Um Amor Inesperado escrita por Kurenai Hatake


Capítulo 17
Sakumo


Notas iniciais do capítulo

Cap Anterior:

—Kabuto: Kurenai, por favor (disse ele assustado)
—Kurenai: Oi Doutor...
—Kabuto: Você não tem laços sanguíneos com o Kakashi não??
—Kurenai: Não senhor!
—Kabuto: Vocês são compatíveis Kurenai....
—Kurenai: Então quando eu posso fazer a cirurgia?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201643/chapter/17

 Eu queria muito fazer logo essa cirurgia, eram muito poucas as chances de sermos compatíveis e fomos. Dr Kabuto me disse que era uma cirurgia que não era complicada, mas depois eu ia sentir muita dor por algum tempo, mas eu falei com ele que não tinha problema. Realmente não tinha eu tinha muita vontade de fazer aquilo logo, queria ver Kashi acordar, conversar com ele, pedir desculpa por tudo que tinha pensado de mal dele, e dar um belo esporro por não tem me contado.

 Eu já estava deitada em uma maca, e já estavam me levando para a sala de cirurgia, me bateu um nervosismo naquela hora, mas nada que fosse me impedir.

-Kabuto: Agora você vai ser anestesiada, bom você vai dormir bastante (disse ele com um sorrisinho) bons sonhos!

-Kurenai: Obrigada...

 Logo eu já estava zonza, os olhos pesando e a visão turva, meus olhos fecharam e eu adormeci...

Algumas horas depois na sala de espera. (Nessa parte a Tsunade vai narrar a história galera!)

-Kabuto: A cirurgia com a Kurenai foi perfeita, agora ela vai para o quarto, eu coloque ela no mesmo quarto que o Kakashi, achei que ela iria preferir isso. Bom agora a gente vai fazer a cirurgia com o Kakashi, vai dar tudo certo te garanto... Bom logo a Kurenai vai acordar. Vocês podem ficar lá no quarto dele esperando.

-Naruto: Valeu DOUTOR!

-Sakura: Naruto fala direito!

-Kabuto: Que isso Sakura, eu não ligo não! Nada Naruto! (disse ele rindo)

-Tsunade: (enquanto o Naruto e a Sakura discutiam –de novo-) Muito Obrigada doutor!

 Nós caminhamos para o quarto depois d’eu dar uma bronca no Naruto e na Sakura. Kurenai estava deitada na cama, dormindo. Acho que só sedada para ela realmente descansar com tudo que estava acontecendo.

-Jiraya: Aposto que ela vai acordar falando do Kakashi!

-Tsunade: Ta apostado...

-Jiraya: Meu bem, você sempre perde suas apostas, e essa ta muito obvia não acha? (disse ele rindo)

-Tsunade: Eu pago um jantar no Hachiko se você ganhar!

-Jiraya: Ainda bem! A comida de lá é muito boa!! (Ele disse rindo e me abraçando...)

 Naruto e Hinata estavam no sofázinho encostado na parede, tinha mais duas poltronas muito confortáveis no quarto, eu e Jiraya estávamos em uma delas, Sasuke e Sakura na outra. Ino e Sai não estavam ali, devia ta andando pelo hospital ou do lado de fora dele, lá era um lugar realmente bonito.

-Hinata: Coitada da Kurenai... Ela ta enfrentando tudo isso por amor.

-Naruto: Te garanto que o Kakashi também sofreu. Ele foi embora para tentar poupar ela desse sofrimento. Amar é muito complicado para mim !

-Hinata: Ah é?

-Naruto: É sim... Ta vendo como você é importante para mim... Eu que já sou lento, estou disposto a complicar toda minha vida por você!

 Os dois começaram a rir, trocaram alguns beijos e voltaram a conversar. Doutor Kabuto logo apareceu na porta.

-Kabuto: Foi um sucesso Senhora Tsunade! Ele já esta vindo!

-Tsunade: Muito Obrigada doutor! (ele fez um aceno com a cabeça e foi embora)

-Kurenai: (acordando e falando devagar) E o Kakashi?

-Jiraya: AHA! Amor, meu jantar!

-Tsunade: Hum’ (olhando para o Jiraya depois para a Kurenai e começou a falar) Kabuto acabou de vir aqui, e disse que esta tudo muito bem com ele. Logo ele chega!

-Jiraya: Falando nele!

 Kakashi chegava na maca e fora colocado na cama ao lado da cama da Kurenai.

-Tsunade: A gente vai sair!

 Todos nós saímos e deixamos Kakashi e Kurenai ali.

(Agora pessoal quem vai voltar a narrar é a nossa LIIINDA Kurenai kk’)

-Kurenai: Yahiko, por favor me tira desse cama!

-Yahiko: Senhora, você tem que descansar!

-Kurenai: Por favor Yahiko, eu quero segurar a mão dele!

-Yahiko: Eu provavelmente vou levar uma bronca por isso mas tudo bem! Espere um pouco que eu já volto com outro enfermeiro. Vou te colocar em uma cadeira de rodas tudo bem? Assim você não faz esforço para andar!

-Kurenai: Tudo bem...

 Yahiko sai do quarto, mas logo voltou com outro enfermeiro, esse tinha os cabelos vermelhos e lisos.

-Yahiko: Esse é o Nagato. (disse ele, me pegando no colo e me colocando na cadeira)

-Kurenai: Prazer Nagato! (ele segurava a cadeira que Yahiko tinha me colocado)

-Nagato: Prazer senhora (disse ele de uma forma muito simpática) Eu vou coloca-la ao lado da cama do Sr Kakashi ta?

-Kurenai: Perfeito, muito obrigada vocês dois!

-Yahiko/Nagato: Nada! (sorriram e saíram do quarto levando a cama que eu estava deitada.

 Eu segurei a mão dele, e não disse nada. Não contive as lágrimas, sem muito barulho eu chorei, no silêncio da noite. Minhas lágrima estava caindo sobre ele. Eu só pedia a Deus para que devolvesse ele para mim!

Em outro lugar!

 ?? - Onde é aqui? Onde estou? Ta tudo escuro.

 ?? – Filho vem aqui!

 ?? – Pai? Você morreu! Eu morri?

 ?? – Kakashi, para de besteira e vem aqui!

-Kakashi: Onde você tá pai?

-Sakumo: É só seguir minha voz filho vem aqui!

 Fiz oque meu pai falou e segui a voz dele. Logo vi ele sentado em frente a uma fogueira. Do jeito que eu me lembrava!

-Kakashi: Pai... Eu morri?

-Sakumo: Filho, ainda não.. bom você pode escolher sabe, se você quiser que isso aconteça agora você pode me acompanhar, mas antes a gente tem que conversar!

-Kakashi: Sim pai...

-Sakumo: Muito linda aquela moça, a Kurenai, ela te ama muito...

-Kakashi: Eu amo ela de mais pai...

-Sakumo: Ela se arriscou para te manter vivo... Ela se submeteu a uma cirurgia simples mas dolorosa...

-Kakashi: E o que eu tenho vai curar depois disso pai?

-Sakumo: Filho eu não posso te falar!

-Kakashi: Por que pai? Se você falar que eu vou ficar bem eu volto e vou ficar do lado dela, mas se não eu vou com o senhor, e cuido dela de onde quer que eu esteja, seu eu não ficar bom e voltar talvez só prolongue seu sofrimento...

-Sakumo: Filho Vem cá!

 Meu pai levantou e segurou minha mão, eu também levantei, e logo nós dois estávamos parados num quarto de hospital com meu corpo deitado em uma cama, e ela, ela estava chorando, eu não tinha contado nada a ela pra não ter que ver ela sofrendo tanto por mim! Ela estava em uma cadeira de rodas, ao lado da minha cama.

-Kakashi: Pai! Ela não pode mais andar por minha causa?

-Sakumo: Não filho! Ela não pode levantar ainda, só isso! Ela pediu aos enfermeiro um jeito de ficar do seu lado, eles a colocaram na cadeira de rodas. Só isso...

 Ai que alivio, eu não estraguei a vida da mulher que eu amo.

-Sakumo: Filho olha para ela... Vale a pena voltar?

-Kakashi: Eu vou ficar bom?

-Sakumo: Não posso te falar filho! Mas eu sei que o que você escolher vai ser o melhor! ( Ele sorriu para mim, com um sorriso de tudo vai ficar bem. )

-Kakashi: Pai... Eu sinto sua falta! Queria você comigo! (me vi como uma criança de novo, mas era verdade, eu queria meu pai comigo!)

-Sakumo: Filho, não tem 1 minuto sequer da sua vida que eu não esteja com você... Acredita em mim, vai ficar tudo bem!

 Ele me abraçou forte, e de repente ficou tudo claro, logo em seguida escuro de novo. Eu abri os olhos, estava tudo muito turvo. Onde eu estava? Só me lembrava de ter visto a Kurenai, depois meu pai, e agora será que morri, ou voltei?
Logo quando minha visão ficou normal eu senti alguém segurando minha mão e estava molhado.

-Kakashi: Amor... Para... para de chorar... princesa!

 Eu falei devagar, tentando sorrir. Ela olhou espantada para mim e logo abriu um sorriso. Eu fiz a escolha certa... Não vou deixar mais esse sorriso até o último dia da minha vida!

-Kakashi: Te... Amo... Mu...i... Muito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ele voltoooooooooooou oooooo/ ~Pula sai do chão, pro Kakashi Gostosão~ sahsuahuahsauhsauhsuahauhsahsahsuahu'

Pessoas lindaaas. eu AMEI meesmo escrever essa capitulo, acho que foi por culpa do Sakumo KKKK' Fazia muito tempo que eu queria essa conversa dos dois sabe... aiiii eles são perfos u.u kkkk'

kisses beauty people! Enjoy it ;*