Bohemian Rhapsody - Season 2 escrita por Léo Cancellier


Capítulo 10
Capítulo 9 – Experiências Sensoriais


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, desculpem pela demora.
Músicas (ATENÇÃO: LINKS PARA AS MÚSICAS AQUI AGORA, NÃO MAIS DURANTE O CAPÍTULO)
.
Counting Crows - Accidently In Love (http://www.youtube.com/watch?v=QUypt2nvorM)
Glee - I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me) (http://www.youtube.com/watch?v=JcJfwDyzRxE)
Glee - Pinball Wizard (http://www.youtube.com/watch?v=srsGtmzj0Yo)
Victoria Justice feat. Elizabeth Gillies - Take A Hint (http://www.youtube.com/watch?v=MiYLLhBPxIk)
LMFAO feat. Lauren Bennett & GoonRock - Party Rock Anthem (http://www.youtube.com/watch?v=pIOOwhmkoLo)
Ke$ha - Party At A Rich Dude's House (http://www.youtube.com/watch?v=I7qOpwXihAM)
Glee - My Cup (http://www.youtube.com/watch?v=jVhsAUi387I)
Glee - Red Solo Cup (http://www.youtube.com/watch?v=zr2LChnVf70)
Lady Gaga - Americano (http://www.youtube.com/watch?v=fHGKG9dyTKI)
Beyoncé - I Was Here (http://www.youtube.com/watch?v=mke3vQK7YTY)
LMFAO - Shots (http://www.youtube.com/watch?v=QpTpPmrbwvI)
Rihanna - Cheers (Drink To That) (http://www.youtube.com/watch?v=vbqmDKyw3A4)
Rent Soundtrack - Over The Moon (http://www.youtube.com/watch?v=0oAt96DvQxY)
Lady Gaga - Glitter & Grease (http://www.youtube.com/watch?v=lmisdl71xXU)
Rihanna - Shut Up And Drive (http://www.youtube.com/watch?v=U-Dk0O42c2s)
Glee - Tongue Tied (http://www.youtube.com/watch?v=OWObE4FhkgQ)
.
Explicação (LEIAM ANTES DE FALAR DE ERROS): Durante a fanfic, palavras e expressões, como "Pois é, estava/am, Espera aí e Que é isso?" aparecerão na forma de "Poisé, Tava/am, Peraí e Quéisso" para se adequar à linguagem dos personagens.
.
Por ser uma Songfic, é claro que fica bem mais divertido de se acompanhar com música (sempre haverá um aviso com o nome da música e o link para se ouvir antes da letra da música entrar). Ah, para aqueles desavisados: haverá alteração na letra da música sempre que necessário (como nomes, adjetivos, etc.), para se encaixar no contexto da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201570/chapter/10

O último dia das audições estava terminando. Só faltava Jessie fazer a sua. Quando subiu ao palco, Mônica, que estava na plateia, mandou um beijo para ele.

            - Jessie Arnstein, cantando Accidentally In Love. Audição para o papel de Drew Boley. – disse ele.

Counting Crows – Accidentally In Love

[Jessie]
Então ela disse: “Qual o problema, querido?”

Qual o problema eu não sei

Bem, talvez eu esteja apaixonado (apaixonado)

Penso nisso toda hora

Eu penso nisso

Não consigo parar de pensar nisso

Quanto tempo vai demorar para curar isso?

Só curar, porque eu não posso ignorar

Se for amor (amor)

Faz com que eu vire e me encara

Mas eu não sei nada sobre amor

.

Vamos, vamos

Vire um pouco mais rápido

Vamos, vamos

O mundo vai seguir depois

Vamos, vamos

Porque todo mundo está procurando amor

Então eu disse: “Eu sou uma bola de neve correndo

Correndo de encontro com a primavera

Que está trazendo todo esse amor

Derretendo debaixo do céu azul

Espalhando a luz do sol

Amor cintilante”

Bom, amor eu me rendo

Ao sorvete de morango

Nunca terá fim todo esse amor

Bom, eu não tive a intenção de fazer isso

Mas não tem como escapar do seu amor

Essas linhas de relâmpagos significam que nós

Nunca estamos sozinhos, nunca sozinhos

Não! Não!

Vamos, vamos

Venha mais para cá

Vamos, vamos

Eu quero escutar você sussurrando

Vamos, vamos

Se acalme por dentro, meu amor

Vamos, vamos

Pule um pouco mais alto

Vamos, vamos

Se você se sentir um pouco mais leve

Vamos, vamos

Era uma vez

Nós apaixonados

Nós estamos acidentalmente apaixonados

Acidentalmente apaixonados

Acidentalmente apaixonados

Acidentalmente apaixonados

Acidentalmente apaixonados

Acidentalmente apaixonados

Acidentalmente apaixonados

Acidentalmente apaixonados

Acidentalmente

Estou apaixonado, estou apaixonado

Estou apaixonado, estou apaixonado

Estou apaixonado, estou apaixonado

Acidentalmente

Estou apaixonado, estou apaixonado

Estou apaixonado, estou apaixonado

Estou apaixonado, estou apaixonado

Acidentalmente

Vamos, vamos

Gire um pouco mais rápido

Vamos, vamos

E o mundo está um pouco mais brilhante

Vamos, vamos

Apenas entre no amor dela

Eu estou apaixonado

            Após os aplausos, Mônica foi correndo abraçar e dar um beijo em Jessie.

            - Você foi ótimo. – disse ela.

            - Você também. – respondeu ele. – Podemos mesmo ser a dupla protagonista.

            - Ia ser ótimo, mas a Denise arrasou cantando Whitney. – Mônica abaixou a cabeça.

            - Bom, vamos para o clube. Acho que é hoje que a Mamma volta. – disse Jessie.

            Os dois foram de mãos dadas para fora do auditório. O professor Guido ficou encarando os dois.

            - Os apressadinhos saíram antes de eu avisar, mas mesmo assim... – ele virou para os outros. – Aproveitem bem as férias, pois assim que as aulas voltarem, os resultados para as audições finais serão divulgados.

            Quando Mônica e Jessie entraram no clube, todos estavam arrumando as coisas. Mônica correu para passar a coreografia com as outras dançarinas. Jessie se juntou a Cebola e a Mark enquanto eles limpavam o clube.

            - Hoje foi a minha audição. – disse Jessie, pegando uma vassoura.

            - De novo esse musical? – Cebola estava mal-humorado.

            - Qual é o problema, Cebola? – perguntou Mark.

            - Esse musical está fazendo a Denise e a Mônica perderem o foco dos ensaios da banda. – disse ele. – E justo agora que estamos em fase de composição para a gravação do nosso álbum.

            - Relaxa na bolacha, Cebola. Tudo vai dar certo. Aproveitem as férias para ensaiarem. – disse Jessie.

            Quando anoiteceu, todos se posicionaram para receberem Mamma. As dançarinas estavam atrás do palco e os graçons, escondidos atrás do balcão. Jessie, que havia se juntado a Mimi para buscar Mamma, abriu as portas. As luzes se acenderam e todos gritaram saudações de boas vindas. Mamma entrou, sentada em uma cadeira de rodas, empurrada por Mimi. Ambas sorriam.

            - Não se preocupem. – disse ela, com a voz um pouco rouca. – A cadeira é só para eu não fazer muita força. Preciso de repouso.

            Ela foi abraçada por cada um dos funcionários e amigos. Quando Mônica, que foi a última, abraçou Mamma, sorriu.

            - Mamma, preparamos algo para você. – disse ela, piscando para Moréia.

            Moréia subiu ao palco e pegou o microfone.

            - Mamma, desde que resolvemos abrir esse clube, eu não me lembro de você errar e escolher pessoas que não tinham talento o suficiente. E é por isso que preparamos esse número musical. – A música começou a tocar. – Lembra dessa? 1987. Primeiro dia do clube O Arranhão Do Gato.

            - Moréia querida... – os olhos de Mamma se encheram de água. – Claro que eu lembro.

            - Mas atualizamos o ritmo para os dias atuais. – disse Angel, tirando o casaco e revelando uma roupa prateada e brilhante, igual a das outras dançarinas.

Glee -  I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)

[Angel]

Eu quero dançar...

O relógio desperta atrasado

E o sol começa a se pôr

Ainda há tempo para descobrir

Como afastar as minhas tristezas

Fiz tudo certo até agora

É a luz do dia que me mostra como

E quando a noite vem, a tristeza chega

[Todas As Dançarinas]

Oh, quero dançar com alguém

Quero sentir o calor com alguém

Sim, quero dançar com alguém

Com alguém que me ame

Oh, quero dançar com alguém

Eu quero sentir o calor com alguém

Sim, quero dançar com alguém

Com alguém que me ame

[Moréia]

Eu me apaixonei e perdi meus sentidos

Rodando pela cidade

Cedo ou tarde a febre acaba

E eu termino me sentindo triste

Preciso de um cara que se arrisque

Em um amor que seja quente o suficiente pra durar

Então quando a noite cai

Meu coração solitário o chama

[Todas As Dançarinas]

Oh, quero dançar com alguém

Quero sentir o calor com alguém

Sim, Quero dançar com alguém

Com alguém que me ame

Oh, quero dançar com alguém

Eu quero sentir o calor

Sim, quero dançar com alguém

Com alguém que me ame

Alguém, oh

Alguém, oh

Alguém que me ame, yeah

Alguém, oh

Alguém, oh

Que me segure nos seus braços, oh

Preciso de um cara que se arrisque

Numa paixão quente suficiente para durar

Então quando a noite cai

Meu coração solitário o chama

Oh, quero dançar com alguém

Quero sentir o calor com alguém

Sim, Quero dançar com alguém

Com alguém que me ame

Oh, quero dançar com alguém

Eu quero sentir o calor com alguém

Sim, quero dançar com alguém

Com alguém que me ame

Não quer dançar comigo, querido?

Não quer dançar comigo, garoto?

Hey! Não quer dançar comigo, querido?

Com alguém que me ame

Não quer dançar? Diga que quer dançar!

Não quer dançar?

Não quer dançar? Diga que quer dançar!

Não quer dançar?

Não quer dançar? Diga que quer dançar!

Com alguém que me ame

            Todos aplaudiram, mas ninguém com mais emoção do que Mamma. Ela pediu para Mimi ajudá-la a se levantar e foi até o palco.

            - Eu queria agradecer a todos. Esse clube é a coisa mais importante da minha vida. Abri mão de muitas coisas por ele e ver vocês todos dedicados a cuidar dele me emociona. – disse ela. – Agradeço a todos as energias positivas madadas para mim. Amo todos vocês.

            Uma chuva de papel picado caiu sobre o palco e a música continuou. Mamma berrou no microfone.

            - A Mamma está de volta nessa porra! - ela ergueu o microfone no ar. Todos foram ao deírio.

            No dia seguinte, na hora do intervalo, estava havendo um alvoroço no refeitório. O motivo era um convite misterioso que havia surgido na mochila de alguns alunos.

            - O que está acontecendo aqui? – perguntou Magali, agora com sete meses de gravidez.

            - Você não olhou na sua mochila? – perguntou Mônica, acenando um papel colorido diante dela.

            Magali abriu a sua e puxou um papel semelhante da mochila. Confusa, ela começou a ler.

            - “Você está sendo convidada para a festa mais esperada do ano: Pinball Wizard’s Ultra Master Blaster Motherfucker Crazy Rockin’ Party. Uma experiência sensorial que você nuca teve antes. Informações abaixo.”. – ela ergueu os olhos. – Que estranho. De qualquer forma, não poderei ir, né? Acho que a minha gravidez não me permite passar por essa “experiência sensorial”.

            - Será na Mansão do Limoeiro. – disse Denise, entrando na conversa.

            - Aquela mansão que foi comprada, mas nunca utilizada? – perguntou Carmem, também aparecendo.

            - Eu ouvi dizer que toda semana empregados vão lá limpá-la. – disse Marina, sentando-se ao lado de Mônica.

            - Aqui diz: “Uma celebração de início de férias. Nessa sexta.”. – leu Isa.

            - Será que o dono da festa trabalha aqui no Colégio? – Mônica começou a olhar para os lados.

            - Mas quem é estúpido o bastante para se nomear Mago do Pinball? – Denise ergueu as sobrancelhas. – Brega nível 1000.

            - Nossa, imaginei o professor Licurgo agora, com uma roupa de mago, jogando pinball. – disse Magali. Todas caíram na gargalhada.

            Os garotos se juntaram a roda. Todos menos Xaveco, que apareceu segurando uma pilha de convites coloridos.

            - Vocês todos receberam? – perguntou ele, olhando para todos.

            - Sabia que algo estranho assim só poderia estar relacionado com você. – disse Cebola.

            - Nada a ver. É que a gráfica da minha mãe foi contratada para fazer os convites e ela pediu para eu distribuir aqui na escola. – explicou ele. – Disse que foi ordem do organizador.

            - E como você colocou isso na nossa mochila? – perguntou Cascão.

            - Bom... Ser eu tem vantagens... – Xaveco riu.

            - É verdade. Você é meio invisível. – disse Magali, rindo.

            A fila diante do portão da Mansão do Limoeiro estava imensa na sexta à noite. O anfitrião secreto ainda não havia se apresentado e todos estavam ansiosos.

            - Eu ouvi dizer que ele não é desse país. – disse Isa.

            - Deixa de ser boba, Isa. Se ele é de outro país, o que iria querer fazer aqui no Brasil? – perguntou Denise.

            - Ele pode ser da Serra Leoa e se indignou com a miséria de lá. Daí resolveu vir para o Brasil. – Isa piscou inocentemente.

            - Isa... Por favor... – Denise suplicou. – Menos.

            - Cadê o DC? – perguntou Mônica, olhando para os lados.

            - Gripado, em casa. E até parece que ele viria em uma festa em que todos foram convidados. – disse Nimbus. – Você conhece o meu irmão. – a turma toda virou-se para ele. – Gente, que horror. Eu sempre estive aqui.

            - Ah... – Mônica acenou com a cabeça.

            De repente, os portões da mansão se abriam e uma voz vinda do nada começou a a falar.

            - Se aproximem. – orientou a voz. Quando o grupo entrou, estava dentro de uma sala enorme, decorada com luzes de neon e piscantes. Máquinas de pinball estavam espalhadas em cima de um palco.

            - Óbvio, não? O Mago do Pinball só poderia ter máquinas de pinball na casa. – resmungou Mônica.

            - Deixa de ser rabugenta, Mônica. – disse Isa.

            - Eu só não entendi esse lance de “experiências sensoriais.” – disse Mimi, franzindo a testa.

            - Eu imagino o que seja. – Cebola segurou a mão de Mimi e sussurrou nos ouvidos dela. – D-R-O-G-A-S.

            - Será? – perguntou Mônica, virando-se para Cebola. – Então toma cuidado, Mimi. Da última vez em que esse aí se empolgou nas drogas, eu saí grávida.

            Os três riram.

            Dançarinas usando fantasias brilhantes subiram em cada uma das máquinas de pinball. Um rapaz usando uma máscara surgiu no meio do palco.

            - Será que esse é o tal Mago do Pinball? Mas cadê a varinha mágica e a cartola? – Isa parecia confusa.

            - Acho que não, Isa. – disse Luca. – Se os meus instintos estão certos, vem um número musical aí.

            E não deu outra. Uma música começou a tocar. O rapaz mascarado pegou o microfone.

Glee – Pinball Wizard

[Rapaz Mascarado]

Desde que eu era um garoto

Eu jogava com a bola prateada

De Soho até Brighton

Eu devo ter jogado em todos

Mas nunca vi nada como ele

Em fliperama nenhum

Aquele garoto do contra

Joga pinball pra valer

.

Ele parece uma estátua

Se torna parte da máquina

Sentindo todos as batidas

Sempre jogando limpo

Ele joga por intuição

Os dígitos do marcador enlouquecem

Aquele garoto do contra

Joga pinball pra valer

Ele é um mago do pinball

Tem de haver algum truque

Um mago do pinball

Tem um pulso tão flexível

[Dançarinas]

Como você acha que ele faz isto?

Eu não sei!

O que o faz ser tão bom?

[Rapaz Mascarado]

Ele não tem nenhuma distração

Não presta atenção nos apitos e sinos

Não vê as luzes piscando

Joga por instinto

Sempre consegue outra bola

Nunca comete erros

Aquele garoto do contra

Joga pinball pra valer

Ele não vai me vencer agora

Eu sempre serei o campeão

Eu sei todos os truques

E nenhum garoto esquisito vai me vencer

Até mesmo na minha mesa preferida

Ele ganha de mim

Seus discípulos o conduzem a mesa

E ele apenas faz o resto

Ele tem dedos alucinados de fliperama

Nunca vi ele perder

Aquele garoto do contra

Joga pinball pra valer

Ele é um mago do pinball

Tem de haver algum truque

Um mago do pinball

Tem um pulso tão flexível

Ele é um mago do pinball

Sua pontuação passa de um trilhão

Um mago do pinball

O mais novo lorde do pinball

Ele fez mais pontos!

Ele fez mais pontos!

Eu achava que era

O rei do piball

Mas acabo de entregar

Minha coroa para ele

Para ele

Para ele!

            O mascarado arrancou a máscara e todos exclamaram de surpresa. Nimbus sorriu para eles.

            - Então você é o Mago do Pinball? – perguntou Jeremias.

            - Não... Apenas fui convidado para cantar essa música. – disse ele. – É muito estranho. Ninguém sabe quem é esse cara.

            - E ele não vai aparecer, certo? – perguntou Carmem, que estava abraçada com Jeremias.

            - Sei lá. – Nimbus deu de ombros. – Acho que na hora certa... Vai saber. Isso é muito estranho. Eu...

            Nimbus foi interrompido pela voz misteriosa.

            - Sejam bem-vindos a essa incrível experiência sensorial. Mas antes, algumas instruções. Cada um de vocês receberá um copo vermelho. Apenas um. Ele será o seu verdadeiro companheiro nessa festa. Não percam o seu copo. O palco está liberado para perfomances. Mas, como sugestão para começarmos, convido Mônica Sousa e Denise Armane para cantarem. – Denise e Mônica se olharam, assustadas. – Não se acanhem. O Mago do Pinball ficaria muito feliz se aceitassem.

            Apreensivas, as duas subiram ao palco.

            - Vamos cantar Take A Hint. – disse Denise.

            - Então assim será. – a voz terminou de falar e deu um risinho. A música começou a tocar.

Victoria Justice feat. Elizabeth Gillies – Take A Hint

[Denise]

Por que sempre me envolvo

Com garotos que eu nunca gostei?

Eu sempre posso vê-los chegando

Da esquerda e da direita

Eu não quero ser convencida

Só estou tentando ser educada

Mas parece que sempre me mordem na...

[Mônica]

Pede o meu número, é

Você me coloca na jogada

Você acha que devemos dar certo

Mas eu acho que não

Conquistou-me em um olá

Depois você abriu a sua boca

E foi quando começou a sua queda

Oh!

[As Duas]

Tire as suas mãos de meus quadris

Antes que eu soque você nos lábios

Pare de olhar para a minha... hey!

Ouça a dica, ouça a dica

Não, você não pode me comprar uma bebida

Deixe-me dizer o que eu acho

Eu acho que você poderia usar uma bala de menta

Oouça a dica, ouça a dica

O-ouça a dica, ouça a dica

[Denise]

Eu acho que você ainda não entendeu

Então vamos do começo

Você me perguntou o meu sinal

E eu disse que era o “pare”

E se eu ganhasse um centavo para cada nome que você disse

Você estaria aqui e eu em um iate

Oh!

[As Duas]

Tire as suas mãos de meus quadris

Antes que eu soque você nos lábios

Pare de olhar para a minha... hey!

Ouça a dica, ouça a dica

Não, você não pode me comprar uma bebida

Deixe-me dizer o que eu acho

Eu acho que você poderia usar uma bala de menta

Ouça a dica, ouça a dica

O-ouça a dica, ouça a dica

[Mônica]

Que parte do “não” você não entendeu?

Então vá e diga a seus amigos

Que eu não estou realmente interessada

Já está na hora de vocês irem embora

E vou contar até três

Vou abrir meus olhos e

Vocês já terão ido

[As Duas]

Um...

Tire suas mãos de...

Dois...

Ou eu vou socar você nos...

Três...

Pare de olhar para a minha... hey!

Ouça a dica, ouça a dica

Eu não sou o seu elo perdido

Deixe-me dizer o que eu acho

Eu acho que você poderia usar uma bala de menta

Ouça a dica, ouça a dica

Ouça a dica, ouça a dica

Tire as suas mãos de meus quadris

Antes que eu soque você nos lábios

Pare de olhar para a minha... hey!

Ouça a dica, ouça a dica

O-ouça a dica, ouça a dica

            As duas foram aplaudidas pelos convidados. Uma música ambiente começou a tocar e as pessoas dispersaram para dançarem. Os garçons serviam bebidas nos copos dos convidados. Eram bebidas geladas, fumegantes, coloridas, doces, amargas e que causavam diferentes efeitos. A música ficou mais eletrônica e as pessoas mais descontroladas.

            Cebola subiu ao palco, junto de Xaveco e Carmem. Os três agarraram microfones e começaram a cantar uma música.

LMFAO feat. Lauren Bennett & GoonRock - Party Rock Anthem

[Cebola]

Agitem a festa!

Vamos lá!

A agitação da festa está no pedaço esta noite

Vamos todos nos divertir

E vamos fazer você perder a cabeça

Vamos todos nos divertir

A agitação da festa está no pedaço esta noite

Vamos todos nos divertir

E vamos fazer você perder a cabeça

Nós queremos ver só você!

[Xaveco]

Rebole!

Na balada, agitação da festa

Olhei pra sua menina ela fica na minha

O tempo todo quando a gente tá aqui

A bunda se movimenta

Como se fosse dona do lugar

Que música é essa?

Preciso saber

Top, calça jeans e tatuagem porque eu sou da pesada

Metade branco, metade preto

Vou mandar a grana porta afora

Aí!

Eu passo por essas vadias que nem um lustra móveis

Eu tenho um rock n roll do demônio

Nada de Halo

Nós agitamos a festa!

É, essa é a turma que eu represento

Na subida pro topo

Não tem nada de Led Zeppelin

  Ei!         

[Cebola, Carmem e Xaveco]

A agitação da festa está no pedaço hoje

Vamos todos nos divertir

E vamos fazer você perder a cabeça

Vamos todos nos divertir

A agitação da festa está no pedaço hoje

Vamos todos nos divertir

E vamos fazer você perder a cabeça

Nós queremos ver só você!

[Xaveco]

Rebole!

Todo dia eu faço o passinho

O passinho, o passinho

[Cebola e Xaveco]

Chega aqui logo

E seja a primeira mina a me fazer jogar dinheiro

A gente tem grana

Não fique brava

Para com isso, inveja é ruim

Mais uma dose para nós (Outra rodada)

Por favor, encha o meu copo (Não zoe por aí)

Nós só queremos ver (Você rebolar agora)

Agora você quer estar (Agora você tá pelada)

[Carmem]

Pra cima, pra baixo

Jogue as mãos com a batida da música

Pra cima, pra baixo

Jogue as mãos com a batida da música

Pra cima, pra baixo

Jogue as mãos com a batida da música

Jogue as mãos para cima, com a batida da música

Jogue as mãos para cima, com a batida da música

Levante-se, levante-se, levante-se, levante-se

Levante-se, levante-se, levante-se, levante-se

Levante-se

Jogue as mãos para cima com a batida da música

Com a música

Jogue as mãos para cima, jogue as mãos para cima

Jogue as mãos para cima, jogue as mãos para cima

[Cebola, Carmem e Xaveco]

A agitação da festa está no pedaço esta noite

Vamos todos nos divertir

E vamos fazer você perder a cabeça

Vamos todos nos divertir

Oh, oh, oh

Jogue as mãos para cima

Oh, oh, oh (eu tenho um sentimento)

Oh, oh, oh

Jogue as mãos para cima

Oh, oh, oh

Jogue as mãos para cima

Rebole

Todos os dias eu faço passinho

Jogue as suas, jogue as suas

Jogue as suas, jogue as suas

Jogue as suas, jogue as suas

Jogue as suas mãos pra cima, jogue as suas mãos pra cima

Jogue as suas mãos pra cima!

            As horas se passaram voando e já era de madrugada quando a festa começou a pegar fogo. Mimi subiu em uma mesa e arrancou a  sua blusa, ficando apenas de sutiã, shortinho e uma gravata. Ela girava a sua blusa no ar e rebolava para  Cebola, que estava sentado em uma cadeira diante da mesa.

            - Make it rain, baby! – dizia ele, jogando notas de dinheiro para Mimi, que ria e rebolava.

            Em um outro ponto da mansão, um grupo da turma explorava o local. Carmem, Jeremias, Nimbus, Isa e Luca atravessaram uma porta e foram parar em um quarto com o tema reggae.

            - Gente, esse tal de Mago do Pinball deve ter muito dinheiro. – disse Carmem, passando pelo quarto e mexendo nas almofadas de folhas de maconha falsas. – E um gosto no mínimo duvidoso. – completou ela, encarando uma foto gigante do Bob Marley pendurado na parede.

            - Eu acho que ele não fez isso para deixar pra sempre, mas sim para a festa. - Jeremias fuçava a gaveta. – Ei! – exclamou, tirando meia dúzia de baseados da gaveta.

            Na pista de dança principal, Mimi subiu no palco ainda de sutiã e shortinho (a gravata estava no chão já) e pegou o microfone.

            - Ei, Sr. Mago do Pinball! Se você não aparecer, eu vou procurá-lo eu mesma, heim? – disse ela, já com voz de bêbada.

Ke$ha – Party At A Rich Dude’s House

[Mimi]

Piscinas e limusines

Vamos fazer isto

Vamos lá fazer uma cena

Vamos fazer isto

Cigarro e caviar

Vamos fazer isto

Urinando champanhe

Vamos fazer isto agora

Agora, vamos fazer isto

Nós vamos fazer isso agora

Vamos fazer isso

Vamos fazer isto

Wooow oh oh

Há uma festa na casa de um cara rico

Wooow oh oh

Há uma festa na casa de um cara rico

Então se você quiser ir

Você já sabe

Nós vamos brigar até fazermos certo

Então vamos lá wooow oh oh

Esta noite

Da na na na na na na

Dur nur nur nur nur!

Não, nós não estamos com nome na lista

Vamos fazer isto

Não, nós não damos a mínima

Vamos fazer isto

Dance até suas calças caírem

Vamos ficar pelados

Festeje até o amanhecer

Vamos fazer isto agora

Agora, vamos fazer

Vamos, vamos, vamos

Wooow oh oh

Há uma festa na casa de um cara rico

Wooow oh oh

Há uma festa na casa de um cara rico

Então se você quiser ir você já sabe

Nós vamos brigar até fazermos certo

Então vamos lá wooow oh oh

Esta noite

Eu acordei no jardim do meu amigo

Nós não nos importamos!

Manchei o sofá com vinho

Nós não nos importamos!

Eu vomitei no armário

Mas eu não me importo

Porque nós somos jovens

E estamos sem grana

E eu não consigo achar meu casaco

Porque o sol está nascendo

E, oh meu Deus, eu acho que ainda estou bêbada

Weew, onde está meu casaco?

Onde?

Wooow oh oh

Há uma festa na casa de um cara rico

Wooow oh oh

Há uma festa na casa de um cara rico

Então se você quiser ir você já sabe

Nós vamos brigar até fazermos certo

Então vamos lá wooow oh oh

Esta noite

            Mimi desceu do palco e se jogou no colo de Cebola. Ambos riram. Mônica e Jessie, que estavam ao lado, também riram. Enquanto isso, no Quarto Reggae, a fumaça tomava conta do local. Carmem, Jeremias, Isa, Luca e Nimbus já estavam doidos demais, devido a mistura de maconha com as bebidas exóticas que estava em seus copos.

            - Gente, vamos voltar pro palco. Tenho uma música perfeita para cantar. – disse Isa, rindo.

            Os outros concordaram e eles voltaram para a pista principal. Isa pediu a música, mas como ela não estava no catálogo, a garota resmungou qualquer coisa e pediu para Luca a acompanhar com um violão, que fora fornecido.

Glee – My Cup

[Isa]

Te coloquei na palma da minha mão

Quero colocar algo quente em você

Tão quente que você não consegue suportar

[Luca]

Que você não suporta

[Isa]

Vou levá-lo até os meus lábios

Esvaziar até a última gota

Com tanta sede do que está dentro de você

Que eu não posso parar

[Luca]

Que eu não posso parar

[Isa]

No meio da noite, eu estou na cama sozinha

Não importa se você é de vidro, papel ou isopor

Quando eu preciso de um pouco de água, baby

Café ou Gin

Você é o único objeto em que eu quero colocá-los

[Isa e Luca]

Meu copo, meu corpo

Dizendo "E aí?"

Para o meu copo, meu copo

Mais do que um amigo, do que um filhote de cachorro bobo

O meu copo

Você sabe o que é

Dizendo "E aí?"

Para o meu copo

(Ahh)

Dizendo "E aí?"

Para o meu copo

(Ahh)

Dizendo "E aí?"

Para o meu copo

(Ahh)

            As pessoas, enlouquecidas, aplaudiam, assobiavam e gritavam. Jeremias subiu no palco e pegou o violão de Luca.

            - Sei outra música sobre copos! – exclamou ele, começando a tocar o violão.

Glee – Red Solo Cup

[Jeremias]

Um, dois, três

Bom, um copo vermelho é o melhor recipiente

Para churrascos, carreatas, feiras e festivais

E você, senhor, não tem um par de testículos

Se prefere beber em um copinho de vidro

Um copo vermelho é barato e descartável

E em 14 anos ele se decompõe

E diferente da minha casa, eles não podem tirar de mim

Freddie-Mac pode beijar a minha bunda

[Isa, Luca, Nimbus e Carmem]

Copo vermelho, eu vou te encher

E vamos fazer uma festa, e vamos fazer uma festa

Eu te amo copo vermelho, eu te levanto

Continuem a festa, continuem a festa

[Jeremias]

Agora, eu realmente amo como você é fácil de empilhar

Mas eu realmente odeio como você é fácil de quebrar

Porque quando a cerveja escorre na frente da minha mochila

Bem, isso, meus amigos, é muito nojento

Mas eu tenho que admitir que as garotas ficam doidas

Admirando como o meu primeiro nome é fortemente escrito

Em você, com algo afiado, quando eu chegar a acertar

Então, eles me ajudarão a ter sorte

[Isa, Luca, Nimbus e Carmem]

[/b][i]Copo vermelho, eu vou te encher

E vamos fazer uma festa, e vamos fazer uma festa

Eu te amo copo vermelho, eu te levanto

Continuem a festa, Continuem a festa

 [Jeremias]

Eu já vi em azul, eu já vi em amarelo

Mas só você, vermelho, é meu camarada

Por que você é o Abbot para o meu Costello

E você é tipo a fruta do meu pomar

Copinho vermelho você é muito mais que plástico

Você é mais do que incrível, você é mais do que fantástico

E acredite, porque não estou sendo nada sarcástico

Quando olho para você e digo:

Copo vermelho, você não é só um copo

[Isa, Luca, Nimbus e Carmem]

Não, não, não mesmo, não

[Jeremias]

Você é o meu…

[Nimbus]

Amigo?

[Jeremias]

Você é o meu amigo

[Isa, Luca, Nimbus e Carmem]

Amigo, amigo, amigo, vida longa

 [Jeremias]

Obrigado por ser meu amigo

[Isa, Luca, Nimbus e Carmem]

Copo vermelho, eu vou te encher

E vamos fazer uma festa, e vamos fazer uma festa

Eu te amo copo vermelho, eu te levanto

Continuem a festa, continuem a festa

Copo vermelho, eu vou te encher

E vamos fazer uma festa, e vamos fazer uma festa

Copo vermelho, eu te levanto

Vamos fazer uma festa, continuem a festa

Copinho

Copinho

Copinho

Copinho

Copinho

Copinho

Copinho

            A plateia, mais alucinada ainda, gritou. Paparazzi passavam tirando fotos. Mimi fazia uma lap dance para Cebola, enquanto Mônica e Jessie estavam encostados em uma parede se pegando de uma maneira selvagem.

            Denise e Xaveco estavam cada um com pessoas diferentes, no maior amasso. Nos intervalos, eles se encaravam e faziam um sinal de silêncio com os dedos. Isa dançava com Luca e Nimbus, enquanto Jeremias dançava com Carmem. Nimbus estava hipnotizado por Isa. Marina dançava com Felipe, rindo e beijando-o. Franja observava de longe.

            Mônica de repende desgrudou-se de Jessie, estalando os dedos.

            - Já sei! – exclamou ela.

            - O quê? – perguntou Jessie.

            - Já sei quem é o Mago do Pinball!

            - Quem?

            - O DC! Como eu não pensei nisso antes? – Mônica perguntou para si mesma.

            - Não é efeito das bebidas? – perguntou Jessie.

            - Não! Agora eu estou lembrando da letra da música. Ela foi alterada, pois eu conheço a versão original. – ela estava ansiosa. – Cebola! Vem aqui! – gritou ela. Cebola e Mimi apareceram ao seu lado. – Como era a versão original da música Pinball Wizard? Não era algo do tipo “Aquele garoto surdo, mudo e cego joga pinball pra valer.”?

            - Era, por que? – Cebola estava confuso.

            - Por que o Nimbus cantou “Aquele garoto do contra jogs pinball pra valer.”! Do Contra! DC!

            - Caramba! – Cebola exclamou.

            - É bem a cara dele dar uma festa exótica. – disse Mônica. – Nimbus! – ela gritou novamente. Quando Nimbus se aproximou, ela o segurou pelos ombros. – Nós já sabemos de tudo.

            - De tudo o que? – ele estava confuso, além de chapado.

            - Do DC ser o Mago do Pinball e dar essa festa. – disse Mônica.

            - Mô. De onde o DC tiraria dinheiro para dar uma festa assim? – Nimbus se soltou do aperto de Mônica. – O meu irmão não seria troll o bastante para fazer isso. E além do mais, ele está gripado em casa. Eu disse isso para você.

            - Ah é. – Mônica murchou. – Bom, já que voltamos a estaca zero, não temos de pensar nisso agora. – ela agarrou Jessie pelo pescoço e começou a beijá-lo. Mimi e Cebola sumiram no meio da multidão e Nimbus se virou para voltar para o seu grupo.

            Maria Mello estava dançando sozinha. Irene a observava, procurando por Fábio. Quando percebeu que ela estava sozinha, deu um gole na sua bebida e se aproximou dela.

            - E aí, MM! Cadê o Fábio? – gritou Irene para Maria Mello, pois elas estavam perto de uma das caixas de som da festa.

            - Não sei! – gritou Maria Mello, por causa do som. – Ele sumiu depois que a festa começou!

            - Posso dançar com você? – Irene perguntou, berrando também.

            - Claro! – confirmou Maria Mello.

            Uma música começou a tocar. As duas se encararam e riram.

            - A nossa música! – disseram ao mesmo tempo.

Lady Gaga - Americano

[Irene]

Eu conheci uma garota no leste de Los Angeles

Com shorts floridos, doce como maio

Ela cantava em oitavas e duas cordas

Nós nos apaixonamos

Mas não na corte

[Irene e Maria Mello]

La la la la la la la

La la la la la la la

La la la la la la la

La la la la la la la

La la la la la la la

La la la la la la la

Eu não... Eu não

Ahhhhh americaaaa Americanoooo

Ahhhhh americaaaa Americanoooo

[Maria Mello]

Minhas músicas são da revolução

Meu coração sofre por minha geração

Se você me ama, podemos nos casar

Na costa oeste

Numa quarta, no verão, em agosto

[Irene e Maria Mello]

Eu não falo sua

Eu não falo sua

Língua

Eu não falo seu

Eu não falarei seu

Jesus Cristo

Ahhhhh americaaaa Americanoooo

Ahhhhh americaaaa Americanoooo

 [Irene]

Eu vou lutar

Eu tenho lutado

Como eu amo você

Eu tenho chorado

Eu morrerei

Como eu me importo

Nas montanhas

Os sinos

Estão tocando

Todos os rapazes (moças)

Os rapazes (moças) estão se beijando

[Irene e Maria Mello]

Eu não falo sua

Eu não falo sua

Língua

Eu não falo seu

Eu não falarei seu

Jesus Cristo

Eu não falo seu

Eu não falo seu

Americano

Eu não falo seu

Eu não falarei seu

Jesus Cristo

Ahhhhh americaaaa Americanoooo

Ahhhhh americaaaa Americanoooo

Ahhhhh americaaaa Americanoooo

Ahhhhh americaaaa Americanoooo

Não tente me pegar

Não tente me pegar

Não, não, não, não

Eu estou vivendo na margem

Vivendo à margem da

Lei, lei, lei, lei

Não tente me pegar

Não tente me pegar

Não, não, não, não

Não tente me pegar

Eu estou vivendo à margem da

Lei, lei, lei, lei

            Quando as duas estavam quase se beijando, Aninha trombou com elas.

            - Ih... Foi mal aí. – disse Aninha, rindo. Estava alterada, assim como todos na festa. – Cortei o clima, né? Meninas, mil desculpas... Vocês viram o Toni e o Titi?

            - Não... – respondeu Irene.

            - Ah... Ok então... Mil desculpas de novo por tudo. – ela deu um sorriso sem graça e foi procurar os namorados.

            Depois da cortada de onda, Maria Mello acenou com a cabeça para Irene e foi procurar Fábio.

            Aninha perambulava pela mansão procurando Toni e Titi. Como já estava meio tonta, andou pelos corredores da mansão, abrindo as portas dos diversos quartos e tomando xingos de casais que ocupavam alguns. Cansada, abriu a porta de um quarto e sentou-se na beirada da cama.

            - Caramba, tô muito tonta. – disse para si mesma, se jogando de costas na cama. – AI! – ela voltou a se sentar. – Algo cutucou as minhas costas.

            Como o quarto estava meio escuro, Aninha começou a tatear pela cama. Sentiu dois corpos se movimentando lentamente. Apesar da escuridão, Aninha ficou vermelha de vergonha. Não acreditava que havia caído de para-quedas no meio de um casal.

            - Gente, foi mal. – sussurrou ela, saindo sem ser notada. Sussurros vinham da cama. – Eu já tô saindo e...

            - Vai, Toni... – sussurrou uma voz conhecida.

            - Vai,Toni? – Aninha parou quando já estava com as mãos na maçaneta. Virando-se, ela puxou o edredom que cobria o casal para longe e acendeu as luzes. – Ahá! – Aninha gritou.

            - Aninha!? – Toni e Titi berraram e caíram da cama. – O que você tá fazendo aqui? – perguntou Toni.

            - Eu é que faço as perguntas aqui. – disse ela, cruzando os braços. – Desde quando vocês fazem isso? Digo, sem eu saber?

            - Hã... Faz pouco tempo... – Titi coçou a nuca. – Quero dizer, a curiosidade veio desde a época do karaokê...

            - Mas isso foi há mais de seis meses! – exclamou a garota, começando a chorar. – Por que não me contaram? Vocês não me amam mais?

            - Claro que amamos. – Toni se enrolou em um lençol. – Foi mais por curiosidade mesmo.

            - Curiosidade longa, não? – ironizou Aninha.

            - Aninha, não faz isso... – começou Titi, indo abraçar Aninha, mas ela o empurrou e foi em direção a porta.

            - Hoje eu não quero saber de aborrecimentos.  Depois conversamos. Vou beber. – ela abriu a porta e saiu.

            Toni e Titi sentaram-se na cama.

            - Cara, eu sabia que a gente deveria ter contado para a Aninha. – Titi enterrou o rosto na mãos.

            - Nós somos uns manés mesmo. – Toni deitou-se na cama, de bruços. – Será que vamos consertar isso?

            - Claro que sim. A Aninha tem um bom coração. – Titi acariciou os cabelos loiros de Toni.

            Toni virou a cabeça para Titi, sorrindo. Sentando-se na cama, encarou Titi e colocou a sua mão na nuca dele. Lentamente, eles se aproximaram.

            Após escolher a música, Aninha subiu no palco e ficou diante do microfone, encarando as pessoas.

            - Eu escolhi essa música para os casais. É lenta, mas a letra é o mais importante. – ela secou as lágrimas.

Beyoncé – I Was Here

[Aninha]

Quero deixar minhas pegadas

Sobre as areias do tempo

Sei que havia algo

Algo que deixei para trás

Quando eu deixar este mundo

Vou deixar sem arrependimentos

Deixar algo para se lembrar

Então eles não vão esquecer

Eu estava aqui

Eu vivi, eu amei

Eu estava aqui

Eu fiz, eu concluí tudo que eu queria

E foi mais do que eu pensei que seria

Vou deixar minha marca para que todos saibam

Eu estava aqui

            Flashback

           

                        Aninha e Titi abriram a porta e Toni entrou. Subiram as escadas e entraram em um dos quartos, o qual ele conhecia muito bem.

            - Você prefere dormir em um quarto separado ou com a gente? – perguntou Titi.

            - Que pergunta mais óbvia. – disse Aninha. – É claro que com a gente, certo?

            - Aham. – Toni acenou com a cabeça.

            Titi colocou a mala dele no chão e abraçou Toni. Aninha se juntou a esse abraço, dando um beijo em Toni e depois em Titi.

            - Meus homens. – disse ela, chorando. Após se separaram, Aninha secou as lágrimas. – Bom, vou preparar algo para a gente comer.

            Aninha desceu as escadas e foi para a cozinha. Enquanto isso, Toni e Titi ficaram se encarando por alguns segundos sem dizer nada.

            - Eu nunca pensei que me sentiria assim antes. – disse Toni, sentando-se na cama.

            - Assim como? – perguntou Titi, sentando-se ao lado dele.

            - Tipo, largar tudo para ir morar com duas pessoas tão especiais para mim. – disse Toni, encarando Titi.

            - Eu acho que a gente tem que fazer o que o coração manda. Não tem erro. – Titi se aproximou um pouco mais e colocou a mão no ombro de Toni. Os dois sorriram um para o outro.

Toni ergueu a mão e a colocou no rosto de Titi, sauvemente. Com o polegar, acariciou o rosto dele. Titi corou, o que fez com que Toni risse. Os dois se encararam.

- Sem medo, promete? – perguntou Titi.

- Prometo. – Toni acenou com a cabeça. E aproximou os seus lábios de Titi. Aninha entrou no quarto de repente, mas eles foram mais rápidos e se separaram.

- A comida está na mesa. – Aninha encarou os dois meio desconfiada.

            Fim do Flashback

[Aninha]

Eu quero dizer que eu vou viver cada dia

Até eu morrer

E saber que eu tinha algo

Na vida de alguém

O coração no qual eu toquei toquei

Será a prova de que o que eu deixei

Fez a diferença

E este mundo vai ver

Eu estava aqui

Eu vivi, eu amei

Eu estava aqui

Eu fiz, eu concliuí tudo o que eu queria

E foi mais do que eu pensei que seria

Vou deixar minha marca para que todos saibam

Eu estava aqui

Eu vivi, eu amei

Eu estava aqui

Eu fiz, eu concluí tudo o que eu queria

E foi mais do que eu pensei que seria

Vou deixar minha marca para que todos saibam

Eu estava aqui

Eu só quero que eles saibam

Que eu dei o meu tudo

Fiz o meu melhor

Trouxe alguém para a felicidade

Deixei este mundo um pouco melhor

Simplesmente porque

Eu estava aqui

Eu estava aqui

Eu vivi, eu amei

Eu estava aqui

Eu fiz, eu concluí tudo o que eu queria

E foi mais do que eu pensei que seria

Quero deixar minha marca para que todos saibam

Eu estava aqui

Eu vivi, eu amei

Eu estava aqui

Eu fiz, eu concluí

Eu estava aqui

Eu vivi, eu amei

Eu estava aqui

Eu fiz, eu concluí

Eu estava aqui

Aninha terminou de cantar e encarou as pessoas, que começaram a aplaudir. Do meio da multidão, Toni e Titi surgiram, de mãos dadas.

            - Aninha... – disse Toni.

            - Amanhã, queridos. – rebateu Aninha, dando um sorriso desanimado para ele e um tapinha no ombro de Titi. Ela desceu do palco e se misturou na multidão. Paparazzi pipocaram diante do palco, tirando várias fotos de Toni e Titi. Eles colocaram as mãos no rosto para se protegerem dos flashes e desceram do palco.

            Após o momento de ligeira confusão, a festa voltou a correr “normalmente”. Isa fazia uma dança estranha e Luca e Nimbus a olhavam. Quando perceberam, se fuzilaram por alguns segundos. Carmem abraçou Jeremias e começou a rodar com ele.

            - Tô doidona. Doidona. Alucicrazy. – ela girava com Jeremias.

            Tequileiros e tequileiras, munidos de pistolas com tequila, surgiram no meio da pista, atirando na boca das pessoas. Garçons passavam entre as pessoas, carregando bandejas com shots de tequila.

            - É a hora da tequila! – comemorou Cebola, pegando um copinho, uma fatia de limão e sal e fazendo o “ritual” para beber: lambeu o sal, chupou o limão e virou o shot de tequila.

LMFAO – Shots

[Cebola]

Ferrei tudo!

Se vocês não estão bebados senhoras e senhores

Se preparem para ferrarem tudo de uma vez

Vamos fazer issso, Ha ha

LMFAO

Você sabe o quê

Lil Jon

Yeah

Todos os alcoólatras

Onde quer que estejam

Vamos lá

Quando eu ando pelo clube

Todos olhares estão em mim

Estou com o grupo que agita a festa

Todas as bebidas são de graça

Nós gostamos de Ciroc

Nós amamos Patrone

Nós viémos para agitar a festa

Todos estão dentro

Vira vira vira vira vira vira

Vira vira vira vira vira

Vira vira vira vira vira

Todo mundo

Vira vira vira vira vira vira

Vira vira vira vira vira

Vira vira vira vira vira

Todo mundo!

As garotas nos amam

Quando nós damos umas viradas

Elas precisam de uma desculpa

Para chupar nossos paus

Nós viemos para ficar bebados

E quanto a você?

Canecas pra cima

Vamos para o segundo round

Vira vira vira vira vira vira

Vira vira vira vira vira

Vira vira vira vira vira

Todo mundo!

Vira vira vira vira vira vira

Vira vira vira vira vira

Vira vira vira vira vira

Todo mundo!

Se você não veio para ficar bêbado, dê o fora do clube

Se você não veio para virar, dê o fora do clube

Se você não veio para a festa, dê o fora do clube

Agora onde estão meus alcoólicos, deixe eu ver suas mãos para cima

O que você esta bebendo?

Jargerbombs

Gotas de limão

Bicos de Manteiga

Doses de Gelatina

Kamikaze

Rewindin

Fodidos nessa merda!

Me de um pouco de Gin

Patrones estão na rodada e eu estou pronto para algumas viradas

As mulhes estão em volta, toda hora estou viradas

As calcinhas caem no chão quando eu viro pra elas

Então os copos no ar, vamos virar!

Se você esta se sentindo bêbado, ponha suas mãos no ar

E se você esta tentando foder ponha suas mão no ar!

Agora diga eu estou fodido (eu estou fodido)

Eu estou fodido (eu estou fodido)

Eu estou tentando foder (eu estou tentando foder)

Eu estou tentando foder (eu estou tentando foder)

Vira

Patrones estão na rodada e eu estou pronto para algumas viradas

As mulhes estão em volta, toda hora estou virando

As calcinhas caem no chão quando eu viro pra elas

Então os copos no ar, vamos virar!

Eu estou ferrado!

            Mônica pegou um shot de tequila, escolheu uma música, ergueu o copo e sorriu para as pessoas.

            - Um brinde! Um brinde a essa festa maravilinda e escalafobética! – disse ela, virando o shot.

Rihanna – Cheers (Drink To That)

[Mônica]

Yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah

Yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah

Um brinde

Ao louco fim de semana

Eu bebo a isso, yeah yeah

Deixe o whisky fazer efeito

Eu bebo a isso, yeah yeah

Não deixe os idiotas atingirem você

Fique bem com outra rodada

Há uma festa no bar

Levantem os copos

Eu bebo a isso

Yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah

Yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah

Eu bebo a isso

Yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah

Yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah

A vida é curta demais pra ficar infeliz

E as pessoas vão fofocar mesmo se você agir bem ou mal, yeah

Estou com bebida na minha cabeça e pensando no dinheiro, yeah

Toda bonitona, vou encontrar um gatinho

Coloquei meu Ray-Ban e me sinto

O máximo essa noite, yeah

Todos estão curtindo, então não venha puxar briga, yeah

Um brinde

Ao louco fim de semana

Eu bebo a isso, yeah yeah

Deixe o whisky fazer efeito

Eu bebo a isso, yeah yeah

Não deixe os idiotas atingirem você

Fique bem com outra rodada

Há uma festa no bar

Levantem os copos

Eu bebo a isso

Yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah

Yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah

Eu bebo a isso

Yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah

Yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah

Vou chegar no bar

E pôr tudo no meu cartão, yeah

Posso estar ruim de manhã

Mas vou ficar louca hoje à noite

Aqui está parecendo "Show Bar", mas sem a Tyra

Eu só posso ir pra cima, nada de fundo do poço

Coloquei meu Ray-Ban e me sinto

O máximo essa noite, yeah

Todos estão curtindo, então não venha puxar briga, yeah

Um brinde

Ao louco fim de semana

Eu bebo a isso, yeah yeah

Deixe o whisky fazer efeito

Eu bebo a isso, yeah yeah

Não deixe os idiotas atingirem você

Fique bem com outra rodada

Há uma festa no bar

Levantem os copos

Eu bebo a isso

Yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah

Yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah

Eu bebo a isso

Yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah

Yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah

Eu bebo a isso
Yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah

Yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah

Eu bebo a isso
Yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah

Yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah

Um brinde

Ao louco fim de semana

Eu bebo a isso, yeah yeah

Deixe o whisky fazer efeito

Eu bebo a isso, yeah yeah

Não deixe os idiotas atingirem você

Fique bem com outra rodada

Há uma festa no bar

Levantem os copos

Eu bebo a isso

Yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah

Yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah

Eu bebo a isso

Yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah

Yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah

Eu bebo a isso
Yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah

Yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah

Eu bebo a isso
Yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah

Yeah yeah, yeah yeah, yeah yeah

Eu bebo a isso

            Após terminar a música, Mônica se jogou no colo de Jessie e coeçou a beijá-lo. Jessie se ergueu e os dois sumiram no meio da multidão. A música continuou e as pessoas dançavam. As primeiras baixas da festa eram notadas: pessoas caídas e desacordadas, vômito no piso dos banheiros, quartos bagunçados e mobílias quebradas.

            Denise dançava, alucinada, com três caras, enquanto Xaveco se divertia com algumas garotas. Haviam feito um pacto de “Livre-Traíção-De-Uma-Noite-Apenas” para a festa.

            - Ah, saudades do meu tempo de vadia largada... – ela riu. – É como se fosse ano passado...

            - E foi... – sussurrou um dos caras no seu ouvido. – Ou quase.

            - Como assim? – ela se recompôs.

            - Não lembra de nós? – perguntou o segundo cara.

            - Ai não! – Denise tapou a boca com as mãos. – Alejandro, Fernando e...

            - Roberto. – completou o terceiro cara.

            - De onde vocês surgiram, criaturas das trevas? – ela se afastou deles. – Xaveco! Xaveco!

            Xaveco largou as garotas e se posicionou ao lado de Denise.

            - Que foi, Dê? – perguntou ele.

            - Os três mexicanos voltaram. – disse ela, meio doida.

            - Mexicanos? – Xaveco estava confuso.

            - Nada não... – ela deu um sorriso vago. Xaveco acenou com a cabeça, confuso, e voltou para as garotas. Ela se virou para o trio. – Vocês três sumam daqui, entenderam?

            - E quem vai nos obrigar? – um dos três puxou Denise pela cintura, à força. De repente, um segurança arrastou os três de perto dela.

            - E essa foi uma cortesia do Mago do Pinball por ter cantado para nós hoje, Denise. – disse a voz misteriosa.

            - Obrigada, seu lindo! Seja lá quem for. – disse ela, rindo que nem boba. Ainda meio alucinada, subiu ao palco e segurou o microfone. Seus olhos estavam desfocados.

                                               

Rent Soundtrack – Over The Moon

[Denise]

Noite passada eu tive um sonho:

Encontrei-me em um deserto chamado Cyberland

Estava quente 
Meu cantil estava vazando
E eu estava com sede

Saída de um abismo 
Se aproximou uma vaca: Elsie 
Eu perguntei se ela tinha algo para beber 
E ela me disse: 
"Estou proibida de produzir leite 
Em Cyberland, só bebemos Coca diet"
(Coca diet, Coca diet, Coca diet, Coca diet)

Ela disse:
"A única coisa a se fazer 
É pular sobre a lua

Eles fecharam tudo que era considerado baixo
Como celeiros, bebedouros e espaços de performance

E substituiram tudo com mentiras, regras e…

Vida virtual

 (Virtual, virtual, virtual)

Mas tem um jeito de fugir”


(Salto de fé, salto de fé)

(Salto de fé, salto de fé)
A única coisa a se fazer

É pular sobre a lua


Eu tenho de sair daqui! 
É como se eu estivesse amarrada 
No capô de uma picape amarela alugada

Sendo embalada com fertilizantes e querosene
E empurrada em um penhasco

Por um Mickey Mouse suicída! 
Eu tenho, tenho, tenho, tenho, tenho, tenho, tenho, tenho, tenho, tenho, tenho, tenho...

Tenho, tenho, tenho, tenho, tenho, tenho de encontrar um jeito

De pular sobre a lua
A única coisa a se fazer

É pular sobre a lua

Então, um pequeno bulldog entrou
Seu nome, descobrimos, era Benny 
E embora ele, anteriormente, tivesse princípios
Os abandonou para viver como um cãozinho de colo

De uma filha rica da revolução

(E um, dois, três) 
"Isso é besteira", ele disse

“Desde que o gato pegou o violino 
Essa vaca tem pulado 
O prato e a colher foram expulsos da mes, e fugiram
Ela teve problema com o leite e a lua desde então

 Talvez seja algo feminino

Por que quem gostaria de deixar a Cyberland de qualquer maneira?

As paredes não são tão ruins
O prato e a colher, por exemplo, estavam a prória sorte
Bateram na porta da minha casinha de cachorro

E eu disse: 
‘Não no meu quintal, utensilhos! 
Voltem para a China!’” 

Bee Bee Booom!
“A única saida é para cima”, Elsie sussurrou para mim

"Um salto de fé
Ainda com sede?", ela perguntou 
Muita

(Muita, muita) 
"Beba um pouco de leite” 
Baixei-me sob o seu úbere inchado

E suguei o leite mais doce que eu já experimentei

"Suba a bordo”, ela disse

E, como uma lua cor de rosa sobre Cyberland 
Recuamos e partimos a galope, saltando para fora de órbita!
E eu acordei cantando

(Salto de fé, salto de fé)
(Salto de fé, salto de fé)

A única coisa a se fazer
A única coisa a se fazer é
A única coisa a se fazer  
É pular sobre a lua
A única coisa a se fazer 
É pular sobre a lua
Sobre a lua
Sobre a...

Muuuuuuuuu
Muuuuuuuuu
Muuuuuuuuu
Mujam comigo

Por favor, senhor, muja comigo

Vamos lá, mujam comigo!
Isso, quero ouvir, galera! Mujam comigo!

Muuuuuuuuu!

            Enquanto a galera mugia na pista principal, Marina e Felipe foram se agarrando pelos corredores e se encostaram emu ma porta. Devido à intensidade dos movimentos dos dois, a porta se abriu. Eles caíram dentro de um quarto cujo tema era Glitter & Grease. Uma estátua de cera encarava o casal: era nada mais nada menos que Lady Gaga.

            - “Esse é o quarto Glitter & Grease”. – Marina leu em uma plaquinha. – “Realize aqui as suas fantasias mais intensas. Rub that glitter and grease around e aperte o play do som”. Nossa. Que direto ao ponto. – Marina riu, deu o play no som e a música começou a tocar. Ela começou a rebolar e a tirar a roupa. Felipe também tirou as suas roupas.

                                              

Lady Gaga – Glitter & Grease

[Marina]

Esfregue aquele glitter e graxa ao redor

Esfregue aquele glitter e graxa ao redor

Esfregue aquele glitter e graxa ao redor

Graxa ao redor

Esfregue aquele glitter e graxa ao redor

Esfregue aquele glitter e graxa ao redor

Esfregue aquele glitter e graxa ao redor

Graxa em ao redor

Sensação no Brooklyn

Pintado de verde-melancia

O andar daquele garoto é bom de se ver, bom de se ver

Ele me diz que me ama

E mesmo eu sendo muito sexy

Ele ama o seu carro, carro, carro

Ele está sempre com o seu carro, carro, carro

Então eu esfrego aquele glitter e graxa ao redor

Esfrego aquele glitter e graxa ao redor

Esfrego aquele glitter e graxa ao redor

Graxa ao redor

Esfrego aquele glitter e graxa ao redor

Esfrego aquele glitter e graxa ao redor

Esfrego aquele glitter e graxa ao redor

Graxa ao redor

Derrube-o, bombeie-o, lave-o, inche-o

Esfregue aquele glitter e graxa, ele adora isso!

Ele é tão bom que ele faz ela brilhar

Tem mais glitter e graxa atrás de mim

Nova York no final de semana

Não é nada sem sua mulher

A garota daquele cara tem boa aparência, boa aparência

Ele ia me comprar presentes, baby

Mas a gasolina custa-lhe um monte de dinheiro

Ele ama o seu carro, carro, carro

Ele gasta com o seu carro, carro, carro

Então eu esfrego aquele glitter e graxa ao redor

Esfrego aquele glitter e graxa ao redor

Esfrego aquele glitter e graxa ao redor

Graxa ao redor

Esfrego aquele glitter e graxa ao redor

Esfrego aquele glitter e graxa ao redor

Esfrego aquele glitter e graxa ao redor

Graxa ao redor

Derrube-o, bombeie-o, lave-o, inche-o

Esfregue aquele glitter e graxa, ele adora isso!

Ele é tão bom que ele faz ela brilhar

Tem mais glitter e graxa atrás de mim

Derrube-o, bombeie-o, lave-o, inche-o

Esfregue aquele glitter e graxa, ele adora isso!

Ele é tão bom que ele faz ela brilhar

Tem mais glitter e graxa atrás de mim

Esfregue aquele glitter e graxa ao redor

Esfregue aquele glitter e graxa ao redor

Esfregue aquele glitter e graxa ao redor

Graxa ao redor

Esfregue aquele glitter e graxa ao redor

Esfregue aquele glitter e graxa ao redor

Esfregue aquele glitter e graxa ao redor

Graxa ao redor

            Enquanto rolava glitter e brilhantina em um dos quartos, em outro havia diversão sobre rodas.

            Em uma cama no formato de Ferrari, Carmem e Jeremias se pegavam. Os faróis da cama-carro piscavam e lâmpadas vermlhas e azuis se alternavam no quarto, como se viessem de uma sirene de carro de polícia.

           

Rihanna – Shut Up And Drive

[Carmem]

Eu tenho procurado por um motorista que seja qualificado

Então se você acha que é a pessoa certa, pegue minha carona

Eu sou um máquina calibrada com velocidade supersônica

Com um teto solar e um estilo de gangster

Então se você me sente, avise-me, avise-me, avise-me

Vamos lá agora, o que você está esperando, esperando, esperando?

Meu motor está pronto para explodir, explodir, explodir

Então me dê a partida e veja-me ir, ir, ir, ir

Te levo até onde você quiser, se você entende o que eu quero dizer

Tenho uma pegada mais macia que uma limosine

Você pode lidar com as curvas? Você pode ultrapassar todas as luzes?

Se você puder, garotinho, então nós podemos nos divertir a noite toda

Vai de 0 a 60 em 3,5

Querido, você tem as chaves

Agora cale a boca e dirija, dirija, dirija, dirija

Cale a boca e dirija, dirija, dirija, dirija

Eu tenho classe como um Cadillac 57

Comece de novo, dirija com um monte de explosão na parte de trás

Parece que você pode lidar com o que está embaixo do meu capô

Você vive dizendo que conseguirá dar conta, garoto, eu gostaria que desse

Então se você me sente, avise-me, avise-me, avise-me

Vamos lá agora, o que você está esperando, esperando, esperando?

Meu motor está pronto para explodir, explodir, explodir

Então me dê a partida e veja-me ir, ir, ir, ir

Te levo até onde você quiser, se você entende o que eu quero dizer

Tenho uma pegada mais macia que uma limosine

Você pode lidar com as curvas? Você pode ultrapassar todas as luzes?

Se você puder, garotinho, então nós podemos nos divertir a noite toda

Vai de 0 a 60 em 3,5

Querido, você tem as chaves

Agora cale a boca e dirija, dirija, dirija, dirija

Cale a boca e dirija, dirija, dirija, dirija

Seu Maybach não vai ter o que eu tenho

Apure, apure, não pare, é um tiro certo

Não é uma Ferrari, oh garoto, sinto muito

Eu nem preciso me preocupar, então entre

E dirija, dirija, dirija, dirija, dirija, dirija, dirija...

Então se você me sente, avise-me, avise-me, avise-me

Vamos lá agora, o que você está esperando, esperando, esperando?

Meu motor está pronto para explodir, explodir, explodir

Então me dê a partida e veja-me ir, ir, ir, ir

Te levo até onde você quiser, se você entende o que eu quero dizer

Tenho uma pegada mais macia que uma limosine

Você pode lidar com as curvas? Você pode ultrapassar todas as luzes?

Se você puder, garotinho, então nós podemos nos divertir a noite toda

Vai de 0 a 60 em 3,5

Querido, você tem as chaves

Agora cale a boca e dirija, dirija, dirija, dirija

Cale a boca e dirija, dirija, dirija, dirija

Cale a boca e dirija, dirija, dirija, dirija

Cale a boca e dirija, dirija, dirija, dirija

            Já estava quase amanhecendo. O Mago do Pinball ainda não se revelara, mas a maioria das pessoas ou estava inutilizada ou já havia ido embora. Franja e Aninha estavam entre esses últimos. Entretando, o resto da turma estava praticamente no pó da rabiola. Denise estava enrolada em uma toalha, deitada e desacordada na grama da mansão. Carmem estava desmaiada, babando, a uma pequena distância da amiga. Xaveco dormia dentro de um vaso de madeira, enquanto Cebola vomitava em um balde. Jeremias dormia dentro da máquina de lavar, só com as pernas para fora. Marina e Felipe estavam purpurinados, junto com Isa, Nimbus, Luca e Mimi, fazendo danças exóticas. Mônica e Jessie eram os únicos que não estavam tão afetados. Maria Mello e Irene estavam enroladas entre lençóis no quarto Bob Marley. A fumaça tomava conta do cômodo.

            De repente, duas viaturas policiais pararam diante dos portões. Alguns policiais desceram delas. A música parou e as pessoas que estavam com disposição, correram e se esconderam.

            - Queremos falar com o idealizador dessa festa. Mago do Pinball... É isso mesmo? – disse um dos policiais.

            - Impossível, senhor policial. – disse Mônica, se aproximando com Jessie.

            - Como assim? – perguntou outro policial.

            - Ele não apareceu aqui. Só fala através de um alto falante e... – Jessie foi cortado.

            - Gostariam de falar comigo?

            Todos se viraram. Um mascarado com uma roupa estilo-Willy-Wonka-com-direito-a-bengala-e-tudo se aproximou dos policiais.

            - Recebemos denúncias de que essa festa está indo longe demais. – o policial se aproximou do Mago do Pinball.

            - Acho que se enganaram, policial. – disse o Mago.

            - Acho que não. – o policial indicou com a cabeça as pessoas desacordadas.

            - Pois eu acho que sim. – o Mago tirou a sua carteira do bolso e deu mais de oito mil reais para cada policial.

            - É... Acho que se enganaram mesmo... – os policiais sorriram. – A gente está indo, mas acho bom essa festa ser encerrada logo.

            Os policiais saíram com as viaturas e o Mago do Pinball se posicionou no meio da pista de dança.

            - Bom, acho melhor encerrarmos a festa por aqui. – disse ele, abrindo os braços. – Amigos que não estão desmaiados, ajudem os seus amigos desacordados a irem para as suas casas.

            Dando uma volta inteira, o Mago do Pinball se retirou. As pessoas começaram a ajudar os amigos a acordarem e se levantarem.

Glee – Tongue Tied

[A Turma Toda]

Me leve para a casa do seu melhor amigo

Pegue esse atalho

Oh yeah

Me leve para a casa do seu melhor amigo

Te amava antes e te amo agora

Oh yeah

Não me deixe sem palavras

Não acene, não se despeça

Não

Me leve para a casa do seu melhor amigo

Normalmente estamos dando uns amassos

Oh yeah

Me leve para a casa do seu melhor amigo

Te amava antes e te amo agora

Não me deixe sem palavras

Não acene, não se despeça

Não

Um, dois, três, quatro

Não me deixe sem palavras

Vamos ficar acordados a noite toda

Eu vou ficar muito alto

Festa do pijama, guerra de traveseiros

Meus olhos e seus olhos

Como Peter Pan no céu

Hoje na casa do meu melhor amigo

Vamos dançar até cansar

Não me deixe sem palavras

Não acene, não se despeça

Não me deixe sem palavras

Não me dê um beijo de boa noite

Não

Me leve para a casa do seu melhor amigo

Pegue esse atalho

Oh yeah

Me leve para a casa do seu melhor amigo

Te amava antes e te amo agora

Não me deixe sem palavras

Não acene, não se despeça

Não me deixe sem palavras

Não

Não me deixe sem palavras

Não acene, não se despeça

Não me deixe sem palavras

Não


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Façam review. Não gostaram? Façam review. O importante é mostrar a opinião =D
.
@leocancellier