Sweet Blasphemy escrita por giovanna63


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

espero que voces gostem! *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201516/chapter/9

***

Então enfim chegou o dia da viajem. A volta das turnês.

Olá galera - falei pra os meninos.

Olá - falou todos eles me abraçando e me dando um beijo.

Já estava com saudades sua - falou CC.

Ai, eu também CC - falei sorrindo.

Estão sabendo da nova galera - comentou Ash.

Não, o que foi? - perguntou jake.

Nos temos um casal na banda agora! - falou Ash.

Serio, quem? - falou o Jinxx.

A Sam e o Andy - falou Ash que parecia olhar através de mim.

Jinxx, Jake e CC, ficaram me olhando com curiosidade.

O que? - dei de ombros.

É verdade? - perguntou Jake.

Sim é verdade - falei e entrei no ônibus.

Caramba que clima tá aqui não? - falou Andy pra mim.

É verdade e parece culpa minha - falei.

Ah para com isso Sam nada vê - Andy falou e me abraçou.

Ok vou fingir que esta tudo bem! - falei tentando evitar as lagrimas.

Que isso mocinha, pode parar se eles não estão satisfeitos que vão embora e eu tenho certeza que o único que não esta de acordo e o Ash.

Vocês eram tão amigos antes de eu entrar e depois foram se afastando cada vez mais.

Se esse é o preço por ter você, eu estou aceitando - falou ele e me beijou.

Desculpe atrapalhar, mas nos vamos fazer uma festinha - disse CC rindo - E agente que a companhia do casal.

Ok já estamos indo - falou Andy.

Viu ninguém esta bravo com você ou comigo - disse ele e fomos ate a salinha reservada.

Que saudade que eu estava de vocês - falei.

Imagino - falou Ash.

Não ligue pra ele amor - Andy sussurrou no meu ouvido.

Apenas dei meu melhor sorriso.

Você quer? - Ash me ofereceu um copo de whisky com gelo.

Não, obrigada - falei.

Eu não podia acreditar que aquelas palavras tinham saído dele naquele dia que ele se abriu para o Andy.

Ué, você adora whisky não é ? Ou ta querendo não se lembrar da nossa noite? - falou ele no meu ouvido.

Não pude evitar o arrepio que me deu. Deus do céu ele não podia mexer comigo daquele jeito, mesmo depois de tudo meu coração ainda se apegava a ele.

O que ele queria - falou Andy fitando Ash com os olhos.

Nada só saber se eu queria beber.

Hum - Andy falou e fez cara de eu não acredito em você!

Vamos dormir amanha começamos com os shows já - falou Nick.

***

Eu não conseguia dormir, já Andy estava desmaiado ao meu lado, então decidi ir pegar um copo de agua na pequena cozinha que tínhamos no ônibus.

Bú - fez alguém no escuro.

Aii que susto - falei e quando me virei pra ver quem era lá estava ele bêbado e sem camisa, eu não podia deixar de admirar o corpo dele.

O que você quer Ash ? - perguntei.

Você não vai querer a resposta dessa pergunta e seu namoradinho também não - falou ele ironizando a palavra namoradinho.

Você é ridículo, porque não me deixa em paz - falei.

Por que... Ah deve ser porque eu te amo Sam - falou ele ficando corado na hora.

Ah não Ashley Purdy corado por cantar uma garota em que mundo estávamos.

Você esta louco não esta? - falei.

Sim estou mesmo. Por você - falou ele.

Olha Ash eu ouvi você falando com Andy aquele dia, mas eu não acredito em você - falei olhando ele nos olhos.

Pois é se aquela idiota da sua mãe não tivesse te expulsado de casa nos estaríamos juntos e com nosso bebe - ele falou como se estivesse imaginando.

Eu não entendo você não deveria ter ido embora - falei.

Eu estava confuso não queria ter um filho aos 22 anos e não é pelo fato de ter um filho com VOCE e sim pela responsabilidade - falou ele.

Mais eu daria tudo pra ter você de volta e nosso bebe - falou ele.

Eu estava boquiaberta é claro, aquilo não era típico do Ash.

As coisas mudaram eu estou com o Andy e nos estamos felizes assim, ok?

Eu sei que você não me esqueceu, você ainda me ama Sam! - falou ele me encarando.

Não Ash eu não te amo - falei irritada. Como ele se achava.

Vamos ter a prova disso agora - falou ele e me beijou.

Começou com eu relutando e quando vi estava em seus braços, Ash parou o beijo e ficou me olhando.

Viu você ainda me ama, assim como eu amo você minha pequena - falou ele usando o apelido que ele tinha me dado naquela época, pois eu era muito mais nova que ele.

Sai chorando indignada como eu tinha deixado aquilo acontecer. Será que ele estava certo? Será que eu realmente o amava? Não, não podia ser eu não o amava eu odiava ele.

***

No outro dia de manha paramos em um hotel, íamos fazer um show as 3 e meia da tarde.

Eu ajudo a subir com as malas - falou Andy gentilmente.

Obrigado - falei e sorri para ele.

Fala pra ele levar pro quarto 23 tá? - falou Ash.

Como assim 23? - falei olhando pra ele.

Ué e o numero do meu quarto - falou ele descarado e sorrindo.

Idiota - falei irritada e mostrei o dedo do meio pra ele.

Eu sei, percebi ontem, sonhou comigo baby? - perguntou ele.

Porque ela sonharia? - perguntou Andy, atrás de mim me fuzilando com os olhos.

Ele é louco - falei pro Andy e sai puxando ele para o quarto.

Essas brincadeiras do Ash estão me dando nos nervos. Qualquer hora dessas ele vai ficar com o olho bem roxo pra parar de ser idiota - falou Andy com raiva, muita raiva.

Calma meu amor, esquece ele ok? - falei o beijando, ele retribuiu claro mais estava tenso.

Ei você esta muito tenso - falei.

É eu sei - falou ele se deitando na cama do hotel.

Gosta de massagem? - perguntei já pegando um olhinho de massagem que tinha na minha bolsa.

Aham, eu adoro - falou ele.

Então fiz massagem no Andy e ele relaxou um pouco.

Estou com uma expiração acho que vou ao lá no quarto do jake e do Jinxx pra vê o que eles acham! - falou ele saindo.

Tá, vai lá vou assistir TV um pouco - falei.

Ouço uma batida na porta. Estava bom demais pra ser verdade, 30 minutos de paz e já estavam batendo na porta. Fui ate lá abrir.

Olá - falou Ash me olhando de cima a baixo e sorrindo maliciosamente.

Não percebi que eu tinha ido atender a porta apenas de camiseta, do Andy ainda por cima, e calcinha.

Ham... Oi - falei me escondendo atrás da porta.

Não precisa se esconder - ele falou.

O que você quer? - falei.

Ué não e obvio eu quero VOCE! - ele falou abrindo a porta.

Sai daqui Ash se o Andy chegar ele vai te matar - falei, lutando contra ele para fechar a porta.

Então quer dizer que o problema e o Andy, então vamos para o meu quarto - falou ele encostando-se à porta.

Nunca, jamais. Saia daqui Ash vai descansar, ou melhor, os garotos estão lá no quarto do Jinxx e do Jake vai lá - falei tentando fechar a porta na cara dele, mas não deu certo.

Eu sou vou embora se... - falou ele pensativo.

Se o que? - falei o encarando.

Se você aceitar ir da uma volta comigo pelo jardim do hotel - falou ele sorrindo.

Ah claro e se alguém nos vir eu falo o que? - perguntei o desafiando.

Você fala que foi dar uma volta e me encontrou, afinal quem mandou seu namoradinho te abandonar.

Eu não posso e também não quero ir andar com você - falei.

Então vou ficar aqui ate o Andy chegar e me socar - ele falou.

Ok, não ligo ai ele vai te bater e você vai fazer o show com uma nova maquiagem. Mas para me salvar o celular dele começou a tocar.

Alo - falou ele. - Ah sim estou indo! - falou ele irritado.

Tchau Ash - falei sorrindo aliviada pelo telefonema.

Dessa você escapou, mas não vai acontecer outra vez! - falou ele e saiu.

Ufaa - pensei aliviada, ainda bem que ele tinha ido embora. Então fui me deitar de novo e assistir Tv enquanto o Andy ainda não chegava.

***

Sam, amor - Andy me chamou.

Oii - falei me levantando, eu tinha dormido sem perceber.

Esta quase na hora do show você não vai se trocar? - perguntou ele beijando minha testa.

Sim vou sim, obrigado por me chamar senão eu ia me atrasar - falei.

Vou tomar um banho quer vim junto? - perguntou ele malicioso.

Aham - falei sorrindo e tirando a roupa.

Ele fez o mesmo tirou a roupa e me ajudou com o restante da minha, me prendeu no Box do banheiro e começamos a transar ali mesmo de pé. Meu Deus ele era maravilhoso e então entramos no chuveiro sem se desgrudar e recomeçamos... Depois terminamos o nosso banho e fomos nos trocar.

Eu adoro ver você se maquiando - falei olhando ele pelo espelho, enquanto ele se maquiava.

Eu adoro ver você me olhando desse jeito - ele falou passando maquiagem em mim. - Vou te pintar todinha - falou ele me beijando.

Eu ri e retribui o beijo.

Agente vai se atrasar - falei parando o beijo com relutância.

Ok, só vou para por causa disso - ele falou e continuou se maquiando.

Depois de quase meia hora estávamos pronto. E Andy estava lindo como sempre.

Vem vamos encontrar o pessoal lá em baixo no ônibus - falou ele.

Vamos - falei empolgada pela da volta dos shows.

Os garotos também estavam super empolgados. Fizeram um show muito legal e depois eles foram dar os autógrafos. Tinha um monte de menina gritando e pedindo pra assinar aqui e ali, os autógrafos mais concorridos eram os do Andy e do Ash. Eu não gostava muito disso mais elas eram fãs então eu não podia reclamar.

Acabou? - Andy me perguntou, quando a sala estava vazia.

Sim acabou - falei.

Eu adoro isso, mas dói a mão - falou ele.

Imagino - falei, rindo.

Vamos lá galera ainda temos um show hoje em uma cidade vizinha em 1 hora agente tem que estar lá, mas ainda temos que arrumar tudo - falou Nick.

Ok, Ok - falamos eu e Andy junto.

Depois da viajem, fomos para outro hotel de lá íamos pro show e depois já voltaríamos para o ônibus e viajaríamos a noite inteira.

Esse hotel parece legal, tem ate piscina na cobertura - falou Jake.

É eu acho que vou dar um mergulho - falou CC.

Eu também - falou o Jinxx.

Nos vamos se atrasar, então nada de mergulho - falou Nick.

Ah - disseram eles.

Fomos todos para o quarto descansar um pouco e depois já íamos para o show.

Andy eu tenho que verificar se os garotos estão precisando de ajuda com as guitarras, baixos e a bateria já volto tá? - falei pra ele.

Tá, mais volta logo já to com saudades - falou ele me dando um beijo rápido.

Fui ao quarto do Jinxx do Jake e do CC, la estava tudo bem mas ainda faltava um quarto o que eu não queria muito ir, o quarto do Ash.

Calma Sam esse e o seu trabalho você não pode deixar de fazer as coisas por causa do Ash, e qualquer coisa você da um soco bem na cara dele - falei pra mim mesma.

Bati na porta do Ash e ele abriu a porta e me olhou com um sorriso de orelha a orelha.

Olá - falou ele sorrindo.

Oi - falei.

O banquete chegou! - falou ele sorrindo maliciosamente.

Banquete uma ova, estou aqui pra verificar se esta tudo bem ou você precisa de alguma coisa pro show? - perguntei.

É eu estou um pouquinho tenso quem sabe uma massagem ajude - falou ele piscando para mim.

Hahahaha - dei uma risada forçada. - Nunca - falei.

Um dia você ainda vai bater na porta do meu quarto e implorar pra dormir comigo - falou ele.

Ok se está tudo bem tchau - falei ignorando o que ele tinha falado antes.

Ate daqui a pouco linda - falou ele me mandando um beijinho.

Que ridículo esse Ash não toma jeito mesmo - pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai voces acreditaram no Ash ou nao? Sera que ele e tao mentiroso ou realmente gosta da Sam? Comentem pfv! Beijooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Blasphemy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.