O Ladrão Da Meia-noite escrita por Ibelleun


Capítulo 6
Juntas para sempre, pt.01


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-saaan 8D
Como vai a segunda feira de vocêes? xD
Se eu conseguir terminar a 2ª parte, posto ainda hoje :3
Lire Narra.
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201484/chapter/6

"Eu seguia uma figura mascarada que corria pelos corredores com parte de minha longa trança cortada em mãos. Eu chorava. Pelo menos eu queria ter minha tranças em mãos, não importa que meu cabelo não seja mais longo.
Corremos até o terraço, onde ele parou de frente para mim, escondendo minha trança cortada atrás de sí.
– Me devolve... Isso é importante pra mim... - Falei baixinho, chorando.
– Te faz lembrar de sua irmã gemêa que foi separada de você? - Eu via um sorriso sarcastico vindo daquele mascarado.
– É... Devolve...
– Sua irmã não está mais viva. Dois anos depois que vocês se separaram, ela adoeceu e se foi desse mundo. - Disse o ladrão, sério.
Cai de joelhos ao chão. Então aquela imensa dor no peito que senti a dois anos atrás, foi por causa disto...
– O que foi? Sua vida perdeu o sentido? - Perguntou em tom sarcastico.
Assenti com a cabeça... A única família que eu havia lá fora era ela... Perdi as coisas mais importantes que eu tinha... Não sei se quero mais viver.
– Posso te ajudar a encontrá-la.
Ele estendeu sua mão, pegando na minha e me levando à ponta do terraço, e lá embaixo havia um chão estranhamente espelhado.
– Pense em sua irmã e olhe ali embaixo.
Olhei, e logo a vi ao meu lado com sua mão em meu ombro. Olhei para meu lado, mas nada havia.
– “Lire... Vamos ficar juntas... Para sempre...”
Eu ouvia ela me chamar e estender sua mão em minha direção.
– Layla... Já estou indo..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não entendeu, esse cap é um sonho em que a Lire está tendo. A continuação estará no próximo cap. Dúvidas? Perguntem nos reviews, só não dou spoiler e.e
Quero reviews u.u
No minímo 3 u3u
Matta ne :3