A Vampira E O Humano escrita por Shaina


Capítulo 22
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que prometi dois capitulos e tals, mas como foram poucos reviews eu resolvi acabar com ele em um só capitulo.
Ta bem grande e cheio de coisas para acontecer! Desculpem a demora, e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201604/chapter/22

-O Ruan. –Sussurrei e respirei fundo. –Ainda não sei do que nos reserva sobre o Ruan amor, mas espero que ele seja feliz.

-Eu também. –Ele disse e beijou minha mão.

15 anos depois.

 Entramos pelo estacionamento, pude sentir os olhos dos humanos se virarem para nós, à nova escola era realmente muito linda, a cidade era aconchegante apesar da chuva e do frio que os humanos sentiam.

-E lá vamos nós de novo. –Rose disse. Edward e eu estávamos de moto e os outros estavam no Camaro preto de Jasper.

-Relaxe Rose. –Alice disse sorrindo.

-Vamos à biblioteca antes que eu desista, por favor? –Pedi puxando Edward e sendo seguida pelos outros.

 Muita coisa havia mudado nesses 15 anos, uma delas é que agora eu não odiava os humanos, apenas aqueles que davam em cima de Edward, mas isso era detalhe a parte. Nossa família era bem unida e nós evitávamos confrontos.

 Durante toda a aula eu senti que algo iria mudar nossas vidas naquela cidade, senti que algo iria balançar nossas vidas e eu torcia que fosse para melhor.

 Sentamos no refeitório e ficamos conversando e rindo, podíamos ouvir muito dos alunos falarem de nós, ignoramos todos e riamos de alguns absurdos.

 Foi quando um cheiro leve mente familiar entrou no refeitório, eu me virei e vi um garoto de 16 a 17 anos acompanhado de seus amigos, eles riam e falavam de jogos.

-Porque esse cheiro me é tão familiar? –Questionei mais para mim do que para os outros.

-Desculpa amor, mas durante esses 15 anos não me lembro desse cheiro. –Edward respondeu.

-Eu também não. –Alice disse.

-Também sinto que é familiar, mas não sei da onde. –Jasper disse, Rose e Emmett concordaram e nós o encaremos, ele nos olhou e depois estreitou os olhos, depois voltou a olhar para os amigos.

 Ao chegarmos em casa eu fiquei andando por todos os lados minha cabeça cogitava dos inúmeros lugares que eu poderia conhecer aquele cheiro, inúmeros lugares da onde eu poderia ter visto aquele garoto mesmo que mais novo.

-Temos que ir. –Esme disse. Havia uma festa na cidade e Carlisle achava que era um bom jeito de mostrar nossa família.

-Você esta bem? –Emmett questionou tocando meu ombro.

-Estou apenas pensando em coisas diversas. –Respondi.

 Saímos da casa e entramos nos carros, iríamos no volvo de Edward e no Audi de Carlisle, Alice e Jasper sentaram no banco de trás e eu liguei o som, durante todo percurso conversamos banalidades.

 Quando Edward parou ele tocou minha mão, o encarei e sorri, ele sorriu de volta e se virou para os meninos que saiam do carro.

-Podem ir na frente, eu e Bella encontramos vocês em breve. –Edward disse e eles sorriram e se foram.

-Cuidado para não serem pegos. –Emmett disse rindo e eu rolei os olhos.

-Diga meu amor. –Disse quando todos se afastaram.

-Você parece meio longe hoje. –Ele disse alisando meu rosto.

-Me desculpe amor, é que não sai da minha cabeça que conheço aquele garoto. –Eu disse. –Sabe eu sinto que devo protegê-lo, sinto como se fosse um filho meu... –Eu parei e levei a mão à boca, Edward me balançou por um momento e eu solucei. –Precisamos achá-lo Edward, preciso olhar nos olhos dele.

-Por quê? –Ele questionou transtornado.

-Porque ele pode ser o Ruan. –Respondi e Edward me olhou espantado.

 Saímos do carro e caminhamos atrás da nossa família, seguimos os cheiros e os encontramos conversando com algumas pessoas, sorrimos educadamente, mas percebi que minha família sabia que algo estava errado.

-Vamos na montanha russa? –Alice chamou sorrindo.

-Claro. –Rose concordou e saíram puxando seus namorados, eu e Edward fomos atrás.

-O que ouve? –Jasper questionou.

-Bella acha que aquele garoto de mais cedo pode ser o Ruan. –Edward disse alisando meu braço.

-O que? –Emmett questionou e todos olharam em volta.

-Estamos longe de Forks Bells. –Alice disse.

-Sim, mas tudo nesse mundo pode acontecer. –Eu sussurrei.

 Andamos em direção a montanha russa, Edward e eu estávamos de mãos dadas e eu tentava relaxar, foi quando alguém ia trombar em mim e eu desviei, a pessoa ia parar no chão, eu agarrei seu pulso e Edward fez o mesmo, foi quando aquelas esmeraldas verdes se encontraram com os meus.

Flash back

-Isso é um choro. –Kate questionou, eu corri até o acidente e olhei dentro do carro, um menino de dois anos chorava alto.

 Tirei a criança do banco com cuidado e o ninei em meus braços, seus olhos se encontraram com o meu e logo ele parou de chorar, Kate se aproximou de mim sorrindo.

-Conheci uma pessoa linda, tem olhos verdes feito esmeraldas, um sorriso perfeito. –Eu disse sorrindo. –Tem dois anos.

-Carlisle acha que eu não deveria ficar com ele. –Eu disse olhando para baixo novamente, a floresta parecia convidativa naquela hora.-Como assim? –Questionou e eu o olhei.

-É perigoso de mais. –Eu disse. –Ele é apenas um bebe.

-Esta pensando em da-lo a alguém? –Edward questionou chocado.

-Eu não sei de verdade. –Eu disse. –Eu o achei Edward, mas eu protejo quem amo, não quero perdê-lo para um vampiro maluco. –Eu disse sentindo minha garganta se fechar era estranho esses sentimentos tão humanos. –Eu amo aquela criança Edward, mas se for preciso me sacrificar para que ele fique bem, então eu irei fazer.

-Bella podemos conversar? –Carlisle entrou no quarto e se sentou ao meu lado no chão, o encarei esperando que ele dissesse algo. –Essa experiência com James me fez pensar muito no caos que esta se tornando essa família, todos amamos Ruan e ele faz parte dessa família, mas é apenas uma criança, não podemos telo aqui enquanto não pode se proteger, nem tomar suas próprias decisões.

-Esta me pedindo para doá-lo a alguém? –Questionei o olhando.

-Eu entendo que te doa muito Bells, acredite dói em todos nós, mas ele esta em perigo constante conosco. –Carlisle disse e nós dois olhamos para o berço. –Hoje eu conheci um casal no hospital, eles são amáveis e ela esta tentando engravidar, mas seu útero esta danificado é uma doença de família.

-Quer que demos Ruan para ela? –Questionei sem olhá-lo.

-Faríamos um acordo, poderíamos visitá-lo e quando tivermos que partir deixaremos dinheiro o suficiente, depois voltaremos quando ele for maior e o deixaremos escolher. –Ele disse. –Ele notaria que não envelheceríamos.

-Eu sei. –Eu sussurrei coçando o braço. –Me de o resto da noite para pensar.

-Tudo bem. –Carlisle disse e saiu do quarto.

 Fiquei o restante da noite o olhando dormir, um pouco antes de amanhecer, chamei Rose e Esme para me ajudar a colocar as roupas na mala, Carlisle havia entendido mesmo que eu não dissesse.

-Eu achei o Ruan enquanto estive fora cuidando do meu tio. –Eu parei e olhei para o neném em meu colo. –Os pais dele morreram em um acidente, eu o tirei do carro e a justiça me deu a guarda.

 “Infelizmente eu e meus pais entramos em um acordo, não posso ficar com ele enquanto minha vida é uma bagunça, minha família tem vários problemas para resolver, isso traria problemas futuros ao Ruan.“

-Ele é lindo. –Sue disse, eu o estendi para que ela o segurasse, Ruan riu enquanto ia para o colo dela.

-Bella. –Ele chamou e eu o olhei. –Sue.

-Sim querido essa é a Sue Swan. –Eu disse enquanto ele mexia no cabelo dela.

-Carlisle nos contou que você esta tentando engravidar. –Esme começou mexendo as mãos. –Então imaginamos se vocês aceitariam ficar com ele.

-Estão pedindo que o adotemos? –Charlie questionou.

-Com um acordo é claro. –Eu lembrei e eles me olharam me incentivando a continuar. –Minha família e os Masen poderiam visitá-los e daríamos uma pensão para a despesa dele.

-Eu acho que esse acordo é mais que justo. –Sue disse sorrindo docemente.

-Posso entrar com a adoção então? –Charlie questionou e nós assentimos.

Fim de flash back.

 Minha boca se abriu por um momento e depois eu voltei ao normal, Edward passou a mão na cintura e alisou minha cintura para me passar força.

-Você esta bem? –Edward o questionou.

-Sim, obrigado e desculpa. –Ruan disse sorrindo sem graça.

-Somos os Cullen e Hale. –Alice disse. –Sou Alice e esses são Jasper, Rose, Emmett, Edward e Bella.

-É um prazer conhece-los meu nome é Ruan Swan. –Ele se apresentou e eu olhei para meus irmãos.

-O prazer é nosso. –Rose disse.

-Ruan ai esta você. –Ouvi a voz de Sue e me virei, Carlisle e Esme se aproximavam por trás deles.

-Isabella? –Charlie disse e eu respirei fundo. –Isso é impossível.

-Precisamos sair daqui. –Jasper disse.

-Por aqui, por favor. –Carlisle e Esme seguraram no braço de Charlie e Sue, Jasper e Emmett puxaram Ruan conosco e nós entramos na floresta.

-O que esta acontecendo? –Ruan questionou puxando a mãe para trás dele.

-Nós podemos explicar. –Emmett disse.

-Como é possível? –Sue questionou e tocou meu rosto.

-Somos vampiros. –Eu sussurrei sabendo que eles podiam me ouvir. -Nos alimentamos de animais, por isso, nossos olhos são dourados não vermelhos.

-Lembram-se de Edward e Alice Masen? –Jasper os apontou e charlie assentiu.

-Vampiros? –Ruan questionou.

-Eu sei que parece estranho querido, mas é a verdade, conhecemos seus pais quando você ainda era uma criança, logo tivemos que partir. –Esme disse e todos me olharam, eu não sabia se contar seria uma boa idéia.

-Mãe, pai. –Ele chamou e eles assentiram.

-Sim querido, é a verdade, Carlisle e sua família foram nossos amigos em Forks. –Charlie disse e olhou nos meus olhos, Edward mantinha com braços em minha cintura fortemente, para que eu não andasse até lá.

-Sentimos por tudo isso. –Carlisle disse. –Nunca imaginamos topar com pessoas dos nossos passados.

-Tudo bem Carlisle. –Charlie disse e sorriu. –Isso não é minha preocupação.

-Ficaremos distante. –Rose garantiu.

-Não vamos interferir na família de vocês. –Alice disse.

-Amor. –Edward sussurrou para mim.

-Meu Deus Edward, como eu posso ficar tão perto dele e não abraça-lo? –Questionei me virando para ele, certeza de que o humano não nos ouvia. –Ele já foi meu filho lembra?

-Sim meu amor, mas temos que nos manter longe. –Edward disse alisando meu cabelo escondi meu rosto em seu peito grunhindo baixinho.

-Isabella. –Sue me chamou e eu a olhei. –Eu posso te dar um abraço?

-Claro! –Eu disse e a abracei.

-Obrigada querida! –Ela sussurrou. –Você fez minha vida valer a pena com o melhor presente do mundo. Devo minha vida a você pequena.

-Não precisa me agradecer Sue. –Eu disse ao nos afastar. –Você tem um pedaço da minha vida em suas mãos.

 Dei as costas para eles e passei por minha família, eu não agüentaria ficar ali e vê-lo sem poder chamá-lo de filho, sem poder o abraça-lo.

-Por que não vão a nossa casa amanhã? –Esme chamou. –Assim podemos conversar.

-Claro querida. –Sue disse.

 Depois disso pedi Edward para partirmos antes da nossa família, ficamos deitados em nossa cama, ele alisava meu cabelo e eu alisava seu peito, ouvimos quando a família chegou.

-Bells e Edward dessem aqui. –Esme chamou e nós fomos. –Olha o que eu achei!

 Ao ver a foto de Ruan quando criança me fez sorri e a Edward também, nós dois nos encaramos e depois a nossa família, havia inúmeras fotos dele, do pouco tempo que ele passou na mansão, tudo parecia brilhar em sua volta.

-Quem diria que ele estivesse tão lindo. –Alice disse abraçada a Jasper.

-É um grande garoto. –Jasper concordou.

 A noite passou com lembranças de toda a família, conversamos sobre banalidades, sobre começos e fins, sobre passado, presente e futuro.

 Depois do horário de almoço os Swan’s chegaram a mansão e todos conversávamos banalidades, vi Ruan se levantar e segui para fora da casa.

-Conte a ele! –Charlie disse para mim.

-Como assim? –Questionei.

-Estamos velhos Bella, morreremos e ele ficará sozinho, necessito que ele tenha em quem se apoiar. –Sue começou e tocou minha mão. –Nada melhor do que a mãe que lhe salvou.

-Eu não sei. –Eu sussurrei.

-O que vocês disseram a ele? –Rose questionou.

-Que ele era adotado, que um anjo o havia trago ele para nós, que seus verdadeiros pais tinham sofrido um acidente e morrido, que esse anjo salvou a vida dele. –Charlie disse.

-E ele perguntou o que? –Emmett questionou.

-Porque o anjo não ficou com ele! –Sue disse. –Respondemos que esse anjo não poderia, infelizmente foi difícil para ela abrir mão dele, mas ela escolheu o melhor para ele.

-Vá amor. –Edward sorriu torto e me incentivou.

 Levantei e segui até a varanda onde Ruan estava, assim que me aproximei ele me olhou meio sem graça, me encostei ao seu lado e sorri.

-Vamos da uma volta? –Chamei e ele olhou para a porta.

-Seu namorado não vai achar ruim? –Ele questionou.

-Meu marido! –Eu corrigi rindo. –E não, Edward confia em mim e sabe que nada rolaria entre eu e você.

 Ele sorriu e me seguiu para longe da casa, chegamos a um riacho que corria atrás da casa e nos sentamos perto das arvores, abracei meus joelhos e olhei para o riacho.

-Eu sinto muito! –Eu disse e ele me olhou por alguns segundos.

-Vai me matar? –Ele questionou calmo.

-Não. –Eu disse rindo. –Não matamos humanos Ruan. –Eu disse o olhando nos olhos. –Além do mais eu não poderia fazê-lo com você.

-Por quê? –Ele questionou.

-Você quer morrer? –Perguntei o encarando, ele desviou o olhar.

-Ninguém nesse mundo se importa de verdade, apenas meus pais e perderei os dois em breve, não tenho família nenhuma Bella, todos me abandonaram. –Ele disse e eu toquei seu ombro.

-Eu posso não morar na mesma casa pro resto da vida, nem mesmo no mesmo pais, mas eu sempre estarei aqui por você meu anjo! –Eu sussurrei e ele me olhou. –Preciso te contar uma coisa.

-Conte! –Ele incentivou.

-Há 15 anos atrás eu tive problemas com humanos. –Eu comecei sorrindo. –Edward e Alice melhor dizendo. Eu odiava os humanos e comecei a os odiar por medo de amar, medo de ser amada e perder tudo de novo. –Eu parei e o olhei nos olhos. –Eles tinham os mesmos olhos que você tem. –Eu sorri e ele sorriu. –Então eu abandonei minha família em Forks e fui para o Alasca.

 “Lá vivi por um mês ao lado de uns amigos, a família Denali, assim como minha família se alimenta de animais o que faz nossa convivência mais fácil. Lá também foi onde aprendi a amar os humanos mesmo eles errando tanto.”

 “Conheci um bebe, seus pais morreram em um acidente de carro e apenas ele estava vivo, eu o tirei do carro e o ninei até que a ambulância chegasse, depois eu lutei pela sua guarda na justiça.”

 “A lei vampira era bem clara, ninguém podia saber sobre os vampiros, mas eu não me importava em criar uma guerra se fosse para manter aquele lindo bebe em meus braços.”

 Nessa hora ele soluçou e eu também, mesmo assim respirei fundo e me mantive o olhando, voltei a história.

-Três vampiros nos atacaram e quase mataram Edward e Alice. Eu não poderia correr o risco de te perder, não poderia colocar sua vida em risco a cada segundo. Carlisle ficou sabendo que Sue queria ter um filho e então tivemos a idéia de te dar para eles. –Eu parei e respirei. –Doeu muito, de verdade, mas eu sabia que era o melhor. Eu e Edward vivíamos indo te visitar, o restante da família também aparecia nos fins de semana, te enchiam de presentes caros e bobagens, acabamos fazendo de Sue e Charlie nossa família também.

 “Quando largamos Forks, fomos embora com a promessa de voltar quando você tivesse 18 anos e lhe contar tudo, lhe mostrar quem éramos e te dar o direito de escolha.”

-Parece que o destino não gostou tanto assim! –Ele sussurrou e eu sorri.

-Só Deus sabe o que ele tem pelo futuro. –Eu sussurrei.

-Então, vocês ficaram? –Ele questionou e eu sorri.

-Até que você nos mande embora. –Eu disse e ele me abraçou.

 Retribui e senti meu corpo relaxar, voltamos para a mansão conversando sobre sua vida, assim que entramos todos o abraçaram, fotos foram mostradas e logo parecíamos uma família novamente.

2 anos depois.

 Sue havia morrido seis meses depois da nossa chegada, Charlie há acompanhou três meses depois, Ruan pediu para ser transformado e agora era um Cullen.

 Ele considerava Edward como seu melhor amigo e a mim como sua melhor amiga.

 Há dois meses ele havia se apaixonado por uma vampira e havia ido viajar com ela, garantindo nos manter informados sobre tudo que acontecia.

 A única coisa que eu sei é que nunca me senti tão feliz na vida. Eu tinha minha família, tinha Ruan e tinha Edward, eu era completa e nada poderia me destruir.

                                                  Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem plis! beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampira E O Humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.