We Must Reinvent Ryden escrita por RyRo


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Um espaço pra um pequeno ponto de vista do Brendon. Meigo ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201567/chapter/28

Eu me sentia perdido no primeiro dia de aula, não conhecia ninguém, era tudo novo pra mim. Em meio àqueles rostos estranhos, teve um que me chamou atenção. De qualquer forma eu nunca poderia imaginar que as coisas tomariam o rumo que elas tomaram. Naquele primeiro dia de aula, olhando aquele garoto que procurava seus amigos com o olhar perdido em meio aos outros alunos, eu nunca imaginaria que eu me apaixonaria por ele. Ele parecia meio incomodado por não encontrar um rosto familiar, ele chegou perto de encontrar meu olhar várias vezes, mas não me notou. Continuei o encarando e então, depois de olhar pra lá e pra cá várias vezes, ele me viu. Ele passava o olhar por todas as pessoas mas em mim ele fixou. Deduzi que era porque eu estivesse o olhando com cara de idiota, eu poderia estar o assustando mas não pude deixar de continuar olhando. E então eu o deixei sem graça. Ele sorriu tímido e olhou pra baixo de uma forma que me deu uma imensa vontade de ir lá falar com ele que, mesmo eu não o conhecendo, eu o achava fofo. Mas logo depois outros dois garotos apareceram empolgados e o cumprimentaram, então ele esqueceu de mim ali. Não tive oportunidade de retribuir o sorriso naquele momento. Ele era lindo, de morrer, desde essa primeira vez que o vi.

Pouco depois eu fiz amizade, não só com esse garoto, mas seus dois amigos também. Não me julgue se eu te disser que não me lembro muito bem de como foi quando falei com Spencer e Brent pela primeira vez, eu foquei naquele garoto que sorriu pra mim e disse "Meu nome é Ryan". Eu agi naturalmente, eu sabia disfarçar, eu o respondi sorrindo da mesma forma "Sou Brendon". É incrível como eu me imaginei falando pra ele milhões de coisas como "Você é lindo" ou uma pergunta do tipo "Você sabia que você é lindo?" ou até mesmo algo discreto e natural como um "Prazer em conhecê-lo", mas não disse nada disso. Aprendi a conviver com a atração que ele causava em mim, sem saber que mais tarde eu poderia compartilhar dela.

Eu posso afirmar com toda a certeza de que aquelas férias que passei com ele naquela chácara onde nunca tínhamos ido e nem sabíamos que acabaríamos lá foram as melhores férias até agora. Na verdade, foram os melhores dias da minha vida, mesmo que eu ainda não tenha vivido tanto assim.

Já faz muito tempo que convivo com Ryan, posso dizer que o conheço melhor do que ele mesmo, sei de suas inseguranças, sei que ele se acha magro demais, e tudo que eu mais quero é poder estar ao seu lado todos os dias de sua vida pra poder lhe dizer, sempre que ele precisar, o quão lindo ele é. Não só porque eu acho isso, mas porque ele realmente é. 

Não sou tão otimista ao ponto de achar que ficaremos juntos pra sempre, a única coisa que eu posso garantir é que eu vou fazer valer a pena cada minuto do nosso tempo, ele durando muito ou não, e mesmo que ele já sinta, estou disposto a fazer ele sentir a mesma coisa que eu, a mesma felicidade que ele me transmite toda vez que ele sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, agora acabou tudo awn.
Obrigada de verdade pelos replys e por terem lido é claro.
Vocês são demais, ok? Ok u_u
awn beijos gente *-* ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Must Reinvent Ryden" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.