-Eu não quero! Não quero encontrar com o Justin

Virei meu rosto e vi o Justin e a Samantha dançando bem pertinho, quase se beijando. Meus olhos se encheram de lágrimas.

-Lindo vestido -Olhei rápido para a Lili desfarçando as lágrimas

-Obrigada, o teu também é perfect!

-Valeu -rí -Podem voltar a dançar, eu vou ficar aqui...

Eles assentiram e voltaram a dançar. Me virei para uma mesa cheia de comidas e senti as lágrimas escorrerem. Ajeitei a Alicce que estava quase caindo. Eu vou fazer isso? vou!

Fui até perto do Justin, ok não era perto, tinha uns 3 metros de distância. Fiquei alí só encarando ele e a Samantha. Eles giraram de uma forma que o Justin cruzou o olhar comigo, e logo ele olhou para a Alicce. Sua expressão facial mudou totalmente, ele estava branco, branco, branco, apavorado, com os olhos arregalados. Senti mais lágrimas escorrerem e sai correndo. Sai do ginásio e fui para a sala de química, a sala mais perto. Abri a porta, entrei, e fechei. Me agachei no chão, a Alicce me encarava séria, coloquei todas as minhas lágrimas pra fora. Seu olhar era preocupado, parece até que ela estava entendendo o que estava acontecendo.

POV Justin

Samantha estava cada vez mais perto de mim, seu perfume era forte e muito doce, nada comparado ao cheiro da Cindy. Seu perfume era hipnotizante. Nós estávamos namorando mas eu ainda não tinha transado com ela, e não sentia a mínima vontade de beija-la, os únicos lábios que eu quero são os da Cindy.

Giramos, Samantha me puxou para mais perto dela, quando eu subi o rosto vi ela. Cindy, parada, me olhando. Ela estava linda, seu vestido era esvoaçante, nada comparado ao da Samantha que era grudado no corpo e rosa. Com um baita laço embaixo de seus seios.

Era mesmo a Cindy ou é uma ilusão? Arregalei os olhos, não era ilusão, era ela mesma, Segurando uma criança. Seria minha filha? Claro né Justin!

Minha vontade era sair correndo, abraçá-la e beijá-la. Mas eu não posso, ela me abandonou! Ela que não me quis! Ela saiu correndo com a criança em seus braços, Ryan me disse que a criança se chamava Alicce, ela escolheu bem o nome da criança.

POV Cindy

De tanto eu chorar, Alicce começou a chorar também. Abracei ela firme e me levantei.

-Seja forte Cinderela! Ignore ele, porque parece que ele te esqueceu totalmente! -Falei para mim mesma

Contei até três e sai da sala, voltei ao ginásio e encontrei Lili e Ryan se beijando.

-Oi -cheguei perto deles, eles tomaram um susto.

-Ah, oi flor -Lili sorriu

-Ahn, acho que eu vou indo -sorri sem vontade

-por que? -Ryan perguntou

-Eu não estudo mais aqui, e eu preciso descansar, essa princesinha já ta ficando com sono, é melhor eu ir, mas amanha nos vemos, pode ser? Irei estar na casa dos meus pais!

-Bom, tudo bem, amanha a gente combina de sair -Lili me abraçou

-Tchau -Abracei o Ryan

Sorri fraquinho, dei uma última olhada para ver se achava o Justin, mas nem sinal. Sai do ginásio, fui até os armários peguei a cadeirinha, coloquei a Alicce dentro, peguei minha bolsa e as malas e atravessei o corredor. Quando sai da escola me deparei com uma baita chuva. ótimo! Que legal!

Abaixei a "aba" da cadeirinha para não molhar a Alicce, e sai correndo, ouvi um grito:

-CINDY!

Me virei rápido para trás, era ele. O Justin, molhando todo seu terno. Ele veio correndo até mim.

-Não vá de novo! -Ele segurou meu rosto

Senti as lágrimas descerem.

-Sua namorada deve estar te procurando -Me virei mas ele puxou meu braço

-Você sabe que é você que eu amo!

-Não, você não me ama.

-Para! Eu sei que você me ama! Você sabe que eu te amo, esse nosso distanciamento não tem nenhuma moral!

-Justin, nunca mais me procure, ok? NUNCA MAIS! Agora volte para sua namoradinha, ela deve estar apavorada te procurando!

-Deixa eu pelo menos ver minha filha?

-Ela não é sua filha, ela nem se quer tem seu sobrenome na certidão! O nome é Alicce Williams, não tem nenhum Bieber, portanto eu sou mãe solteira!

-Você sabe que eu queria essa criança, você foi uma idiota, estúpida, de ter ido embora, você agiu de uma forma irracional, você não pensou!

-Ah, então agora eu sou a idiota estúpida e burra? Quer saber, apaga da tua memória meu nome, apaga todos nossos momentos juntos, porque eu já apaguei!

Me virei de costas e sai correndo. Eu menti. Sim menti. Mas ele não precisa saber disso.

Atravessei a rua parei embaixo de uma tenda que cobria um restaurante. Dei uma espiadinha na Alicce, ela estava dormindo. Awn.

Peguei meu celular e disquei o número do taxi, disse onde estava e logo ele apareceu. Dei o endereço da casa dos meus pais, depois de alguns minutos estavamos lá. Paguei o homem e sai do taxi cheia de coisas. Empurrei com o pé o pequeno portão e fui correndo até a casa. Bati três vezes na  porta.Mamãe abriu.

-FILHA! -Ela gritou e me abraçou -Meu Deus, o que você ta fazendo aqui? E toda molhada? Entra!

Entrei dentro de casa e logo papai me fuzilou de beijos pelo rosto.

-SURPRESA -rí

-Cinderela, por que você não avisou que viria? -Papai me abraçou de lado

-Queria fazer surpresa!

-Que roupa é essa?

-Eu passei na formatura do pessoal para dar um beijinho na Lili e no Ryan!

-Deixa eu ver minha netinha! -Mamãe bateu palmas

Apoei a cadeirinha no sofá.

-Essa boneca ta dormindo -Papai sorriu

-Pois é, mãe, pai, se  vocês não se importam, posso subir no meu quarto, tomar um banho, dar banho nessa menina e descansar? Amanha nos falamos, eu estou morta!

-Claro meu amor, sem problema nenhum, vá descançar!

Sorri e subi as escadas. Fui até meu quarto, Abri a porta. Eles tinham colocado um berço, que fofos. Deitei a Alicce na minha cama. Abri minha mala e tirei um pijama. Fui até meu banheiro, me despi e tomei um banho quente, depois coloquei meu pijama. Notei que tinha uma banheira para bebê em baixo da pia, peguei ela, enchi de água morna e levei para o quarto.

Alicce roncava.

-Mamãe vai ter que te acordar -peguei ela no colo e ela abriu os olinhos, logo começou a chorar mas eu a acalmei.

Dei um banhinho nela, ela se comportou direitinho. Depois, sequei ela e coloquei um pijaminha. Passei perfume e penteei aquele pingo de cabelo.

Peguei ela no colo e nanei ela, uns 10 minutos depois ela já havia dormido. Coloquei ela no berço e botei o mosquiteiro por cima.

-Bons sonhos -murmurei

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi lindonas, tudo bem com vcs? eu ando tão tristinha, choro todos os dias, e sabem o motivo? Ele. O causador de todos nossos suspiros. Justin Drew Bieber. É tão triste saber que eu NUNCA vou conhecer ele, cara, enquanto pessoas querem fama, dinheiro...eu só quero um abraço dele, só, é meu único desejo e me dói saber que nunca vou realiza-lo :( Mandem reviews, ok? pelo menos isso me faz ficar feliz.