Opostos Se Atraem? 2 Temporada escrita por sexy bitch


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura baby :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201660/chapter/1

Nossa, dois meses no Hawaii foram maravilhosos, Justin como me prometeu ligou todos os dias, ele disse que tinha ido pra Toronto. Não preciso nem dizer que estou morrendo de saudade de todos, Justin, Lili, Nathalie, Jullie, Ryan e ahn...Chaz, nem tanto. Meu pai conseguiu ser transferido e agora vai morar com a gente, porém, eles compraram uma outra casa ( http://weheartit.com/entry/23703017 ), uma casa um pouco mais longe do colégio, vou ter que ir de onibus escolar já que tenho medo de dirigir, mas tudo bem. Já estamos na casa nova, voltamos do Hawaii semana passada mas nem Lili, nem Chaz, Jullie, Nathalie, Ryan e Justin estão aqui em Stratford. Que chato.

-Filha -Mamãe colocou sua cabeça para dentro do meu quarto -Eu e seu pai estamos indo a um baile, se cuide

-Ok, divirtam-se!

Ela assentiu e fechou a porta. Era quase 22h de um sabado, segunda volta as aulas, acho que o pessoal só volta das viagens amanha, não sei. Meu aniversario está se aproximando, 10 de agosto. O Justin me disse que estaria trazendo uma amiga de infância, sei la, não entendi direito, será que a tal garota vai morar com ele? Espero que não! Não que eu tenha ciumes mas sei la, é estranho. OK EU TO COM CIUMES! Mas e dai?

*Manha seguinte*

Me acordei com o meu celular tocando, peguei e atendi.

Alô?! Alô?! QUEM É? Alô?

Olhei a tela e era uma mensagem, ok eu tenho a desculpa que to sonolenta.

" Não sei se te acordei, mas eu queria ser o primeiro a dar Bom Dia, dormiu bem? Sonhou comigo? Só pra te dizer que vou voltar para Stratford de madrugada, beijos"

Enviada por Meu bebê

Awn, que fofo, mandei uma mensagem de volta.

" Bom Dia e você me acordou sim, chato. Não dormi bem, não, eu não sonhei com você :( Aaah, só amanha para mim te ver??!! Então amanha nos vemos na escola, tchau meu bebê "

POV Justin

" Bom Dia e você me acordou sim, chato. Não dormi bem, não, eu não sonhei com você :( Aaah, só amanha para mim te ver??!! Então amanha nos vemos na escola, tchau meu bebê "

Enviada por Minha Vida

Que saudade que estou da Cindy, de seus abraços, de seus beijos, da sua pele.

-Justin? -Caitlin entrou no meu quarto me despertando dos pensamentos

Caitlin é minha amiga de infância, nós eramos vizinhos até eu ir para Stratford, ela está indo morar com a gente em Stratford, e quando eu digo " a gente " é eu, minha mãe e a Jazzy. Meus pais se divorciaram no papel, e agora meu pai está morando em Nova York.

-Posso entrar?

-Aham -assenti e ela entrou -O que você faz aqui tão cedo? -fiquei encarando ela que tinha se sentado na ponta da minha cama

-Não sei, e aí já mandou sua mensagem matinal para a tal de Cindy?- Ela  revirou os olhos

-Você ta com ciumes?

-EU? ENDOIDOU? Que ciumes o que, te enxerga garoto -ela deu um soco no meu pé

-Tá com ciumes sim! -Fui até ela e começei a enche-la de cocegas

-Para.Para.Eu.Te.Mato.Justin.Drew.Bieber! -Ela falou pausadamete

Quando ela fala nesse tom de voz é melhor se afastar, eu tinha me esquecida que ela não suporta cocegas.

-Ok parei! -Me deitei novamente

POV Cindy

Me levantei e fui fazer minha higiene matinal, aproveitei e tomei um banho. Depois me vesti.

( http://weheartit.com/entry/23620290 )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEY, HEEY! Gostaram do prologo? mandem reviews, beijokas!