Um Amor Inesperado escrita por Kurenai Hatake


Capítulo 14
Burro, idiota,babaca! Por que você não me contou?/


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Anterior:

*TocToc*
—Chyoba: Entre!
—Atendente: Senhora, uma moça queria falar com você rapidinho, o nome dela é Kurenai.
—Chyoba: Sim! Peça para ela entrar por favor!
—Kurenai: Senhora, meu namorado, ex-namorado. Ele veio aqui a dois meses atrás, depois que ele veio aqui ele me deixou, e sumiu...
—Chyoba: Minha filha, você está falando do Kakashi?
—Kurenai: Sim!
—Chyoba: Eu sou médica dele... e avó de criação! O conheço desde pequenino, era médiaca do Sakumo e vi o Kakashi crescer!
—Kurenai: A senhora tem idéia da onde ele pode ter ido?
—Chyoba: Minha filha, tenho sim, e tenho uma notícia para te dar, mas ela pode não ser muito boa !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201643/chapter/14

-Kurenai: Senhora, por favor, me fale...

-Chyoba: Minha filha, Kakashi foi diagnosticado com um tipo de doença muito rara, e muito grave... Ele veio aqui pegar o resultado na manhã da sua última consulta, mas ele nunca mais apareceu, e eu não tive noticias dele. O consultório mandou a carta como procedimento, mas ele já havia me falado de você e eu acho que sei porque ele sumiu. Ele disse que queria ver você feliz, por isso tava indo embora não?

 Eu estava chocada com tudo que a Vó Chyo tinha me contado. Uma doença grave... poucos meses de vida... Mas por que aquele IDIOTA NÃO me falou? Eu tentava com todas minhas forças segurar minhas lágrimas, e consegui. Já tinha pego experiência nesse tipo de coisa nos últimos dois meses...

-Kurenai: Foi isso que ele disse...

-Chyoba: Por favor, entenda o lado dele minha filha, ele achou melhor sumir, do que ficar ao seu lado, para você vê-lo morrer, ele nem te mostrou o resultado do exame não foi?

-Kurenai: Ele queimou um papel nessa manhã...

 ENTÃO FOI ESSE O ENVELOPE QUE ELE QUEIMOU!!

-Chyoba: Ele fez isso por amor...

-Kurenai: A senhora disse que tinha ideia de onde ele estava, por favor você pode me contar?

-Chyoba: Uns amigos meus viram ele cantando em um lugar perto de uma cidade que a a família dele ia muito. A cidade de onde o Sai veio! Essa cidade tem um hospital de pesquisas, onde eu acho que estavam tratando pessoas com a doença dele, até acharem a cura. Ele deve ter ido lá para se tratar...

 ERA COM O SAI QUE EU TINHA QUE FALAR! Com certeza era !

-Kurenai: Muito obrigada... A senhora me ajudou muito, agora sei onde procurar ele! (disse apressando-me em levantar, mas cumprimentando ela também)

-Chyoba: Quando achar ele minha filha, por favor fala que eu mandei um beijo (disse ela dando risada).

 Eu sai direto do consultório até a escola, não tinha que dar aula nesse dia, mas precisava urgentemente falar com o Sai. Pedi a senhora Tsunade permissão para tira-lo de sala, ele estava na aula de geografia ( Ah não! Asuma! Mas eu não podia ligar para aquela desgraçado )

*TocToc*

-Asuma: Entra!

-Kurenai: Licença (disse abrindo a porta )

-Sai: Já estou indo... (disse ele se levantando)

-Asuma: Pode se sentar Sai! Ela não pode te tirar da minha aula assim!

 A senhora Tsunade chegou abrindo a porta e entrando dentro da sala de Asuma.

-Tsunade: Na verdade ela tem, porque eu a dei essa permição, mas já que você não deixa ela tirar o Sai da sua sala, Asuma. EU tiro!

 Os Asuma parecia em chamas, eu não aguentei segurar minha risadinha, nem eu nem os outros alunos. Sai saiu da sala rindo, e falando “Já volto Professor!”.

-Kurenai: Sai por favor, onde fica a cidade que você morava antes de vir para Konoha?

-Sai: Ah eu morava em Kamurigakure... Por quê?

-Kurenai: Viram o Kashi lá, eu... eu preciso encontrar ele, sei porque ele foi embora, e preciso falar com ele!

-Sai: A senhora quer que eu vá com você?

-Kurenai: Não! Você tem a escola! Vai, entra na sua sala! Obrigada...

-Sai: Nada! ( disse ele colocando indo abrir a porta, mas a porta de se abriu e Asuma apareceu na nossa frente )

-Kurenai: SAI, ENTRA AGORA!

 Sai não falou nada só entrou dentro da sala, depois que entrou Asuma fechou a porta.

-Asuma: Você não vai encontrar ele!

-Kurenai: Como você sabe?

-Asuma: Porque não vai! Ele te largo e fugiu, quem não garante que está com outra? E você ai correndo atrás dele!

-Kurenai: É que... Não espera ai! EU NÃO TE DEVO EXPLICAÇÃO NENHUMA E FAÇO O QUE QUISER DA MINHA VIDA OUVIU!

 Eu tinha falado aquilo alto de mais, acho que todos da sala de aula ouviram meu grito. Eu dei as costa e sai andando e quando o Asuma entrou dentro da sala, os alunos estavam rindo para ele. Fui até a sala de Tsnade, lá tinha um grande mapa, daria para eu ver nele onde ficava Kamurigakure...

-Tsunade: Vai viajar para Kamurigakure sem avisar?

-Kurenai: Senhora, eu sei o que aconteceu com Kakashi e eu tenho minhas ra´sões para acreditar que ele esta lá! Eu só precisava saber onde ficava!

-Tsunade: Jiraya conhece todas essas “bandas”, ele vai te levar lá!

-Kurenai: Não precisa...

-Tsunade: Eu não perguntei! Eu falei que ele vai te levar e pronto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado geeente.. Logo posto mais um ^^