O Ladrão Da Meia-noite escrita por Ibelleun


Capítulo 4
Traição.


Notas iniciais do capítulo

Só para constar, eu não posto capítulos pequenos porque eu quero ou por má vontade. Posto eles pequenos porque estou "Sem Pc" e preciso postar, então posto pelo DSi, onde o máximo de palavras é 350 palavras. Sem querer ser grossa, mas não me peçam pra aumentar os caps. Estarei postando vários caps pela semana. Peço desculpas por isso, mas é que não tenho escolha mesmo '-'
Amy narra.
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201484/chapter/4

Dormi feito um bebê... Exceto pelo fato de terem me acordado, berrando no corredor. Era Elesis.
Resolvi me levantar, trocar de roupa e assim, tomar café no refeitório.
Comecei a caminhar pelo corredor vazio, e quando passei na frente de certa porta, comecei a ouvir duas vozes... Uma feminina e uma masculina... Espera. Masculina!?
Colei meu ouvido a porta, tentando ouvir aquela conversa.
– “Por que fez outra vítima tão cedo? Eu já te alertei sobre isso! - Disse uma voz feminina, que não consegui distinguir a quem pertencia.
– Enquanto você não me fala o que fazer ou roubar, quem manda em mim sou eu.” - A voz masculina disse com frieza.
Deve ser o ladrão, e mais alguma garota... Havia uma de nós nos traindo...
– “Que seja. Só tome cuidado. - Voz feminina.
– Acho que é você que deveria ter cuidado. Há uma garota na porta ouvindo tudo..” - Senti irônia, vindo da voz masculina.
Nesse momento meu coração disparou e comecei a ouvir passos apressados dentro daquela sala.
Não pensei duas vezes em correr dali o mais rápido que pude para o refeitório... Tive sorte que havia algumas garotas ali e pude me misturar facilmente. Tomei o café lentamente, sempre observando ao redor com atenção.
Assim, segui receosa até meu quarto. Chegando lá, me tranquei... Se estivéssemos em períodos de aulas, eu nem aqui devia estar. Sorte que estávamos de férias.
Suspirei indo até a penteadeira, arrumar meus cabelos em frente ao espelho, e os prendi em duas “maria-chiquinhas”. Quando me virei, arregalei meus olhos com espanto, encarando aquela figura mascarada e encapuzada em minha frente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no próximo capítulo e.e
Provavelmente só semana que vem, ou amanhã, sei lá, depende xD
Muita gente ai tá achando que é o Zero, mas eliminem ele. :3
E eu disse que POSSO mudar a personalidade do rapaz, tanto como POSSO MANTER a original. Só eu sei -q
Reviews?
Matta ne.