A Vampira E O Humano escrita por Shaina


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Heii povo ta ai mais um capitulo.
Plis recomendem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201604/chapter/9

 Os Masen’s haviam ido para casa pensar se nos aceitavam, eu me mantive a noite toda no quarto de Ruan, deixando minha mente devagar sobre o certo e o errado, pensando no melhor para minha família.

 Segunda feira fomos todos a escola, Ruan ficou com Esme, a Família Cullen agora parecia rodar em torno dele, o menino havia chorado durante a noite e todos os vampiros apareceram e começaram a falar tudo junto, tive que gritar e os mandar se acalmar.

 Ao descer do carro notei o olhar de todos sobre mim, empinei minha coluna e ergui minha cabeça, Carlisle havia me dito que dissera a escola que um tio nosso estava doente e que eu era muito apegada a ele e decidir ir visitá-lo e ficar por lá até ele melhorar.

-Tadinha, será que o tio já melhorou? –Uma das alunas perguntou para a amiga.

-Não sei, mas ela parece super bem se quer saber. –A outra respondeu.

-Fofoca corre rápido por aqui. –Eu disse e meus irmãos riram.

 Ouvi o carro dos Masen entrar no estacionamento e me encostei no jipe de Emmett, enquanto via meu irmão ficar nervoso, percebi meus irmão ficarem inquietos e rolei meus olhos.

-Faça algo. –Ordenei a Jasper e ele me olhou. –Vá falar com eles, nem parece um vampiro, por Deus.

-E se ela me der as costas? –Jasper questionou.

-Ela não é mal educada. –Rose disse e ele se foi.

 Reparamos ele cumprimentar os dois, Alice pulou em seus braços sorrindo e Edward rindo caminhou em nossa direção, Jasper beijou Alice e eu sorri em aprovação, agora sim eu tinha completado minha missão.

-Bom dia. –Edward disse a nós três, Emmett e Rose estavam abraçados sorrindo.

-Bom dia. –Eles disseram enquanto eu apenas o cumprimentei com a cabeça.

-Vamos ursão, quero passar na biblioteca ainda. –Rose pediu manhosa e Emmett concordou.

-Procurem um quarto. –Eu disse sem olhá-los, eles saíram rindo e Edward também riu.

-Como esta Ruan? –Edward questionou estudando meu rosto que se mostrava sem sentimentos, na hora abri um sorriso ao me lembrar daquele lindo menino.

-Esta bem. –Respondi sorrindo. –Obrigada!

-Pelo que? –Ele questionou sorrindo.

-Por ter nos ouvido. –Eu disse e olhei para onde nossos irmãos estavam. –Isso é importante para minha família, é importante para Jasper.

-Você faz tudo por eles. –Ele disse mesmo não sendo uma pergunta eu assenti.

-Acostume-se Masen. –Eu disse quando o sinal bateu, nós dois nos viramos para irmos para a aula e eu me inclinei um pouco para falar perto dele. –Vocês agora fazem parte da família, serão protegidos como minha família é.

-O que quer dizer com isso? –Edward questionou me olhando nos olhos enquanto eu sorria.

-Se precisarem de ajuda nos chame. –Eu disse apenas e corri para minha aula.

 Passei a aula inteira imaginando aquelas esmeraldas me fitando, aquele sorriso bad boy que ele mantinha presente constantemente, percebi que Edward havia mudado quanto eu.

 Eu queria estar enganada, mas eu sabia bem o que eu sentia em relação a Edward, eu havia me apaixonado pelo seu jeito destemido.

Pov Edward.

 Sentado em minha cama me peguei lembrando da história de Bella, agora sim dava para entender todo seu ódio por mim e pela minha irmã, Bella estava tentando manter uma barreira longe dos humanos que não funcionaria comigo.

 Aquele sorriu que eu a vi dar aos irmãos, o jeito como ela olhava a família demonstrava o quanto Isabella Cullen valorizava o que tinha, e os amava com toda a sua força.

 Adormeci imaginando ela dirigir aquele sorriso a mim, imaginando se um dia eu iria sentir a maciez daqueles lábios gelados, se um dia a teria em meus braços como sonhei dês do primeiro momento que nos olhamos.

 Ao descer do carro notei os Cullen’s um pouco afastado do nosso carro, Jasper caminhou em nossa direção e eu sabia que Alice havia aceitado aquilo tudo, e eu mesmo sem dizer também aceitei.

 Cumprimentei Jasper e segui para onde o restante dos Cullen’s estavam, depois de ficarmos sozinhos Bella parecia um pouco dura de mais, até eu perguntar sobre Ruan, parecia que eu havia ligado o botão da alegria em seu peito por que ela sorriu e me respondeu imediatamente.

 Segui para minha aula ainda pensando naqueles olhos dourados, era quase impossível me concentrar em algo com Isabella em minha cabeça.

 Na hora do intervalo me sentei junto dos Cullen’s, mas Bella ainda não estava ali, notei alguns alunos falando de nós e nem me importei, os Cullen nem ligaram e ficamos conversando bobagens até ela entrar no refeitório toda a escola parou de falar, ela estava com uma cara irritada e seguiu direto para a nossa mesa se sentou ao meu lado e abaixou a cabeça, logo todos cochichando.

-Bella. –Chamei e toquei seu ombro ela não reagiu.

-Bells. –Rose chamou.

-O que ouve maninha? –Emmett também a cutucou, mas ela apenas respirou fundo.

-Você esta confusa. –Jasper disse. –Desse jeito fica difícil ler seus sentimentos.

-Como assim? –Questionei.

-Ele pode sentir nossos sentimentos. –Alice disse. –Bella tem um escudo mental.

-Posso me matar agora? –Bella questionou.

-Você não iria a não ser que montasse uma fogueira. –Emmett disse.

-O que ouve? –Rose questionou.

-Um humano me chamou para o baile da primavera. –Ela disse irritada. –Olha minha cara de baile.

-Isso tudo por isso? –Alice perguntou e Bella lhe deu um olhar matador.

-Prefiro ser temida a esse povo achar que tem liberdade para me chamar para sair. –Ela disse ainda irritada. –Isso nunca aconteceu.

-Ninguém nunca te chamou para sair? –Questionei e ela rolou os olhos e bufou.

-Quando humana. –Ela disse. –Ou por vampiros. –Disse concertando a postura. –Humanos sempre me temeram, a mim e minha família.

-Vamos ao Baile não é? –Alice questionou a Jasper.

-Claro. –Ele respondeu sorrindo. –Bella precisa de um par.

-Nem sonhe. –Ela disse apontando para Jasper. –A ultima vez já foi um desastre por si só.

-Agora fiquei curioso. –Disse sorrindo.

-Bella quase matou uma humana só por que derrubou ponche no vestido dela. –Rose disse rindo e sendo acompanhada.

-Eu? O que posso fazer se ela me invejava. –Bella disse.

-Quem não invejaria? –Alice questionou. –Vocês são lindos, todos aqui queriam ser como vocês.

-Alice. –Bella chamou séria. –Eles queriam ser como nós por que não conhecem a dor que nos transformar causa, alem do mais viver para sempre do mesmo jeito, sem poder ter filho, sem envelhecer, sem pesar por todas as fazes que os humanos passam se torna monótono e chato.

-Acredita que eu daria qual quer coisa para ser humana por um dia! –Rose disse suspirando.

-Até eu ursinha? –Emmett perguntou e ela riu.

-Eu disse coisas amor, não pessoas. –Ela disse. –Não trocaria minha família por humanidade nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram??
Recomendem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampira E O Humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.