Opostos Se Atraem? 2 Temporada escrita por sexy bitch


Capítulo 30
Cap 26


Notas iniciais do capítulo

+ignorem os erros ;)
+CAPITULO DEDICADO A KIDRAUHLORGULHO POR TER ENVAIDO UMA RECOMENDAÇÃO LINDA! OBRIGADA AMORE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201660/chapter/30

Estávamos quase chegando em Nashville, dês de que eu saira de Stratford estava chorando.


–Senhora, está tudo bem? -Olhei pro lado e ví a aeromoça com uma expressão preocupada sobre mim

–Sim -falei baixinho

–Tem certeza? Você está chorando à horas!

–é só dor...

–aonde?

–No coração -Murmurei

–Bom, então eu não posso ajudá-la, mas lembre-se, nenhum garoto merece suas lágrimas -ela sorriu sincera e foi para a cabine.


Voltei a olhar as nuvens, eu poderia estar no céu, mas meus pensamentos eram da terra.


(...)


O avião ainda demorou para pousar, tinha um nevoeiro atrapalhando. Quando pousamos fui para a sala de desembarque, peguei minhas malas e fui a procura da tia Gisa (Gisella) e da prima Cece (Cecilia)


–CINDY! -Tia Gisella gritou e veio correndo até mim, abracei ela e logo Cece veio até mim correndo e me abraçou também.

–Oi -sorri um pouco forçada

–Como você ta linda -Tia Gisa segurou em minhas mãos

–Obrigada

–Nossa prima, você mudou hein, nossa -Cece riu -Ta mais gordinha, teu cabelo ta meio estranho, to vendo que você pintou, por que? Era tão lindo, não gostei desse tom, d-e-t-o-n-o-u seu cabelo!


Cece continua sincera como sempre, dês de pequena ela sempre disse tudo na lata, nunca esconde nada e não sabe mentir, isso pode ser uma qualidade e um defeito ao mesmo tempo, sua sinceridade magoa as pessoas mas eu já me acostumei com seu jeito.


–Cecilia! -Tia Gisa mandou um olhar furioso para ela

–Mas é verdade! E se prepara, por que daqui a pouco você vai tar um butijão, essa barriga vai crescer e a Cindy magra, ninguém mais vai conhecer!

–Pois é -Eu não sabia o que falar, minha auto estima caiu lá pro meu pé.

–Ok meninas, vamos -Tia Gisa pegou uma das minhas malas -Nós decoramos um quarto para você, ficou lindo -Ela sorriu


(...)


–Essa é nossa casa! -Saímos do carro da tia Gisa, sua casa tinha dois andares, era branca, tinha um pequeno jardim, bom era linda, pelo menos eu achei.


–Vamos Cindy! -Cece me puxou e saiu correndo, entramos na casa e eu estacionei minha mala ao lado de uma mesa com um arranjo de rosas vermelhas e rosas brancas.


A casa era bem luxuosa, muitos móveis sofisticados, vários quadros chics, nossa, não me lembrava que a tia Gisa tinha tão bom gosto.


–Essa é nossa humilde residência querida, gostou? A única vez que você esteve em Nashville, tu tinha 7 anos, e morávamos nessa casa -Tia Gisa sorriu -Cece, mostra para ela o quarto que decoramos

–Ok!


Ela fez um gesto para eu seguir ela e pegou umas das minhas malas, peguei a outra e subi as escadas com o corrimão que parecia ser de ouro.

Passamos por um pequeno corredor até chegarmos em um quarto com a porta branca e a maçaneta dourada, Cece abriu e entramos.

O quarto era muito lindinho, um pouco pequeno, mas lindo.


–Eaí, gostou? -Cece saltou na cama

–Aham -sorri

–Ótimo, vou deixar você se ajeitar...AH, você já almoçou, ta com fome?

–Eu comi um prato quente no avião, mas obrigada, não to com fome!

–Ok, qualquer coisa grita! -Ela se levantou e saiu do quarto, fechando a porta.


Deitei uma das minhas malas no chão e a mala de mão coloquei em cima da cama, junto à minha bolsa.


Começei a tirar todas as minhas roupas e guardar no guarda-roupa gigante que tinha.


Umas dus horas depois consegui ajeitar tudo, minhas roupas, pertences pessoais e tals. Abri a porta do meu quarto, estava tudo quieto. Com minha imensa curiosidade fui ver o que cada porta escondia.

Na primeira, abri. Era o banheiro. Na segunda, abri. Era um outro banheiro. Na terceira, abri, era uma sala com um piano, violão, guitarra e mais alguns instrumentos, foi ai que eu me lembrei que a Cece adora cantar e toca vários instrumentos. Na quarta porta, abri. Era o quarto da Tia Gisa. Como eu sei? Tinha um quadro gigante com uma foto dela semi-nua, acredite!

Na quinta porta, abri e encontrei a Cece deitada na cama com um livro nas mãos.


–Ah, oi prima, já arrumou suas coisas? -Ela fechou o livro e se sentou na cama

–Aham, Cece, você não deveria estar na aula?

–Não tava afim de ir -Ela deu de ombros -Me conta, e essa criança, como está?

–Ta bem...eu acho -rí fraquinho e ela também

–Então, você abandonou o pai dessa criança, né?

–Abandonar, é... -Olhei pro chão e fui até sua cama

–Olha, fica tranquila, você vai ser muito feliz aqui, e eu fiquei sabendo que você foi aceita para Stanford, então não precisa se preocupar porque não precisará aguentar a gente por muito tempo -ela riu

–Vocês que vão se enjoar de mim!

–É, você é bem chatinha, as vezes! Não! To brincando! -Ela me abraçou de lado


Ri forçada e me joguei para trás.


–Que nome você vai dar para essa criança?

–Ainda não sei, mas eu gosto dos nomes Lorenzo e Alicce, ah, também gosto de Anne e Lexie.

–Ah, eu gostei de Lexie!

–Ah, eu prefiro Alicce -rí

–Eu vou ser madrinha dessa criança, né?!

–Ah, desculpa, mas essa criança já tem madrinha, minha melhor amiga, Lili.

–Affs -Ela revirou os olhos -Você tem falado com a Rosie?

–Não.

–Sabia que ela ta vindo morar aqui? A tia Nani e o tio Ygor se separaram, acredita?!

–NÃO! Sério? mentirosa! Sério mesmo?! -Saltei

–Sério, parece que o tio Ygor tava com problemas na hora H e eles só transavam 2 vezes por mês então a tia Nani quis divórcio!


Comecei a gargalhar, olha o motivo da separação! meu Deus!


–Nossa, eu me lembro que a tia Nani queria que a Rosie virasse uma sexóloga!

–VERDADE! Se lembra aquela vez que estávamos todos na casa da vovó para o aniver dela e a tia Nani começou a falar de sexo e falava para a Rosie que só depois dos 15 para fazer!

–E a gente só tinha 9 anos! -Não parávamos de rir

–Tu tinha 9, ela tinha 10 e eu tinha 7!

–é...

–Eu nem sabia o que era sexo!

–Ah, eu já sabia, na verdade eu sabia como 'O homem fazia carinho na mulher', mamãe falava que sexo era isso!

–Falando em sexo, como foi sua primeira vez?


Ai que vergonha.


–Ah, foi normal, como qualquer outra primeira vez! Você já fez?

–Não! Credo! Não, que horror...quero fazer com meus 18!

–Só quero ver...

–Ok, ok, vamos parar com esse assunto

–Tudo bem, ahn, cadê a tia?

–Sei lá, ela disse que volta pro jantar, to achando que ela ta de namoro escondido

–E que quadro é aquele que ela ta semi-nua?

–Ah! Nossa, você viu? É constrangedor, né?


Assenti.


–Muito!

–Minha mãe conheceu um cara pela internet, e ele era pintor, aí ela começou a namorar ele só porque ela queria que ele fizesse um quadro dela, ei quando ele fez aquele quadro dela quase pelada ela terminou com ele!


Comecei a rir. Olha minha familia, OMG, minha tia quer que minha prima vire sexóloga e terminou com o marido por falta de sexo e minha outra tia namorou um cara só para ele pintar ela semi-nua e não cobrar nada! Vê se pode. Acho que minha mãe é a que saiu mais certinha da cabeça.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, GOSTARAM? MANDEM REVIEWS BABY! Eu tava pensando, eu queria ter contato com vocês, então...me sigam no twitter: @swagdabelieber e me sigam no tumblr: princesa-fajuta.tumblr.com ok? Mandem asks avisando que são vocês que eu sigo de volta! VAMOS NOS CONHECER!!! XOXO LINDONAS!