Battlefield escrita por Anna Aniki


Capítulo 4
Finalmente, juntos.


Notas iniciais do capítulo

Ok, a partir daqui vão acontecer coisas muito estranhas, portanto, você leitor deve sempre se lembrar de cada palavra escrita, vão ser muito importantes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201655/chapter/4

-MALDITA! RAPARIGA EGOÍSTA! DESGRAÇADA! PIRIGUETE!- Lenalee resmungou enquanto andava pela ordem atrás do seu irmão mais velho.

-Lenalee-chan, eu não sabia deste seu... “ciúme”. Pensei que só o Komui tinha de você!-Miranda riu, agora já andando, depois de aceitar em ajudar Lenalee a separar um casal ainda não formado.

-Pois bem... é que... Nii-san sempre cuidou de mim... ele é a pessoa mais próxima de mim... ele sempre dizia que eu era tudo na vida dele!!! Não vou deixar ninguém de ordem nenhuma tirar o meu irmão de mim! NUNCA! JAMAAAAIS!- Lenalee cerrou os punhos.

-Talvez seja melhor não falar tão alto, pode acabar chamando atenção de...- Miranda falou mas era tarde demais.

-Eu posso ajudar você, se quiser, Lenalee-chan!- Emília apareceu amarrando seu cabelo castanho.

Agora, como trabalhava na ordem, ela vestia um simples casaco branco, blusa roxa escura e uma calça branca, por fim sapatilhas pretas.

-Emília... você veio aqui junto com Timothy, certo?- Perguntou Miranda –Acho que a gente ainda não se conheceu.

-Não mesmo. Sou Emília, filha do inspetor Galmar, de Paris- Emília sorriu e estendeu a mão para Miranda.

-Miranda Lotto, nasci na Alemanha- Ela sorriu.

(E eu também estou sorrindo enquanto escrevo estas linhas, afinal eu nasci na Alemanha!!!)

-Que bom que vai me ajudar, Emília! Assim, a gente se conhece melhor, talvez?- Perguntou Lenalee, escondendo a raiva, que não deu muito certo.

-Eu vi os dois indo para a Biblioteca, atualmente não tem ninguém, exceto seu irmão e a Supervisora

-E daqui a pouco, eu, você e Miranda também vamos estar lá! Aliás, o nome da rapariga é “Karol”, que nome estranho, né?!

Miranda e Emília se assustaram muito.

-Esse não é o jeito de falar da Lenalee!!!- Pensaram ambas na hora.

_______________________MUDANDO DE CENA______________________________

-VENCI!- Gritou Timothy, atrás dele Lavi, Allen e por fim Chaoji, matando mentalmente o Allen.

-Vamos comer algo, estou com fome...- Allen perguntou se sentando em uma mesa vazia.

-Avá, é mesmo? E quando você não tem fome, hein?- Perguntou Chaoji se sentando ao outro lado, mais afastado do Allen.

-Eu só tenho fome nos horários certos!- Allen se defendeu.

-E nas outras 24 horas do dia também- Lavi se sentou ao lado do Allen.

Timothy pulou no banco á frente do Lavi.

-Eu gosto muito da ordem, dá pra comer á vontade aqui!- Timothy sorriu e olhou para Chaoji –Eu já sei o passado de todos da ordem, menos de você e de você *Le Timothy apontando pro Lavi*. Me contam um pouco sobre o passado de vocês!!!

-Bem, eu sobrevivi graças á Anita-san... Ela me salvou, quando minha mãe foi atingida por um akuma e ela me salvou junto com a  mãe  dela... Assim, eu ajudei a ordem minha vida toda e o resto você já deve saber- Chaoji coçou a cabeça.

Chaoji faria de tudo, só para ver o sorriso da Anita-sama de novo.

- E você, Lavi? Conta um pouco!!!- Timothy se praticamente jogou em cima da mesa.

-Bem, não posso contar muito. Por uma parte que não tem nada de interessante, por outra parte que tem coisas que não quero e nem posso contar- Lavi passou a mão no pescoço e levou a mão ao tapa-olho –Mas posso contar algumas coisas que fiz junto com Bookman!

Chaoji e Timothy Começaram a perguntar porque e Lavi foi falando alguns casos que aconteceram quando era pequeno.

Allen não prestou atenção. Lavi era seu melhor amigo na Ordem, realmente com um irmão mais velho, e só agora percebera que não conhecia nada dele.

Porém, uma coisa que sempre o tinha deixado curioso: Porque ele usa tapa-olhos?

Allen não sabia porque, mas pelo resto do dia a pergunta não saia de sua cabeça.

________Á NOITE, NA ORDEM_____________________________________________

Lenalee estava sentada na cafeteria, com a cabeça em cima da mesa e as mãos para baixo.

-Lenalee-chan, que pose é essa?- Miranda e Emília se sentaram perto dela.

-Epfe esfvavam abrafafos! E depfoif eu fi qo efa esfeva sorfindo pfa nii-fan!- Lenalee respondeu, sem tirar o rosto da mesa.

-O que?- Perguntou Emília.

Lenalee levantou a cabeça, o rosto com expressão irritada:

-Eles estavam abraçados! E depois eu vi que ela estava sorrindo para Nii-san!

-melhor melhorar de humor, as quatro já estão chegando na cafeteria!- Miranda sorriu e pós um copo ao lado da Lenalee.

E não demorou muito: Ciel estava puxando a mão da Natasha,  Jessica e Cecília entraram se assustando com a quantidade de pessoas presentes.

-BEM-VINDOS!- Gritaram todos e na hora Ciel começou a pular no mesmo lugar.

-UAU, QUE INCRÍVEL!! ANEE, OLHA SÓ QUE INCRÍVEL!!! ELES FIZERAM ISSO PRA GENTE!- Ciel sorriu.

-Parece que Ciel esqueceu a morte dolorosa do Jacob, né?- Perguntou Cecilia, baixinho á Jessica.

-Pois é. E é melhor assim. Eu não posso suportar ela animada deste jeito, mas se ela fica deprimida é muito pior...

E foi assim que o dia terminou na ordem.

As quatro exorcistas estavam felizes por verem Karol, que estava chorando em ver que elas chegaram em segurança.

Ciel logo fez amizade com Lavi, Allen e Krory.

Jessica parecia ter conseguido conversar “normalmente” com Kanda.

Natasha e Allen pareciam ter muitas coisas em comum.

E Cecília estava perdidamente apaixonada por Kanda.

E isto é apenas o começo de um vários contos numa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem cudadosamente pelo próximo capítulo: Ele vai revelar e começar muitas situações confusas, misteriosas e cheias de ação!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Battlefield" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.