Sweet Blasphemy escrita por giovanna63


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Postei mais cedo que ia iria postar so para deixar um gostinho para voces! rsrs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201516/chapter/18

Enfim o dia chegou. Depois de uma noite dormida abraçadinha com quem se ama não da pra não acordar feliz.


Bom Dia! – falou Andy que me olhava com um sorriso enorme no rosto, ia de orelha a orelha.


Bom dia! – falei sorrindo e deslumbrada ao olhar para seus lindos olhos azuis. – você esta acordado a muito tempo? – perguntei.


Tempo suficiente para me apaixonar mais ainda por você - falou ele acariciando meu rosto. Não pude deixar de fechar os olhos pelo arrepio que me deu.


Que horas são? – perguntei bocejando.


Nove e meia. Vai acordar o Henry que eu vou fazer o café – falou ele se levantando só de cueca. Mordi os lábios automaticamente.


Ele riu me olhou com um olhar safado e me beijou. Suas mãos prendiam minha perna a cintura dele. Meu deus eu nunca tinha isso ao paraíso mais ali deveria ser muito parecido.


O Henry – lembrei.


O café – completou-o me beijando a testa e indo para cozinha.



Depois de acordar o Henry e tomarmos café fomos dar uma volta pelo condomínio e depois fomos para casa afinal o pessoal chegaria em duas horas.



O Buffet chegou depois de 1 hora Andy os atendeu e eles começaram a montar as coisas. Eu via da janela ele estava mostrando onde tudo deveria ficar de repente ele olha para janela e me manda um beijo eu mandei outro.


Eu amo você – sussurrou ele.


Eu também – falei e fui terminar de me trocar.


Mamãe – entrou Henry no meu quarto ele estava lindo com uma blusa do Batman um coletinho preto por cima e calça skinny preta também, parecia um mini Andy.


Oi querido como você esta lindo – falei e o vi corar.


Você também ta muito bonita – falou ele se sentando na minha cama.


Fui ate ele e o abracei. Cheiro de criança e um dos melhores cheiros do mundo ainda mais quando ele e seu filho.


Vai La em baixo e fala pro papai para ele subir e se trocar que daqui a pouco as pessoas vão chegar – falei para ele.



Andy entrou no quarto me olhou de cima a baixo e sorriu.


Você esta muito linda – falou ele. – Só não vou ai te agarrar porque estou suado senão...


Eu sorri ao pensar.


Vai tomar banho seu pervertido – falei.


Em menos de uma hora seremos marido e mulher e você vem falar que sou pervertido você não viu nada estou guardando muita coisa para hoje à noite – falou ele e entrou no banheiro.


Depois de Andy tomar banho descemos juntos para receber o pessoal.


Uau que lindo – falei olhando a decoração.


Eu não disse que tenho com gosto – falou ele.


E você e uma delicia – falei brincando.


Você também falou ele me puxando pela cintura mas quando estávamos a um centímetro da boca um do outro.


Andy! Sam! – gritou Ash me fazendo pular. Andy revirou os olhos.


Ash! – Andy falou como se o reprendesse.


Olá Ash – falei.


Essa aqui e a Kim – falou ele apontando pra uma loira com peitos enormes. Julgar demais em minha opinião.


Olá – falou ela com uma voz de taquara.


Oi – cumprimentou Andy.


Olá – falei e fui ver se mais alguém tinha chegado.


Senti o olhar queimando do Andy em minhas costas mais nem liguei.



Depois de quase todos terem chegado, ate gente que eu nunca tinha visto, fui encontrar o Andy.


Ele estava em uma mesa que estavam todos da banda.


Olá – os cumprimentei.


Olá – falaram eles em um coro.


Ei gente eu já volto – falou Andy e me puxou para um canto da festa.


Sequestrar a noiva e feio sabia – falei brincando. Mas ele me olhava serio.


O que foi aquilo com a nova namorada do Ash? – perguntou ele serio e irritado.


Eu não sei do que você esta falando – falei e sorri.


Não se faça de boba Sam. O jeito que você a olhou e falou com ela.


Julgar demais em minha opinião mais não sou eu que estou com ela.


E mais parece se importar com a escolha do Ash.


Eu... Para vai eu quero que o Ash se foda.


Ele sorriu.


Essa e minha garota – falou ele me beijando.


Que louco ele será que ele achou que eu estava com ciúmes do Ash. Hahaha nunca. Jamais.


Depois de passarmos de mesa em mesa eu e Andy fomos divididos de novo por uns amigos dele e eu fui ate a mesa da banda. Fiquei conversando com eles.


Já volto – falei. Estava com vontade de fazer xixi.


Depois de sair do banheiro encontro Ash parado ao lado da porta como se me esperasse.


Você queria usar? – perguntei para ele apontando para o banheiro. – Temos outro La e cima você sabe.


Não eu não queria usar. Eu estava esperando para falar com você – falou ele.


Não podia falar La na festa? – perguntei meio desconfiada.


Não La não – falou ele.


Diga Ash o que você quer? – perguntei cruzando os braços. Eu estava brava com ele por alguma coisa só não sabia o por que. Quer dizer eu ate tinha uma ideia do porque mais não podia ser por isso. Só porque ele tinha trazido àquela vadia para festa. Nada vê eu estava louca mesmo.


Você nunca gosta de resposta dessa pergunta – ele falou sorrindo sem jeito.


Desembucha logo Ash – falei ficando impaciente.


Sam... – começou ele.


***


O resto só no outro capitulo. Beijinhos! Rsrs’



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que voces tenham gostado! Comentem pfv! Beijooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Blasphemy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.