Maluca,eu?! escrita por AnnieWeasley


Capítulo 21
Animagos


Notas iniciais do capítulo

foi mal não postar antes gente... mas aqui estou eu para atualizar essa bagaça!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201632/chapter/21

Oh Merlin, oh Buda, oh Deus, oh, Zeus, oh, Alá, oh Morgana, oh Satã, oh Elvis Presley (ops, esse é rei), oh John Travolta (um deus grego!), oh qualquer um que possa me ajudar!

Tiago e Sirius estão, tipo assim, numa batalha mortal com um dos melhores amigos deles, que por acaso está transformado em uma besta selvagem e cruel. E eu aqui, tentando pensar e ao mesmo tempo tentando descobrir se a arvore na minha frente é uma angiosperma ou uma gimnosperma (N/A: viram que que dá ficar estudando biologia ao invés de escrever a fic?)!

Então, enquanto eu materializava a cena (da batalha, não da estrutura biológica da planta) uma duvida me bateu. E se eles estiverem, sei lá, jogando cartas e fumando charutos fedorentos enquanto eu fico aqui invocando toda e qualquer ser superior, e comentando "A Lily? Ah, deixa ela ficar se torturando mais um pouquinho... Quando ela começar a dançar a Macarena ao mesmo tempo que bate embaixadinha com uma bola de basquete a gente fala com ela..."

Ah, mas eles iam ver! Ninguém me faz de boba desses jeito! Eu ia lá agora mesmo dizer umas verdades pra eles! E aproveitaria pra informar que é fisicamente impossível dançar e jogar bola ao mesmo tempo, e que eu não cairia de bunda no chão só porque sou estabanada!

Com essa resolução, segui o caminho que Sirius tinha seguido um pouco antes, mas parei na orla da floresta, atrás de uma arvore, em choque.

Eles não estavam jogando cartas. Não dava pra distinguir os vultos, mas definitivamente tinha uma luta mortal rolando ali.

Droga!

Pense, Lílian, pense! Você não é a bruxa mais esperta da Grifinoria por nada, é? Penseeee!

Argh, que cérebro imbecil! Escolhe as piores horas pra entrar em curto circuito!

Então, enquanto eu estava tentando pensar, analisando o quadro à minha frente, eu consegui distinguir uma coisa que me gelou.

Um rabo.

É, eu sei, lobisomens têm rabo. Mas eles só têm um, certo?

Pois é, eu estava vendo dois.

Como eu pude ser tão obtusa?

Animagos!

Era simplesmente óbvio, e ao mesmo tempo brilhante, e impossível!

Tiago e Sirius eram animagos!

Quando eu vi o rabo extra, eu me lembrei. Qual o único ser vivo que não corre perigo perto de um lobisomem? Animais. Como dois amigos fieis e extremamente inteligentes poderiam ajudar ao amigo amaldiçoado? Exato. Virando animagos!

Oh Merlin.

Como eu posso competir com isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maluca,eu?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.