Opostos Se Atraem? 2 Temporada escrita por sexy bitch


Capítulo 15
Cap 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201660/chapter/15

*

Vesti ela, passei um perfume e penteei seu cabelinho liso. Ela estava tão lindinha!

*

Eu levei a Jazzy até a sala e deixei ela vendo uns desenhos infântis, Justin só me observava cuidar da Jazzy.

Me virei para ele e mostrei a lingua.

-Eu preciso tomar um banho!

-Eu também... -ele sorriu malicioso -Posso tomar banho com você?

-Tu que sabe...

-Então eu quero -ele me abraçou e me virei para a Jazzy

-Jazzy, a gente vai tomar banho, não sai daí!

-Ok!

Subimos as escadas e entramos no quarto do Justin, fui até mihnha bolsa, tirei uma calçinha e meu piajama.

-Vem! -Ele me puxou e me levou até o banheiro do quarto dele, ele ligou o registro e veio até mim

-Que foi? -olhei confusa

-Nada, mas, você não vai tirar a roupa?

-Ahn, porque você não tomo banho e depois eu? É muito pequeno o espaço do box -menti, a verdade é que sei lá, é estranho tomar banho com uma outra pessoa

-Ok, se você prefere

Ele tirou sua blusa, sua calça e sua cueca sem vergonha nenhuma, ele entrou dentro do box e fechou a porta de vidro, me sentei encima da tampa no vaso sanitário e fiquei olhando ele se ensaboar.

O vidro estava todo embaçado então o Justin fez o símbolo do infinito, olhei pro meu anel e lhe mostrei o dedo que tinha o anel, ele sorriu.

Quando ele acabou o banho enrolou uma toalha em sua cintura e saiu do box.

-Agora sua vez -ele sorriu e foi até o balcão da pia e tirou um secador de cabelo de uma gaveta, ele conectou na tomada e começou a secar seu cabelo.

Tirei meu short, minha blusa, meu sutian e minha calçinha, entrei rapidinho no box e liguei o registro. Cuidei para não molhar meu cabelo, ensaboei apenas meu corpo, olhei pro Justin e ele estava distraido secando seu cabelo, aquela cena era meio bizarra, na boa. Quando acabei o banho, delsiguei o registro e fui pegar uma toalha, mas não tinha toalha. Abri a porta de vidro e fiquei numa forma que não aparecesse minhas intimidades, porque né.

-E minha toalha?

-Ah, esqueci de pegar, vem cá! -Ele desmanchou o nó da toalha e abriu, virei meu rosto pro lado e rí -Vem! Eu não mordo -ele se aproximou de mim e eu corri pro outro lado do banheiro

-Não me pega, la la la la la la -Fiz como uma criança, Justin começou a correr atrás de mim, mas o Justin foi mais rapido e me puxou para perto dele

-Peguei! -ele me beijou rapidamente

Ele encostou nossos corpos efechou a toalha por trás de mim.

-Isso é estranho! -disse me referindo a situação

-Mas você gosta...

-É você quem gosta...

-Não, eu sei que é você...

-Não! é você...

-Ok, nós dois gostamos...

-Só você gosta...

-Nós dois gostamos...

-Ok, nós dois gostamos! -Puxei seu rosto e beijei o canto do seu lábio mas ele logo partiu para um beijo de verdade

Separei nossos labios antes que ele pedisse passagem para a lingua, arranquei a toalha dele e me sequei, vesti minha calçinha e logo após meu pijama.

( http://weheartit.com/entry/21722271 )

Justin se secou e vestiu apenas uma cueca boxer branca.

-Você fica só assim?

-Algo de errado? -ele olhou pra baixo

-Não, problema nenhum -sorri -Vem, a gente deixou a Jazzy sozinha lá embaixo

Puxei ele e descemos as escadas, não encontrei a Jazzy sentada no sofá, meu coração começou a pulsar na boca.

-Cadê  Jazzy?

-Calma...

-JAZZY? JAZZY? -Eu já estava disesperada

-Calma Cindy! -Olhei pra trás e ví a Pattie com a Jazzy no colo

Meu coração começou a pulsar normalmente.

-Que susto... -suspirei

-Notei... -ela riu -Então você vai dormir aqui...fique a vontade querida! E Justin, você tem que parar com essa mania de circular pela casa de cueca!

-Só tem mulher aqui...

-Eu vou fazer o jantar -ela foi com a Jazzy para a cozinha

Justin se sentou no sofá e eu deitei minha cabeça em seu colo, ele começou a fazer cafuné em mim.

-Eu amo isso -murmurei

-E isso? -Ele aproximou nossos lábios e me beijou calmamente

Nossa,  que beijo bom, Jesus... Ele pediu passagem para a lingua e eu cedi, quando separamos nossos lábios para tomar folego pronunciei:

-Isso...eu amo ainda mais -sorri

Fechei os olhos e ele beijou a minha testa.

-Você vai amanha na escola?

-Vou...

-Hum, sabe, você é um garoto fantástico...e sabe, aquele pedido de casamento, então, não é porque eu não aceitei que eu não te ame, ok?

-Eu entendo, temos apenas 17 anos e uma vida pela frente, eu entendo seu raciocínio

Eu sei que ele não entende.

Ele ligou a TV e ficamos olhando Punk'd, eles fizeram uma pegadinha com a Miley Cyrus, cara foi muito engraçado, não tinha como não rir, a cara dela quando soube que tudo era uma brincadeira tava muito hilária e depois ela saiu batendo no carinha que fez a pegadinha.

(...)

2 semanas depois...

Sexta-Feira -28 de agosto

-Ta bom -bufei -Eu não vou me esquecer do nosso jantar, fica tranquilo, agora, tchau! -Dei um selinho nele e me virei para a porta mas ele puxou meu braço e me deu mais um selinho

-Ok, agora pode ir!

-Tchau Justin! -pisquei para ele e abri a porta, entrei mas fiquei espiando ele pelo buraco mágico.

-EU SEI QUE VOCÊ TA ME OBSERVANDO!  -Ele gritou e eu rí

Fui até a janela e coloquei minha cabeça para fora.

-Já pode ir! -disse e ele se assustou

Ele sorriu e saiu correndo até seu carro, ele logo deu a partida, fechei a janela porque tava ventando, fui até a sala e ví encima da mesa uma carta de Stanford, peguei rápido e abri o envelope, começei a ler.

" Cara Cinderela Williams, recebemos seu pedido de bolsa estudantil integral e seu histório escolar, gostariamos de parabenizá-la pelo excelente desempenho nos anos letivos, segundo sua carta a senhorita gostaria de cursar medicina e parabéns, você irá cursar medicina em Stanford!

Sua bolsa será de 90% incluindo moradia no campus, suas aulas começam em Agosto do ano que vem, devido as suas aulas atualmente. Mais informaçãoes acesse o portal Stanford ou ligue 008-996-445.

Atenciosamente Universidade de Stanford.  "

-Não acredito, eu fui aceita! -começei a pular encima do sofá

É UM SONHO SE TORNANDO REALIDADE! Mas....olha a distância de NY e Stanford, eu, eu...vou ter que parar de ver o Justin, sinceramente eu estava torcendo para Stanford não me aceitar, mas...se eu não mostrar isso para ninguém posso falar que Stanford não me aceitou! É fantástico!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaah vocês apareceram! Isso aí...me deixaram happy! Enfim, eu já tenho alguns dos proximos caps prontos u.u O que será que está por vir? TCHAM TCHAM TCHAM TCHAM TCHAM...