I Hate, I Love You. escrita por Lannemiim


Capítulo 1
One-Short


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal espero que gostem a Fic, ela é baseado na canção HATE THAT I LOVE YOU Rihanna Feat.NeYo.
bom espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201514/chapter/1


SeoHyun PDV.



–Unnie, você mexeu nas minhas coisas? - eu perguntei a minha companheira de quarto.
– não Seo, por quê? – Hyo-Unnie me respondeu desviando a atenção do livro que lia.
– é porque eu não acho meu diário – eu a respondi ainda procurando meu confidente de papel.
– aonde você guardou? – a Unnie me perguntou, levantando-se para me ajudar. 
–eu o deixei aqui, eu sempre guardo aqui – eu apontei para o criado mudo ao lado da cama.
– tem certeza Hyun? - Hyo-Unnie buscava a confirmação.
–sim, tenho certeza absoluta – eu a encarei.
–bom as únicas pessoas que vieram aqui, alem de mim e você, foi Yoona e Sica; mas tenho certeza que Sica-Unnie ficou longe de suas coisas – Hyo me respondeu corando levemente.

Porque será que ela corou? O que ela e Sica-unnie fizeram? Isso é muito suspeito.

–hey espera, Yoona-Unnie veio aqui enquanto eu não estava? – questionei seriamente.
–sim ela esteve aqui, quando cheguei em casa após a gravação de Invincible Youth 2, a vi saindo do nosso quarto – Hyo-Unnie me explicou.
–idiota – eu resmunguei.
–o que Seo? – Unnie me perguntou sem entender.
– não é nada Unnie – eu respondi saindo do quarto.

Na verdade era muito, Yoona-Unnie fez de novo, qualquer dia desse eu perco a paciência e a mato! Ela sempre faz isso, fuça em tudo que é meu, quebra as minhas coisas, implica comigo durante as praticas, zomba do meu jeito desajeitado; ela simplesmente adora infernizar a minha vida e fazer dos meus dias uma tortura, sinceramente não entendo por que ela me odeia tanto.

Fui ate a cozinha tomar um pouco de água para acalmar os nervos, a vi na sala lendo algo, ou melhor lendo o meu diário; naquele instante a raiva me subiu novamente.
–com que direito você invade o quarto de alguém e tira pegas suas coisas pessoais? – eu resmunguei indo ate ela, e tirando meu diário de suas mãos.
Ela nem ligou e deu os ombros.
–isso se chama roubo sabia – eu a acusei, irada.
Meu comportamento chamou atenção de Yuri-Unnie e de TaeYeon-Unnie que estavam na cozinha.
–não é roubo, moramos na mesma casa – Yoona esclareceu.
– é roubo sim, eu não lhe dei permissão de pega-lo, é algo pessoal; é meu e só meu – eu gritei para ela.
– não precisa de todo esse escândalo, eu já li mesmo – ela falou e sorriu.
Eu estava ainda mais furiosa, senti meu rosto esquentando e minha respiração ficava cada vez mais pesada.
– sabia que é mais fácil te entender lendo seu diário do que convivendo com você? Você é muito parada e ‘perfeitinha’, isso cansa as vezes, pelo menos no seu diário a oscilações de humor, as acho que você é mais fria do que Sica-Unnie – Yoona me falou olhando nos meus olhos.
Nesse momento as lagrimas brotaram dos meus olhos, ela tinha dito palavras muito cruéis.

Eu sei que minha personalidade é vem diferente das minhas Unnies, é bem diferente das garotas da minha idade, mas eu sou assim o que eu posso fazer?

–chega disso Maknaes, Yoona pede desculpas agora – a líder apareceu na sala e impôs sua autoridade.
–eu não, não retiro nem uma virgula do que eu disse, é a mais pura verdade e todo mundo acha isso – Yoona falou sorrindo.
– é serio Yoona, pare com isso você esta magoando –a peça desculpas – HyoYeon-Unnie agiu como uma mãe tentando solucionar a discussão de seus filhos.
–não – Yoona falou e cruzou os braços.
Para mim bastava, aquilo foi á gota d’água, eu não agüentava mais.
– eu te odeio Im Yoona – eu gritei na cara dela.
Todas as Unnies me olharam assustadas, eu nunca havia gritado com ninguém, aquela tinha sido a primeira vez, mas eu ainda não estava satisfeita.
–o que você disse pode ser verdade, eu posso ser diferente, mas pelo menos não sou falsa – eu gritei descontrolada.
– eu sou falsa? – ela me perguntou indignada.
– sim você é falsa e frívola. Você é verdadeira cobra, todos se enganam, por trás desse rostinho lindo e doce existe uma garota dissimulada e egoísta, você magoa os outros por pura diversão, e não é só comigo é com todos ; seus comentários magoam tanto que eu já perdi a conta de quantas noites eu perdi o sono porque uma das Unnies estão chorando na sala por causa de você, sua dissimulada – eu gritei furiosa, falei tão rápido que esqueci de respirar.
As Unnies estavam paralisadas em meio á briga, nenhuma sabia o que fazer.
– é isso que você acha de mim Hyunnie? – ela me perguntou com uma voz rachada e os olhos cheios de lagrimas.
–é isso tudo que eu acho – eu respondi tentando não me render aquele rosto tristonho.
– você realmente me odeia? – ela perguntou deixando uma lagrima escapar.
–sim eu realmente te odeio Yoona – eu tentei falar com convicção.
Ela me encarou por um segundo, pude notar as lagrimas fluindo de seus olhos e então ela correu para o quarto que dividia com Yuri.
Eu não conseguia encarar ninguém, meu corpo pesava como se tivesse uma tonelada sobre os meus ombros, senti as lagrimas brotando dos meus olhos, eu não deveria ter perdido o meu controle... corri para o quarto e desabem em lagrimas.

Quarto YoonYul

Yoona PDV.



Eu não podia acreditar que ela me odiava, mas pude notar que era verdade, depois dela falar tudo aquilo olhando em meus olhos. Então era assim ela me via como a pior das pessoas, eu não sou má.

“...você é falsa e frívola. Você é verdadeira cobra, todos se enganam, por trás desse rostinho lindo e doce existe uma garota dissimulada e egoísta, você magoa os outros por pura diversão...”
As Lembrar-me de suas palavras as lagrimas fluíam como um rio.
Toc, Toc, Toc
–não quero ver ninguém, vai embora – gritei entre soluços.
Ouvi a porta abrir-se.
–Yoong sou eu – ouvi a voz de Yuri-Unnie.
–Unnie ela me odeia – eu falei chorando ainda mais.
–não Yoong , ela não Te odeia – Yuri falou sentando-se ao meu lado na cama.
– odeia sim ela me falou com todas as letras – eu a respondi, deitando a cabeça em seu colo.
–não odeia Yoong, ela só falou aquilo porque estava muito zangada com você - Yuri-Unnie tentava me acalmar.

–odeia sim - eu chorava cada vez mais difícil.
–não Yoong, ela estava com raiva, e também não é para menos, você a irrita bastante e para completar disse coisas que a magoaram, a Seo pode ser calma e paciente, mas ela não é de ferro, um dia ela explodiria – Yuri-Unnie me falou francamente.
–mas você ouviu o que ela falou para mim? – eu encarei a Unnie.
–e você Yoona ouviu o que dissestes a ela? – Yuri chamou minha atenção.
É talvez eu tenha colaborado para ela dizer tudo aquilo, mas mesmo assim meu coração dói.

Quarto HyoHyun
          SeoHyun PDV




Toc, Toc,Toc
–quem é? – eu perguntei, secando as lagrimas.
–SeoBB sou eu Hyo, abre aporta por favor? – Hyo-Unnie falou do outro lado da porta.
Fui ate a porta e destravei, Hyo-Unnie entrou e tranco-a novamente, eu me joguei na cama.
– SeoHyun – Hyo olhou para mim enxugou as lagrimas remanescentes.
–Unnie porque ela me odeia tanto? – eu só queria que alguém me explicasse.
Hyo-Unnie deitou-se ao meu lado e me puxou para um abraço fraternal, ela sempre fazia isso quando eu estava triste me acolhia em seus braços e me tranqüilizava.
–Seo, ela não te odeia, você sabe que Yoona tem esse jeito brincalhão e as vezes ela extrapola – HyoYeon falou-me acariciando meus cabelos.
–mas porque ela sempre me faz chorar? – eu choraminguei.
–isso é porque você é a mais sensível de todas nós – Hyo-Unnie me explicou.
–mas ela falou que eu sou mais fria do que Sica-Unnie - eu falei controlando o choro.
–Seo nem você e nem Sica são frias, vocês são racionais o que é diferente, vocês como a razão do grupo – a Unnie me falou sorrindo.
Eu sorri também.
– mas SeoBB, o que você falou foi pesado, você realmente acha que Yoong é assim? – Hyo-Unnie me perguntou seriamente.
–não unnie eu só estava furiosa e perdi o controle e falei o que me veio na cabeça, eu não acho nada daquilo de Yoona-Unnie - eu a respondi seriamente.
–eu a ouvi chorando muito no seu quarto, acho que você deveria se desculpar-se - a Unnie me aconselhou.
–eu sei disso Unnie- eu a respondi e me aconcheguei em seus braços.
–sebe Seo, as vezes palavras ferem mais do que armas – HyoYeon falou acariciando meus cabelos.
Eu não a respondi.
Eu sabia que tinha a magoado, mas eu também estava magoada.
–eu sei que você também esta magoada Seo, mais se uma de vocês não se desculpar essa briga vai se alongar e vocês vão se ferir ainda mais – Hyo-Unnie alertou.
Eu suspirei e fechei os olhos.
–desculpar-se não é sinal de fraqueza e sim de coragem, lembre-se disto SeoBB – Hyo declarou e beijou-me na bochecha.
Apesar de não parecer eu tinha escutado o conselho de minha Unnie, eu estava decidida eu iria me desculpar, porem mais tarde por agora quero recuperar meu emocional.

Cozinha
           Sem PDV



–eu ainda não consigo acreditar que as maknaes brigaram tão feio – SooYoung falou surpresa.
–eu não sei quem tem razão – Jessica falou.
– ninguém tem razão Sica, a raiva foi quem falou naquele momento – Hyo falou entrando na cozinha.
–concordo com Hyo-Unnie – Yuri também adentrou no recinto.
– e então como elas estão? – a KidLider questionou.
–Yoona esta chorando muito, mais agora ela deu uma acalmada – Yuri respondeu.
– a Seo também esta muito triste, mas agora ela dormiu um pouco – Hyo informou sentando ao lado de Jessica.
–eu também quero dormir, essa confusão toda me deixou exausta – Jessica declarou deitando a cabeça no ombro de HyoYeon.
–cansada do que você não fez nada – Tae falou.
–ela quis dizer que nosso emocional esta abalado TaeTae, nossas bebês praticamente se fuzilaram com palavras cruéis e não pudemos fazer nada – Fany explicou tristemente abraçando a KidLider.
–verdade – Sunny concordou.
–porque você não vai tirar um cochilo? – Hyo perguntou abraçando a mais velha.
– você vem comigo? – a mais velha pediu com Aegyo.
–ah qual é vocês duas ainda estamos aqui – Soo resmungou.
Yuri, Sunny e Taeny riram do comentário, enquanto HyoYeon corou.
Jessica não se incomodou nem um pouco, ela levantou-se e arrastou sua Dongsaeng ate seu quarto.
–ae, ae essas duas – Sunny suspirou.
–Soo que ir ver um filme comigo? – Yuri perguntou.
–vai pagar a pipoca? – Soo perguntou.
–vou, eu sempre pago mesmo – Yuri sorriu.
–isso é porque você é uma ótima namorada – Soo brincou e abraçou a mais velha.
–bom, já que vocês vão sair, eu vou pegar uma carona e visitar Hyomim, eu estou com saudades – Sunny falou com Aegyo.
–então vamos logo – Yuri pegou as chaves do carro e saiu.
Sunny e SooYoung logo a seguiram.
–e quanto a nós TaeTae? – Tiffany perguntou a mais velha.
–nós podemos seguir o exemplo de HyoSica e irmos descansar um pouco – Tae sugeriu, enlaçando a cintura da mais nova.
Tiffany Sorriu ao entender a intenção do ‘descansar’.
–então vamos – Tiffany guiou Taengoo ate seu quarto.

Horas depois...
Quarto HyoHyun
SeoHyun PDV



Acordei meio atordoada, percebi que Hyo-Unnie não estava mais ao meu lado e a casa estava silenciosa, as Unnies devem ter saído.

Talvez essa seja uma boa hora para falar com Yoona-Unnie.

Levantei-me rapidamente e fui ate o quarto da Unnie.


Quarto de YoonYul
                 Yoona PDV



Acho que culpa minha dela me ver desta forma, talvez eu devesse ser uma Unnie melhor.


Toc,Toc,Toc
–quem é?- eu não estava a fim de ver ninguém.
–sou eu Unnie, podemos conversar? – ouvi sua doce voz.
Olhei para porta e estava meio corpo dentro do quarto.
Eu balancei a cabeça afirmativamente.
Ela entrou e sentou-se a meu lado, mas não disse nada por alguns minutos.
–Hyun – eu comecei.
–Unnie, eu sinto muito por dito tudo aquilo – ela disparou de cabeça baixa.
– você acha tudo aquilo de mim Hyun? – eu a perguntei, precisava de resposta.
–não Unnie, eu só falei aquilo porque estava irritada, você sempre me magoa e me faz chorar e isso me deixa zangada, porque você faz isso Unnie, porque me odeia tanto?- Seo me perguntou com os olhos marejados.
–mas eu não te odeio Seo- eu a respondi sinceramente e segurei suas mãos.
– e porque você sempre implica comigo, sempre faz ou fala algo que me fere? – ela perguntou encarando-me.
– eu não queria te magoar Seo, eu só implico com você porque quero sua atenção, eu fico com ciúmes quando você está com as Unnies, você tem uma relação especial com cada uma delas, menos comigo – eu falei tristemente de cabeça baixa.
– você me faz chorar porque quer a minha atenção? – ela me perguntou surpresa.
Eu afirmei com a cabeça.
– relação é relação mesmo que seja de ódio – eu falei besteira.
–mas eu não te odeio Unnie, para falar a verdade eu acho que te amo – Seo me falou escondendo o rosto entre as mãos.
Aquela confissão me pegou de surpresa.
– você me ama? – eu queria ter certeza do que tinha ouvido.
– sim- ela afirmou-me timidamente.
Eu sorri feito idiota.
– Unnie você está com raiva? – Seo me perguntou preocupada.

Eu com raiva? Depois de saber que me ama?

– Unnie , por favor não fique chateada comigo, pra falar a verdade esqueça o que eu disse...- ela falava rapidamente sem respirar.
Eu fiz o que queria fazer a muito tempo.
Aproximei-me e a beijei.

SeoHyun PDV



Eu não acredito que me confessei para ela, era obvio que ela não sentia o mesmo.

– Unnie , por favor não fique chateada comigo, pra falar a verdade esqueça o que eu disse...- eu me desculpei rapidamente.
Senti seus lábios quentes e macios calando-me.
Ela me beijou de forma doce e gentil, não sabia bem o que fazer só seguia seus comandos. Senti sua língua deslizar para dentro de minha boca, em outro momento acharia isso nojento, mas agora parecia a coisa mais prazerosa do mundo.
Ela desfez o beijo e colou sua testa a minha.
– eu também amo você Hyunnie – ela me confessou olhando profundamente em meus olhos.
Abracei-a fortemente. Ela retribuiu o abraço.
–me desculpe por tudo Seo, eu Juro que nunca quis te magoar o te fazer chorar – ela desculpou-se.
–tudo bem Unnie – eu desfiz o abraço e a encarei.
–prometo não magoá-la mais – ela me mostrou seu lindo sorriso.
– acredito em você – eu respondi sinceramente.
Um silencio constrangedor encheu o quarto.
–Hyunnie, você achou uma caixinha com uma fitinha vermelha? – Yoona –Unnie me perguntou.
– não, eu não achei essa caixinha – eu respondi.
– mas eu coloquei na gaveta de baixo, do lado esquerdo do guarda roupa – ela me indicou o local.
– eu não uso aquela gaveta é da Hyo-Unnie, ela coloca os sutiãs dela lá – eu a informei.
– então eu errei a gaveta, bem que eu achei estranho, aqueles sutiãs eram meio pequenos para você – ela comentou sem pensar.
Eu corei com o comentário e em seguida ela pareceu ter se dado conta do que acabará de dizer.
–desculpa – ela desculpou-se.
– o que tem de tão importante? – eu questionei.
– vamos lá e eu te mostro – ela pego a minha mão e me guiou ate meu quarto.

Quarto HyoHyun



Chegamos ao meu quarto e ela se dirigiu ate a gaveta e pegou o pequeno embrulho.
Ela sentou-se na cama e me chamou para sentar-me ao seu lado.
–foi isso que eu vim fazer no seu quarto, eu queria te dar isso – ela me passou a caixinha.
–e porque você pegou meu diário? – eu questinei.
Fiquei curiosa para saber por que ela tinha pegado me diário.
– eu queria saber se você gostava de mim – ela me respondeu de cabeça baixa.
Eu sorri
– e você encontrou algo nele? – eu perguntei enquanto abria o pequeno embrulho.
– na verdade não, só tinha que você gostava de um tal de Y - ela respondeu tristemente.
Eu olhei a encarei.
–espera ai meu nome é com Y, sou eu no seu diário? – ela me perguntou de maneira frenética.
–sim - eu tentei não sorrir com a sua reação.
Ela sorria amplamente.
–abre meu presente – ela me pediu de maneira ansiosa.
Eu abri o embrulho e vi uma pulseira prata com um pingente em forma de um coração.
Ela lindo, era realmente lindo.
– gostou Hyun? – ela me perguntou curiosa.
–sim, é lindo – eu sorri e a abracei.
–sabe o que representa esse pingente? – ela perguntou.
Desfiz o abraço para encará-la.
–não, o que representa? – eu a perguntei.
– representa que eu estou te dando o meu coração, se você perceber tem o meu nome nele ... – ela explicou-me.
Reparei melhor no pingente e realmente notei o nome dela gravado nele ou melhor os nossos.
Tinha escrito: Yoona ♥ ‘


– e se você perceber na caixinha tem outro coração, com o seu nome, eu os fiz para nós, mais como não sei como você se senti, não achei justo usá-lo então coloquei-lo na caixinha, e quando você se sentir pronta pode me dá-lo se quiser, ou dá-lo a outra pessoa – Yoona terminou de explicar.
Eu achei realmente lindo tudo o que ela tinha feito, acho que foi a primeira vez que a vi tão carinhosa, ela só me trata assim quando estou doente.
– você não gostou muito, não foi? Não precisa usar se não quiser - ela me falou com aflição.
Eu sorri e a beijei.
Beijei de maneira apaixonada, queria fazê-la sentir o quão especial aquele momento era para mim, o quanto ela é especial para mim.
Parti o beijo e sorri para ela.
–Yoong, cuida do meu coração? – eu fiz o pedido entregando-lhe o pingente com o meu nome.
Ela sorriu e de imediato, colocou o pingente em sua pulseira, fiz o mesmo colocando a minha pulseira.
Ela deitou-se na cama e me encarou com um sorriso bobo nos lábios.
– o que foi unnie? – queria entender aquele jeito estranho.
– oficialmente você é minha Hyunnie e o melhor com o se consentimento – ela me respondeu e puxou-me para um abraço.
– oficialmente você é minha também Unnie – eu declarei deitando-me em seu peito e envolvendo meus braços ao redor se sua Cintura.
– eu sempre fui sua Hyunnie – ela me confessou aplicando um beijo em minha testa.
–mas não era nada oficial e agora é, pose ter certas vantagens – eu a respondi , levantando a cabeça para encará-la.
Ela sorriu e me deu um beijo rápido.
– Te Amo Hyun – ela declarou.
–Também Teamo unnie – eu também de declarei e voltei a me aconchegar em seus braços.
Eu tinha certeza que a partir de hoje eu não choraria por causa de Yoona-Unnie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!