O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 1
Konoha, quando tudo começou!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Bom, essa é minha primeira Fic, vou postar e se tiver retorno de pessoas que gostem darei continuidade *-*
Os primeiros capitulos contaram uma historia de Universo Alternativo, sobre os primeiros momentos de Konoha.
Espero que gostem, Boa Leitura gatitos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/1

Konoha vivia uma era pácifica, as terras eram divididas entre os clãs Uchiha, Senju e Haruno. Seus respectivos lideres viviam em paz, não haviam lutas, não haviam guerras nem desentendimentos, porém havia poder e é graças a ele que nossa historia começa.

Clã Haruno    : : 03h23min

-- O que diabos está acontecendo aqui? -- Gritou Moigui aflito saindo de sua casa.

-- Parece um ataque senhor, estão forçando os portoes do clã -- Gritou um rapaz baixo com cabeço vermelhos.

-- Querido, o que está acontecendo? -- Dizia Midori com certa preocupação na voz.

-- Nada grave querida, agora vá para dentro, eu resolvo aqui fora. Fique no quarto com as crianças. -- Ordenava Moigui com uma falsa calma na voz. Algo estava errado, muito errado.

Ele andou um pouco até encontrar seu melhor ninja

-- Kito, quem está no portão? -- Perguntava Moigui, com autoridade e rispidez.

-- Pelo que os ninjas sensores nos disseram senhor, trata-se de chakra de um Uchiha.

Moigui era um homem com seus 34 anos, desde a morte de seu pai comandava o Clã Haruno, era dono de habilidades incriveis e lindos cabeços vermelhos (caracteristicos do clã). Seus olhos verdes contrastavam com sua pele absurdamente branca. 

Até meses atrás não apresentava uma unica marca de expressão, mas com os problemas que estavam surgindo, seu belo rosto  tornou-se duro e um tanto quando raivoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo é bem curtinho, é mais um teste pra ver se a Fic será aprovada *-*
Caso eu receba algum review amanha mesmo já posto mais um capitulo okay.
Beeijos a todos
Ja Ne