Sweet Blasphemy escrita por giovanna63


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

chorei mt escrevendo esse capitulo... espero que vcs gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201516/chapter/21

Senhora Samie?! – chamou uma enfermeira.


Sim – falei e fui ate ela.


O Andrew já vai esta indo para o quarto – falou ela.


Ah sim estou indo para lá – falei e fui correndo ir ver ele.



Quando cheguei ao quarto Andy estava dormindo ainda e tinha uma enfermeira arrumando ele.


Como ele esta? – perguntei para ela.


Ele esta bem – falou a enfermeira sorridente. – daqui uma hora mais ou menos ele ira acordar você nos chame na hora. Ira ser um choque muito grande quando ele acordar e ver que não pode mais falar então nos chame na hora. Ok? – me perguntou ela.


Sim – falei com a voz tremula por estar chorando.


Vai ficar tudo bem – falou a enfermeira e saiu.


Fiquei ali olhando ele dormir ate tomar coragem para sair do quarto e ligar para família dele.



Depois dos pais do Andy chegarem ao hospital as coisas ficaram mais difíceis, pois a mãe dele chorava tanto que não aguentei e comecei a chorar também.


Depois que Andy acordou e percebeu que não podia falar teve um surto e entrou em coma.




Depois daquele dia tudo foi tão difícil. Ele estava na UTI do hospital e eu não podia ficar lá toda hora então eu ficava um pouco em casa um pouco no hospital.


Ash como sempre estava me ajudando muito. Ele tinha meio que se mudado lá para casa e ficava com Henry o levava para escola e depois ficava comigo no hospital ate estar na hora de buscar o Henry na escola e voltávamos para casa. Ate o jantar ele estava fazendo e Henry começou a não perguntar tanto do Andy.



Foram assim os Três messes seguintes.



Eu estava chegando ao hospital numa quinta feira, trazendo uma camisa do Batman para o Andy, apesar dele não poder usar eu ia deixar ela do seu lado. O Button do Batman ficava na roupa do hospital pelo menos isso eu tinha conseguido fazer com que eles deixassem. Eu tentava ao máximo deixar as coisas normais e simples mais era difícil nessas circunstancias. Eu ouvia nos corredores que eu era louca por ficar ali esperando o milagre impossível mais eu tinha certeza que um dia eu iria chegar e ele ia estar lá e me dizer olá. Todos os dias antes de abrir a porta do quarto eu fechava os olhos e ansiava pelo milagre de ver aqueles lindos olhos azuis de novo.


Como nos outros dias fechei meus olhos e abri a porta mais vi a mesma cena dos últimos messes. Andy ligado a vários aparelhos pálido e tão magro, mas ele continuava lindo. Coloquei a camisa do Batman ao lado dele.


Olha o que eu trouxe para você – falei. Eu sabia que parecia meio ridículo falar com ele nesse estado mais eu não me importava e eu sabia que no fundo ele iria ouvir.


Sentei na poltrona ao lado da cama e abri um livro e comecei a ler. Fui interrompida pelo doutor.


Olá Sam – me cumprimentou ele.


Olá – falei.


Como você esta? – me perguntou ele.


Bem e o Senhor Doutor? – perguntei gentilmente. O doutor Walter o medico do Andy era simpático e super legal ele que cuidava de todos os pacientes em coma da UTI do hospital.


Estou bem – falou ele. – Sam minha querida hoje não trago noticias muito boas.


O que aconteceu doutor? – perguntei.


Sam. Já tem três messes e 18 dias que o Andy entrou em coma e não temos mais motivos para deixar os aparelhos ligados quer dizer sabemos que não a chance dele voltar Sam – falou o medico serio mais gentil.


Como assim? Não a chances? – perguntei.


Sam um coma de três messes traz danos permanentes para uma pessoa. E no caso do Andy não tem como ele voltar. O celebro já morreu entende? – falou o medico.


Ele esta em coma vegetativo? – perguntei não querendo ouvir a resposta.


Sim Sam. Eu sinto muito fizemos o possível, mas deixa-lo aqui só adiara as coisas mais não ira sanar nada – falou o doutor.


Sim eu entendo mais desligar os aparelhos e como enfiar uma faca nele – falei já chorando.


Não querida não pense assim. Vamos pensar desse jeito; o coração dele só bate por causa disso aqui – falou o doutor apontando para os aparelhos. – O celebro dele não tem mais vida então ele teve uma morte cerebral Sam. Só continua vivo por causa dos aparelhos.


O senhor acredita em milagres? – perguntei.


Trabalhando há 40 anos nessa profissão aprendi a acreditar, pois já vi vários Sam – falou o doutor.


Então doutor... – falei.


Mais nesse caso acho que não terá um Sam. Temos que deixá-lo ir.


Não! Não! – falei desesperada.


Sam – falou o doutor me abraçando. Eu chorava tanto.


Vou lha dar três dias. Chame os amigos dele os parentes para vir se despedir.


Mais se eu quiser eu posso deixar ele aqui mesmo sabendo que talvez ele nunca volte não posso? – perguntei.


Pode mais pense bem Sam. Tanto sofrimento para que? – me perguntou o doutor.


Por amor. Amor – falei.


Amor é prender ele assim não deixa-lo descansar? – falou o doutor.


Mais se eu deixa-lo ir nunca mais vou poder vê-lo – falei desesperada. – Não vai mais haver motivos para acordar nem para viver.


Mais isso não e vê-lo viver Sam e sim morrer, morrer a cada dia que passa e assim você vai morrendo junto com ele. Você e nova tão bonita tem um filho pense em seu filho. E o rapaz que fica sempre com ele, eu tenho certeza que ele ama você ninguém aguentaria passar por tudo que ele passa e ver você assim chorando de amores por outro, outro que não pode lha amar mais – falou o doutor.


Sam eu andei conversando com o Ashley e ele disse que o que mais mata ele e ver você morrendo junto com o Andy. Ele diz que daria tudo para ver o Andy de volta ele morreria para poder trazer o Andy e não só porque ele e amigo dele mais sim porque ele ama você e o que ele mais quer e ver você sorrir de verdade de novo. Seu filho esta crescendo e você nem esta vendo Samie você acha que o Andy gostaria disso?


Aquelas palavras do medico foram como facas vindo direto em meu coração. Doía tanto. Por dois lados o lado do Henry e do Ash que eu estava deixando para trás e o lado do Andy que eu teria que deixar para trás.


Não sei se posso fazer isso – falei para o doutor.


Pense. Pergunte a ele – falou o doutor.


Como ele não vai me responder – falei acariciando o rosto do Andy.


Nos sonhos Sam nos sonhos ele ira responder peça uma resposta ele não lhe deixara no vazio eu tenho certeza – falou o doutor indo ate a porta.


Amanhã eu voltarei. Traga seu filho ele deve estar com saudades do pai fale que eu autorizei a entrada dele – falou ele e foi embora.


Fiquei ali chorando olhando para ele. Era tão ruim não poder ver seus olhos. Era uma das coisas que eu mais sentia falta dos olhos incríveis azuis e do seu toque quente em minha pele.


Naquele dia antes de me despedir e ir para casa pedi uma resposta e lhe dei um beijo na testa. Ele cheirava a remédios tinha ate perdido o seu perfume. Fui embora.


Ao chegar em casa contei ao Ash o que estava acontecendo e ele disse que achava melhor desligar os aparelhos mais que não ia se meter pois a decisão era minha e da família dele. Então liguei para casa dos pais dele e pedi que viessem ate em casa.



Depois de uma longa conversa com a mãe e o pai do Andy decidimos esperar e pensar e em três dias iríamos conversar com o doutor e decidir.


Depois de eles irem embora fui ate o quarto do Henry e o vi acordado. Ele tinha lagrimas nos olhos.


O que foi meu amor? – perguntei o abraçando.


O papai – falou ele soluçando. Ele deveria ter ouvido a conversa.


Vai ficar tudo bem não decidimos nada ainda – falei. Como ele tão pequeno podia entender o que estava acontecendo.


Não mamãe ele veio me ver e disse que vai nos deixar – falou ele chorando.


Como assim veio te ver ele esta no hospital – falei.


Ele vem me contar historias de vez em quando. E esses dias eu estava com medo e ele deitou na cama comigo e cantou uma musica ate eu dormir – falou ele.


Meus olhos se encheram de lagrimas. Ali era a resposta.


O que mais ele disse para você amor? – perguntei.


Ele disse que vai embora e que vai sentir nossa falta. Ele disse que sente muito e que nos ama ele disse para eu não esquecer essa parte – Henry falou chorando. Eu o abracei.


Eu amo você meu amor – falei para o Andy ouvir. De alguma forma eu sabia que ele podia ouvir.


Eu sou louca por você e o Henry também te ama não e filho? – perguntei a ele.


Ele escuta mamãe? – perguntou Henry.


Sim ele escuta. Diga a ele que você o ama meu amor diga – falei.


Eu amo você papai – falou Henry me abraçando.


Perdoe-me – falei.


Depois de colocar o Henry para dormir fui ate o meu quarto, ou melhor, nosso quarto. Eu sinto sua falta você não podia ter feito isso comigo – falei.


Senti um vendo quente em meu braço e tentei prolongar esse sentimento mais ele logo se foi.


Eu amo você. Eu amo você. Eu amo você – repeti isso ate eu adormecer.



No outro dia quando cheguei ao hospital com Henry e o Ash os pais do Andy estavam lá e depois que eles foram embora entramos no quarto. Henry correu para ver o pai.


Fala para ele o que você falou que ia dizer – falei para o Henry.


Eu lhe trouxe o Batman meu herói – falou Henry acariciando os cabelos do Andy.


Depois de Henry conversar com Andy como se ele ouvisse e ate acho que ouvia porque Henry respondia a perguntas como se Andy as fizesse pedi ao Ash que levasse ele para escola e assim fiquei sozinha com o Andy.


Sentei ao lado de sua cama e arrumei seu cabelo.


Não sai se você já sabe mais eu dormi com o Ash depois de te conhecer mais de uma vez, ou seja, eu lhe trai. Eu fiz isso porque sou uma idiota que tinha que estar ai no seu lugar pagando pelos meus erros. E você tão puro esta ai como se você a pior pessoa do mundo. Mas quero que você saiba que eu te amo e só fiz isso quando ainda estava confusa sobre nosso amor mais depois de eu engravidar eu tive certeza que eu te amava e nunca mais tive nada com o Ash. Você me deu a joia mais rara de todas; o Henry – falei.


Eu não vou te deixar nunca só vou me afastar um pouquinho de você mais será rapidinho logo, logo vamos nos encontrar novamente e peço mesmo não merecendo que me espere. Preciso ver seus olhos de novo pelo menos mais uma vez – falei com o rosto encharcado de lagrimas.


Perdoe-me pelos meus erros e saiba você me fez a pessoa mais feliz do mundo. E obrigado por deixar essa sua miniatura comigo – falei me referindo ao Henry que era idêntico ao Andy exceto os olhos que eram como o meu.


Eu amo você eu sempre vou amar você. E espero ansiosamente por encontrar você – falei e dei um selinho em sua boca.



***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?! comentem pfv!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Blasphemy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.