Sempre Ao Meu Lado escrita por Wolf In Me


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Eu devia ter postado o segundo cap da minha outra fic "The Other Half of me" mas ... Estou frustrado demais pra isso, me desculpem -.-
Estou tão chateado com o final do epi dessa semana que precisava desabafar a minha frustração ... como já tem fics excelentes das Divas Fer Redfield e GabanaF sobre o episodio em questão,resolvi chutar o pau da barraca e fazer uma tragedia
espero que comente o que acharam e não me matem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201568/chapter/1

Não era a primeira vez que eu me encontrava nessa mesma situação, não conseguia evitar a culpa era mais forte do que eu. Com uma mão hesitante pego o celular e disco aquele numero que sei de cor, já sabendo o que esperar após alguns toques.

“Oi, aqui é Quinn, no momento eu não posso atender, deixe um recado” – Beep

– Ei, Q. sou ... sou eu de novo. – Minha voz sai tremula – Eu sei que já faz uma semana e eu não deveria continuar te ligando, mas eu ainda quero ou vir sua voz, mesmo que seja pela secretaria eletrônica. Eu só queria saber por que você teve que ir... Se você estivesse aqui aposto que mandaria eu parar de encher o saco e brigaríamos como sempre. Eu só – Beep

Senti meu celular escorregar um pouco das minhas mãos tremulas quando o tempo para deixar a mensagem tocou. O tempo parece parado e eu sou envolta por lembranças nossas.

Flash back on

– Ei! – Quinn estava vestida no uniforme das Cherrios, seu cabelo preso em um rabo de cavalo curto com a franja caído levemente para o lado esquerdo se sua face. Ela estava linda _ Como estou? Treinadora me deu um pouco mais cedo e eu não pude resistir.

– Bem, estou feliz que esteja feliz . – eu corei um pouco ao notar como ela estava linda naquele uniforme – Todo mundo merece ser feliz.

– Quando você estava cantando aquela musica, você estava cantando para o Finn, e apenas para o Finn. Certo? – Ela me parecia chateada, seu olhar não possuia aquele brilho, estava vazio – Ele realmente te faz feliz. E eu quero apoiar vocês, Rachel, e Finn. E ir ao casamento. – Seu sorriso parecia triste e seu olhar estava marejado. Eu não entendia por que – Se não for muito tarde. – ela completou.

Eu estava tão feliz em saber que ela estaria lá, no meu casamento, por mim. Não me contive e soltei uma gargalhada alegre a abraçando logo em seguida. Ela apoio seu queixo em meu ombro, ela estava tensa em meus braços.

– Obrigada – eu murmurei.

– Eu sempre estarei ao seu lado Rach. Eu te amo ... – ela sussurrou antes de nos afastarmos. Percebi que ela estava chorando e sorrindo aliviada por alguma coisa. Quinn me deu um beijo na testa e segui pelo corredor, não ficando para esperar uma resposta minha

Flash back off

Respirei fundo sentindo o nó contido em minha garganta, disquei o telefone novamente esperando o sinal para continuar.

“Oi, aqui é Quinn, no momento eu não posso atender, deixe um recado” – Beep

– Prometo que é a ultima vez que te ligo, Quinn – Senti meu corpo tremer. – É tão difícil... eu sinto que tudo foi minha culpa... se eu ... não tivesse apressado você... talvez você estivesse aqui ... “snf” ... Eu não consigo parar de pensar naquelas palavras que foram ditas no corredor do colégio ... Eu também te amo... “snif” ... eu não entendi direito na hora, você sabe como sou atrapalhada com esse negocio de sentimentos ... eu só... Te amo... gostaria de poder ter dito isso pra você naquele dia... me desculpe e A... – Respiro fundo sentindo as ultimas lagrimas descerem por minha face – Adeus Lucy.

Desligo o celular e choro novamente. Com uma mão tremula eu entro em minhas mensagens e vou ler as ultimas que Quinn mandou.

“Estou a caminho”

Quinn não iria chegar. Ela não voltaria mais e isso me fazia chorar copiosamente todas as noites nos últimos dias. Minha Quinn não iria chegar... Guardo o celular no bolso da calça e enxugo as lagrimas parando mais um instante, me virando para encarar o local em que estava parada ate agora a pouco.

– Adeus, Quinn. Eu te amo.

A lapide me parece tão fria que eu não agüento sustentar o olhar por muito tempo. Eu só queria ter ela de volta ao meu lado. Sinto uma brisa passar por mim e sorrio, sabendo agora que você estará sempre ao meu lado.

Fim (?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, sei que algumas leitoras vão me matar mas ... eu gosto de drama fazer o que ... Culpem Shakespeare por me tornar assim ...
Review?