Who Am I? escrita por Anne Poynter


Capítulo 1
my sister unbearable


Notas iniciais do capítulo

olhem os links, vai ajudar. k



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201600/chapter/1

“Dougie, tudo bem, eu já disse.” Anne falava pela décima vez no telefone.

Você tem certeza?” ele disse mais uma vez.

“Se você perguntar isso de novo, eu vou desligar na sua cara.”

Bella entrou no quarto, com a pior cara do mundo.

“Ainda?” Ela falou com raiva.

“Cala a boca” Anne respondeu.

Eu?” Dougie falou triste.

“Claro que não é você, meu amor.” Anne disse se levantando da cama, e saindo do quarto.

“Idiota” Bella resmungou deitando-se na cama.

Depois de algum tempo Anne voltou para o quarto que estava todo escuro, e foi se dirigindo lentamente até sua cama. Mas como estava escuro ela não viu o salto de Isabella que estava no meio do caminho, e caiu.

Não tinha motivo para tanta raiva, mas Bella e Anne estavam tão estressadas uma com a outra que poderiam se matar a qualquer momento.

Bella sempre fora mais... cuidadosa que Anne. E Anne sempre fora bem preguiçosa e estranha, se bem que Bella também era muita estranha, mas de maneiras diferentes.

“ISABELLA SANTIAGO!” Ela gritou “POR QUE VOCÊ NÃO GUARDA ESSA BOSTA DE SAPATO?” ela ainda gritava caída no chão com a mão no braço.

Isabella ria sem parar, com a luz acesa.

“PARA DE RIR, SUA TOSCA!”

“Tosca é você, não sabe nem andar.” Isabella ainda ria.

Anne se levantou bufando e deitou-se na cama.

“Babaca” Isabella disse enquanto apagava a luz.

“Retardada!” Anne retrucou se deitando.

* * *

Isabella acordou assustada com um grito de Anne que vinha do banheiro.

“O que fo... QUEM É VOCÊ?” Isabella assustou-se.

“Bella, o que é isso?”

Anne olhava para si mesmo enquanto olhava para Bella, e Bella olhava para ela mesma, enquanto olhava para Anne.

“HAHAHAHAHAHAHA!” Bella riu exageradamente de nervoso. “Que sonho estranho.” Ela disse enquanto Anne ainda a olhava. “Quer dizer, você está no meu corpo... Relaxa, quando eu acordar tudo vai voltar ao normal!”

“Isabella, acorda agora, por que eu quero meu corpo de volta!” Anne enfiou o dedo na cara de Bella.

“Eu não quero ser a Anne,meu Deus, me ajuda!” Bella batia a cabeça na parede.

“Mas eu até que sou bonitinha!” Anne sorriu mexendo no cabelo de Bella.

“Tira a mão de mim” Bella bateu na mão de Anne.

“Na verdade, eu estou colocando a mão em MIM!” Anne corrigiu se preparando para o soco.

“Ah querida, não é isso que o Dougie vai dizer.” Bella disse. “MEU DEUS O DOUGIE!”

“Bella, acorda AGORA, eu não quero beijar o Tom, eca!” Anne choramingou.

“Não fala do Tom, escutou?” Bella fez a pior cara do mundo. “Você namora o Dougie, o que pode ser pior que isso?”

“Depois do Tom, não é?” Anne disse se olhando no espelho.

“E as meninas? A escola!” Bella disse encostando na parede.

“Escola? Isabella... Nós trocamos de corpo, e você está preocupada com a escola?” Anne deu um pedala na cabeça dela.

“O que foi que você fez?” Bella disse pegando o shamppo e apontando para Anne. “Sua bruxa, desfaz essa macumba, agora.”

“Eu não fiz nada, estranha.”

“Anne, vamos para um hospital.” Bella disse, choramingando.

“Não, cala a boca, eu já vi isso em um filme.” Anne se apoiou na pia. “O nome era...”

“Era...?”

“Era...”

“Sexta-Feira muito louca.” As duas disseram juntas.

“Ah, mas não vai funcionar” Anne disse.

“Por que?” Bella perguntou.

“Por que hoje é segunda.”

Anne nem teve o tempo de tentar fugir, e a mão de Bela atingiu em cheio o seu braço.

“Ai! Sua idiota!”

“Anne, cala a...” ela olhou para cima. “No filme elas tem que parar de brigar para voltar ao normal.” Bella disse colocando a mão na testa.

“Boa sorte com isso, você não sabe o quanto é insuportável.” Anne disse.

“Anne, vamos fazer isso, não vamos brigar... Quem sabe funciona?” Bella disse. “Vamos nos arrumar ”

Bella foi para o quarto e começou a arrumar o corpo da Anne, ela colocou um vestido vermelho com detalhes brancos, uma blusa de frio branca por cima, e uma sapatilha clara. (http://2.bp.blogspot.com/-5dEQizU47e8/TYop0v1fbAI/AAAAAAAAAJE/9ivc3WYzYa8/s1600/taylorswift15742%255B1%255D.jpg)

Anne foi para o banheiro e começou a arrumar o corpo de Bella, ela colocou uma blusa branca com desenhos pretos. Uma calça de couro preta, e um all star preto. (http://4.bp.blogspot.com/_irRqxhKVizY/TVLen82Ih-I/AAAAAAAAAHs/wx60EpapDqE/s1600/avril1.jpg)

Foi um choque quando as duas se encontraram.

“Isabella, se você quiser continuar com esse braço, você não vai usar essa roupa no meu corpo.” Anne disse.

“Olha só quem fala, com essa roupa de morto!”

“Repete!” Anne exigiu.

“Roupa de Mor-to” Isabella falou devagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewies? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Am I?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.